Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


[RP] Red Girls

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Red Girls

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Qui Jun 11, 2015 6:21 pm








Red{Girls}
Anya descobre sobre a existência de um mutante com grande potencial que tem se escondido em Saint Petersburg, Rússia.

Obs.¹: Está nevando e bastante frio.
Obs.²: RP fechada entre Hope Summers e Anya Johanne Wolf, nenhuma intromissão será aceita.

Evil night together - Jill Tracy♪

StarCraft
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Red Girls

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Qui Jun 11, 2015 6:40 pm

Aceite o poder, minha cara. Não o tema
vestindo- Isso ;with- Hope ;lugar- Saint Petersburg.

Estava nevando bastante e temperatura caia ainda mais a cada segundo. Paguei ao táxi e envolvi-me mais fortemente contra meu pesado casaco preto.

Ergui meus olhos para o chalé a minha frente. Parecia um local calmo e simples, livre de qualquer suspeitas... Ela tinha escolhido um bom lugar para se esconder e provavelmente continuaria escondida por muito mais tempo se eu não tivesse acesso aquele simples bilhete.

Retirei-o de dentro do meu caso e concentrei minha energia para invocar o resto da essência de Hope Summers que ainda permanecia neste.

Meus olhos logo perderam o foco e eu pude ver claramente uma jovem de cabelos ruivos chamativos falando ao telefone, concentrei-me um pouco mais e vi a frente da casa.

Abri um pequeno sorriso, voltando a realidade. Estava no local certo.

Caminhei em direção a porta e bati. Demorou apenas alguns minutos e logo uma jovem de olhos claros e cabelos vermelhos fogo abriu a porta.

Ela é praticamente uma criança, pensei comigo mesma.

-  Hope Summers? Perguntei.

avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Red Girls

Mensagem por Hope Summers em Qui Jun 11, 2015 7:08 pm








it's not about the money


E
u estava tentando permanecer escondida e não sabia quais eram os inimigos que enfrentaria quando eu fosse descoberta e preferia assim por um tempo... Eu havia escolhido um bom lugar para me esconder e o frio parecia tão gostoso e bom para aproveitar e eu duvido que alguém viria quando estivesse ali, eu consegui ficar em um chalé bem bonito e que parecia bem comigo mesmo, Simples e bonito. Naquele mesmo momento, eu estava ligando para a recepcionista do local pedindo algumas besteiras para comer, sim, eu tinha algum dinheiro guardado que poderia me ajudar a me esconder mais um pouco, era nisso que eu pensava enquanto continuava a falar. A Senhora que havia me atendido era muito simpática por isso, não me importei de falar mais um tempo com ela e eu não podia deixar de sorrir com a bondade da mulher.
Ao desligar o telefone, suspirei, as vezes era difícil ficar sozinha sem nenhuma companhia mas se isso era para me proteger de morrer e eu poder salvar alguém no futuro, eu poderia correr esse risco... Caminhei até minha bolsa e de lá tirei um livro, me sentando em uma cadeira simples e começando a ler em silêncio, atenta a tudo que tinha no livro. O que? Já Havia chegado mas só fez alguns minutos que eu havia pedido! Estranhei, me levantei, fechando o livro na parte em que eu estava e deixando o livro em cima da mesa e caminhando até a porta e a abrindo, sorrindo - Eu não achei... - mas não consegui terminar de falar ao ver uma mulher de cabelos ruivos e olhos claros. A estranhei de imediato e perguntei - quem é você? - minha voz saiu preocupada e eu não sabia o que fazer. Será que haviam achado meu esconderijo?
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
6

Data de inscrição :
09/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Red Girls

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Qui Jun 11, 2015 7:32 pm

Aceite o poder, minha cara. Não o tema
vestindo- Isso ;with- Hope ;lugar- Saint Petersburg.

Uma amiga. - Respondi simplesmente - Não se preocupe, não sou sua inimiga... Posso entrar? Está muito frio aqui fora - Pedi educadamente.

Ela encarou-me desconfiada, mas deu passagem para que eu entrasse. Sorri agradecida e atravessei o umbral da porta.

O chalé por dentro era tão charmoso quanto por fora apesar de bem simples, reparei enquanto retirava minhas luvas

Belo chalé, pensei comigo mesma. Apesar de ser uma mulher de negócios e estar acostumada ao luxo, o simples atraía-me de certa forma, não que eu fosse dizer ou demonstrar aquilo de alguma forma. Para a mídia eu era uma socialite fútil e para o bem de minha identidade como Dália Negra, deveriam continuar pensando assim.

- Bela casa - Disse procurando ser educada. -  Não se preocupe, não tenho intenção de lhe fazer mal - Falei ao notar que ela ainda parecia arredia e desconfiada de minha presença.

- Como me encontrou? - Perguntou a jovem.

Abri um pequeno sorriso e retirei o bilhete do meu casaco entregando a ela. Era um simples bilhete de lista de compras que ela havia entregue em uma mercearia na região.

- Também sou especial... Como você. - Disse honestamente. - Encontrar as pessoas é parte do que faço. Pode-se dizer que sou uma rastreadora.

avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Red Girls

Mensagem por Hope Summers em Qui Jun 11, 2015 8:43 pm








it's not about the money


A
mulher parecia calma demais como se esperasse essa reação por minha parte. Eu a encarava desconfiada, quem afinal ela era? Mas tinha que concordar que estava frio então dei passagem para a mulher entrar e fechei a porta a olhando. Ela me sorriu? Mesmo? Eu não sabia o que dizer e ela voltou a falar, quer dizer, começou a elogiar minha casa e assenti ainda a olhando - Obrigada... - suspirei e fechei os olhos, assenti. Eu ficava sem palavras até que algo fez eu falar - como me encontrou? - Eu estava nervosa e confusa. Eu tinha me escondido bem o bastante ou isso foi apenas o que eu pensava? No momento seguinte, eu estava com o bilhete que tinha escrito de manhã e arregalei os olhos enquanto eu pensava no que dizer, ela voltou a falar. Especial como eu? Rastreadora? O que ela queria com tudo isso?
Eu não aguentava tanto mistério... O que ela estaria fazendo aqui? Suspirei e voltei a olha-lá - o que você quer com tudo isso afinal? O que quer de mim? - Perguntei enquanto a olhava, analisando se isso era verdade ou ela só queria me matar como muitos queriam... Por isso eu vivia escondida. Eu queria entender o que ela queria, não era normal alguém aparecer assim do nada, ela queria algo não é? Deveria ser. Suspirei e olhei ao redor, pegando o livro de cima da mesa e o guardando no lugar, eu queria ser simpática ou tentar ser simpática mesmo que a pessoa que estava na minha frente poderia querer me matar ou só conseguir ganhar minha confiança... Eu não sabia, a olhei e disse - quer sentar? Deve estar cansada... - e sorri de lado a olhando, eu estava com medo, sim, eu estava... Eu tinha estragado tudo.
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
6

Data de inscrição :
09/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Red Girls

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Qui Jun 11, 2015 9:11 pm

Aceite o poder, minha cara. Não o tema
vestindo- Isso ;with- Hope ;lugar- Saint Petersburg.

Ergui uma sobrancelha ao ouvi-la perguntar-me o que eu queria, mas não havia me sentindo ofendida... Eu realmente desejava algo e se ela estava disposta a ir direto ao ponto seria melhor para ambas.

Logo após sua pergunta ela começou a se mover pelo ambiente, provavelmente muito ansiosa e nervosa, eu costumava agir assim em alguns momentos. Estar ocupada para afastar pensamentos que considerava perigoso...Ah sim, eu reconhecia as ações da senhorita Summers.

Ela ofereceu-me para sentar e eu aceitei, sentando-me um poltrona que havia ali por perto e cruzando minhas pernas.

- Obrigada - Disse procurando ser educada.

Meus olhos estavam fixos em Hope, estudando-a. Precisava ter certeza que ela seria capaz, que poderia ser treinada.

-  Irei direto ao ponto senhorita Summers, chegou ao meu conhecimento sobre seus poderes. - Falei honesta. - E antes que pergunte, não sou sua inimiga. Creio que pode me considerar uma amiga ou uma aliada se preferir. - Falei calmamente. - Também sou especial... Como você. - Disse honestamente. - Você é uma jovem complicada de se encontrar senhorita Summers... E a fama de seus poderes chegaram aos meus ouvidos.

Estava sendo honesta. Rastrear Hope Summers havia levado quase três meses e houve momentos que eu tinha me seguido pistas erradas e tinha que refazer meu caminho, mas bem... Eu era uma mulher persistente.

- E é deles que preciso. Veja, capturaram alguns amigos meus que são especiais assim como eu e você. Mutantes para ser mais clara... E sim senhorita, sou uma mutante. Enfim, preciso de sua ajuda para resgatá-los.

avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Red Girls

Mensagem por Hope Summers em Qui Jun 11, 2015 10:06 pm

[quote="Hope Summers"]







it's not about the money


A
olhei se sentar e continuava calada esperando a mulher me responder. Eu estava ficando muito envergonhada com os olhares que a mulher me lançava mas tentava não falar nada. Arregalei os olhos e a olhei assustada. Ela sabia! Ela sabia! E agora o que farei? Eu tinha que me esconder mas ela tinha me achado e sabia sobre meus poderes. O que farei? Eu não sabia o que fazer e parei o que estava fazendo somente a olhando. Aliada? Ela estava louca com certeza. Amiga? Eu não sei, ela me deixava nervosa e preocupada, eu não confiava nela, quer dizer, não confiava em ninguém. De novo... Eu não sabia no que nós duas eramos parecidas... Ou especial. Se ela era como eu, então deveria saber que eu não queria ser encontrada mas ela ignorou isso, eu havia falhado e estava enfurecida comigo mesma. Eu me sentia orgulhosa por saber que não foi fácil mas o que me deixava irritada foi que a ruiva a minha frente havia conseguido. Fama de meus poderes? Ela falava sério? Revirei os olhos e disse - Fama de meus poderes? Acho que você enlouqueceu se acha que virarei sua aliada ou algo assim! - cruzei os braços enquanto a olhava seriamente. Eu estava revoltada com a mulher, eu era um objeto afinal?
Arregalei os olhos com o que ela falou e suspirei - precisa pra que? - Ajudar a resgatar os amigos dela? Mas porque eu? Isso que eu não entendia mas eu não podia... Podia? Eu não sabia dizer e suspirei - precisa de mim para ajudar a salvar seus amigos? Sinto muito por eles mas não posso ajudar, eu nem te conheço ou confio em você o suficiente para confiar em você. - Mutante... Mutante... Mutante... Eu era uma mutante... Abaixei o olhar tentando pensar no que fazer, suspirei e voltei a olha- lá - eu não sei como quer minha ajuda mas eu acho que não posso te ajudar com isso... - Eu estava fazendo a escolha certa? Será?
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
6

Data de inscrição :
09/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Red Girls

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Qui Jun 11, 2015 10:40 pm

Aceite o poder, minha cara. Não o tema
vestindo- Isso ;with- Hope ;lugar- Saint Petersburg.

Respirei fundo percebendo que seria muito mais complicado do que eu havia imaginado de início convencê-la.

Mexi em minha bolsa e retirei uma pasta onde continha centenas de fotos de crianças e adolescentes que haviam sido capturados por uma organização secreta como cobaias.

- Estes são meus amigos. - Disse séria sem afetar-me por sua explosão de raiva. -  São apenas crianças senhorita Summers. Crianças que tiveram a infelicidade de nascerem em um mundo que não compreende suas diferenças. - Continuei, respirando fundo.

Levantei-me da poltrona e segui em direção a janela, esfregando meus braços para espantar o frio.

- Não a quero como um objeto - Falei calmamente. -  Não a desejo como um rato de laboratório... Nem a essas crianças. - Disse honestamente. - Você escapou senhorita Summers, mas estes jovens não.

Virei meu rosto em sua direção, encarando firme seus olho.

- Tudo que desejo é trazer essas crianças de volta para a segurança de seus lares. E você pode me ajudar. Não consigo sozinha e não há muitos mutantes a quem eu confiaria essa informação... - Respirei fundo. - Eu confio em você senhorita Summers porque sei que compreende o que é estar preso dentro de uma jaula e ser tratado como animal.

avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Red Girls

Mensagem por Hope Summers em Sex Jun 12, 2015 1:46 am








it's not about the money


O
que ela estava fazendo afinal? O que era aquilo que ela tinha em mãos? A olhava sem entender absolutamente nada. Peguei a pasta que a mesma me estendia sem entender absolutamente nada e quando a abri, arregalei meus olhos assustada. Ela queria me deixar culpada né? Pois é, ela conseguiu o que queria, eu olhava cada uma das fotos com o rosto arregalado e culpado. Eu tinha dito não? A olhei na mesma hora a vendo ir em direção a janela e suspirei, o que eu havia dito? Ela... Ela não me queria como um objeto? Só queria ajudar essas crianças? E eu disse não? É... Eu tinha conseguido escapar e desde então, me escondia mas essas crianças não tiveram a mesma sorte... A olhei nos olhos, ela parecia raivosa. Faria de tudo por essas crianças? Mesmo? Abaixei o olhar pensando em tudo que tinha acontecido, aquilo não era vida, era prisão mas uma das piores prisões de todas... Suspirei e a olhei - Ok, eu consigo entender que quer minha ajuda mas eu não consigo controlar meus poderes 100% não sei como posso te ajudar assim, sinto muito. - e estende a pasta de volta para a ruiva maior.
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
6

Data de inscrição :
09/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Red Girls

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Sex Jun 12, 2015 6:13 pm

Aceite o poder, minha cara. Não o tema
vestindo- Isso ;with- Hope ;lugar- Saint Petersburg.

Olhei para Hope de modo suave ao ouvi-la dizer que não poderia controlar seus poderes.

De certa forma, não estava surpresa.

- Entendo. - Disse simplesmente, respirando fundo para tomar folego para as palavras seguintes. -  Eu posso ajudá-la senhorita Summers. Posso ensiná-la a controlar seus dons.

Olhei para a janela encarando a rua lá fora, uma fina neve começava a cair. Sabia que precisava me adiantar, não queria ficar presa no meio de uma nevasca, e nem forçar minha presença mais do que o necessário a Hope.

- Posso lhe ajudar a controlar o que teme. - Falei calmamente. - Aceite seu poder minha cara, não o tema. - Disse honestamente. - Além disso não estaria só, outros a acompanhariam nessa missão.

Ainda não tinha uma lista completa dos membros do clube que acompanhariam-me naquela missão, mas já havia catalogado aqueles cujos os poderes poderiam ser úteis para conseguirmos derrubar aquela fortaleza, salvar aquelas crianças e recuperar arquivos que poderiam ser uteis futuramente.

- Sei que o que estou propondo é quase insano, mas precisamos de toda a ajuda possível se formos realmente invadir essa fortaleza. - Falei calmamente. - Não posso garantir que será fácil e não haverá riscos, mas tens uma chance de fazer a diferença senhorita Summers. - Disse honestamente.

avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Red Girls

Mensagem por Hope Summers em Sab Jun 13, 2015 12:11 pm








it's not about the money


E
u olhava para minhas mãos nervosa, eu não conseguia controlar tudo direito. Eu tinha um pouco de medo de machucar pessoas indefesas mas não me sentia tanto assim pelos outros, até achava que mereciam mas isso não importava no momento. Crianças estavam sofrendo em um local monstruoso por minha causa que relutava em ajuda-los. Arregalei os olhos a olhando sem entender absolutamente nada. Como assim ela poderia me ajudar? Ela podia mesmo? Se pudesse, eu ficaria muito agradecida - você pode me ajudar mesmo? A controlar todos esses poderes? - Olhei de volta para minhas mãos a ouvindo atentamente. Outros? Outros se sacrificariam pelas crianças? Só eu que relutava? E se algo desse errado e eu não conseguisse? Arregalei os olhos, outros poderiam morrer tentando... Abaixei o olhar, eu tinha que ajudar essas crianças mas se eu não cumprisse o que haviam me mandado fazer? Eu poderia morrer também mas será que salvar essas crianças vai me ajudar a fazer a diferença? Eu não sabia o que pensar. E se eu fizesse a escolha errada? Mas se eu ajudasse essas crianças? Mas se eu acabasse aparecendo antes do tempo combinado? Perguntas sem respostas com certeza, suspirei e caminhei até uma cadeira e me sentei ali, escutando a mulher atentamente. Quando ela parou de falar, fiquei uns minutos em silêncio antes de falar - Eu tenho uma pergunta que com certeza, você deve estar cansada de ouvir ou sei lá... Mas porque eu? Sinto muito mas pelo que sei, eu posso ser a causadora da morte disso que somos... Mutantes né? Então, eu posso ser a causadora da morte dos Mutantes, você tem certeza disso? - a olhei sem entender e ao mesmo tempo preocupada o que estaria acontecendo a eles para precisarem logo de minha ajuda. Com certeza, eu seria a última opção de qualquer pessoa, inclusive dessa garota mas parecia que ela estava atrás de mim fazia um tempo porque pela forma que estava quando chegou, ela parecia, no começo, tranquila ou aliviada por ter me achado mas eu não me achava uma boa escolha. Eu não era boa escolha né? Ou era? Eu não sabia dizer...
We don't need your money, money, money We just wanna make the world dance Forget about the price tag Ain't about the (ha) ch-ching ch-ing Aint about the (yeah) ba-bling ba-bling Wanna make the world dance forget about the price tag

avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
6

Data de inscrição :
09/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Red Girls

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Seg Jun 15, 2015 3:19 am

Aceite o poder, minha cara. Não o tema
vestindo- Isso ;with- Hope ;lugar- Saint Petersburg.

Respirei fundo e passei a mão sobre meus cabelos.

-Sim posso. - Disse simplesmente. -  Eu também não conseguia controlar meus dons até alguns anos atrás. -Admiti.

Caminhei em direção a Hope e segurei suas mãos e então murmurando algumas poucas palavras de um feitiço simples tornei visível a áurea de seu poder. O mesmo era bastante forte, mas comportava-se de forma selvagem.

- Seus poderes refletem seus pensamentos... Quando os teme, eles sentem. - Falei calmamente.

Com um simples movimento de mãos segurei um pouco de sua energia em minhas mãos, era como uma pequena chama trêmula, demorou alguns segundos mais logo a chama se acalmou.

- Você é perigosa. - Admite- Mas o maior perigo que representa é a si mesma.


avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Red Girls

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum