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Tóxicinese

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Tóxicinese

Mensagem por Clark Kent Sex Abr 24, 2015 2:39 pm

Tóxicinese

      Nível 1:
• “Fisiologia Aprimorada”: Tendo amplo controle sobre as substâncias nocivas ao ser vivo, o corpo deste mutante torna-se imune a qualquer tipo de veneno, e gás agressivo, podendo até mesmo resistir a ambientes pobres em oxigênio ou bombas de gás, etc.” Completamente imune a qualquer agente toxico”
• “Geração de Substâncias”: O mutante consegue gerar substâncias nocivas com facilidade, utilizando quaisquer elementos necessários sem a necessidade física deste.
• “Nuvem venenosa”: Ao criar uma nuvem com substancias nocivas ao corpo humano,poendo atingir até 2 inimigos ao mesmo tempo, pode fazer com que seus corpos fiquem envenenados por 3 turnos. (dois dados d3 são lançados, cada dado é equivalente ao dano que um inimigo receberá por 3 turnos). Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Antitóxico”: Pode criar antídotos que curam o envenenamento ou a toxicidade do corpo de algum aliado. Essa ação é automática, ou seja, vale como movimento de turno, mas não precisa ser rolado o dado.



      Nível 2:
• “Gases corrosivos”: Pode liberar gases corrosivos que chegam até 10 metros de diâmetro. Além do dano causado a todos que estejam dentro da nuvem, todos que estiverem dentro da área afetada, aliado ou inimigo, perdem -2 de ataque em todo seu turno, pela baixa visibilidade criada pelo corrosivo em seus olhos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Gases soníferos”: 1 vez a cada 6 turnos, pode criar uma grande quantidade de gás toxico incolor e inodoro, na qual faz todos em sua volta perderem -1 de ataque no presente turno.
• “Gás paralisante”: Pode criar um composto de gás toxico que paralisa seu alvo. O inimigo atacado perde 1 de seus movimentos no turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.



      Nível 3:
• “Mimetismo gasoso”: Pode tornar seu corpo todo em fumaça, ficando momentaneamente intangível. Sendo assim, é capaz de passar por pequenas aberturas e utilizar essa habilidade como proteção. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.
• “Gás Acido”: Pode gerar uma pequena nuvem de gás altamente acido, que fere seu inimigo assim que entra em contato com sua pele. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos. 
• “Nuvem venenosa”: Ao criar uma nuvem com substancias nocivas ao corpo humano,poendo atingir até 2 inimigos ao mesmo tempo, pode fazer com que seus corpos fiquem envenenados por 3 turnos. (dois dados d4 são lançados, cada dado é equivalente ao dano que um inimigo receberá por 3 turnos). Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.



      Nível 4:
• “Gases corrosivos”: Pode liberar gases corrosivos que chegam até 10 metros de diâmetro. Além do dano causado a todos que estejam dentro da nuvem, todos que estiverem dentro da área afetada, aliado ou inimigo, perdem -3 de ataque em todo seu turno, pela baixa visibilidade criada pelo corrosivo em seus olhos. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Gases soníferos”: 1 vez a cada 6 turnos, pode criar uma grande quantidade de gás toxico incolor e inodoro, na qual faz todos em sua volta perderem -2 de ataque no presente turno.
• “Toque acido”: Criando acido em suas glândulas da pele, pode secretar uma pequena quantidade de liquido acido, capaz de corroer altamente qualquer objeto e até mesmo a pele de algum inimigo. Ganha +4 de ataque a cada 4 turnos, ao realizar essa habilidade.



      Nível 5:
• “Mimetismo gasoso”: Pode tornar seu corpo todo em fumaça, ficando momentaneamente intangível. Sendo assim, é capaz de passar por pequenas aberturas e utilizar essa habilidade como proteção. Ganha +4 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade.
• “Gás Acido”: Pode gerar uma pequena nuvem de gás altamente acido, que fere seu inimigo assim que entra em contato com sua pele. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos. 
• “Nuvem venenosa”: Ao criar uma nuvem com substancias nocivas ao corpo humano,poendo atingir até 2 inimigos ao mesmo tempo, pode fazer com que seus corpos fiquem envenenados por 3 turnos. (dois dados d5 são lançados, cada dado é equivalente ao dano que um inimigo receberá por 3 turnos). Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Clark Kent
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