Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Poderes Mágicos do Dr. Destino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes Mágicos do Dr. Destino

Mensagem por Clark Kent em Sex Abr 24, 2015 5:01 pm

Nível 1:
• “Disparo mágico”: Pode lançar uma rajada de energia mágica em seu inimigo, como forma de ataque. Seu raio retira +1 de ataque a cada 3 turnos. 
• “Escudo Mágico”: Capaz de conjurar um escudo mágico a frente do seu corpo, lhe proporcionando +2 de DEF a cada 3 turnos.
• “Invocar Demônios”: Pode invocar 3 de pequenos demônios para realizarem 1 ataque cada, cada um causa 1d4 de dano. Essa habilidade pode ser usada 1 vez a cada 5 turnos.
• “Resistência a magia”: É resistente contra ataques mágicos, ganhando +1 de defesa em qualquer tipo de ataque mágico que receber, seja elementar, energético ou até mesmo mental.

Nível 2:
• “Campo de força mágico”: Pode conjurar um enorme campo de força, capaz de proteger a si mesmo e mais dois aliados. Esse campo de força, além do resultado do dado, acresce +2 de defesa em todos que estiverem dentro do campo. Essa habilidade só pode ser realizada 1 vez a cada 5 turnos.
• “Teletransporte”: Capaz de se teletransportar de um local para o outro, em uma distancia máxima de 30 metros. ganha +3 de esquiva ao realizar esse movimento, além de ganhar +1 de ataque, caso utilize o teletransporte para surpreender o inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• Viagem Dimensional: É capaz de viajar entre dimensões, mas para tal não deve ter sido alvo de ataques no turno anterior, pois precisa de concentração. Esta habilidade pode ser usada 1 vez a cada 5 turnos. Pode levar até 1 pessoa junto consigo.
• “Prisão mística”: Capaz de gerar uma pequena prisão em volta de um adversário. Essa prisão dura o tempo em que o jogador se concentrar nessa habilidade, ou seja, para que o inimigo continue aprisionado, deve-se sacrificar um movimento por turno, para deixar o inimigo envolto a prisão. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -2 de ataque em qualquer movimento que fizer. Quando a prisão é desfeita, deve-se esperar 5 turnos para realiza-la novamente.

Nível 3:
• “Disparo mágico”: Pode lançar uma rajada de energia mágica em seu inimigo, como forma de ataque. Seu raio retira +2 de ataque a cada 3 turnos. 
• “Escudo Mágico”: Capaz de conjurar um escudo mágico a frente do seu corpo, lhe proporcionando +3 de DEF a cada 3 turnos.
• “Invocar Demônios”: Pode invocar 3 de pequenos demônios para realizarem 1 ataque cada, cada um causa 1d5 de dano. Essa habilidade pode ser usada 1 vez a cada 5 turnos.
• “Resistência a magia”: É resistente contra ataques mágicos, ganhando +2 de defesa em qualquer tipo de ataque mágico que receber, seja elementar, energético ou até mesmo mental.

Nível 4:
• “Campo de força mágico”: Pode conjurar um enorme campo de força, capaz de proteger a si mesmo e mais dois aliados. Esse campo de força, além do resultado do dado, acresce +3 de defesa em todos que estiverem dentro do campo. Essa habilidade só pode ser realizada 1 vez a cada 5 turnos.
• “Teletransporte”: Capaz de se teletransportar de um local para o outro, em uma distancia máxima de 30 metros. ganha +4 de esquiva ao realizar esse movimento, além de ganhar +2 de ataque, caso utilize o teletransporte para surpreender o inimigo. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• Viagem Dimensional: É capaz de viajar entre dimensões, mas para tal não deve ter sido alvo de ataques no turno anterior, pois precisa de concentração. Esta habilidade pode ser usada 1 vez a cada 5 turnos. Pode levar até 3 pessoa junto consigo.
• “Prisão mística”: Capaz de gerar uma pequena prisão em volta de um adversário. Essa prisão dura o tempo em que o jogador se concentrar nessa habilidade, ou seja, para que o inimigo continue aprisionado, deve-se sacrificar um movimento por turno, para deixar o inimigo envolto a prisão. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -3de ataque em qualquer movimento que fizer. Quando a prisão é desfeita, deve-se esperar 5 turnos para realiza-la novamente.
• “Anulação de feitiço”: Pode anular um feitiço lançado contra sua pessoa ou a algum aliado. Dessa forma, enquanto estiver junto a pessoa, o feitiço é totalmente anulado. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 

Nível 5:
• “Disparo mágico”: Pode lançar uma rajada de energia mágica em seu inimigo, como forma de ataque. Seu raio retira +3 de ataque a cada 3 turnos. 
• “Escudo Mágico”: Capaz de conjurar um escudo mágico a frente do seu corpo, lhe proporcionando +4 de DEF a cada 3 turnos.
• “Invocar Demônios”: Pode invocar 4 de pequenos demônios para realizarem 1 ataque cada, cada um causa 1d5 de dano. Essa habilidade pode ser usada 1 vez a cada 5 turnos.
• “Resistência a magia”: É resistente contra ataques mágicos, ganhando +3 de defesa em qualquer tipo de ataque mágico que receber, seja elementar, energético ou até mesmo mental.
• “Onda mágica”: Pode criar uma onda de energia mágica, capaz de causar dano a todos os seus inimigos em campo. Cada um de seus inimigos recebe 1d6 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
avatar
Ver perfil do usuário http://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum