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Transformismo Jurássico [Exclusivo de Jackson Whittemore]
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Transformismo Jurássico [Exclusivo de Jackson Whittemore]
Nível 1:
• “Transformismo Jurássico(Velociraptor)”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dinossauro, inicialmente de 2 metros de altura com 1,33 de cauda, o mutante pode se manter na forma jurássica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +1 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sentidos Jurássicos”: Como qualquer dinossauro tende a não enxergar bem, mas tem um excelente detector de movimento, porém esse mutante tem receptores infravermelhos sensível em sulcos profundos que são de fossetas, estes que permitem sentir o calor emitido pelos corpos, o que é de grande utilidades em locais com pouca luminosidade, sua audição não precisa ser necessariamente ótima, é apenas boa o suficiente para detectar vibrações, seu olfato facilmente consegue captar partículas de odor no ar. Ganha +1 de ataque e defesa em qualquer ambiente com péssima visibilidade.
• “Garras Afiadas”: Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +1 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Velocidade Jurássica”: Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 70km/h com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +1 de esquiva.
Nível 2:
• “Asas Jurássicas(Pterossauro)”: Poderá ter asas de Pterossauro em suas costas na forma humana ou, podendo se transformar no mesmo e já possuindo as assas normalmente. Alcança velocidades de 120 km/h e recebe +2 ponto de esquiva ao utilizar seu voo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escamas Jurássicas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares, na forma de dinossauro consegue endurecer apenas alguns lugares. Recebe +2 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força Jurássica”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dinossauro, na forma humana, na forma jurássica ele já possui essa força. Pode erguer e arremessar objetos de até 350kg e recebe +2 de atk ou +2 de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Visão Jurássica”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma pode visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humano quanto na forma jurássica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +2 pontos de dano. Habilidade passível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).
Nível 3:
• “Transformismo Jurássico(Espinossauro)”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dinossauro, inicialmente de 4 metros de altura com 2m de cauda, o mutante pode se manter na forma jurássica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +3 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sentidos Jurássicos”: Como qualquer dinossauro tende a não enxergar bem, mas tem um excelente detector de movimento, porém esse mutante tem receptores infravermelhos sensível em sulcos profundos que são de fossetas, estes que permitem sentir o calor emitido pelos corpos, o que é de grande utilidades em locais com pouca luminosidade, sua audição não precisa ser necessariamente ótima, é apenas boa o suficiente para detectar vibrações, seu olfato facilmente consegue captar partículas de odor no ar. Ganha +3 de ataque e defesa em qualquer ambiente com péssima visibilidade.
• “Garras Afiadas”: Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +3 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Velocidade Jurássica”: Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 140 km/h com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +3 de esquiva.
Nível 4:
•“Asas Jurássicas(Pterossauro)”: Poderá ter asas de Pterossauro em suas costas na forma humana ou, podendo se transformar no mesmo e já possuindo as assas normalmente. Alcança velocidades de 240 km/h e recebe +4 ponto de esquiva ao utilizar seu voo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escamas Jurássicas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares, na forma de dinossauro consegue endurecer apenas alguns lugares. Recebe +4 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força Jurássica”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dinossauro, na forma humana, na forma jurássica ele já possui essa força. Pode erguer e arremessar objetos de até 700kg e recebe +4 de atk ou +4 de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Visão Jurássica”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma pode visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humano quanto na forma jurássica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +4 pontos de dano. Habilidade passível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).
Nível 5:
• “Transformismo Jurássico(Tyrannossaurus Rex)”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dinossauro, inicialmente de 6,5 metros de altura com 5m de calda, o mutante pode se manter na forma jurássica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +5 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sentidos Jurássicos”: Como qualquer dinossauro tende a não enxergar bem, mas tem um excelente detector de movimento, porém esse mutante tem receptores infravermelhos sensível em sulcos profundos que são de fossetas, estes que permitem sentir o calor emitido pelos corpos, o que é de grande utilidades em locais com pouca luminosidade, sua audição não precisa ser necessariamente ótima, é apenas boa o suficiente para detectar vibrações, seu olfato facilmente consegue captar partículas de odor no ar. Ganha +5 de ataque e defesa em qualquer ambiente com péssima visibilidade.
• “Garras Afiadas”: Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +5 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Velocidade Jurássica”: Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 280 km/h com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +5 de esquiva.
• “Transformismo Jurássico(Velociraptor)”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dinossauro, inicialmente de 2 metros de altura com 1,33 de cauda, o mutante pode se manter na forma jurássica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +1 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sentidos Jurássicos”: Como qualquer dinossauro tende a não enxergar bem, mas tem um excelente detector de movimento, porém esse mutante tem receptores infravermelhos sensível em sulcos profundos que são de fossetas, estes que permitem sentir o calor emitido pelos corpos, o que é de grande utilidades em locais com pouca luminosidade, sua audição não precisa ser necessariamente ótima, é apenas boa o suficiente para detectar vibrações, seu olfato facilmente consegue captar partículas de odor no ar. Ganha +1 de ataque e defesa em qualquer ambiente com péssima visibilidade.
• “Garras Afiadas”: Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +1 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Velocidade Jurássica”: Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 70km/h com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +1 de esquiva.
Nível 2:
• “Asas Jurássicas(Pterossauro)”: Poderá ter asas de Pterossauro em suas costas na forma humana ou, podendo se transformar no mesmo e já possuindo as assas normalmente. Alcança velocidades de 120 km/h e recebe +2 ponto de esquiva ao utilizar seu voo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escamas Jurássicas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares, na forma de dinossauro consegue endurecer apenas alguns lugares. Recebe +2 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força Jurássica”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dinossauro, na forma humana, na forma jurássica ele já possui essa força. Pode erguer e arremessar objetos de até 350kg e recebe +2 de atk ou +2 de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Visão Jurássica”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma pode visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humano quanto na forma jurássica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +2 pontos de dano. Habilidade passível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).
Nível 3:
• “Transformismo Jurássico(Espinossauro)”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dinossauro, inicialmente de 4 metros de altura com 2m de cauda, o mutante pode se manter na forma jurássica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +3 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sentidos Jurássicos”: Como qualquer dinossauro tende a não enxergar bem, mas tem um excelente detector de movimento, porém esse mutante tem receptores infravermelhos sensível em sulcos profundos que são de fossetas, estes que permitem sentir o calor emitido pelos corpos, o que é de grande utilidades em locais com pouca luminosidade, sua audição não precisa ser necessariamente ótima, é apenas boa o suficiente para detectar vibrações, seu olfato facilmente consegue captar partículas de odor no ar. Ganha +3 de ataque e defesa em qualquer ambiente com péssima visibilidade.
• “Garras Afiadas”: Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +3 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Velocidade Jurássica”: Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 140 km/h com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +3 de esquiva.
Nível 4:
•“Asas Jurássicas(Pterossauro)”: Poderá ter asas de Pterossauro em suas costas na forma humana ou, podendo se transformar no mesmo e já possuindo as assas normalmente. Alcança velocidades de 240 km/h e recebe +4 ponto de esquiva ao utilizar seu voo para se esquivar de ataques. Bônus de esquiva possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Escamas Jurássicas”: Este mutante pode moldar partes de seu corpo, fazendo-o ficar com algumas escamas que são duras como o aço, impossibilitando que alguns ataques lhe sejam desferidos com sucesso, as escamas apenas nascem em alguns lugares, na forma de dinossauro consegue endurecer apenas alguns lugares. Recebe +4 de def quando faz crescer suas escamas ao redor de seu corpo. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Força Jurássica”: Seus músculos ganham força e resistência igual aos músculos de um dinossauro, na forma humana, na forma jurássica ele já possui essa força. Pode erguer e arremessar objetos de até 700kg e recebe +4 de atk ou +4 de def. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Visão Jurássica”: Obtém um foco, nitidez e resolução ocular muito mais amplo do que qualquer outra pessoa. Dessa forma pode visualizar melhor seu alvo, tanto na forma humano quanto na forma jurássica podendo atingi-lo com grande êxito em seu próximo movimento. Além do resultado dos dados, seu próximo ataque recebe +4 pontos de dano. Habilidade passível 1 vez a cada 3 turnos. (pode ser utilizada em ambiente sem nenhuma iluminação).
Nível 5:
• “Transformismo Jurássico(Tyrannossaurus Rex)”: Este mutante pode moldar seu corpo, fazendo-o ganhar a fisionomia de um dinossauro, inicialmente de 6,5 metros de altura com 5m de calda, o mutante pode se manter na forma jurássica, a mesma é desfeita somente quando o jogador querer ou o mesmo ficar inconsciente. Obtendo-se de fisionomia o jogador recebe maior possibilidade de dano em seus ataques, ganhando assim +5 ponto de dano em um movimento de ATK. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Sentidos Jurássicos”: Como qualquer dinossauro tende a não enxergar bem, mas tem um excelente detector de movimento, porém esse mutante tem receptores infravermelhos sensível em sulcos profundos que são de fossetas, estes que permitem sentir o calor emitido pelos corpos, o que é de grande utilidades em locais com pouca luminosidade, sua audição não precisa ser necessariamente ótima, é apenas boa o suficiente para detectar vibrações, seu olfato facilmente consegue captar partículas de odor no ar. Ganha +5 de ataque e defesa em qualquer ambiente com péssima visibilidade.
• “Garras Afiadas”: Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +5 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Velocidade Jurássica”: Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 280 km/h com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +5 de esquiva.
Alexander H. Reinhardt
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