Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Transmorfismo Celular/Químico EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Transmorfismo Celular/Químico EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Transmorfismo Celular/Químico EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Transmorfismo Celular/Químico EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Transmorfismo Celular/Químico EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Transmorfismo Celular/Químico EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Transmorfismo Celular/Químico EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Transmorfismo Celular/Químico EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Transmorfismo Celular/Químico EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Transmorfismo Celular/Químico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Transmorfismo Celular/Químico

Mensagem por Pietro Maximoff Qui Abr 23, 2015 8:52 pm

Transmorfismo Celular/Químico

Nível 1:
• “Transformação da aparência”: AO transformar sua aparência, om jogador pode enganar um inimigo, ganhando mais ATK em um movimento, ao surpreendê-lo. Além de resultado dos dados, recebe +1 ponto de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Corpo rígido (ATK)”: Ao tornar parte de seu corpo em partes rígidas, como rochas e metais, o jogador recebe +1 ponto de ATK em seu próximo movimento. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Corpo líquido (esquiva)”: Ao tornar seu corpo líquido, tentando se desviar de um ataque, o jogador pode fazer om que o golpe escorregue ou atravesse seu corpo, ganhando +1 ponto de esquiva ao utilizar essa habilidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Forma animal”: Pode mudar seu corpo para um animal de mesmo tamanho ou peso, não modificando a massa corporal. Dessa forma, ao utilizar essa habilidade, o jogador pode adquirir mais força, como um gorila, defesa, como um rinoceronte, ou esquiva, como uma pantera. Dessa forma, ao mudar seu corpo para de algum animal, recebe +1 de atk, def ou esquiva, dependendo do animal que se transformar. Bônus utilizado 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 2:
• “Corpo rígido(DEF)”: Ao deixar partes de seu corpo rígidas, antes de receber um ataque de algum inimigo, o jogador recebe mais defesa contra o dano que seria infligido em seu corpo. Desta forma, recebe +2 pontos de defesa a cada 3 turnos.
• “Corpo líquido(ATK)”: Tornando partes de seu corpo, como braços e pernas, líquidos, como mercúrio, pode efetuar um ataque de certa distancia, ao golpear o inimigo como um chicote. Recebe +2 de ATK a cada 3 turnos.
• “Regeneração rápida”: Concentrando seu dom em alguma parte do corpo que esteja danificada, o jogador pode cura-la mais rapidamente, regenerando as células atingidas por algum ataque. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas”: Pode criar asas, graças a sua manipulação celular, tornando possível utilizar-se de voo para se esquivar ou se locomover com certa agilidade. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de esquiva a cada 3 turnos e só poderá voar a uma velocidade máxima de 40 km/h.

Nível 3:
• “Transformação da aparência”: AO transformar sua aparência, om jogador pode enganar um inimigo, ganhando mais ATK em um movimento, ao surpreendê-lo. Além de resultado dos dados, recebe +3 ponto de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Corpo rígido (ATK)”: Ao tornar parte de seu corpo em partes rígidas, como rochas e metais, o jogador recebe +3 ponto de ATK em seu próximo movimento. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Corpo líquido (esquiva)”: Ao tornar seu corpo líquido, tentando se desviar de um ataque, o jogador pode fazer om que o golpe escorregue ou atravesse seu corpo, ganhando +3 ponto de esquiva ao utilizar essa habilidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Forma animal”: Pode mudar seu corpo para um animal de mesmo tamanho ou peso, não modificando a massa corporal. Dessa forma, ao utilizar essa habilidade, o jogador pode adquirir mais força, como um gorila, defesa, como um rinoceronte, ou esquiva, como uma pantera. Dessa forma, ao mudar seu corpo para de algum animal, recebe +3 de atk, def ou esquiva, dependendo do animal que se transformar. Bônus utilizado 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4:
• “Corpo rígido(DEF)”: Ao deixar partes de seu corpo rígidas, antes de receber um ataque de algum inimigo, o jogador recebe mais defesa contra o dano que seria infligido em seu corpo. Desta forma, recebe +4 pontos de defesa a cada 3 turnos.
• “Corpo líquido(ATK)”: Tornando partes de seu corpo, como braços e pernas, líquidos, como mercúrio, pode efetuar um ataque de certa distancia, ao golpear o inimigo como um chicote. Recebe +4 de ATK a cada 3 turnos.
• “Regeneração rápida”: Concentrando seu dom em alguma parte do corpo que esteja danificada, o jogador pode cura-la mais rapidamente, regenerando as células atingidas por algum ataque. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de vida. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Asas”: Pode criar asas, graças a sua manipulação celular, tornando possível utilizar-se de voo para se esquivar ou se locomover com certa agilidade. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de esquiva a cada 3 turnos e só poderá voar a uma velocidade máxima de 40 km/h.
• “Aquecimento”: Tornando partes de seu corpo em elementos extremamente quente, como lava vulcânica, o jogador pode superaquecer superfícies e até derreter metal. Ganha +4 de ATK ao utilizar-se dessa habilidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Transformação da aparência”: AO transformar sua aparência, om jogador pode enganar um inimigo, ganhando mais ATK em um movimento, ao surpreendê-lo. Além de resultado dos dados, recebe +5 ponto de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Corpo rígido (ATK)”: Ao tornar parte de seu corpo em partes rígidas, como rochas e metais, o jogador recebe +5 ponto de ATK em seu próximo movimento. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Corpo líquido (esquiva)”: Ao tornar seu corpo líquido, tentando se desviar de um ataque, o jogador pode fazer om que o golpe escorregue ou atravesse seu corpo, ganhando +5 ponto de esquiva ao utilizar essa habilidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Forma animal”: Pode mudar seu corpo para um animal de mesmo tamanho ou peso, não modificando a massa corporal. Dessa forma, ao utilizar essa habilidade, o jogador pode adquirir mais força, como um gorila, defesa, como um rinoceronte, ou esquiva, como uma pantera. Dessa forma, ao mudar seu corpo para de algum animal, recebe +5 de atk, def ou esquiva, dependendo do animal que se transformar. Bônus utilizado 1 vez a cada 4 turnos.
• “Sentidos aguçados”: O jogador pode transformar partes de seu corpo, como olhos, ouvidos, nariz, em partes de corpos de animais, como falcão, morcego, lobo, aumentando assim seus sentidos. Quando se utiliza dessa habilidade, o jogador adquiri mais agilidade, por conseguir identificar melhor onde está seu inimigo e por onde ele atacará. Recebe +5 de esquiva, 1 vez a cada 3 turnos.

Ink
Agents of S.H.I.E.L.D
Agents of S.H.I.E.L.D

Mensagens: 439
Data de inscrição: 25/07/2012
Idade: 27

Ficha X-Marvel
Level : 6
Poderes e Atributos: Pele Amaldiçoada e Poderes Lupinos +3 ATK +7 DEF
Reputação:
10/12 (10/12)

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email http://xmarveluniverserpg.forumeiros.com
Pietro Maximoff
Pietro Maximoff
The Avengers
Mensagens :
95

Data de inscrição :
04/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos