Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Mimetismo Animal EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Mimetismo Animal EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Mimetismo Animal EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Mimetismo Animal EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Mimetismo Animal EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Mimetismo Animal EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Mimetismo Animal EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Mimetismo Animal EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Mimetismo Animal EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Mimetismo Animal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mimetismo Animal

Mensagem por Clark Kent Sex Abr 24, 2015 4:04 pm

Nível 1:

• “Metamorfismo animal inicial”: Pode modificar apenas partes de seu corpo para a de qualquer animal de sua escolha. (mãos de felino, calda, nadadeiras, focinho, boca, rosto e etc.) Pode apenas modificar as partes do corpo de um único animal.

• “Agilidade”: Por acabar tendo dentro de si o instinto animal, este mutante é bem esperto, sem contar sua incrível agilidade que é cinco vezes melhor que a de uma pessoa normal. Ganha +2 de esquiva a cada 3 turnos.

• “Vertebrados”: Pode modificar toda sua estrutura corporal, fazendo-o se tornar qualquer animal vertebrado, aqueles que tem esqueleto interno, como mamíferos, aves, répteis, peixes e anfíbios, nada que seja fora disto.

• “imunidade a venenos”: por poder mimetizar e ter o fisiologia animal, ganha +2 de resistência em qualquer ataque que utilize veneno, sendo que, a cada 3 turnos, pode efetuar um ataque que utilize seu próprio veneno. Ganha +2 de ataque ao realizar essa habilidade.



Nível 2:

• “invertebrados”: Podendo também modificar sua estrutura corporal, mas desta vez para animais invertebrados, os que não têm esqueleto interno, lesmas, moluscos e os insetos.

• “Comunicação animal”: Este mutante pode se comunicar com qualquer tipo de animal, entrando em contato com estes com facilidade. Pode até persuadir um animal a ajuda-lo, mas perde um dos movimentos de seu turno ao fazer isso.

• “Flexibilidade”: Sua flexibilidade também é por conta de sua mutação, dando-lhe grande facilidade em ser flexível. Ganha +3 em proteção contra imobilizações.


Nível 3:

• “Agilidade”: Por acabar tendo dentro de si o instinto animal, este mutante é bem esperto, sem contar sua incrível agilidade que é cinco vezes melhor que a de uma pessoa normal. Ganha +4 de esquiva a cada 3 turnos.


• “Pré-históricos”: Neste nível o mutante já pode mudar toda sua estrutura corporal, mas para animais pré históricos, aqueles que viveram há muitos anos, conhecidos como dinossauros, até aqueles de antes e depois da era do gelo, estes podendo ser vertebrados ou invertebrados (plessiosaurus, pterodactylus crassidiscus, Edmontonia, Alossauro e etc.) ganha +4 de ataque a cada 4 turnos, ao se transformar em um dinossauro.

• “Sentidos aguçados”: Este mutante tem sentidos totalmente aguçados. Podendo farejar bem, ouvir bem, ver bem ou os demais sentidos sem necessidade de estar na forma animal, mesmo que acabe transmutando algumas partes de seu corpo para isso neste momento. Ganha +1 em todos os ataques quando estiver lutando a no escuro ou na floresta.

• “imunidade a venenos”: por poder mimetizar e ter o fisiologia animal, ganha +5 de resistência em qualquer ataque que utilize veneno, sendo que, a cada 3 turnos, pode efetuar um ataque que utilize seu próprio veneno. Ganha +4 de ataque ao realizar essa habilidade.




Nível 4:

• “Alienígenas”: De alguma forma, este mutante pode moldar seu próprio corpo para os que aparentam ser não-humanos, aqueles animais, até mesmo criaturas que tenha visto em filmes, ou em outros lugares, que não são terráqueos. Por essa habilidade, pode transmutar seu corpo, após conhecer o animal, em uma espécie antiva de qualquer planeta, podendo respirar e sobreviver na superfície do mesmo sem ajuda de equipamentos.

• “Caninos”: Seus caninos são seriamente afiados, estes capazes de rasgar alguma coisa com facilidade, por vezes este mutante acaba machucando os próprios lábios. Ganah um bônus de +2 em ataques que utilizem caninos a cada 3 turnos. 

• “Flexibilidade”: Sua flexibilidade também é por conta de sua mutação, dando-lhe grande facilidade em ser flexível. Ganah +5 em proteção contra imobilizações.


Nível 5:

• “Controle animal”: Pode fazer com que os animais lhe obedeçam, como se fosse algum tipo de persuasão e controle sobre estes, ordenando que lhes ajude, sem hesitação alguma. A cada movimento que ordena ao algum animal exercer, perde um dos movimentos de seu turno. 


• “Sentidos aguçados”: Este mutante tem sentidos totalmente aguçados. Podendo farejar bem, ouvir bem, ver bem ou os demais sentidos sem necessidade de estar na forma animal, mesmo que acabe transmutando algumas partes de seu corpo para isso neste momento. Ganha +2 em todos os ataques quando estiver lutando a no escuro ou na floresta.

• “Agilidade”: Por acabar tendo dentro de si o instinto animal, este mutante é bem esperto, sem contar sua incrível agilidade que é cinco vezes melhor que a de uma pessoa normal. Ganha +6 de esquiva a cada 3 turnos.

• “imunidade a venenos”: por poder mimetizar e ter o fisiologia animal, ganha +8 de resistência em qualquer ataque que utilize veneno, sendo que, a cada 3 turnos, pode efetuar um ataque que utilize seu próprio veneno. Ganha +6 de ataque ao realizar essa habilidade.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos