Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Termocinese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Termocinese

Mensagem por Clark Kent em Sex Abr 24, 2015 2:32 pm

Termocinese

      Nível 1:
• "Campo Termal": O mutante consegue gerar um campo em torno do corpo, no qual controla a temperatura, tornando-a tanto mais fria ou quente, de modo a tornar incômoda ou mesmo dolorosa a aproximação de outros (altas temperaturas, ás quais o mutante é naturalmente resistente). Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos ao se proteger dessa forma contra ataques que se utilizem de calor ou frio.

• “Toque em chamas”: Pode aquecer altamente a temperatura do corpo, podendo derreter ferro com as mãos. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade. 

• “Toque congelante”: Ao resfriar a temperatura do corpo, pode congelas tudo o que seu corpo tocar. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade para atacar. 

• “Objeto hiper-aquecido”: Ao lançar um objeto hiper aquecido na direção de um alvo, podendo ser uma faca, kunai, lança, flecha, adaga, etc... Esse objeto gera maior dano ao estar em alta temperatura. Recebe +1 de dano a cada 3 turnos. 



      Nível 2:
• "Emissão de Ondas": Consegue controlar o calor de modo a concentrá-lo. Por se tratar de um espectro e energia, pode ser emitido na forma de ondas que afetam todo o ambiente ao redor, incitando fogo, ou gelo (uma vez que seja absorvido). Quando direciona essa onda há uma direção especifica, pode gerar forte calor ou frio, ferindo o corpo de seu inimigo com essas ondas de temperatura. Retira +2 de dano a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.

• “Aquecimento em massa”: Pode aumentar bruscamente a temperatura do local, diminuindo a umidade do ar, deixando o clima muito quente. Dessa forma, todos os usuários que estiverem em volta de seu corpo são feridos pela habilidade. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de seu corpo. habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Temperatura Glacial”: Pode diminuir bruscamente a temperatura de qualquer ambiente. Dessa forma, todos os usuários que estiverem em volta de seu corpo são feridos pela habilidade. 1d12 é lançado e o resultado é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de seu corpo. habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Choque Térmico”: Ao aquecer e diminuir muito rapidamente a temperatura de uma região do corpo de algum alvo, seu inimigo sofre um choque térmico no local. Essa habilidade retira +2 de dano a cada 3 turnos. 



      Nível 3:
• "Campo Termal": O mutante consegue gerar um campo em torno do corpo, no qual controla a temperatura, tornando-a tanto mais fria ou quente, de modo a tornar incômoda ou mesmo dolorosa a aproximação de outros (altas temperaturas, ás quais o mutante é naturalmente resistente). Ganha +4 de defesa a cada 3 turnos ao se proteger dessa forma contra ataques que se utilizem de calor ou frio.

• “Toque em chamas”: Pode aquecer altamente a temperatura do corpo, podendo derreter ferro com as mãos. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade. 

• “Toque congelante”: Ao resfriar a temperatura do corpo, pode congelas tudo o que seu corpo tocar. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade para atacar. 

• “Objeto hiper-aquecido”: Ao lançar um objeto hiper aquecido na direção de um alvo, podendo ser uma faca, kunai, lança, flecha, adaga, etc... Esse objeto gera maior dano ao estar em alta temperatura. Recebe +3 de dano a cada 3 turnos. 



      Nível 4:
• "Emissão de Ondas": Consegue controlar o calor de modo a concentrá-lo. Por se tratar de um espectro e energia, pode ser emitido na forma de ondas que afetam todo o ambiente ao redor, incitando fogo, ou gelo (uma vez que seja absorvido). Quando direciona essa onda há uma direção especifica, pode gerar forte calor ou frio, ferindo o corpo de seu inimigo com essas ondas de temperatura. Retira +4 de dano a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.

• “Aquecimento em massa”: Pode aumentar bruscamente a temperatura do local, diminuindo a umidade do ar, deixando o clima muito quente. Dessa forma, todos os usuários que estiverem em volta de seu corpo são feridos pela habilidade. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de seu corpo. habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Temperatura Glacial”: Pode diminuir bruscamente a temperatura de qualquer ambiente. Dessa forma, todos os usuários que estiverem em volta de seu corpo são feridos pela habilidade. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos que estiverem a 10 metros de seu corpo. habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• “Choque Térmico”: Ao aquecer e diminuir muito rapidamente a temperatura de uma região do corpo de algum alvo, seu inimigo sofre um choque térmico no local. Essa habilidade retira +4 de dano a cada 3 turnos. 

• “Super-resfriamento”: Pode resfriar em grande escala o corpo de seu inimigo, emsmo que ele esteja distante. Dessa forma seus movimentos ficam mais lentos e ele perde agilidade em seu próximo golpe. O inimigo perde, além do resultado dos dados, -4 pontos no próximo movimento que realizar. 



      Nível 5:
• "Campo Termal": O mutante consegue gerar um campo em torno do corpo, no qual controla a temperatura, tornando-a tanto mais fria ou quente, de modo a tornar incômoda ou mesmo dolorosa a aproximação de outros (altas temperaturas, ás quais o mutante é naturalmente resistente). Ganha +6 de defesa a cada 3 turnos ao se proteger dessa forma contra ataques que se utilizem de calor ou frio.

• “Toque em chamas”: Pode aquecer altamente a temperatura do corpo, podendo derreter ferro com as mãos. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade. 

• “Toque congelante”: Ao resfriar a temperatura do corpo, pode congelas tudo o que seu corpo tocar. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos quando se utiliza dessa habilidade para atacar. 

• “Objeto hiper-aquecido”: Ao lançar um objeto hiper aquecido na direção de um alvo, podendo ser uma faca, kunai, lança, flecha, adaga, etc... Esse objeto gera maior dano ao estar em alta temperatura. Recebe +5 de dano a cada 3 turnos. 

• “Rajada de fogo/gelo”: Concentrando o máximo seu poder, pode criar rajadas de fogo ou de gelo, queimando ou congelando seus alvos. Ganha +5 de ataque e só pode ser criada 1 vez a cada 3 turnos. Inimigos com poderes contrários a fogo/gelo, sofrem um dano de +7.
avatar
Ver perfil do usuário http://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum