Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Manipulação/Geração de Bioplasma

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manipulação/Geração de Bioplasma

Mensagem por Clark Kent em Sex Abr 24, 2015 3:00 pm

Manipulação/Geração de Bioplasma

      Nível 1:
• “Esferas de Bioplasma”: Pode manipular pequena parte de plasma. É capaz de gerar esferas de 20 centímetros de circunferência, capazes de gerar 1d5 a cada esfera disparada. Nesse nivel, pode lançar até duas esferas, no mesmo movimento, atingindo o seu inimigo duas vezes em um só ataque. Habilidade utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada de Bioplasma”: Pode gerar uma pequena rajada de Bioplasma, capaz de gerar um dano maior ao seu alvo. Com essa habilidade, seu alvo, além do resultado dos dados, leva +2 de ataque por receber a rajada de plasma. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Escudo de Bioplasma”: É capaz de gerar uma esfera de bioenergia em volta de seu corpo. Essa Bioplasma utilizada, pode gerar um campo de força, capaz de lhe proporcionar +2 de defesa ao ser criada. Escudo de Bioplasma só pode ser utilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada de impulsão”: Pode gerar uma pequena rajada de bioplasma de suas mãos, lhe fazendo saltar por metros de altura. Dessa forma o usuário pode saltar e aterrissar de uma altura máxima de 15 metros, capaz de saltar por uma distancia de 25 metros.



      Nível 2:
• “Duplo disparo de Bioplasma”: Pode disparar duas rajadas de bioplasma, capazes de gerar um dano de 1d6 em dois alvos diferentes. Cada alvo é atingido com um dano diferente, sendo cada um 1d6. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grande escudo de bioplasma”: Pode expandir sua esfera de proteção, podendo proteger até 2 aliados consigo mesmo. dessa forma, cada aliado, fora o resultado dos dados, ganha +2 de proteção. Essa habilidade sacrifica os dois movimentos do turno para proteger seus aliados. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Bastão de Bioplasma”: Pode criar uma estaca, lança ou bastão feito de Bioplasma. Esse bastão pode ser lançado no inimigo ou utilizado como arma em combate. Esse bastão retira +1 de dano sempre que acertar o inimigo, mas a energia necessária para mante-lo nas mãos do jogador lhe retiram -1 de vida por ataque. Essa habilidade pode ser utilizada sempre, mas retira 1 ponto de HP por turno que ficar ativada.
• “Esfera explosiva”: Pode gerar uma grande esfera de energia e arremessar em no campo, podendo atingir até 3 inimigos ao mesmo tempo. 1d14 é lançado e o resultado do dado é dividido pelo número de inimigos atingidos. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.



      Nível 3:
• “Esferas de Bioplasma”: Pode manipular pequena parte de plasma. É capaz de gerar esferas de 20 centímetros de circunferência, capazes de gerar 1d5 a cada esfera disparada. Nesse nivel, pode lançar até duas esferas, no mesmo movimento, atingindo o seu inimigo duas vezes em um só ataque, ou lançar 3 esferas de 1d4, causando menos danos, mas mais ataques em um mesmo movimento. Habilidade utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada de Bioplasma”: Pode gerar uma pequena rajada de Bioplasma, capaz de gerar um dano maior ao seu alvo. Com essa habilidade, seu alvo, além do resultado dos dados, leva +4 de ataque por receber a rajada de plasma. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Escudo de Bioplasma”: É capaz de gerar uma esfera de bioenergia em volta de seu corpo. Essa Bioplasma utilizada, pode gerar um campo de força, capaz de lhe proporcionar +3 de defesa ao ser criada. Escudo de Bioplasma só pode ser utilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada de impulsão”: Pode gerar uma pequena rajada de bioplasma de suas mãos, lhe fazendo saltar por metros de altura. Dessa forma o usuário pode saltar e aterrissar de uma altura máxima de 30 metros, capaz de saltar por uma distancia de 50 metros.



      Nível 4:
• “Duplo disparo de Bioplasma”: Pode disparar duas rajadas de bioplasma, capazes de gerar um dano de 1d7 em dois alvos diferentes. Cada alvo é atingido com um dano diferente, sendo cada um 1d6. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Grande escudo de bioplasma”: Pode expandir sua esfera de proteção, podendo proteger até 2 aliados consigo mesmo. dessa forma, cada aliado, fora o resultado dos dados, ganha +3 de proteção. Essa habilidade sacrifica os dois movimentos do turno para proteger seus aliados. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Bastão de Bioplasma”: Pode criar uma estaca, lança ou bastão feito de Bioplasma. Esse bastão pode ser lançado no inimigo ou utilizado como arma em combate. Esse bastão retira +2 de dano sempre que acertar o inimigo, mas a energia necessária para mante-lo nas mãos do jogador lhe retiram -1 de vida por ataque. Essa habilidade pode ser utilizada sempre, mas retira 1 ponto de HP por turno que ficar ativada.
• “Esfera explosiva”: Pode gerar uma grande esfera de energia e arremessar em no campo, podendo atingir até 3 inimigos ao mesmo tempo. 1d17 é lançado e o resultado do dado é dividido pelo número de inimigos atingidos. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Triplo disparo de Bioplasma”: Pode efetuar até 3 disparos de Bioplasma ao emsmo tempo, atingindo 3 alvos com 1d5 cada. Essa habilidade só pode ser realizada 1 vez a cada 6 turnos. 



      Nível 5:
• “Esferas de Bioplasma”: Pode manipular pequena parte de plasma. É capaz de gerar esferas de 20 centímetros de circunferência, capazes de gerar 1d6 a cada esfera disparada. Nesse nivel, pode lançar até duas esferas, no mesmo movimento, atingindo o seu inimigo duas vezes em um só ataque, ou lançar 3 esferas de 1d5, causando menos danos, mas mais ataques em um mesmo movimento. Habilidade utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada de Bioplasma”: Pode gerar uma pequena rajada de Bioplasma, capaz de gerar um dano maior ao seu alvo. Com essa habilidade, seu alvo, além do resultado dos dados, leva +6 de ataque por receber a rajada de plasma. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Escudo de Bioplasma”: É capaz de gerar uma esfera de bioenergia em volta de seu corpo. Essa Bioplasma utilizada pode gerar um campo de força, capaz de lhe proporcionar +4 de defesa ao ser criada. Escudo de Bioplasma só pode ser utilizado 1 vez a cada 3 turnos.
• “Rajada de impulsão”: Pode gerar uma pequena rajada de bioplasma de suas mãos, lhe fazendo saltar por metros de altura. Dessa forma o usuário pode saltar e aterrissar de uma altura máxima de 60 metros, capaz de saltar por uma distancia de 100 metros.
avatar
Ver perfil do usuário http://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum