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Testes de HTML

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Re: Testes de HTML

Mensagem por Delilah Castellanos em Dom Jun 28, 2015 5:53 pm



Demon
with dark wings.

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this is what italic looks like this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes this is where your thread goes

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Re: Testes de HTML

Mensagem por Alexander H. Reinhardt em Qui Jul 02, 2015 3:05 am

Testando code sign.

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Re: Testes de HTML

Mensagem por Edward Kriegger em Sex Jul 03, 2015 11:49 am






Lambda, lambda, lambda




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Re: Testes de HTML

Mensagem por Alexander H. Reinhardt em Sab Jul 04, 2015 2:37 am

Testando.

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Re: Testes de HTML

Mensagem por Drake S. Campbell em Ter Jul 07, 2015 4:18 am

testando sing
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Re: Testes de HTML

Mensagem por Erik Lane em Qua Jul 08, 2015 5:41 pm





Misty Moutains cold.

With dugeons deep, and caverns old.


Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

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Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus. Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet ut et voluptates repudiandae sint et molestiae non recusandae.



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Re: Testes de HTML

Mensagem por Gael Owens em Sex Jul 10, 2015 12:24 am




Gael Owens
"Ugin o Dragão Espiritual"



Ecarava o rapaz logo o mesmo dizia que a Amazônia não me pertencia sorria de canto de rosto. – Sabe de nada… Murmurava observando-o ele me mostrava o documento, será que eu tinha errado, ele guarda o documento e apenas dizia que era um jovem curioso, talvez poderia ser ou não, mas percebo que ele era diferente, ao ver as pedras flutuarem mesmo discretamente, foi quando ele disse para eu o deixar em paz e se vira e começa a andar em passos largos, então vôo até ele invocando minhas asas, parando em sua frente. – Me desculpe ...é que eu recebi informações sobre alguém que queria um artefato localizado nessa região...então tratei de vir e impedir...já que o artefato é de extremo poder...por isso deve ficar escondido....talvez eu precise de ajuda ...pra manter o artefato seguro...não sei quem será o ladrão... Falava fitando o rapaz. – Aliais meu nome é Gael....e o seu... Viu é perigoso andar na mata sozinho... Dizia dando a mão em comprimento, sorria para ele, precisava de ajuda pois não sabia quem queria roubar o artefato, era meu dever manter ele seguro.

Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics




Gael Owens
"Ugin"

Dados do Turno:


Nenhum


Poderes Utilizados:


“Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 2 metros de altura com cauda de 1,33m, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +1 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.


Dados básicos:


Atributos +2 de AtK
Bônus Nível +2


Equipamentos:


Uniforme Tanker +3 DeF  (a cada 2 níveis, ganha +2 de DEF) (nº49)

Uma lança Mística que estava encravada nos ossos de Ugin a mesma tem a finalidade de quebrar magia (ela dificulta que magia acerte seu utilizador)
Spoiler:

Perícias:


Bloqueio: O jogador adquire maior habilidade em bloquear os golpes de seus inimigos. Utilizando dos braços, de escudos, de objetos ao seu redor. Esse personagem tem maior capacidade de se defender do que qualquer outro. Recebe +2 pontos de DEF em apenas 1 movimento, 1 vez a cada 2 turnos. O bônus dessa perícia aumenta +2 pontos a cada nível que subir.


Desvantagens:


Atormentando: Ugin é atormentado pela luta que teve com a luta que teve com Merlim o qual o mesmo morreu, com isso sempre que ele luta contra magos ele se lembra do ocorrido no passado. (Você viu algo quando era criança que te traumatizou e isso o atormenta até hoje. Ao ver algo que remeta a essa lembrança o personagem perde o controle e recebe -2 em batalha. Descreva o fato que lhe atormenta. custa 3 pontos).

Odiado pelos Animais: Gael sempre nunca se deu com animais, mesmo os domésticos, com isso ele é sempre alvo de zoações de seus amigos de escavação. (Qualquer animal ao te ver fica furioso e o ataca, é inevitável. 3 pontos).


PODERES:


Manipulação Espiritual

Nível 1:
• “Concentração”: O jogador consegue se acalmar mesmo em meio ao caos e assim manter-se concentrado para realizar suas ações, recebe + 1 em seus movimentos, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Esferas Espirituais”: O jogador consegue arremessar duas esferas de energia espiritual em até dois alvos, causando +1 de dano, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Raio Espiritual”: O Jogador emite um raio de pura energia espiritual que, além de causar dano ao inimigo, retira -1 ponto de seu próximo movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.
• “Nexus Espiritual”: o Jogador cria uma onda de energia espiritual, causando dano em todos os seus oponentes. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe + 1 de dano e o resultado final é dividido igualmente entre todos os alvos. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Benção Espiritual”: O Jogador consegue usar a energia espiritual para abençoar até 3 aliados ao mesmo tempo. Essa habilidade recebe +2 pontos de sucesso e o resultado final é dividido pelo número de aliados que receberem a benção. Eles irão receber esse mesmo bônus nos seus próximos ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Cura Espiritual”: O jogador pode utilizar a energia espiritual, para acelerar o processo de cura, em si mesmo ou em um aliado alvo, recebendo +2 de cura, habilidade possível a cara 3 turnos.
• “Escudo de Energia Espiritual”: o Jogador consegue criar um forte escudo de Energia Espiritual, para se proteger dos ataques inimigos, recebe +2 em defesa, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Forma de Ether”: o Jogador consegue se transmutar para a forma espiritual, ficando intangível de parte dos golpes que receber. Dessa forma, recebe +2 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• “Concentração”: O jogador consegue se acalmar mesmo em meio ao caos e assim manter-se concentrado para realizar suas ações, recebe + 3 em seus movimentos, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Esferas Espirituais”: O jogador consegue arremessar duas esferas de energia espiritual em até dois alvos, causando +3 de dano, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Raio Espiritual”: O Jogador emite um raio de pura energia espiritual que, além de causar dano ao inimigo, retira -3 ponto de seu próximo movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.
• “Nexus Espiritual”: o Jogador cria uma onda de energia espiritual, causando dano em todos os seus oponentes. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe + 3 de dano e o resultado final é dividido igualmente entre todos os alvos. Habilidade possível a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Benção Espiritual”: O Jogador consegue usar a energia espiritual para abençoar até 3 aliados ao mesmo tempo. Essa habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final é dividido pelo número de aliados que receberem a benção. Eles irão receber esse mesmo bônus nos seus próximos ataques. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Cura Espiritual”: O jogador pode utilizar a energia espiritual, para acelerar o processo de cura, em si mesmo ou em um aliado alvo, recebendo +4 de cura, habilidade possível a cara 3 turnos.
• “Escudo de Energia Espiritual”: o Jogador consegue criar um forte escudo de Energia Espiritual, para se proteger dos ataques inimigos, recebe +4 em defesa, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Forma de Ether”: o Jogador consegue se transmutar para a forma espiritual, ficando intangível de parte dos golpes que receber. Dessa forma, recebe +4 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Cancelar”: o Jogador ao tocar nos pontos espirituais da testa e do peito do inimigo consegue dificultar a utilização de seus poderes nos próximos 3 movimentos. Dessa forma, a habilidade recebe +4 pontos de sucesso e o resultado final do lançamento dos dados é dividido pelos próximos 4 movimentos de seu alvo, retirando esse resultado do sucesso de seus movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:

• “Concentração”: O jogador consegue se acalmar mesmo em meio ao caos e assim manter-se concentrado para realizar suas ações, recebe + 5 em seus movimentos, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Esferas Espirituais”: O jogador consegue arremessar duas esferas de energia espiritual em até dois alvos, causando +5 de dano, bônus possível a cada 3 turnos.
• “Raio Espiritual”: O Jogador emite um raio de pura energia espiritual que, além de causar dano ao inimigo, retira -5 ponto de seu próximo movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.
• “Nexus Espiritual”: o Jogador cria uma onda de energia espiritual, causando dano em todos os seus oponentes. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +5 de dano e o resultado final é dividido igualmente entre todos os alvos. Habilidade possível a cada 3 turnos.
• “Prisão Espiritual”: O jogador consegue prender um inimigo em uma prisão de energia que irá retirar pontos de sucesso de seus próximos 4 movimentos. Além do resultado dos dados, essa habilidade recebe +5 pontos de sucesso e o resultado final é dividido por 4, retirando esse resultado dos próximos 4 movimentos de seu alvo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Transformismo Dracôniano
Nível 1:

• “Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 2 metros de altura com cauda de 1,33m, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +1 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 25 metros e ganham +1 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +1 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 80km/h e recebe +1 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• “Rugido Dracônico”: As suas cordas vocais em algo similar ao de um dragão, na forma humano e na forma Dracônica, o mutante consegue produzir um rugido de grande proporção sonora, conseguindo destroçar vidraças, empurrar seus adversários e ensurdecê-los por alguns segundos. Seu rugido tem forte efeito em seus inimigos, podendo acertar mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +2 de atk e, no final, o resultado é dividido por todos os alvos que o jogador atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escamas Draconianas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares, na forma dracônica consegue endurecer apenas alguns lugares. Recebe +2 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força Draconiana”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dragão, na forma humana, na forma dracônica ele já possui essa força. Pode erguer e arremessar objetos de até 350kg e recebe +2 de atk ou +2 de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Visão Draconiana”: Pode utilizar sua visão draconiana para visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humana quanto na forma dracônica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +2 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).

Nível 3:
• “Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 4 metros de altura com 2m de cauda, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +3 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 50 metros e ganham +3 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +3 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 150km/h e recebe +3 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4:
• “Rugido Dracônico”: As suas cordas vocais em algo similar ao de um dragão, na forma humano e na forma Dracônica, o mutante consegue produzir um rugido de grande proporção sonora, conseguindo destroçar vidraças, empurrar seus adversários e ensurdecê-los por alguns segundos. Seu rugido tem forte efeito em seus inimigos, podendo acertar mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +4 de atk e, no final, o resultado é dividido por todos os alvos que o jogador atacou. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escamas Draconianas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares, na forma dracônica consegue endurecer apenas alguns lugares. Recebe +4 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força Draconiana”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dragão, na forma humana, na forma dracônica ele já possui essa força. Pode erguer e arremessar objetos de até 350kg e recebe +4 de atk ou +4 de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Visão Draconiana”: Pode utilizar sua visão draconiana para visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humana quanto na forma dracônica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +4 pontos de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).
• “Lança Chamas”: Esse mutante consegue guspir fogo na forma de lança chamas na forma de dragão, a um alcance de 100m a uma temperatura de 300ºC . Recebe +4 pontos de ataque ao utilizar o lança chamas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Transformismo Dracônico”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dragão, inicialmente de 6 metros de altura com 2,33m de cauda, o mutante pode se manter na forma dracônica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +5 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Pirocinese básica”: Pode cuspir fogo somente na forma dracônica, não manipulando-o com uso da pirocinese, apenas podendo cuspir estes e ferir quem estiver a sua frente. Suas chamas alcançam distancias de 75 metros e ganham +5 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Garras”: Na forma dracônica suas garras são extremamente retaliáveis, podendo ferir todos aqueles que entrem em contato com elas. Pode as usar não somente como ataque, mas para escalar paredes e se prender em alguma superfície, além de outras utilidades. . Recebe +5 ponto de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas de Dragão”: Pode fazer crescerem asas em suas costas na forma humana, porem na forma dracônica elas aparecem naturalmente, podendo as utilizá-las para voar em grande velocidade. Alcança velocidades de 220km/h e recebe +5 ponto de esquiva ao utilizar seu vôo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Explosão de fogo”: Enchendo seus pulmões, agora capazes de carregar mais gás inflamável, o jogador tanto na forma humana ou dracônica, pode cuspir labaredas de fogo que são capazes de se espalhar pelo campo de batalha e atingir a mais de um alvo ao mesmo tempo. Recebe +5 pontos de atk e no final o resultado é dividido pelo numero de alvos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


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Re: Testes de HTML

Mensagem por Damian Wayne em Qua Jul 15, 2015 12:24 am

Nanananana! Batman!
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Re: Testes de HTML

Mensagem por Drake S. Campbell em Qua Jul 15, 2015 12:44 am

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Re: Testes de HTML

Mensagem por Drake S. Campbell em Qui Jul 16, 2015 2:38 am

Filho dos deuses

Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post Meus post

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Re: Testes de HTML

Mensagem por Jeffrey V. Convenant em Dom Jan 31, 2016 6:01 am

Havia chegado cedo em Hogwarts, pela manhã. Lembro-me que o castelo estava vazio, mas não liguei para o fato, sempre cheguei cedo aos lugares para ser pontual. Estava na sala comunal deitado, e a pesar da hora tudo estava extremamente silencioso. Me levantei com a testa franzida e coloquei um casaco cinza de lã, um pouco largo, fazendo aparecer minha clavícula direita. Fui até a porta, colocando o sapato e saindo com a calça jeans que estava usando desde manhã. O corredores, o salão principal, nada parecia ter vida, na verdade os fantasmas que flutuavam entre eles era a única fonte viva.
Me coloquei a caminhar para fora do castelo com uma pequena esperança de que eles estavam chegando de bote, sabia que não estariam, mas minha persistência me fez ir até o jardim.
'Ninguém'. Meu rosto de curvou em uma expressão desapontada, embora não estivesse, então ouvi vozes, uma feminina e a outra masculina. Andei mais um pouco e vi os dois. Eu estava ao lado direito um pouco distante de ambos, uma garota de cabelos castanhos estava ali sentada conversando ao lado de um menino, o cabelo era um pouco loiro, mas seus olhos eram castanhos como a da menina. A garota havia uma aparência corajosa, e isso só fazia resgatar sua beleza juvenil. Já o outro tinha um rosto perigoso e misterioso, um mistério que me prenderia por horas a poder decifrar aqueles olhos que brilhavam como ônix em seu rosto pálido, o jovem também era belo, uma beleza majestosa e grande, parecendo levemente arrogante.
Cruzei os braços afim de me esquentar mais, embora fosse verão a brisa gélida castigava meu rosto. Será que deveria me aproximar do dois? A resposta era óbvia: Sim. Talvez eles soubessem o que estaria acontecendo.
- Perdoem minha intromissão... - Disse ao me aproximar, ainda com os braços cruzados. - ...Mas sabem o por que de Hogwarts estar deserto? - Finalizei.
Olhei para o rosto gentil da garota que logo se desviou para o outro e encontrei seu olhar, senti como se estivesse sendo petrificado e logo desviei olhando para a garota, se existe alguém que conseguiria enrubescer em uma noite um tanto gelada, esse alguém era eu. Ele é tão intimidador, não é mesmo? Meu deus interior dizia me olhando com o olhar fulminando, mordendo o canto de seu lábio inferior. 'Cala a boca!' Rosnei pra ele mentalmente, ainda sentia meu rosto ruborizado.
Continuava a frente deles, esperando uma resposta enquanto sentia os dois olhares sobre mim.
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