Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Gravitocinese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gravitocinese

Mensagem por Clark Kent em Sex Abr 24, 2015 2:33 pm

Gravitocinese

      Nível 1:
”Gravitocinese inicial”: Habilidade que consiste em manipular a gravidade, sendo assim, todo mutante com este poder inicial pode flutuar a todo o tempo, e o poder o protege de quedas, sendo assim pode parar enquanto está caindo ou diminuir a velocidade da mesma. Recebe +1 em esquiva. Habilidade passiva.

“Alteração de força G”: Pode aumentar ou diminuir a gravidade ao redor de um alvo. Ao aumentar deixa seus movimentos limitados, dificultando suas ações, fazendo-o perder -1 em seu próximo movimento. Ao diminuir, faz com que o alvo se torne extremamente leve, fazendo com que ele perca o controle ao ser atacado, recebendo +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Diminuição gravitacional”: Pode diminuir o peso da gravidade em seu corpo, podendo saltar por 10 metros de altura e 25 metros de distancia. Em suas ações de ataque, já que esta mais rápido e mais forte, ganha +2 a cada 4 turnos.

"Aumento Gravitacional": O usuário é capaz de aumentar a gravidade em torno de seu próprio corpo, aumentando assim seu peso e se tornando mais resistente a ataques físicos. Ao bloquear um golpe recebe +1 de defesa a cada 3 turnos.



      Nível 2:
“Voo gravitacional”: Pode controlar a gravidade ao redor de seu corpo, podendo alçar voo à uma velocidade máxima de 15km/h, não muito diferente de flutuar. Ganha +1 no próximo movimento a cada 3 turnos.

“Campo gravitacional”: Pode criar uma espécie de campo de força ao redor de si mesmo, objeto ou alguém, bloqueando a entrada de qualquer coisa que desviaria no mesmo segundo, exige grande esforço. Ganha +2 de defesa. Habilidade possível a cada 3 turnos.

“Rajada de gravidade”: Pode emitir uma onde que afeta a gravidade ao se impactar com alguma superfície, criando uma colisão gravitacional em seu alvo. Ganha +2 de ataque, habilidade possível a cada 3 turnos. 

“Controle gravitacional”: Pode controlar a gravidade em volta de um abjeto de no máximo 300kg e o controlar, como telecinesia e usá-lo a seu favor como arma, ou escudo. O dano ou defesa é calculado rolando 1d12. Possível 1 vez a cada 3 turnos.



      Nível 3:
”Gravitocinese inicial”: Habilidade que consiste em manipular a gravidade, sendo assim, todo mutante com este poder inicial pode flutuar a todo o tempo, e o poder o protege de quedas, sendo assim pode parar enquanto está caindo ou diminuir a velocidade da mesma. Recebe +3 em esquiva. Habilidade passiva.

“Alteração de força G”: Pode aumentar ou diminuir a gravidade ao redor de um alvo. Ao aumentar deixa seus movimentos limitados, dificultando suas ações, fazendo-o perder -3 em seu próximo movimento. Ao diminuir, faz com que o alvo se torne extremamente leve, fazendo com que ele perca o controle ao ser atacado, recebendo +3 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Diminuição gravitacional”: Pode diminuir o peso da gravidade em seu corpo, podendo saltar por 20 metros de altura e 50 metros de distancia. Em suas ações de ataque, já que esta mais rápido e mais forte, ganha +3 a cada 3 turnos.

"Aumento Gravitacional": O usuário é capaz de aumentar a gravidade em torno de seu próprio corpo, aumentando assim seu peso e se tornando mais resistente a ataques físicos. Ao bloquear um golpe recebe +3 de defesa a cada 3 turnos.



      Nível 4:
“Voo gravitacional”: Pode controlar a gravidade ao redor de seu corpo, podendo alçar voo à uma velocidade máxima de 60km/h. Ganha +4 no próximo movimento a cada 3 turnos.

“Campo gravitacional”: Pode criar uma espécie de campo de força ao redor de si mesmo, objeto ou alguém, bloqueando a entrada de qualquer coisa que desviaria no mesmo segundo, exige grande esforço. Ganha +4 de defesa. Habilidade possível a cada 3 turnos.

“Rajada de gravidade”: Pode emitir uma onde que afeta a gravidade ao se impactar com alguma superfície, criando uma colisão gravitacional em seu alvo. Ganha +2 de ataque, habilidade possível a cada 3 turnos. 

“Controle gravitacional”: Pode controlar a gravidade em volta de um abjeto de no máximo 600kg e o controlar, como telecinesia e usá-lo a seu favor como arma, ou escudo. O dano ou defesa é calculado rolando 1d14. Possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Potencia gravitacional”: Pode fazer seu golpe ou um dos golpes de um de seus aliados ganhar mais peso ao impactar um alvo. O golpe ganha +4 de ataque, fora o resultado dos dados. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.



      Nível 5:
”Gravitocinese inicial”: Habilidade que consiste em manipular a gravidade, sendo assim, todo mutante com este poder inicial pode flutuar a todo o tempo, e o poder o protege de quedas, sendo assim pode parar enquanto está caindo ou diminuir a velocidade da mesma. Recebe +5 em esquiva. Habilidade passiva.

“Alteração de força G”: Pode aumentar ou diminuir a gravidade ao redor de um alvo. Ao aumentar deixa seus movimentos limitados, dificultando suas ações, fazendo-o perder -5 em seu próximo movimento. Ao diminuir, faz com que o alvo se torne extremamente leve, fazendo com que ele perca o controle ao ser atacado, recebendo +5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Diminuição gravitacional”: Pode diminuir o peso da gravidade em seu corpo, podendo saltar por 25 metros de altura e 60 metros de distancia. Em suas ações de ataque, já que esta mais rápido e mais forte, ganha +5 a cada 3 turnos.

"Aumento Gravitacional": O usuário é capaz de aumentar a gravidade em torno de seu próprio corpo, aumentando assim seu peso e se tornando mais resistente a ataques físicos. Ao bloquear um golpe recebe +5 de defesa a cada 3 turnos.

"Implosão Gravitacional": O usuário cria um vórtice gravitacional que atrai tudo em um raio de 10m convergindo num único ponto, explodindo logo em seguida. Ganha +6 ATK, além do dano dos dados. Habilidade possível a cada 4 turnos.
avatar
Ver perfil do usuário http://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum