Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Mimetismo Sombrio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mimetismo Sombrio

Mensagem por Clark Kent em Sex Abr 24, 2015 4:19 pm

Nível 1:
• “Mimetismo inicial”: Capaz de fazer com que todo seu corpo se torne negro como uma sombra, podendo passar despercebido quando estiver em um lugar totalmente escuro. Ganha +2 de defesa em qualquer ambiente de baixe visibilidade.
• “Portal sombrio”: Pode passar por qualquer superfície que esteja tapada por uma sombra, como se as sombras fosse um portal que atravessa os dois lados da mesma superfície. Ganha +2 de defesa ao realizar essa habilidade como movimento de esquiva.
• “Olhar das sombras”: Ganha um aumento da visibilidade ao estar em um ambiente de baixa luminosidade. Ganha +2 de ataque a cada 2 turnos ao utilizar essa habilidade.
•”Objetos sombrios”: Pode criar objetos de sombras, com 1 metro de diâmetro, capazes de ser usados como ferramentas e armas. Criando armas de sombras, essa arma pode retirar +1 de dano por movimento, por dois turnos. Após esse tempo a arma se desfaz. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 2:
• “Caminho das sombras”: Pode fazer com que um objeto percorra um caminho, por dentro de alguma sombra. Por exemplo, lançar uma adaga eu um sombra e fazer ela ser transferida para outro lugar, atingindo seu inimigo de surpresa. Ganha +2 de ataque ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Corpo sombrio”: Pode fazer todo seu corpo se tornar uma sombra, fazendo ataques passarem por seu corpo, retirando parte do dano recebido. Ganha +3 de defesa ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Tentáculo sombrio”: Pode esticar seus braços como um tentáculo de sombra, podendo alcançar distancias de até 5 metros de distancia de seu corpo. Ganha +2 de ataque a cada 4 turnos, ao realizar essa habilidade.
•”Cobertura de sombras”: Pode cobrir cerca de 10 metros com suas sombras, barrando qualquer luminosidade no local. Todos seus inimigos perdem -1 de defesa, ataque e esquiva. Suas sombras podem ficar ativas por 2 turnos e só podem ser feitas novamente após 5 turnos.

Nível 3:
• “Mimetismo inicial”: Capaz de fazer com que todo seu corpo se torne negro como uma sombra, podendo passar despercebido quando estiver em um lugar totalmente escuro. Ganha +3 de defesa em qualquer ambiente de baixe visibilidade.
• “Portal sombrio”: Pode passar por qualquer superfície que esteja tapada por uma sombra, como se as sombras fosse um portal que atravessa os dois lados da mesma superfície. Ganha +3 de defesa ao realizar essa habilidade como movimento de esquiva.
• “Olhar das sombras”: Ganha um aumento da visibilidade ao estar em um ambiente de baixa luminosidade. Ganha +3 de ataque a cada 2 turnos ao utilizar essa habilidade.
•”Objetos sombrios”: Pode criar objetos de sombras, com 1,5 metro de diâmetro, capazes de ser usados como ferramentas e armas. Criando armas de sombras, essa arma pode retirar +2 de dano por movimento, por dois turnos. Após esse tempo a arma se desfaz. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4:
• “Caminho das sombras”: Pode fazer com que um objeto percorra um caminho, por dentro de alguma sombra. Por exemplo, lançar uma adaga eu um sombra e fazer ela ser transferida para outro lugar, atingindo seu inimigo de surpresa. Ganha +4 de ataque ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Corpo sombrio”: Pode fazer todo seu corpo se tornar uma sombra, fazendo ataques passarem por seu corpo, retirando parte do dano recebido. Ganha +4 de defesa ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Tentáculo sombrio”: Pode esticar seus braços como um tentáculo de sombra, podendo alcançar distancias de até 10 metros de distancia de seu corpo. Ganha +3 de ataque a cada 4 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Teletransporte das sombras”: Pode desaparecer dentro de qualquer sombra, como se ela fosse um portal, podendo sair por qualquer sombra que esteja a no máximo 15 metros da sombra que entrou. Ganha +2 de ataque e +2 de defesa no próximo movimento, ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
•”Cobertura de sombras”: Pode cobrir cerca de 10 metros com suas sombras, barrando qualquer luminosidade no local. Todos seus inimigos perdem -2 de defesa, ataque e esquiva. Suas sombras podem ficar ativas por 2 turnos e só podem ser feitas novamente após 5 turnos.


Nível 5:
• “Mimetismo inicial”: Capaz de fazer com que todo seu corpo se torne negro como uma sombra, podendo passar despercebido quando estiver em um lugar totalmente escuro. Ganha +4 de defesa em qualquer ambiente de baixe visibilidade.
• “Portal sombrio”: Pode passar por qualquer superfície que esteja tapada por uma sombra, como se as sombras fosse um portal que atravessa os dois lados da mesma superfície. Ganha +4 de defesa ao realizar essa habilidade como movimento de esquiva.
• “Olhar das sombras”: Ganha um aumento da visibilidade ao estar em um ambiente de baixa luminosidade. Ganha +4 de ataque a cada 2 turnos ao utilizar essa habilidade.
•”Objetos sombrios”: Pode criar objetos de sombras, com 1,5 metro de diâmetro, capazes de ser usados como ferramentas e armas. Criando armas de sombras, essa arma pode retirar +3 de dano por movimento, por dois turnos. Após esse tempo a arma se desfaz. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
avatar
Ver perfil do usuário http://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum