Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Promoção de Abertura

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Sophie Heassler em Seg Jun 15, 2015 7:13 pm

Nome: Sophie Heassler
Grupo Almejado: X-Men
Poderes do Personagem (Max. 2): Criocinese e Mimetismo Hídrico.
X-Men
Ver perfil do usuário
Mensagens :
1

Data de inscrição :
15/06/2015

Idade :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Destiny Krushnic em Seg Jun 15, 2015 9:53 pm

Atualizado.
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
43

Data de inscrição :
06/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Edward Nashton em Ter Jun 16, 2015 12:17 am

Nome: Edward Nashton
Grupo Almejado: Esquadrão Suicida
Poderes do Personagem: Cibercinésia e Super-Inteligência
avatar
Esquadrão Suicida
Ver perfil do usuário
Mensagens :
1

Data de inscrição :
15/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Destiny Krushnic em Ter Jun 16, 2015 3:24 am

Atualizado.
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
43

Data de inscrição :
06/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Emily S. Castellari em Ter Jun 16, 2015 4:13 am

Nome: Emily S. Castellari
Grupo Almejado: Agentes da H.Y.D.R.A.
Poderes do Personagem (Max. 2) Mimetismo em Dragão e Alteração de lembranças
avatar
Agente da Hydra
Ver perfil do usuário
Mensagens :
1

Data de inscrição :
16/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Destiny Krushnic em Ter Jun 16, 2015 6:19 am

Atualizado.
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
43

Data de inscrição :
06/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Delilah Castellanos em Qua Jun 17, 2015 10:12 pm

Nome: Delilah Castellanos
Grupo Almejado: Independente
Poderes do Personagem (Max. 2) Vampirismo. Mimetismo Sucubos.
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
5

Data de inscrição :
17/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Pandora Domaschesky em Qui Jun 18, 2015 7:16 pm

Nome: Pandora Domachesky
Grupo Almejado: Young Avengers
Poderes do Personagem (Max. 2) Meta-Criogenese e Teletransporte
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
3

Data de inscrição :
18/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Destiny Krushnic em Qui Jun 18, 2015 8:39 pm

Atualizado.
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
43

Data de inscrição :
06/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Alexander H. Reinhardt em Sex Jun 19, 2015 5:24 pm

Nome: Alexander Davenport.
Grupo Almejado: H.Y.D.R.A.
Poderes do Personagem: Mimetismo Demoníaco e Teletransporte.

_________________
A.H.H✖ Devil's Son. ✖ Dados ✖ Lari
Let me ask, you fear demons?
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
13

Data de inscrição :
16/06/2015

Idade :
33

Localização :
In your dream, or your nightmare...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Valerie C. Branwell em Dom Jun 21, 2015 1:55 am

Nome: Valerie C. Branwell
Grupo Almejado: Independentes.
Poderes do Personagem (Max. 2) Persuasão, Termocinese.
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
3

Data de inscrição :
21/06/2015

Idade :
20

Localização :
Por ai, honey

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Joanna Monson em Ter Jun 23, 2015 11:54 pm

Nome: Joanna Monson
Grupo Almejado: Independentes
Poderes do Personagem (Max. 2)
Indução de Medo
Eletromagnetismo
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
1

Data de inscrição :
23/06/2015

Localização :
Lost

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Destiny Krushnic em Qua Jun 24, 2015 2:32 am

Atualizado
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
43

Data de inscrição :
06/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Philip Joshua Haraldsen em Qui Jun 25, 2015 1:57 am

Nome: Philip Joshua Haraldsen
Idade: 25
Grupo Almejado: Independentes
Poderes do Personagem: Criação/Manipulação de Campos de Força e Materialização do Pensamento.
Perícias: Armas Brancas e Armas de Fogo
Nível inicial dos poderes:

Criação/Manipulação de Campos de Força:
Nível 1:
• “campo de força simples”: Pode gerar um campo de força capaz de proteger seu corpo contra ataques físicos. Seu campo de força tem diâmetro máximo de 1 metro e pode apenas proteger seu corpo. É gerado a alguns centímetros do corpo do usuário. Essa habilidade retira - 1 ponto de dano de qualquer ataque físico que o inimigo possa lançar. Ganha +1 em DEF. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escudo de Força”: O usuário pode criar um escudo de força para si ou um companheiro, podendo proteger a si mesmo ou a um aliado, além do resultado dos dados, com +1 de DEF. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Explosivos de Força”: Pode concentrar a energia de seus campos de força e disparas esferas de energia em até dois alvos. Suas esferas se expandem rapidamente após tocar seus alvos, como se fosse uma pequena explosão concentrada. 1d11 é lançado e o resultado é divido entre o numero de alvos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Escudo Vetorial móvel”: O usuário pode criar um escudo de força em formato de vetor e deslizar sobre ele como numa prancha invisível, por velocidade de até 30km/h. quando se utiliza dessa habilidade para se esquivar de um ataque, o jogador recebe +1 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Materialização do Pensamento - Completo:
Nível 1:

“Materialização de armas”: Pode materializar armas brancas ou qualquer arma física, a qual possa manejar com suas próprias mãos. Dessa forma, pode materializar espadas, facas, adagas, arco e flecha, lanças, kunais, bastões de basebol, cimitarras, sabres, porretes, bumerangues, etc... Suas armas podem durar 6 turnos e ganham +1 de dano a cada 3 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de defesa”: Pode materializar objetos que possa usar para defesa pessoal. Pode materializar escudos, capacetes, ombreira, etc... Suas peças defensivas podem durar até 6 turnos ganham +1 de defesa a cada 3 turnos. Após 6 turnos, os escudos são desfeitos e podem ser refeitos somente após mais 3 turnos.

“Materialização de disfarce”: Pode materializar peças de roupa como jaquetas, casacos, blusões, etc... Dessa forma, pode confundir um inimigo e até mesmo passar despercebido por alguém que o esteja procurando. Em combate, ao fazer isso, recebe +1 de esquiva a cada 3 turnos, por confundir rapidamente seu inimigo.

“Materialização de explosivos”: Pode materializar explosivos que ferem todos que estejam em uma área de 10 metros da explosão. 1d11 é lançado e o resultado final é dividido entre o numero de alvos que estão na zona da explosão. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.



Nível 2:

“Materialização de barreiras defensivas”: Pode materializar barreiras como muros, paredes, portas de metal ou portões de ferro que servem de escudo para proteger a ele e mais uma pessoa, ou dois aliados. Esse muro ganha 1d12 de defesa e o resultado é dividido igualmente entre todos que são protegidos por ele. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Materialização de armas de fogo”: Pode materializar armas de fogo, desde que possa maneja-las com suas próprias mãos. Suas armas ganham +2 de atk a cada 3 turnos e podem ficar materializadas por até 6 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de objetos”: Pode materializar objetos diversos, como lençóis, redes, um punhado de areia, um extintor de incêndio, um megafone, etc... dependendo do emprego desse objeto, o jogador pode ganhar +2 em atk, ou em def, ou em esquiva no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 veza cada 3 turnos.

“Materialização de armadilhas”: Pode materializar uma armadilha que, ao ser acionada por seu alvo, a armadilha o fere e o contem ao mesmo tempo. 1d12 é lançado e o resultado final é dividido em duas partes. A primeira retira a vida do alvo e a segundo retém de seu próximo movimento, seja ele de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.



Nível 3:

“Materialização de armas”: Pode materializar armas brancas ou qualquer arma física, a qual possa manejar com suas próprias mãos. Dessa forma, pode materializar espadas, facas, adagas, arco e flecha, lanças, kunais, bastões de basebol, cimitarras, sabres, porretes, bumerangues, etc... Suas armas podem durar 6 turnos e ganham +3 de dano a cada 3 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de defesa”: Pode materializar objetos que possa usar para defesa pessoal. Pode materializar escudos, capacetes, ombreira, etc... Suas peças defensivas podem durar até 6 turnos ganham +3 de defesa a cada 3 turnos. Após 6 turnos, os escudos são desfeitos e podem ser refeitos somente após mais 3 turnos.

“Materialização de disfarce”: Pode materializar peças de roupa como jaquetas, casacos, blusões, etc... Dessa forma, pode confundir um inimigo e até mesmo passar despercebido por alguém que o esteja procurando. Em combate, ao fazer isso, recebe +3 de esquiva a cada 3 turnos, por confundir rapidamente seu inimigo.

“Materialização de explosivos”: Pode materializar explosivos que ferem todos que estejam em uma área de 10 metros da explosão. 1d14 é lançado e o resultado final é dividido entre o numero de alvos que estão na zona da explosão. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.



Nível 4:

“Materialização de barreiras defensivas”: Pode materializar barreiras como muros, paredes, portas de metal ou portões de ferro que servem de escudo para proteger a ele e mais uma pessoa, ou dois aliados. Esse muro ganha 1d15 de defesa e o resultado é dividido igualmente entre todos que são protegidos por ele. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Materialização de armas de fogo”: Pode materializar armas de fogo, desde que possa maneja-las com suas próprias mãos. Suas armas ganham +4 de atk a cada 3 turnos e podem ficar materializadas por até 6 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de objetos”: Pode materializar objetos diversos, como lençóis, redes, um punhado de areia, um extintor de incêndio, um megafone, etc... dependendo do emprego desse objeto, o jogador pode ganhar +4 em atk, ou em def, ou em esquiva no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 veza cada 3 turnos.

“Materialização de armadilhas”: Pode materializar uma armadilha que, ao ser acionada por seu alvo, a armadilha o fere e o contem ao mesmo tempo. 1d14 é lançado e o resultado final é dividido em duas partes. A primeira retira a vida do alvo e a segundo retém de seu próximo movimento, seja ele de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Materialização de armaduras”: Pode materializar armaduras ou roupas defensivas em seu corpo, lhe dando mais defesa a cada turno. Sua armadura fica em seu corpo por até 3 turnos, mas o jogador deve sacrificar um movimento de seu turno para se concentrar em sua materialização. A cada ataque recebido a armadura lhe defende com 1d14 de defesa, automaticamente. Após 4 turnos a armadura só pode ser refeita após mais 4 turnos.



Nível 5:

“Materialização de armas”: Pode materializar armas brancas ou qualquer arma física, a qual possa manejar com suas próprias mãos. Dessa forma, pode materializar espadas, facas, adagas, arco e flecha, lanças, kunais, bastões de basebol, cimitarras, sabres, porretes, bumerangues, etc... Suas armas podem durar 6 turnos e ganham +5 de dano a cada 3 turnos. Após 6 turnos, as armas são desfeitas e podem ser refeitas somente após mais 3 turnos.

“Materialização de defesa”: Pode materializar objetos que possa usar para defesa pessoal. Pode materializar escudos, capacetes, ombreira, etc... Suas peças defensivas podem durar até 6 turnos ganham +5 de defesa a cada 3 turnos. Após 6 turnos, os escudos são desfeitos e podem ser refeitos somente após mais 3 turnos.

“Materialização de disfarce”: Pode materializar peças de roupa como jaquetas, casacos, blusões, etc... Dessa forma, pode confundir um inimigo e até mesmo passar despercebido por alguém que o esteja procurando. Em combate, ao fazer isso, recebe +5 de esquiva a cada 3 turnos, por confundir rapidamente seu inimigo.

“Materialização de explosivos”: Pode materializar explosivos que ferem todos que estejam em uma área de 10 metros da explosão. 1d16 é lançado e o resultado final é dividido entre o numero de alvos que estão na zona da explosão. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

“Materialização da armas de grande impacto”: Pode materializar armas extremamente potentes, como canhões antigos, pequenas catapultas, bestas gigantes, etc... Seus impactos são muito fortes e recebem +6 de atk, fora o resultado dos dados. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
avatar
Independentes
Ver perfil do usuário
Mensagens :
3

Data de inscrição :
25/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Edward von Gaal em Sex Jun 26, 2015 7:51 pm

Atualizado.
avatar
Irmandade de Mutantes
Ver perfil do usuário
Mensagens :
4

Data de inscrição :
11/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Dimitri B. Haim em Sex Jun 26, 2015 9:35 pm

Nome: Dimitri B. Haim
Grupo Almejado: Independentes
Poderes do Personagem (Max. 2) Manipulação dos Quatro Elementos e Eletromagnetismo.
avatar
Guardiões da Galáxia
Ver perfil do usuário
Mensagens :
1

Data de inscrição :
26/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Gael Owens em Sex Jun 26, 2015 10:08 pm

Nome: Gael Owens
Grupo Almejado: X-men
Poderes do Personagem (Max. 2) Manipulação Espiritual e Transformismo Dracônico.
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
3

Data de inscrição :
26/06/2015

Idade :
21

Localização :
Mansão Hellfire

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Edward von Gaal em Sex Jun 26, 2015 10:15 pm

Atualizados.
avatar
Irmandade de Mutantes
Ver perfil do usuário
Mensagens :
4

Data de inscrição :
11/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Fabian de Vries em Sex Jun 26, 2015 10:39 pm

Nome: Fabian de Vries
Grupo Almejado: X-Men
Poderes do Personagem (Max. 2) Híbrido de Tigre e Eletrocinese
avatar
X-Men
Ver perfil do usuário
Mensagens :
1

Data de inscrição :
26/06/2015

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Calleb Hallegan em Sab Jun 27, 2015 12:37 am

Nome: Calleb Hallegan
Grupo Almejado: Esquadrão Suicida
Poderes do Personagem (Max. 2)
Druidismo.
Super Sentidos/Sentidos Apurados/Sentidos Sobre-humanos
avatar
Esquadrão Suicida
Ver perfil do usuário
Mensagens :
2

Data de inscrição :
27/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Edward von Gaal em Dom Jun 28, 2015 6:33 am

Atualizados.
avatar
Irmandade de Mutantes
Ver perfil do usuário
Mensagens :
4

Data de inscrição :
11/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Drake S. Campbell em Ter Jun 30, 2015 2:40 am

Nome: Drake S. Campbell
Idade: 17
Grupo Almejado: Independentes
Poderes do Personagem: Caminhos de Pã e Invocação Mistica
Perícias: Habilidade de combate físico e Conhecimento sobre Magia
Equipamentos: Espelho da Revelação e Correntes de Lupis
Características Marcantes: Chifres Retrates de bode e olhos dourados
avatar
Independentes
Ver perfil do usuário
Mensagens :
7

Poderes :
Caminhos de Pã e Conjuração Sombria

Data de inscrição :
28/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Destiny Krushnic em Ter Jun 30, 2015 2:58 am

Atualizado.
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
43

Data de inscrição :
06/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Elijah Anthony Donovan em Ter Jun 30, 2015 3:18 pm

Nome: Elijah Donovan
Grupo Almejado: Independentes
Poderes do Personagem (Max. 2)
      -Mimetismo Angelical
      -Manipulação Psíquica
avatar
Independentes
Ver perfil do usuário
Mensagens :
5

Poderes :
Mimetismo Angelical e Manipulação Psíquica

Data de inscrição :
29/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Destiny Krushnic em Qua Jul 01, 2015 4:32 am

Atualizado.
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
43

Data de inscrição :
06/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Promoção de Abertura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum