Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Mimetismo Hídrico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mimetismo Hídrico

Mensagem por Clark Kent em Sex Abr 24, 2015 4:26 pm

Nível 1:
• “Forma Hídrica inicial”: O usuário deste poder pode fazer com que todo o seu corpo se modifique para o elemento agua, ficando em forma completamente liquida. Desta forma o usuário pode passar por baixo de locais muito apertados, como arestas de porta, canos, tuneis de difícil acesso. Pode projetar seu corpo para cima de um inimigo, cobrindo seu corpo de agua, podendo sufoca-lo. Dessa forma, o jogador pode ficar os dois movimentos do turno afogando seu inimigo, o causando 1d10 em ambos os ataques, podendo realizar essa manobra 1 vez a cada 4 turnos.
• “Forma gasosa (defesa)”: Nesta forma, o usuário pode fazer com que suas células se modifiquem para a forma gasosa da agua, se tornando uma imensa nuvem de humidade. Essa forma dura apenas alguns segundos, mas pode ser muito eficaz contra o inimigo. Como forma de defesa, o usuário pode se modificar na forma gasosa, evitando grande parte do dano sofrido pelo ataque do inimigo. Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Clone de agua 1”: Pode fazer com que parte do seu corpo hídrico se descole, criando um clone de agua que pode, ou não, ser do mesmo aspecto que seu corpo original. Pode também se materializar como uma cobra de agua, um lobo hídrico, ou outras criaturas que quiser, porém o dano sempre será o mesmo. seu clone tem 15 de HP, sendo que esses pontos de vida serão retirados da vida do jogador, assim que o clone for feito. Cada ataque que o clone realizar deve sacrificar um movimento do corpo original, sendo que o dano será o mesmo. cada clone pode ser feito 1 vez a cada 3 turnos.
• “Forma de gelo”: Pode fazer com que parte de seu corpo torne-se gelo, criando estacas, adagas e outros objetos afiados, feitos desse elemento. Dessa forma, ganha +2 de ataque a cada 4 turnos, ao realizar esse movimento. 

Nível 2:
• “Forma gasosa (ataque)”: Nesta forma, como forma de ataque, o usuário pode se tornar uma nuvem de neblina, podendo chegar até 5 metros de diâmetro. Todos que estiverem no interior da nuvem, além do resultado dos dados, perdem -1 de ataque e -1 de defesa em qualquer movimento. Essa habilidade só pode ser utilizada por um turno, deixando o jogador de volta a forma hídrica normal logo após ser usada. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Cura hídrica”: Pode fazer com que partes de seu corpo se regenerem, absorvendo parte da agua em outros locais. dessa forma, além do resultado do dado, o usuário ganha +1 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Crescimento corporal hídrico”: Pode fazer com que pernas, braços ou outras regiões de seu corpo se estiquem, podendo alcançar uma distancia máxima de 5 metros. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Escudo de gelo”: Pode tornar seu braço um escudo, parede ou qualquer outro objeto que possa ser usado como proteção. Dessa forma, fora o resultado do dado, ganha +3 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos. 

Nível 3:
• “Forma Hídrica inicial”: O usuário deste poder pode fazer com que todo o seu corpo se modifique para o elemento agua, ficando em forma completamente liquida. Desta forma o usuário pode passar por baixo de locais muito apertados, como arestas de porta, canos, tuneis de difícil acesso. Pode projetar seu corpo para cima de um inimigo, cobrindo seu corpo de agua, podendo sufoca-lo. Dessa forma, o jogador pode ficar os dois movimentos do turno afogando seu inimigo, o causando 1d11 em ambos os ataques, podendo realizar essa manobra 1 vez a cada 4 turnos.
• “Forma gasosa (defesa)”: Nesta forma, o usuário pode fazer com que suas células se modifiquem para a forma gasosa da agua, se tornando uma imensa nuvem de humidade. Essa forma dura apenas alguns segundos, mas pode ser muito eficaz contra o inimigo. Como forma de defesa, o usuário pode se modificar na forma gasosa, evitando grande parte do dano sofrido pelo ataque do inimigo. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Clone de agua 1”: Pode fazer com que parte do seu corpo hídrico se descole, criando um clone de agua que pode, ou não, ser do mesmo aspecto que seu corpo original. Pode também se materializar como uma cobra de agua, um lobo hídrico, ou outras criaturas que quiser, porém o dano sempre será o mesmo. seu clone tem 20 de HP, sendo que esses pontos de vida serão retirados da vida do jogador, assim que o clone for feito. Cada ataque que o clone realizar deve sacrificar um movimento do corpo original, sendo que o dano será o mesmo. Cada clone pode ser feito 1 vez a cada 3 turnos.
• “Forma de gelo”: Pode fazer com que parte de seu corpo torne-se gelo, criando estacas, adagas e outros objetos afiados, feitos desse elemento. Dessa forma, ganha +3 de ataque a cada 4 turnos, ao realizar esse movimento. 

Nível 4:
• “Forma gasosa (ataque)”: Nesta forma, como forma de ataque, o usuário pode se tornar uma nuvem de neblina, podendo chegar até 10 metros de diâmetro. Todos que estiverem no interior da nuvem, além do resultado dos dados, perdem -2 de ataque e -2 de defesa em qualquer movimento. Essa habilidade só pode ser utilizada por um turno, deixando o jogador de volta a forma hídrica normal logo após ser usada. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Cura hídrica”: Pode fazer com que partes de seu corpo se regenerem, absorvendo parte da agua em outros locais. dessa forma, além do resultado do dado, o usuário ganha +2 de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Crescimento corporal hídrico”: Pode fazer com que pernas, braços ou outras regiões de seu corpo se estiquem, podendo alcançar uma distancia máxima de 5 metros. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Escudo de gelo”: Pode tornar seu braço um escudo, parede ou qualquer outro objeto que possa ser usado como proteção. Dessa forma, fora o resultado do dado, ganha +5 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos. 

Nível 5:
• “Forma Hídrica inicial”: O usuário deste poder pode fazer com que todo o seu corpo se modifique para o elemento agua, ficando em forma completamente liquida. Desta forma o usuário pode passar por baixo de locais muito apertados, como arestas de porta, canos, tuneis de difícil acesso. Pode projetar seu corpo para cima de um inimigo, cobrindo seu corpo de agua, podendo sufoca-lo. Dessa forma, o jogador pode ficar os dois movimentos do turno afogando seu inimigo, o causando 1d12 em ambos os ataques, podendo realizar essa manobra 1 vez a cada 4 turnos.
• “Forma gasosa (defesa)”: Nesta forma, o usuário pode fazer com que suas células se modifiquem para a forma gasosa da agua, se tornando uma imensa nuvem de humidade. Essa forma dura apenas alguns segundos, mas pode ser muito eficaz contra o inimigo. Como forma de defesa, o usuário pode se modificar na forma gasosa, evitando grande parte do dano sofrido pelo ataque do inimigo. Ganha +4 de defesa a cada 3 turnos ao realizar essa habilidade.
• “Clone de agua 1”: Pode fazer com que parte do seu corpo hídrico se descole, criando até dois clones de agua que podem, ou não, ser do mesmo aspecto que seu corpo original. Pode também se materializar como uma cobra de agua, um lobo hídrico, ou outras criaturas que quiser, porém o dano sempre será o mesmo. seu clone tem 25 de HP, sendo que esses pontos de vida serão retirados da vida do jogador, assim que o clone for feito. Cada ataque que o clone realizar deve sacrificar um movimento do corpo original, sendo que o dano será o mesmo. Cada clone pode ser feito 1 vez a cada 3 turnos.
• “Forma de gelo”: Pode fazer com que parte de seu corpo torne-se gelo, criando estacas, adagas e outros objetos afiados, feitos desse elemento. Dessa forma, ganha +4 de ataque a cada 4 turnos, ao realizar esse movimento. 
• “Onda de ataque”: Pode projetar seu corpo para o formato de uma onde, ferindo até 3 inimigos ao mesmo tempo. Cada inimigo ganha 1d5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
avatar
Ver perfil do usuário http://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum