Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45

Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic

[RP] An Business Party - Bruce W. e Anya J. Wolf

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] An Business Party - Bruce W. e Anya J. Wolf

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Seg Jun 08, 2015 11:56 pm

An Business{Party}
Anya é convidada para uma festa na mansão Wayne e sem perder tempo se aproxima do famoso playboy.

Obs.¹: É noite.
Obs.²: RP fechada entre Bruce Wayne e Anya Johanne Wolf, nenhuma intromissão será aceita.

Dresden Dolls - Missed me ♪

StarCraft
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário

Re: [RP] An Business Party - Bruce W. e Anya J. Wolf

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Ter Jun 09, 2015 12:24 am

Não acredite num rosto inocente
vestindo- Isso ;with- Bruce ;lugar- Mansão Wayne.

Deixe que Howard, meu motorista abrisse a porta do Roll's Royce preto que tinha escolhido usar naquela noite e posei para algumas fotos dos abutres - como "carinhosamente" eu apelidará os paparazzi - que se acotovelavam em frente a mansão Wayne, barrados em frente ao portão, todos ansiosos para o click perfeito que lhes rendessem a matéria naquela noite.

Depois de alguns segundos de intermináveis e cegantes fleches adentrei a suntuosa mansão. Até aquele momento ainda não havia sido convidada para a residência dos Waynes e meus olhos atentos analisavam todas as possíveis saídas de fuga.

Não que eu tivesse esperando por algum problema, mas Diane e eu concordávamos com algo "Melhor prevenir que remediar".

Além disso, Gotham era reconhecida por ter alguns dos vilões mais insanos e loucos da região.

Confiava que Bruce Wayne teria tomado todas as medidas de precauções para proteger seus convidados, mas confiança não era uma palavra com que eu me sentia confortável.

Eu confiava... Desconfiando. E por mais irônico que fosse a ideia, era aquele meu pensamento e lema de vida.

Olhei-me no espelho próximo ao Hall e sorri para meu aparência. O vestido verde longo e justo realçavam meus cabelos vermelhos e meus olhos azuis.

Perfeita, pensei vaidosa comigo mesmo enquanto mirava-me.

Fui conduzida em direção ao salão da festa e tive que admitir internamente que o senhor Wayne tinha bom gosto. Foi quando o vi. Tinha o visto anteriormente nas revistas sensacionalistas, sempre ao lado de belas modelos, mas era a primeira vez que o via pessoalmente e o primeiro pensamento que tive foi que seus olhos eram mais azuis do que eu havia imaginado anteriormente.

Maliciosa abri um sorriso de lado, milhares de ideias nada próprias para o horário surgindo em minha mente.
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário

Mensagem por Clark Kent em Ter Jun 09, 2015 12:44 am

Mister Wayne.

Estava com receios, não costumava dar festas em casa, em todas as ocasiões, lembro-me de ter usado o prédio da empresa, e aquela recém adquirida mansão em Los Angeles. Mantive-me atento aos convidados, afinal, estamos falando de Gotham - o lar dos piores tipos de criminosos, não é difícil ser morto por aqui, basta permanecer perambulando por aí depois das dez. Seria essa a descrição perfeita para a cidade, mas, eu estou aqui, nada acontecerá perante a minha justiça.
Permaneci parado frente a escada, batia os olhos em cada rosto novo que passava pela porta, nada de interessante, apenas as belas modelos me chamavam atenção, mas ainda sim, algo me incomodava, não era um bom dia para paquerar. Segurei os dois lados do meu terno, ajeitando-o, o vento criava um contraste, jogando-o para trás, talvez manter as portas abertas naquela tão fria noite, fora uma péssima ideia.
Antes de dar as costas e voltar para o meu quarto, vestir o uniforme do meu outro eu e sair por aí socando e pisando em bandidos, olhei para a última convidada a chegar, não me recordava de seu nome, mas, pela quantidade de paparazzis e homens ao redor, era alguém importante. Fazer caras e bocas, minha especialidade.
Caminhei em passos lentos e ritmados, sorrindo para as câmeras, olhei de relance para o relógio, 00:21, nada cedo, e nada tarde. Estendi a mão, abrindo um sorriso simpático enquanto dava as boas vindas.
- Olá. - Um riso rápido, completando: - Diria o meu nome, mas... Já deve ser do seu conhecimento. - Franzi a sobrancelha esquerda, finalizando o monólogo: - Desfrute da festa. - Puxei uma taça de vinho da mão de um garçom que caminhava pelos arredores, entregando para a mulher.

Notes x Notes x Notes
© mr. houdini

Ver perfil do usuário http://universodc.forumeiros.com

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Ter Jun 09, 2015 1:04 am

Abri um pequeno sorriso malicioso de lado e aceitei a taça que me era oferecida, dando um pequeno gole. O vinho pareceu aquecer meu corpo em meio ao frio que fazia... Ou havia sido a presença do senhor Wayne?

Naquele momento eu colocaria a culpa em ambos. Excelente, um homem atraente e inteligente, pensei comigo mesmo enquanto observava as feições de Bruce Wayne, procurando analisar o seu rosto. Algo naquele homem dizia-me que ele era muito mais do que dizia ser... E isso era fascinante.

Um mistério sempre me era fascinante.

Normalmente festas sociais deixavam-me irritada e cansada, a presença de Bruce aquela noite dizia-me que esta não seria uma festa social enfadonha como várias outras que tinha suportado em busca de manter minha imagem de uma mulher descompromissada que ajudava a manter minha identidade como Necromante segura.

- Tem razão senhor Wayne, seu nome já é do meu conhecimento. - Respondi com um sorriso brilhante - Permita-me apresentar-me corretamente. - Pedi estendendo minha mão - Annette. Annette Wolf.

Perguntei-me naquele momento se ele associaria meu sobrenome ao de meu avó e as empresas W.B.T.S.

Clube do Inferno
Ver perfil do usuário

Mensagem por Clark Kent em Ter Jun 09, 2015 1:22 am

Mister Wayne.

Esperava que não houvesse notado, antes de sua apresentação, deslizei meu olhar do rosto até seus pés; além de que, para amenizar o acontecido, sorri. Agi de forma estranha, talvez fosse a ansiedade, olhava para o relógio há cada minuto passado, olhei para o lado, suspirando como forma de aliviar o estresse. Ouvindo aquele sobrenome, minha reação foi de espanto, era difícil acreditar que alguém daquela famosa família - tal como suas afiliações, estivesse presente na minha festa. Por que? Todos presentes naquela festa eram funcionários ou modelos, não esperava transformar aquela festa casual para manter as boas aparências, tornar-se uma reunião de negócios.
- É uma honra tê-la em minha festa, Any. - Apertando a mão, levei-a até meus lábios, dando um selinho no centro. Um ato de cavalheirismo, mesmo que em certas ocasiões costume trocar palavras por socos e pontapés, ainda lembrava das boas maneiras ensinadas pelos meus pais, então, não evitaria ser cordial.
- Acredito que não esteja pela festa. Sorri, cruzando os braços, arquei uma das sobrancelhas, terminando: - O que te traz aqui?

Notes x Notes x Notes
© mr. houdini

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Ter Jun 09, 2015 1:42 am

Senti um leve arrepio entre meus dedos com o toque dos lábios dele em minha mão, mas meu rosto permaneceu o mesmo, não deixando transparecer meus pensamentos.

Talvez eu estivesse sem companhia masculina por muito tempo, era a única explicação razoável. Eu não era tão facilmente afetada... Não normalmente.

- És um homem perspicaz senhor Wayne. - Respondi calmamente dando um leve gole em meu champanhe - Admito que apenas um único motivo trouxe-me a sua festa. - Respondi honesta - Você senhor Wayne. - Respondi usando um pouco de malícia na última frase.

Claramente minha frase tinha duas obvias intenções, se ele havia notado ou não eu não saberia dizer naquele momento.

Eu não era nenhuma garotinha boba e idiota que coraria e fugiria do flerte, na verdade eu apreciava a arte do flerte.

- Admito que de havia um  único motivo para vir a sua festa - Respondi honesta - Uma possível parceria. És um homem muito complicado de se encontrar senhor Wayne, sua agenda parece bastante agitada. - Respondi dando ênfase na última palavra.

Eu tinha tentado contatar o CEO das Waynes Enterprises por quase duas semanas sem nenhum sucesso, ao que tudo indicava ele havia ido esquiar no Canadá.

- Mas acredito que no momento outro motivo chamou minha atenção. - Respondi usando um tom de malícia em minha voz, meus olhos fixos aos dele.

Clube do Inferno
Ver perfil do usuário

Mensagem por Clark Kent em Ter Jun 09, 2015 1:58 am

Mister Wayne.

Ela buscava companhia, não esbocei nenhuma reação, mantive-me com a mesma expressão anterior; sorridente e simpático. Fitei meus olhos em seu rosto, talvez na companhia da bela mulher, aquela noite passasse a ser menos tediosa, e mais divertida. Refleti por alguns instantes, até que, estendi a mão direita, era um convite para andar pela mansão; não gostava de fazer um tour no andar de cima, digamos que... Compromete a minha outra identidade. Mas, não temia, os quartos estavam empoeirados e pouco mobiliados, apenas o meu quarto, a sala de estar e a cozinha eram acessíveis. Olhei de forma sedutora, mostraria que havia notado o seu interesse por mim, ou melhor, interesse mútuo.
- Me acompanha? - Disse serenamente, com a outra mão, sinalizei a Alfred para que cuidasse das hospitalidades na minha ausência.
Notes x Notes x Notes
© mr. houdini

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Ter Jun 09, 2015 2:10 am

Abri um pequeno sorriso e terminei minha taça de vinho a colocando sobre a bandeja de um garçom que passava por perto e estendendo minha mão aceitei seu convite.

- Será um prazer senhor Wayne. - Respondi calmamente - Talvez possamos falar melhor longe desse barulho, não? - Perguntei maliciosa erguendo uma sobrancelha enquanto o canto de minha boca seguia o mesmo movimento.

Olhei dentro de minha bolsa para ter certeza que minhas coisas estavam todas ali e segui Bruce por entre os corredores da mansão, até que reparei pela fresta de uma porta aberta uma sala de estar e segui naquela direção e descobrindo que na verdade se tratava de uma imensa biblioteca.

- Lê muito? - Perguntei passando minha mão direita sobre os títulos dos livros ali disposto.- Tem uma coleção interessante senhor Wayne. - Respondi honesta - O que mais há sobre você? - Perguntei usando o máximo de charme possível.

Eu queria saber mais sobre aquele homem que havia despertado minha atenção.

Clube do Inferno
Ver perfil do usuário

Mensagem por Clark Kent em Ter Jun 09, 2015 2:50 am

Mister Wayne.

Subindo as escadas, antes que pudesse apresentar e mostrar os cômodos, a ruiva me direcionou até a biblioteca, reduzi a velocidade dos meus passos, ficando para trás, parei perto da porta - escorando nela. Movi meu maxilar, não demonstrei nervosismo, mantive o olhar sedutor, quando questionado, respondi: -Sempre que estou de folga, venho até aqui. Sabe, é uma ótima forma de aliviar o estresse. - Caminhei para perto das estantes, no fundo, sabia que estava mentindo de forma convencedora, sendo sincero, nunca estive ali, Alfred que passava noites e noites lendo. Passei a mão sobre os livros, sentei sobre a poltrona, relaxei os músculos, fazendo um rosto de desconforto, exigi demais do meu corpo na noite anterior, de qualquer forma, precisava estar em forma. - Há muitos segredos, Senhorita Wolf. - Pisquei, olhando para o seu rosto, não desfiz o sorriso simpático, passar um tempo com ela ali, seria ótimo.

Notes x Notes x Notes
© mr. houdini

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Ter Jun 09, 2015 3:13 am

Notei que Bruce parecia bastante tenso quando relaxou sobre o sofá e, em passos suaves, segui em sua direção.

- Está bastante tenso. - Comentei posicionando-me ao seu lado de modo que pudesse alcançar seus ombros. - Talvez possa ajudá-lo. - Disse maliciosa começando a massagear seus ombros delicadamente..

Ele realmente estava bastante tenso e havia vários nós em seu ombro que eu ia desfazendo pouco a pouco com a massagem, ouvindo suaves gemidos com cada pequena articulação que eu ajudava a relaxar, o que me fazia questionar interiormente o que ele teria feito horas antes para estar tão tenso assim.

- Muitos problemas ultimamente Wayne? - Sussurrei próximo a sua orelha direita.- Deveria relaxar um pouco. - Sugeri movendo-me para frente dele.

E então sem pensar duas vezes, sentei-me em seu colo.

- Quem sabe, eu possa ajudá-lo. - Disse enquanto aproximava meus lábios ao dele, quase o beijando. Estávamos tão próximos que eu podia ver as matizes de azuis da íris dos olhos de Bruce e sentia sua respiração quente próxima a mim.

Clube do Inferno
Ver perfil do usuário

Mensagem por Clark Kent em Ter Jun 09, 2015 5:25 pm

Mister Wayne.

Sentindo aquelas mãos delicadas tocando em meus ombros, desfazendo os nós causados pela fatiga, foi uma sensação de êxtase. Fechei os olhos, aproveitando a massagem, respondi com a voz calma:
- Muitos. É preciso esquecê-los, assim estarei calmo.
Antes que pudesse me levantar, fiquei espantado, estava ciente das intenções da ruiva, mas, vendo-a em meu colo, foi uma surpresa. Bastante perto um do outro, olhar em seus olhos e admirá-los apenas reforçou a tentação de beijá-lá. E assim o fiz, beijando de forma romântica.

Notes x Notes x Notes
© mr. houdini

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Ter Jun 09, 2015 5:51 pm

Correspondi o beijo de Bruce por alguns segundos, gostando da sensação de seus lábios quentes sobre o meu.

Poderia sentir o cheiro da sua loção pós barba impregnando meus pulmões, era meio almiscarada e provavelmente havia sido importada de algum lugar na Ásia pela pureza do perfume.

Terminei o beijo em busca de ar e afastei-me, ainda permanecendo sentada eu seu colo, observando seus cristalinos olhos azuis que pareciam mais escuros naquele momento enquanto encarava-me.

Seria fácil, foi o que pensei.

Só precisaria tocar em um pequeno pedaço de pele e poderia mantê-lo sob meu controle por alguns segundos e assim roubar as informações que precisava sobre o novo protótipo desenvolvido pelas indústrias Wayne.

Seria rápido e simples... Então por que agora eu exitava? Não tinha sido essa minha intenção desde o inicio? Fora por isso que tinha usado meus contatos para conseguir um convite para aquela festa, que tinha escolhido o vestido certo para passar uma imagem sensual e ao mesmo tempo séria.

E ali estava eu, a poucos centímetros de conseguir que eu queria e completamente travada. Nervosa comigo mesma, afastei-me de Bruce, procurando disfarçar meus pensamentos agindo com certa timidez.

Diana riria de mim se me visse ali.

Não exite, só faça. Era essa nossa regra. Um segundo é o que diferenciava a vitima do assassino/culpado. Eu deveria dizer algo naquele momento, mas as palavras surgiam em minha mente, mas não saiam por entre meus lábios.

Aproximei novamente de Bruce, dessa vez com minha decisão tomada e coloquei minhas mãos ao lado de seu rosto e o beijei com voracidade.

Conseguiria as informações de outra forma.

Clube do Inferno
Ver perfil do usuário

Mensagem por Clark Kent em Ter Jun 09, 2015 6:16 pm

Mister Wayne.

Fechei os olhos ao sentir aquelas mãos delicadas desfazendo os nós causados pela fatiga muscular, ela realmente tinha jeito, escorei-me totalmente naquela confortável poltrona, quando questionado, respondi:
- Existem vários.
Sentindo o corpo da ruiva, olhei em seus olhos, disfarçar o desejo em meus olhos era impossível, não responderia em palavras, e sim, em ações. Beijei-a de forma romântica, deslizando minha mão em suas cochas, apertando-as quase como uma massagem, aquilo estava sendo divertido, continuar naquela festa monótona estava me incomodando, além de que, ela faz parte de uma família importantíssima, relacionar-se seria uma boa ideia. Olhei para o lado de forma rápida, apenas para conferir se ninguém havia subido as escadas, não esperava mais ninguém ali.
Notes x Notes x Notes
© mr. houdini

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Ter Jun 09, 2015 11:42 pm

De repente algo se acendeu no meu cérebro. Como se a razão finalmente tivesse voltado aos meus sentidos... O que diabos eu estava fazendo? Não poderia deixar-me envolver. Eu era a Dália Negra.

Compaixão poderia destruir-me.

Respirei fundo como para tomar coragem e num movimento rápido retirei uma agulha com um sonífero escondida na cinta liga por baixo do meu vestido, alguns centímetros a mais e ele teria a sentido contra minha pele, e apliquei contra Bruce Wayne, enquanto ainda o beijava, mantendo-o distraído de minha real intenção.

Demorou apenas alguns segundos e logo a cabeça dele caiu para trás num sono profundo. Ele parecia tão relaxado ali, suas feições mais suaves e calmas, parecia-me que ele não dormia bem por dias... Bem, eu havia lhe feito um favor, dando-lhe uma boa noite de sono.

- Desculpe por isso querido - Disse observando Bruce dormir. - Ao menos lhe deixei com a privacidade de seus pensamentos. - Continuei meu monologo.   - Sonhe comigo, annwyl - Disse enquanto depositava um beijo sobre os lábios de Bruce com suavidade.

Fechei a porta da biblioteca com cuidado para não acordá-lo, não sabia como o sonífero reagiria no organismo do Wayne, algumas pessoas costumavam ter imunidade ao composto... Não sabia se seria questão de hora ou horas até ele acordar. Tinha que ser rápida.

Retirei meu salto, procurando não fazer barulho sobre o chão de madeira da mansão e deixei escondido em um canto da casa, dificilmente alguém o encontraria ali. As pessoas ainda desfrutavam a festa, mas eu sabia que não demoraria muito tempo até todos começarem a se retirar e eu deveria desaparecer junto com a multidão.

Andando pela mansão encontrei uma sala com uma lareira, grandes janelas de vidro e um relógio antigo.  Sobre o relógio havia um grande quadro com um casal e uma criança, só poderiam ser o senhor e a senhora Wayne.

Abri um sorriso observando o rosto infantil de Bruce, ele tinha sido uma criança bonita.

Quadros importantes normalmente eram usados para esconder cofres, lembrei. Poderia ser risível, mas era uma praticamente bem comum entre a alta sociedade.

Ricos estúpidos, pensei comigo mesma. Arrastei uma cadeira para perto do relógio, procurando alcançar o quadro, foi quando o improvável aconteceu.

Eu me desequilibrei e acabei abrindo uma passagem atrás do relógio. Observei a escuda escura e subindo meu vestido, desci a mesma.Confusa observei o local, parecia ser uma sala de comando. Foi quando meus olhos pousaram no terno preto atrás de um vidro blindado.

- Batman - Sussurrei assustada.

Clube do Inferno
Ver perfil do usuário

Mensagem por Clark Kent em Qui Jun 11, 2015 2:30 am

Mister Wayne.

Abatido. Era difícil acreditar que mesmo depois de algo parecido ter acontecido quando conheci Selyne, iria acontecer novamente. Depois de dormir por alguns minutos, abri meus olhos aos poucos, ainda estava sonso, tudo que eu precisava era de respostas, apoiando os braços no chão, levantei, esfreguei os olhos como se estivesse tentando voltar ao foco, olhei para os lados e pude concluir, fui dopado. Flashbacks passaram de forma rápida, a ruiva conseguiu me seduzir, e assim, andar por aí. Caminhei até o centro da biblioteca, apertando um botão, a estante maior foi substituída por uma vitrine reforçada que dentro continha uma armadura de kevlar, ainda estava em seu protótipo, mesmo assim usaria. Kevlar reforçado, pintura negra, tronco reforçado com placas de aço, botas com pequenas estruturas do mesmo metal, vários utensílios presos a minha cintura. Em alguns minutos, estava trajando aquele uniforme, a capa cobria dos ombros até os braços, caminhei pelos corredores em busca de provas que me levassem até a localização da mulher, meu faro detetive ainda funciona, pelo menos, ajudaria-me. Depois de algum tempo procurando, olhei para o cofre, foi arrombado de forma irresponsável, travas desajustadas e porta aberta, tudo me indicava que... Não, era impossível. Ao menos, eu pensava, adentrando a caverna, puxei um batarangue que estava preso a minha cintura, lancei-o como forma de chamar atenção da mulher, enquanto dizia:
Lugar errado... Explique-se.
Notes x Notes x Notes
© mr. houdini

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Qui Jun 11, 2015 2:49 am

Ouvi som de passos e logo em seguida o barulho de algo cortando o ar rapidamente. Não parei para tentar descobrir o que era, apenas desviei-me o mais rápido que pude, mas um pequeno corte surgiu em minha bochecha direita.

Levei meu dedo até a ferida e depois até meus lábios, provando meu próprio sangue, divertindo-me com a situação. Caído ao chão, uma batarangue.  

Virei-me em direção de onde o objeto havia surgido e encarei a imponente figura de preto encarando-me da escuridão. Por alguns segundos o folego me foi retirado, mas recuperei logo a compostura.

-  Lugar errado? - Perguntei irônica - Pelo contrário. Acredito estar exatamente no lugar certo Batman...Ou devo dizer Bruce Wayne? - Perguntei em um tom risonho aproximando-me do cavaleiro.

A áurea enviada pelo homem era realmente escura e forte. Ao contrário de me assustar, eu ficava ligeiramente excitada pelo fato.

Talvez eu fosse louca.

Ou apenas uma mulher com uma tendencia a apreciar a escuridão... Alimentar-me dela.

-  Por que tão sério annwyl - Perguntei maliciosa, minha mão sobre o tórax da armadura - Você parecia tão relaxado há pouco tempo atrás - Disse depositando um beijo de leve sobre seus lábios.

Eu estava brincando com fogo e sabia que poderia sair queimada... Mas quem disse que eu me importava com isso?

Clube do Inferno
Ver perfil do usuário

Mensagem por Clark Kent em Qui Jun 11, 2015 3:07 am

Mister Wayne.

Sua forma de agir me parecia a mistura da Selyne com a Hera, o jeito sádico de falar e suas palavras repletas de duplo sentido, segurei com força em seus braços, jogando-a contra a parede, olhei em seus olhos como forma de intimidação, forçando meus dedos, não me importava em feri-la, só precisava de uma resposta esclarecedora.
- Acredite, aquele homem sorridente e simpático não existe, é apenas um véu para esconder a minha verdadeira personalidade.
Empurrei-a novamente contra a parede, forçando os dentes, uma expressão de raiva surgiu, não aguentaria continuar ouvindo aquele jeito sínico por muito tempo. Eu deveria assustá-la, mas ela parecia gostar daquilo, empurrei-a para o lado, ficando de costas, olhei para o chão, enquanto tentava entender o que acontecia, ela foi esperta, bastante esperta.
- O que você quer?
Notes x Notes x Notes
© mr. houdini

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Qui Jun 11, 2015 3:30 am

Minhas costas atingiram com força a parede da caverna, sua mão apertava com força meu pulso prendendo-me ao local, seus olhos severos encarando-me.

Deveria ter sentido medo... Senti-me acessa. Ri meio rouca ao ser prensada com força, provavelmente irritando-o ainda mais, mas minha noção de perigo era um tanto quanto "frouxa", eu diria.

-  Ah sim eu reparei que este homem é diferente do outro Respondi honesta - E para ser sincera prefiro sua versão escura Wayne - Falei maliciosa.

E eu não estava brincando. Eu havia achado Bruce Wayne um homem tentador, mas Batman... Ah sim, este era mais meu tipo de homem. Um que sabia que possuía a escuridão dentro de si e a aceitava e a reconhecia como parte de si.

Ele deve ter notado que a situação não me afetava porque soltou-me e empurrou-me de lado. Arrumei meu vestido e cabelo como se nada tivesse acontecido.

-  O que eu quero? - Revidei a pergunta enquanto aproximava-me de Bruce até ficar a sua frente. - Eu quero a paz mundial e o fim da perseguição aos mutantes. - Respondi calmamente. - Mas sejamos honesto... Isso é um sonho utópico e tolo. Então contento-me com coisas simples annwyl - Respondi aproximando meu rosto ao dele.

Ahhh Anya, sempre brincando com fogo, repreendeu-me minha mente.

-  No momento... Eu quero você - Respondi maliciosa - Podemos nos divertir um pouco juntos, não achas?   -  Perguntei

Clube do Inferno
Ver perfil do usuário

Mensagem por Clark Kent em Qui Jun 11, 2015 10:15 pm

Mister Wayne.

Ela realmente pensou que poderia me seduzir, seu erro foi confundir-me com Bruce, não cairia em seu joguinho novamente, soltando seus braços, dei-me de costas, puxando uma bomba tranquilizadora, joguei-a perto dos pés da ruiva, usando a capa para tampar a minha face. Aos poucos, a fumaça tomou conta da caverna, permaneci imóvel, esperando a dissolução, ao fim, a mulher estava deitada sobre o chão, inconsciente, mesmo que soubesse dos efeitos, era impossível escapar. Seduzir Bruce Wayne é deveras fácil, porém, estamos falando do morcego, um ser sem sentimentos. Levantando-a, caminhei com ela em meus braços, apoiando-a em meu ombro, desocupei a outra mão, puxando a batclaw, atirei na grade superior, como um impulso, estava perto da entrada secreta, atravessando ainda com os braços ocupados, entrei pela biblioteca do andar superior, andei até meu quarto, joguei-a sobre a cama, mantive-me parado frente a ela, olhando aquilo enquanto tentava entender o verdadeiro motivo atrás daquilo. Depois de algum tempo, puxei a máscara, caminhando até a cozinha, encontrei-me com Alfred, fazendo um pedido:
- Ligue para um táxi.
Notes x Notes x Notes
© mr. houdini

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Qui Jun 11, 2015 10:30 pm

Minha cabeça doía como se centenas de agulhas estivessem sido enfiadas a força contra meu crânio. Eu conhecia a sensação, então poderia dizer que era bem similar.

Balancei minha cabeça para tentar afastar aquelas memórias, respirando fundo sentei-me sobre a cama puxando meus joelhos para perto de mim e coloquei minha cabeça entre eles procurando acalmar-me. Não era hora de ter uma crise de pânico, precisava descobrir onde estava e o que havia acontecido... Uma coisa era certa, aquele não era meu quarto.

Minha garganta ardia como se eu tivesse engolido um pedaço de brasa e eu só conseguia pensar em ter um copo de água.

Respirando fundo concentrei minha magia tentando lembrar-me das palavras certas, mas acabei falhando na primeira tentativa.

- Concentre-se - Repreendi a mim mesma.

Tomei uma respiração profunda e alguns segundos depois um copo de água surgia em minha mente. Sorri animada como uma garotinha e dei um grande gole, foi quando ergui meus olhos e vi a sombra de um homem... Demorou apenas alguns segundos para eu reconhecê-lo.

Batman... Ou melhor Bruce.

Assustada deixei o copo cair com tudo sobre o chão.

-  Shit! - Sussurrei.

Ele havia me visto fazer magia, mesmo que uma simples. Que tola eu havia sido.

Clube do Inferno
Ver perfil do usuário

Mensagem por Clark Kent em Qui Jun 11, 2015 11:05 pm

Mister Wayne.

Mantive-me com a mesma expressão fria de sempre, esperando que o táxi chegasse, aquela mulher deveria ir embora, precisava descansar, o dia estava calmo, sem sinais de roubos ou assaltos. Poderia manter-me concentrado nas recentes pesquisas, além do treinamento diário. Deixei a mão parada sobre o ar, um gesto que indicava para ela não se aproximar, ouvindo o barulho de um carro buzinar, Alfred subiu as escadas, avisando que o táxi havia chegado.
- Tenha uma boa noite, Senhora Wolf. - Fiquei de costas, puxando uma garrafa de whisky, virei-a no copo, enchendo, dei um gole rápido. Senti aquilo descer queimando, suspirei, como se estivesse abafando os problemas que circundavam minha cabeça. Movi o maxilar, caminhando para fora da biblioteca, precisava entender o que havia acontecido.

Notes x Notes x Notes
© mr. houdini

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Qui Jun 11, 2015 11:18 pm

Ele agiu de modo muito calmo, então procurei agir como se o fato dele ter descoberto que eu era uma feiticeira não havia me afetado.

Fiz um pequeno movimento de mãos e o copo havia sido restaurado. Tudo que restava de evidência do acontecimento anterior era uma pequena poça de água.

De repente o mordomo de Bruce avisou que o táxi já havia chegado. Arrumei meu cabelo o melhor que pude, não queria parecer uma grande bagunça, apesar de tudo era bastante orgulhosa em relação a minha imagem.

- Tenha uma boa noite, Senhora Wolf. - Disse o homem virando-se de costas e bebendo alguma bebida que não pude observar exatamente qual era.

- Senhorita Wolf. - Falou o mordomo lembrando-me do táxi.

Fiz sinal de que desceria em alguns instantes então caminhei até Bruce, puxei-o por sua gravata e o beijei repentinamente.

- Sonhe comigo annwyl -Disse charmosa piscando na direção do homem antes de afastar-me e sair do quarto.

Foram apenas alguns minutos depois, quando já estava longe da mansão que reparei que meus sapatos haviam ficado para trás. Deixei minha cabeça para trás rindo, assustando o motorista.

- Tudo bem senhorita?

-  Sim... Acho que apenas estou me sentindo uma Cinderella aos avessos essa noite - Respondi sem dar mais detalhes, abrindo um pequeno sorriso.

Clube do Inferno
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: