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Indução de carga explosiva

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Indução de carga explosiva

Mensagem por Clark Kent em Sex Abr 24, 2015 2:51 pm

Indução de Carga Explosiva

      Nível 1:
• “Indução Explosiva”: Ao tocar em algum objeto, pode introduzir neste uma carga energética, fazendo-o explodir logo em seguida. Neste nível, pode carregar objetos de até 5 kg, tornando-os explosivos. Ganha +2 de ataque a cada 4 turnos.
• “Estilhaços explosivos”: Pode pegar diversos pequenos objetos e os lançar ao mesmo tempo, formando uma chuva de pequenos explosivos. Ganha +3 de ataque a cada 6 turnos, ao realizar essa manobra.
• “Flash Bang”: Pode carregar um objeto de forma que ele se torne uma Flash bang, criando um forte clarão ao explodir. Seus inimigos perdem – 2 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.



      Nível 2:
• “Solo explosivo”: Pode tornar parte do chão em um explosivo, controlando o tempo que a área demorará a explodir. Seu alvo, além do dano sofrido, perde -2 de defesa neste ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grande explosão”: Sacrificando seus dois movimentos do seu turno, concentrando o máximo de seu poder em um só objeto, pode causar uma grande explosão, capaz de gerar grande dano. 1d20 é lançado para ver o dano em seu alvo, sendo que seu resultado pode ser dividido em vários alvos diferentes, conforme a vontade do jogador.
• “Smoke Bomb”: Pode carregar um objeto com energia suficiente para lhe transformar em pó, em meio a explosão. Dessa forma, uma grande cortina de fumaça é capaz de segar quem estiver lá dentro. Todos em uma área de 10 metros quadrados perdem -1 de ataque. 



      Nível 3:
• “Indução Explosiva”: Ao tocar em algum objeto, pode introduzir neste uma carga energética, fazendo-o explodir logo em seguida. Neste nível, pode carregar objetos de até 5 kg, tornando-os explosivos. Ganha +3 de ataque a cada 4 turnos.
• “Estilhaços explosivos”: Pode pegar diversos pequenos objetos e os lançar ao mesmo tempo, formando uma chuva de pequenos explosivos. Ganha +5 de ataque a cada 6 turnos, ao realizar essa manobra.
• “Flash Bang”: Pode carregar um objeto de forma que ele se torne uma Flash bang, criando um forte clarão ao explodir. Seus inimigos perdem – 3 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.



      Nível 4:
• “Solo explosivo”: Pode tornar parte do chão em um explosivo, controlando o tempo que a área demorará a explodir. Seu alvo, além do dano sofrido, perde -3 de defesa neste ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grande explosão”: Sacrificando seus dois movimentos do seu turno, concentrando o máximo de seu poder em um só objeto, pode causar uma grande explosão, capaz de gerar grande dano. 1d25 é lançado para ver o dano em seu alvo, sendo que seu resultado pode ser dividido em vários alvos diferentes, conforme a vontade do jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Smoke Bomb”: Pode carregar um objeto com energia suficiente para lhe transformar em pó, em meio a explosão. Dessa forma, uma grande cortina de fumaça é capaz de segar quem estiver lá dentro. Todos em uma área de 10 metros quadrados perdem -2 de ataque. 



      Nível 5:
• “Indução Explosiva”: Ao tocar em algum objeto, pode introduzir neste uma carga energética, fazendo-o explodir logo em seguida. Neste nível, pode carregar objetos de até 5 kg, tornando-os explosivos. Ganha +4 de ataque a cada 4 turnos.
• “Estilhaços explosivos”: Pode pegar diversos pequenos objetos e os lançar ao mesmo tempo, formando uma chuva de pequenos explosivos. Ganha +7 de ataque a cada 6 turnos, ao realizar essa manobra.
• “Flash Bang”: Pode carregar um objeto de forma que ele se torne uma Flash bang, criando um forte clarão ao explodir. Seus inimigos perdem – 4 de ataque no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
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