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Intangibilidade
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Intangibilidade
Nível 1:
“Intangibilidade inicial”: Este mutante pode fazer com que seu corpo ultrapasse plataformas sólidas, apenas diretamente, como se agisse como um fantasma, atravessando paredes e até mesmo pessoas. Pode tornar apenas a si mesmo intangível.
“Corpo Intangível”: Pode fazer com que seu corpo ultrapasse paredes, barreiras e até mesmo projeteis que venham na sua direção. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos, ao usar essa habilidade.
“Curto circuito”: Ao passar por robôs, androides e qualquer objeto elétrico, pode causar pequenos curtos circuitos. Ao enfrentar robôs e androides, passando pelos seus corpos, ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.
Nível 2:
“Intangibilidade mediana”: Consegue fazer com que objetos também atravessem paredes, estes tem que estar em contato com seu corpo. (Armas, bombas, escudos e outros objetos).
“Corpos intangíveis”: Pode fazer com que seu corpo e o corpo de um aliado também fique intangível, ao entrar em contato com o mesmo. Tanto o player como seu aliado ganham +2 de defesa a cada 3 turnos.
“Solidificação molecular”: Pode deixar alguma parte de seu corpo muito rígido, o tornando mais forte ao efetuar um ataque. Em um golpe corpo a corpo, ao utilizar essa habilidade, ganha +2 de ataque a cada 4 turnos.
Nível 3:
“intangibilidade mediana”: Pode fazer objetos muito maiores ficarem intangíveis junto ao seu corpo, como mesas, bicicletas, armários, etc...
“Corpo Intangível”: Pode fazer com que seu corpo ultrapasse paredes, barreiras e até mesmo projeteis que venham na sua direção. Ganha +5 de defesa a cada 3 turnos, ao usar essa habilidade.
“Curto circuito”: Ao passar por robôs, androides e qualquer objeto elétrico, pode causar pequenos curtos circuitos. Ao enfrentar robôs e androides, passando pelos seus corpos, ganha +6 de ataque a cada 3 turnos.
Nível 4:
“Corpos intangíveis”: Pode fazer com que seu corpo e o corpo de mais 2 aliados também fiquem intangíveis, ao entrar em contato com os mesmos. Tanto o player como seus aliado ganham +3 de defesa a cada 3 turnos.
“Solidificação molecular”: Pode deixar alguma parte de seu corpo muito rígido, o tornando mais forte ao efetuar um ataque. Em um golpe corpo a corpo, ao utilizar essa habilidade, ganha +3 de ataque a cada 4 turnos.
“Flutuação intangível”: Dentro de uma matéria solida, a rocha de uma montanha, por exemplo, pode flutuar livremente, como se estivesse voando por dentro da matéria. Ao atacar inimigos de surpresa, utilizando essa habilidade, ganha +4 de ataque em seu primeiro movimento.
Nível 5:
“Intangibilidade superior”: Capaz de deixar grandes objetos como carros, motos e vans totalmente intangíveis.
“bloqueio mental”: Deixando seu corpo completamente intangível, o player é completamente imune a ataques mentais de telepatas ou qualquer outro poder mental.
“Corpo Intangível”: Pode fazer com que seu corpo ultrapasse paredes, barreiras e até mesmo projeteis que venham na sua direção. Ganha +7 de defesa a cada 3 turnos, ao usar essa habilidade.
“Curto circuito”: Ao passar por robôs, androides e qualquer objeto elétrico, pode causar pequenos curtos circuitos. Ao enfrentar robôs e androides, passando pelos seus corpos, ganha +8 de ataque a cada 3 turnos.
“Intangibilidade inicial”: Este mutante pode fazer com que seu corpo ultrapasse plataformas sólidas, apenas diretamente, como se agisse como um fantasma, atravessando paredes e até mesmo pessoas. Pode tornar apenas a si mesmo intangível.
“Corpo Intangível”: Pode fazer com que seu corpo ultrapasse paredes, barreiras e até mesmo projeteis que venham na sua direção. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos, ao usar essa habilidade.
“Curto circuito”: Ao passar por robôs, androides e qualquer objeto elétrico, pode causar pequenos curtos circuitos. Ao enfrentar robôs e androides, passando pelos seus corpos, ganha +4 de ataque a cada 3 turnos.
Nível 2:
“Intangibilidade mediana”: Consegue fazer com que objetos também atravessem paredes, estes tem que estar em contato com seu corpo. (Armas, bombas, escudos e outros objetos).
“Corpos intangíveis”: Pode fazer com que seu corpo e o corpo de um aliado também fique intangível, ao entrar em contato com o mesmo. Tanto o player como seu aliado ganham +2 de defesa a cada 3 turnos.
“Solidificação molecular”: Pode deixar alguma parte de seu corpo muito rígido, o tornando mais forte ao efetuar um ataque. Em um golpe corpo a corpo, ao utilizar essa habilidade, ganha +2 de ataque a cada 4 turnos.
Nível 3:
“intangibilidade mediana”: Pode fazer objetos muito maiores ficarem intangíveis junto ao seu corpo, como mesas, bicicletas, armários, etc...
“Corpo Intangível”: Pode fazer com que seu corpo ultrapasse paredes, barreiras e até mesmo projeteis que venham na sua direção. Ganha +5 de defesa a cada 3 turnos, ao usar essa habilidade.
“Curto circuito”: Ao passar por robôs, androides e qualquer objeto elétrico, pode causar pequenos curtos circuitos. Ao enfrentar robôs e androides, passando pelos seus corpos, ganha +6 de ataque a cada 3 turnos.
Nível 4:
“Corpos intangíveis”: Pode fazer com que seu corpo e o corpo de mais 2 aliados também fiquem intangíveis, ao entrar em contato com os mesmos. Tanto o player como seus aliado ganham +3 de defesa a cada 3 turnos.
“Solidificação molecular”: Pode deixar alguma parte de seu corpo muito rígido, o tornando mais forte ao efetuar um ataque. Em um golpe corpo a corpo, ao utilizar essa habilidade, ganha +3 de ataque a cada 4 turnos.
“Flutuação intangível”: Dentro de uma matéria solida, a rocha de uma montanha, por exemplo, pode flutuar livremente, como se estivesse voando por dentro da matéria. Ao atacar inimigos de surpresa, utilizando essa habilidade, ganha +4 de ataque em seu primeiro movimento.
Nível 5:
“Intangibilidade superior”: Capaz de deixar grandes objetos como carros, motos e vans totalmente intangíveis.
“bloqueio mental”: Deixando seu corpo completamente intangível, o player é completamente imune a ataques mentais de telepatas ou qualquer outro poder mental.
“Corpo Intangível”: Pode fazer com que seu corpo ultrapasse paredes, barreiras e até mesmo projeteis que venham na sua direção. Ganha +7 de defesa a cada 3 turnos, ao usar essa habilidade.
“Curto circuito”: Ao passar por robôs, androides e qualquer objeto elétrico, pode causar pequenos curtos circuitos. Ao enfrentar robôs e androides, passando pelos seus corpos, ganha +8 de ataque a cada 3 turnos.
Pietro Maximoff
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04/04/2014
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