Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Mimetismo Metálico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mimetismo Metálico

Mensagem por Clark Kent em Sex Abr 24, 2015 4:06 pm

Mimetismo metálico:

Nível 1:
• Pode transformar todo seu corpo em metal, ganhando amis força e resistência por seus músculos, órgãos e epiderme se tornarem completamente metálicos. 
• “Força”: Pode levantar e arremessar até 500 kg com seus músculos.
• “Resistência”: Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos
• “Pulmões de aço”: Por ter seus órgãos transmutados para uma liga metálica, não necessita respirar, podendo ficar quanto tempo quiser por baixo d’água. Entretanto, em águas salgadas, dos oceanos e rios com leve nível de sal, pode criar corrosão e enfraquecer seu sistema. Perde 3 de vida a cada turno que estiver submerso, após estar por mais de 3 turnos por baixo d’água. 

Nível 2:
• “agilidade”: Pelo aumento da força e resistência muscular, sua agilidade ganha um aumento de +3 de esquiva a cada 3 turnos, para se esquivar e desviar de ataques.
• “Resistência contra armas de fogo”: Ganha uma resistência de +1 contra qualquer arma do fogo. (metralhadoras, pistolas, fuzis, rifles, etc...)
• “Salto”: pode saltar por 5 metros de altura e 10 metros de distancia. 

Nível 3:
• “Força”: Pode levantar e arremessar até 1000 kg com sue músculos.
• “Resistência”: Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos

• “pulmões de aço”: Por ter seus órgãos transmutados para uma liga metálica, não necessita respirar, podendo ficar quanto tempo quiser por baixo d’água. Entretanto, em aguas salgadas, dos oceanos e rios com leve nível de sal, pode criar corrosão e enfraquecer seu sistema. Perde 2 de vida a cada turno que estiver submerso, após estar por mais de 3 turnos por baixo d’água. 
• “cura”: Por sua liga metálica o proteger, a cada vez que se volta ao estado humano, o usuário deste poder pode ganhar +3 de vida, fora o resultado dos dados. Deve sacrificar seus dois movimentos no turno, caso queira voltar a ser da forma humana e depois da metalica, logo em seguida, ou seja, caso queira se curar dos ferimentos, deve sacrificar seu turno para voltar a ser humano e depois em forma metálica novamente. 



Nível 4:

• “agilidade”: Pelo aumento da força e resistência muscular, sua agilidade ganha um aumento de +5 de esquiva a cada 3 turnos, para se esquivar e desviar de ataques.
• “Resistência contra armas de fogo”: Ganha uma resistência de +3 contra qualquer arma do fogo. (metralhadoras, pistolas, fuzis, rifles, etc...)
• “salto”: pode saltar por 10 metros de altura e 20 metros de distancia. 

Nível 5:
• “Força”: Pode levantar e arremessar até 2500 kg com sue músculos.
• “Resistência”: Ganha +7 de ataque a cada 3 turnos
• “pulmões de aço”: Por ter seus órgãos transmutados para uma liga metálica, não necessita respirar, podendo ficar quanto tempo quiser por baixo d’água. Entretanto, em aguas salgadas, dos oceanos e rios com leve nível de sal, pode criar corrosão e enfraquecer seu sistema. Perde 1 de vida a cada turno que estiver submerso, após estar por mais de 3 turnos por baixo d’água. 
• “cura”: Por sua liga metálica o proteger, a cada vez que se volta ao estado humano, o usuário deste poder pode ganhar +5 de vida, fora o resultado dos dados. Deve sacrificar seus dois movimentos no turno, caso queira voltar a ser da forma humana e depois da metálica, logo em seguida, ou seja, caso queira se curar dos ferimentos, deve sacrificar seu turno para voltar a ser humano e depois em forma metálica novamente. 


Obs: ao ser atacado por vibranium, material que enfraquece e reage fortemente contra ligas metálicas, o usuário deste poder volta a forma humana.
avatar
Ver perfil do usuário http://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum