Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
[RP +18] The Dark Knight and The Flower EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
[RP +18] The Dark Knight and The Flower EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
[RP +18] The Dark Knight and The Flower EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
[RP +18] The Dark Knight and The Flower EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
[RP +18] The Dark Knight and The Flower EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
[RP +18] The Dark Knight and The Flower EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
[RP +18] The Dark Knight and The Flower EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
[RP +18] The Dark Knight and The Flower EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
[RP +18] The Dark Knight and The Flower EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


[RP +18] The Dark Knight and The Flower

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Anya Johanne Wolf Qui Jun 11, 2015 11:52 pm








The Dark Knight{and The Flower}
Anya acaba se encontrando por acaso com o Batman no telhado de seu prédio. O último encontro desastroso com o Cavaleiro ainda bem recente em sua mente, acaba afetando a Dália.

Obs.¹: É noite.
Obs.²: RP fechada entre Bruce Wayne e Anya Johanne Wolf, nenhuma intromissão será aceita.

Red Blooded Woman ♪

StarCraft
Anya Johanne Wolf
Anya Johanne Wolf
Clube do Inferno
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Anya Johanne Wolf Sex Jun 12, 2015 12:12 am

Olá meu Cavaleiro Negro
vestindo- Isso ;with- Bruce ;lugar- Gotham -Terraço

Revirei-me novamente na cama sem conseguir dormir. Era quase duas da manhã e eu ainda estava lutando para conseguir dormir.

Furiosa joguei minhas cobertas para longe e vesti minhas confortáveis pantufas, esperando que o ar da noite conseguisse tranquilizar minha mente.
 
Fazia praticamente uma semana desde de minha descoberta sobre Bruce Wayne ser na verdade o temível Cavaleiro das Trevas, o Batman, e eu ainda tinha dificuldades para conseguir afastar e catalogar os pensamentos sobre o homem dentro da minha mente.

O mais constrangedor era que eu havia começado a ter sonhos um tanto quanto calientes que envolviam ora Bruce Wayne e ora o Batman... E eu não sabia qual parte atraía mais ou melhor, como parar aqueles malditos sonhos.

Eu era uma mulher crescida e vivida, não uma garotinha tola suspirando no meio da noite por causa de um homem. Havia duas soluções para aquela situação:

A - Eu esquecia de vez e completamente Bruce Wayne, Batman e todo o resto, encontrava algum homem interessante com que pudesse me divertir e assim queimar meu desejo.

B -  Eu iria direto até a fonte do meu problema e o seduzia, assim que meu corpo tivesse esquecido o desejo que o consumia seguia em frente sem olhar para trás.

As duas ideias pareciam-me absurda, primeiro porque era raro algum homem despertar luxúria e segundo porque eu não confiava em mim mesma perto do Wayne.

Subi rapidamente as escadas até o terraço do prédio. Tinha alugado um apartamento enquanto permanecia em Gotham a negócios.

Quando cheguei ao terraço notei que ele estava ocupado, estava quase dando meia-volta e retornando para minha cama quando reconheci as orelhas de morcego.

Respirando fundo aproximei-me do homem e assim que chamei sua atenção não pensei duas vezes e o puxei para um beijo.

Foda-se o que eu pensava.

Eu só queria acabar logo com aquilo.

Tirar aquele homem do meu sistema.

- Olá annwyl - Sussurrei.

Anya Johanne Wolf
Anya Johanne Wolf
Clube do Inferno
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Clark Kent Sex Jun 12, 2015 12:55 am


Explosions

NOTES: Lalala  Where: Lalala  Who: Lalala  Clothes: Lalala
Gotham é medo. Gotham é Batman. Aquela noite seria diferente, não conseguia permanecer enviando relatórios à Torre da Justiça, aquele encontro desastroso mais cedo estava criando problemas na minha cabeça, deixei-me levar pela sedução e acabei colocando em jogo toda a minha identidade, isso era um problema. Dane-se os meus problemas, não podia deixar aquilo virar uma dor de cabeça, Gotham precisa do Batman. Movia-me com certa agilidade, parei sobre um prédio residencial, existia algo que me incomodava, não sabia explicar, mas era alarmante. O bastante para tirar minha concentração. Puxando uma espécie de controle preso à cintura, mandaria um sinal ao batmóvel, guiando-o até minha localização, ali estava calmo, precisava checar a seguridade dos outros locais. Fui interrompido por um beijo, Anya...
Retribui, de primeiro momento, fiquei espantado, parecia que nós estávamos sendo atraídos.
- Senhorita Wolf. - Falei de forma fria, dando meia volta, voltei ao centro do prédio. Observava seus movimentos, a capa cobria quase toda a armadura, parecia mais um sobretudo.
Made by Soph @ Cupcake Graphics

.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Anya Johanne Wolf Sex Jun 12, 2015 1:06 am

Olá meu Cavaleiro Negro
vestindo- Isso ;with- Bruce ;lugar- Gotham  -Terraço

Ele parecia bastante espantado com a minha aproximação, para ser sincera eu também estava surpresa comigo mesma.
 
Que inferno estava acontecendo comigo?, questionei-me enquanto aproximava-me do herói, meus olhos encaram a escuridão de seus olhos atrás daquela máscara.

Batman. É isso que está havendo com você, revidou minha mente. Seus olhos pareciam negros dali, mas eu sabia que na verdade eles eram um azul céu.

-  Tem medo de mim? - Perguntei num sussurro roçando meus lábios ao dele. -  Seu segredo está seguro. Se eu quisesse contar ao mundo sobre o Batman... Eu já o teria feito. - Falei colocando minha mão sobre o tórax da armadura e encarando seus olhos. - Não podemos só esquecer nosso último interlúdio e terminar o que começamos naquela sala? - Perguntei sedutora.

Aproximei-me ainda mais do herói e o beijei, primeiro com suavidade, depois com fúria, mordendo seu lábio inferior ao afastar-me.

-  Eu o quero... E sei que me deseja. Não deseja? - Perguntei maliciosa.
Anya Johanne Wolf
Anya Johanne Wolf
Clube do Inferno
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Clark Kent Sex Jun 12, 2015 1:39 am


Explosions

NOTES: Lalala  Where: Lalala  Who: Lalala  Clothes: Lalala
Ela conseguia me seduzir apenas olhando em meus olhos, mantive-me parado, fitando seus olhos.
- Eu não tenho medo de você; temo o que você sabe, apenas isso. - Rodeei meus braços em sua cintura, retribuindo o beijo, permaneci em silêncio por um longo tempo. Ao ser questionado novamente, não responderia desta vez, mostraria como desejava-a, não havia mais como esconder, como um impulso grudei meus lábios nos dela, apertando seu corpo contra o meu.

Apertei no controle, o batmóvel em poucos segundos estaria ali, precisava encontrar um lugar para satisfazer os meus desejos junto a ruiva, ela trajava uma roupa casual, talvez morasse perto, segurei sua cintura com força, sentir o calor de seu corpo era extasiante.
- Vamos terminar isso em um local apropriado. - Disse, mordendo seu lábio inferior.

.
Made by Soph @ Cupcake Graphics

.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Anya Johanne Wolf Sex Jun 12, 2015 1:58 am

Olá meu Cavaleiro Negro
vestindo- Isso ;with- Bruce ;lugar- Gotham  -Terraço

Retribui o beijo de Bruce, sentindo o mesmo exigir cada vez mais de mim, mostrando-me que ele era meu superior e eu deveria obedecê-lo, seu corpo pressionado contra o meu.

Correspondi com o mesmo impeto, querendo possuí-lo, quase como se tentasse roubar sua alma naquele instante, mas em algum momento o beijo deixou de ser uma demonstração de superioridade para se tornar uma fonte de escape para toda a tensão que havia se acumulado.

Podia sentir o quanto estava começando a ficar excitado devido à aproximação de nossos corpos. Eu estava sedenta, faminta por aquele homem. Eu esfregava uma perna contra a outra, como se buscando algum alívio.

Abri um sorriso com sua sugestão, sua voz rouca arrepiando-me da cabeça aos pés.
-  Eu vou para onde você quiser. - Disse roçando meus lábios ao dele.

Anya Johanne Wolf
Anya Johanne Wolf
Clube do Inferno
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Clark Kent Sex Jun 12, 2015 2:15 am


Explosions

NOTES: Lalala  Where: Lalala  Who: Lalala  Clothes: Lalala
Segurei-a com firmeza em meus braços, sem pensar duas vezes ou dar um aviso prévio, joguei-me na direção do solo, já havia me acostumado com a sensação, antes de cair desastrosamente, a capa planou direcionando-os até o chão de forma segura, apertando novamente o botão do controle, o batmóvel abriu as portas, não havia dois lugares, pois ele especialmente projetado para uso individual. Então, coloquei-a em meu colo, segurando no volante, aqueci as turbinas, e em pouco tempo, rumou como um foguete em direção à Batcaverna.


.
Made by Soph @ Cupcake Graphics

.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Anya Johanne Wolf Sex Jun 12, 2015 2:39 am

Olá meu Cavaleiro Negro
vestindo- Isso ;with- Bruce ;lugar- Gotham  -Terraço

O caminho até a caverna foi um verdadeiro teste de paciência, uma parte de mim só queria ignorar os riscos de segurança e começar a seduzi-lo ainda dentro daquele carro, mas, felizmente ou infelizmente, consegui manter meus impulsos controlados.

Pelo menos até ele estacionar. No exato segundo que o carro parou dentro da caverna, virei-me de frente a ele, colocando uma perna de cada lado e comecei a beijá-lo com vontade.

-  Está quente demais aqui - Disse roçando meus lábios ao dele.

Pisquei para Bruce e então não movimento rápido joguei minha camisola a distância, deixando a parte de cima da minha lingerie branca com detalhes em vermelho a mostra.

Sorri para Bruce de modo malicioso e inclinei-me novamente em sua direção o beijando, ao mesmo tempo em que rebolava de leve sobre seu colo.

-  Shit... Onde se abre essa armadura? - Perguntei enquanto procurava algum zíper ou algo do tipo.

Anya Johanne Wolf
Anya Johanne Wolf
Clube do Inferno
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Clark Kent Sex Jun 12, 2015 2:57 am


Explosions

NOTES: Lalala  Where: Lalala  Who: Lalala  Clothes: Lalala
Desde o caminho, era difícil me concentrar, sentia seu corpo e desejava tê-la em minha cama, não conseguiria esconder a excitação, assim que chegamos à Batcaverna, ela desfez de sua roupa casual, ficando apenas de lingerie. Assim que questionado, puxei a capa, em seguida, desfiz das travas de segurança da armadura, revelando um físico avantajado na parte dos braços e barriga, encostei-a contra o capô do carro, subi minha boca do pescoço até o queixo, mordiscando, conforme a excitação aumentava, deslizei minha mão sobre suas costas, rasgando o sutiã, até chegar as nádegas, onde apalpei.

- Aproveite. - Soou como uma provocação, descia novamente minha boca, chegando até os seios, fiquei por um tempo degustando daquela grande quantidade de massa, realizando movimentos circulares, ao final, engoli-os, enquanto mordia delicadamente os bicos.


.
Made by Soph @ Cupcake Graphics

.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Anya Johanne Wolf Sex Jun 12, 2015 3:13 am

Olá meu Cavaleiro Negro
vestindo- Isso ;with- Bruce ;lugar- Gotham  -Terraço

J oguei minha cabeça para trás, fechando meus olhos e gemendo ao sentir Bruce brincar com meus seios, minhas unhas arranhavam com força suas costas enquanto eu me segurava a ele.

Eu me sentia mais excitada a cada segundo, mas procurava gemer baixo, não sabia se alguém poderia nos ouvir lá em cima. Ansiosa por mais contato aproximei meu corpo ao dele e gemi excitada ao notar que eu não era a única que estava afetada ali.

Eu estava febril ali, sem pensar direito e agindo apenas por instinto rocei meu corpo sobre o membro duro de Bruce. Sorri ao ouvi-lo gemer, eu tinha apreciado o som de sua voz rouca e queria fazê-lo gemer meu nome.

Abri meus olhos lentamente e ofeguei com o olhar de desejo que encontrei em Bruce, sem pensar duas vezes puxei seus lábios para mim e o beijei.

-  Faz ideia do que está fazendo comigo?  - Perguntei com a voz rouca.-  Talvez eu deva te mostrar. 

Segurei sua mão e levei até o meu centro molhado.

- Entende agora senhor Wayne?  - Perguntei erguendo uma sobrancelha e rebolando conta sua mão.

Anya Johanne Wolf
Anya Johanne Wolf
Clube do Inferno
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Clark Kent Sex Jun 12, 2015 3:22 am


Explosions

NOTES: Lalala  Where: Lalala  Who: Lalala  Clothes: Lalala
Sorri de forma sedutora, mordendo meu lábio inferior ao sentir o líquido sendo expelido de sua vagina, massageei suas nádegas com a mão desocupada, usando a outra fiz movimentos circulares com os dedos, exploraria seu corpo até o ápice de sua excitação.

- Isso é o começo. - Depois de sussurrar, desci minha língua dos seios até chegar na parte íntima, despindo-a com a mão desocupada, movi sua calcinha até os pés. Quando eu senti aquele gosto, fechei os olhos, movendo a língua em movimentos repetidos; cima e baixo.


.
Made by Soph @ Cupcake Graphics

.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Anya Johanne Wolf Sex Jun 12, 2015 5:51 pm

Olá meu Cavaleiro Negro
vestindo- Isso ;with- Bruce ;lugar- Gotham  -Terraço

S enti meu corpo se arrepiar quando Bruce retirou minha calcinha e o ar frio da caverna tocou meu sexo, mas logo o frio foi substituído pela língua quente do Cavaleiro. Envolvi minhas mãos em seu cabelo e abri um pouco mais minhas pernas enquanto gemia observando o movimento de sua língua.

Não demorou muito para eu finalmente ver estrelas e eu me sentir levemente enevoada, como se estivesse embriagada de beijo.

Puxei-o para mim e o beijei com lascividade. O meu gosto em sua boca só deixava-me ainda mais quente, sem poder resistir mordi o lábio inferior dele com força, abrindo um pequeno corte. Abri um pequeno sorriso e com minha língua provei o gosto de seu sangue, gemendo excitada.

Sexo e sangue, ao meu ver era a mistura perfeita.

-  Que tal um pequeno jogo?  - Perguntei com a voz rouca.-  
- Não se preocupe querido. Eu farei bom para nós dois. 
- Então beijei seus lábios, deixando uma pequena mordida no processo. - Pode olhar. Só não vale tocar 

Pisquei em sua direção e levei meus dedos até meus lábios, chupando-os suavemente querendo provoca-lo, então retirei meus dedos da boca e desci até meus seios acariciando-os.

Fechei meus olhos e me deixei embargar em nas emoções. Meus seios estavam inchados e sensíveis ao menor dos toques. Enquanto os tocava murmurava o nome de Bruce baixinho.

Perdida em minhas sensações, apertei de leve o bico dos seios o que me arrepiou desde a pontinha dos pés até meu último fio de cabelo. Ainda de olhos fechados desci minha mão sobre meu corpo até chegar ao meu centro.

Não pude evitar gemer ao colocar um dos meus dedos e depois outro dentro do meu corpo procurando dar prazer em a mim mesma.

Abri meus olhos e encarei Bruce com luxúria.
Anya Johanne Wolf
Anya Johanne Wolf
Clube do Inferno
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Clark Kent Sex Jun 12, 2015 8:38 pm


Explosions

NOTES: Lalala  Where: Lalala  Who: Lalala  Clothes: Lalala
Permaneci explorando as sensações de suas áreas sensíveis, movi os dedos até seus seios, apertando conforme minha excitação aumentava. Degustava de seu sexo, seria mais audacioso desta vez, afundando minha língua até atingir o mais fundo possível, realizava movimentos circulares, tudo que eu queria era deixar a mulher louca de prazer.

Com a mão desocupada desde então, deslizei dos peitos até suas cochas, deixando os rastros das minhas unhas, usei da mesma mão para destravar a parte inferior da armadura, abaixando a cueca até meus pés, levantei-me, olhando em seus olhos, segurei forte em seu ombro.
— Desejou isso por um longo tempo? Não é?

Encostei minha parte íntima em sua região sensível, aquilo serviria como uma provocação, aos poucos, afundava aquilo, sentindo a mais prazerosa das sensações. Fechei os olhos, afundando um pouco mais, gostaria de ouvir os gemidos da mulher, aquilo me excitava.






.
Made by Soph @ Cupcake Graphics
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Anya Johanne Wolf Sex Jun 12, 2015 9:47 pm

Olá meu Cavaleiro Negro
vestindo- Isso ;with- Bruce ;lugar- Gotham  -Terraço

A bri um sorriso de lado ao sentir seu membro roçando em meu centro úmido, ficando minhas unhas com força em suas costas quando ele finalmente começou a ir mais fundo.

Envolvi minhas pernas em sua cintura, puxando o para mais perto de mim, buscando senti-lo ainda mais fundo.

-  Não seja bonzinho... Eu não vou me quebrar  - Pedi inclinando-me em sua direção.

Envolvi minhas mãos em seu cabelo e o beijei com voracidade, provando um pouco de sangue que ainda estava em seu lábio machucado.

Seu sangue era tão viciante quanto seus lábios e uma pequena parte de mim desejou ter minha adaga ali comigo, mas provavelmente Wayne não aceitaria tão facilmente minha pequena luxuria por sangue.
Mordi com força seu ombro direito, lambendo em seguida a pequena ferida que havia feito, ao mesmo tempo que envolvia minhas pernas ainda mais forte contra sua cintura.
Anya Johanne Wolf
Anya Johanne Wolf
Clube do Inferno
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Clark Kent Sex Jun 12, 2015 11:43 pm


Explosions

NOTES: Lalala  Where: Lalala  Who: Lalala  Clothes: Lalala
Inclinei-me para sua direção, enquanto afundava minha parte de forma lenta semelhante a uma massagem, repeti por um bom tempo o mesmo movimento, como se estivesse preparando-a para o pior, seus seios pareciam me seduzir, encostando minha boca, voltei a sugá-los com voracidade.

— Você está delirando de prazer, posso ver em seus olhos. — Terminei de falar enquanto afundava de forma rápida, depois de seu pedido, não hesitaria em maltratá-la com os rápidos movimentos.


 
Made by Soph @ Cupcake Graphics

.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Anya Johanne Wolf Sáb Jun 13, 2015 12:31 am

Olá meu Cavaleiro Negro
vestindo- Isso ;with- Bruce ;lugar- Gotham  -Terraço

Acho que eu perdi minha razão – Disse entre gemidos enquanto sentia ir cada vez mais fundo. - Ou talvez nunca a tive - Falei sorrindo antes de colar novamente nossas bocas em um beijo faminto.

Gemi ao sentir sua língua explorando cada canto de minha boca, seus lábios frios em contraste com meus quentes, nossas línguas pareciam disputar uma guerra por poder, ora eu cedi, ora ele.

Inconscientemente, em um movimento tão espontâneo quanto natural, rebolei contra seu colo e sorri satisfeita por entre o beijo ao ouvi-lo gemer. Como tinha gostado do som rebolei novamente.

A temperatura de repente parecia estar beirando aos 40ºC, sabia que provavelmente estava frio lá fora com o inverno se aproximando, mas meu corpo parecia arder febril.
Bruce continuou a beijar meus seios e ás vezes mordiscava os mesmos, uma de suas mãos acariciava minha coxa interna ao mesmo tempo que continuava a investir contra meu corpo.

Aquele homem poderia ser tão frio quanto um cubo de gelo, mas sem dúvida sabia como me fazer arder em chamas.


Anya Johanne Wolf
Anya Johanne Wolf
Clube do Inferno
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Clark Kent Sáb Jun 13, 2015 9:35 pm


Explosions

NOTES: Lalala  Where: Lalala  Who: Lalala  Clothes: Lalala
Pousei minhas mãos em seus seios, olhando para baixo, senti seu corpo vibrar de excitação, ela estava cedendo-se totalmente a mim. Deslizei minhas mãos até seus braços, puxando-a até meu corpo, como se estivesse tentando equilibrá-la no ar, girei-nos, trocando as posições. Sentei sobre o capô, continuando com os rápidos movimentos - naquele momento, o limite era até aonde eu conseguisse alcançar.

Mordisquei seu pescoço, brincando com a língua, deixá-la louca de prazer era o meu objetivo, levei minhas mãos até suas nádegas, apertando-as em conjunto com as unhas.
Made by Soph @ Cupcake Graphics

.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Anya Johanne Wolf Dom Jun 14, 2015 1:15 am

Olá meu Cavaleiro Negro
vestindo- Isso ;with- Bruce ;lugar- Gotham  -Terraço

Bruce mudou nos posições, deixando-me ficar por cima, suas mãos apertavam-me com força contra seu corpo e provavelmente haveria arranhões no meu traseiro no final, mas eu não estava reclamando.

Na verdade, adorava a ideia de um homem sendo mais bruto comigo, deixava-me ainda mais excitada. Não era nenhuma pequena florzinha que era esmagada por um pouco de força.

Cavalguei sobre seu corpo com vontade, minhas unhas arranhando seu ombro e costas. Não demorou muito e a sensação de torpor novamente atingiu-me como ondas elétricas sendo impulsionadas em direção ao meu corpo.

Pisquei para Bruce e levei minha mão até o seu membro, fazendo suaves movimentos e, disposta a provocá-lo, passei minha língua sobre o topo de seu membro, sorvendo um pouco de gozo que havia ali. Ouvi um pequeno gemido dele e senti-o ofegar quando coloquei minha boca em todo seu cumprimento, relaxando minha garganta para que ele fosse mais fundo, usando minha mão direita para arranhar sua coxa interna.

Ao mesmo tempo que o masturbava, levei minha outra até meu centro úmido, tocando-me.

Anya Johanne Wolf
Anya Johanne Wolf
Clube do Inferno
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] The Dark Knight and The Flower

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos