Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


[RP] Dália and Huntress

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] Dália and Huntress

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Qui Jun 18, 2015 2:56 am








Dália and{Huntress}
Anya e Helena se encontram em meio a um trabalho, dessa vez elas são Dália e Huntress. Apesar da amizade há roupa a ser lavada.

Obs.¹: É noite.
Obs.²: RP fechada entre Helena Bertinelli e Anya Johanne Wolf, nenhuma intromissão será aceita.

Trouble ♪

StarCraft
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Dália and Huntress

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Qui Jun 18, 2015 3:20 am

Uma reunião na escuridão
vestindo- Isso ;with- Helena;lugar- New York

New York.

Cidade da oportunidade alguns diriam, ou a cidade que nunca dorme, a grande maçã... Eu preferia o termo Maça Podre.

Dei um murro no soldado a minha frente, podendo escultar o som de seu nariz quebrando e abri um pequeno sorriso, enquanto ele colocava suas mãos sobre o mesmo, estas que logo ficaram cobertas pelo sangue que escorria.

-  Sua vadia ordinária...Eu vou acabar com sua raça.

-  Por favor, fale menos e lute mais... - Disse com desdém o que só causou mais fúria no homem.

Cego por sua raiva ele veio em direção sem calcular corretamente seus movimentos. Um grande erro da parte dele, devo dizer. Dei um chute em sua perna direita o fazendo desequilibrar e num movimento rápido cortei sua jugular com minha adaga.

- Como eu disse docinho, fale menos... Lute mais. - Disse observando o homem morrer lentamente, se afogando em sua própria poça de sangue. -  Boas férias... No inferno - Disse afastando-me da cena da luta.

Segui até o fundo do galpão onde as garotas estavam sendo mantidas. Várias meninas, algumas mais novas do que eu pensava, tratadas como animais, como objetos e mercadorias.

Senti minha bile se revoltar enquanto estourava um por um os cadeados e libertava as garotas. Não havia nenhum um pingo de arrependimento em mim por ter matado aqueles homens, eles mereciam.


avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Dália and Huntress

Mensagem por Helena Bertinelli em Qui Jun 18, 2015 4:39 am

Friend or Foe?
Local: Central Park |Companhia: Anya | Vestindo: Isso|Ouvindo:Isso |Post: 0-0-1

Helena havia contado a verdade para Anya, no fundo da sua alma ela sentia que em breve poderia sentir um amargor na boca por te-lo feito. Desde que havia dito a verdade para uma de suas únicas e verdadeiras amigas, a morena se sentia mais leve, por mais contraditório que pudesse parecer. Por mais que fosse um segredo que poderia detonar toda sua vida pessoal, ela saiba no fundo da alma que a mulher não entregaria seu segredo.

Estava passeando pela boate em que estava fazendo um trabalho para a SS quando seu alvo chegou. Ela caminhou lentamente e foi seduzindo o homem sem grandes problemas, embora o mesmo a deixasse levemente enojada. O mafioso grego a sua frente era responsável por grande parte do trafico de crianças em todo mundo, a justiceira não dava a mínima de mata-lo, mas havia recebido ordens de não faze-lo. Apagou o homem logo após deixa-lo bêbado, o que a fez sorrir maldosa.

Largou o corpo desacordado aos pés de Amanda Waller que como sempre a fuzilou com os olhos e a morena pouco se importou. Olhou para o relógio na parede e respirou fundo, estava na hora de se encontrar com uma certa pessoa. Ignorou completamente os gritos sobre relatório que Waller dava, seguindo para fora da agencia indo em direção ao Central Park. Na parte da manhã daquele dia a moçar havia mando um recado para amiga ruiva e esperava que ela estivesse lá.

Chegou no local combinado levemente em cima da hora, mas ainda assim não havia se atrasado. Terminou de ajeitar sua arma no quadril quando sentiu um forte chute na parte de trás dos joelhos o que a fez cair no chão. Bufou irritada e revidou o golpe com uma rasteira, quando virou para olhar o que derrubara era Anette.

-Sei que está com raiva mais precisa chegar na briga? perguntou olhando para mulher a sua frente. -Eu nunca imaginei ve-la na sua chamada forma real, é no mínimo estranho.

Falou de modo suave, olhou para a moça mais fixamente e se pôs em pose de defesa. Sabia que Anya era racional, mas a mulher estava com a raiva faiscando em seus olhos e o sangue em suas roupas dedurava suas ações anteriores. Lena não sabia o que esperar exatamente, mas sabia que deveria esperar.

Ale ❤
avatar
Esquadrão Suicida
Ver perfil do usuário
Mensagens :
16

Poderes :
Criação/Manipulação de Campos de Força e Manipulação dos Quatro Elementos

Data de inscrição :
07/06/2015

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Dália and Huntress

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Qui Jun 18, 2015 5:07 am

Uma reunião na escuridão
vestindo- Isso ;with- Helena;lugar- New York

Algumas garotas me olhavam após serem liberadas de seus cativeiros, suas expressões assustadas e ansiosas de alguma forma incomodava-me. Quando as olhava, enxergava a menina perdida resgatada pelos x-men daquele laboratório anos atrás.

Apertei meus punhos com força, tinha jurado nunca mais sentir medo, nunca mais ser fraca e manipulada. Eu tinha crescido mais fria, mas também mais resistente, mais dura na queda.

Em algum momento eu tinha criado Dália, era minha única chance de me defender dos fantasmas que ainda me atormentavam.

Meu destino tinha sido decretado quando fui capturada.

Minha sentença tinha começado quando puxei o gatilho para matar um homem pela primeira vez.

-  O que fazemos agora?. - Perguntou uma das jovens tirando-me do meu estupor.

-  Sabe dirigir? - Perguntei.

A garota acenou com a cabeça.

- Ótimo. - Disse lhe jogando uma chave de uma minivan. - Tire as garotas daqui e dirija para a delegacia mais próxima que encontrar... E se te perguntarem algo...

-  Não te preocupe, diremos que vimos nada. - Interrompeu a jovem.

-  Obrigada - Disse abrindo um sorriso. - Agora se manda daqui

Teletransportei-me para longe dali, tinha um local onde eu precisava ir.

Eu estava completamente suja, havia sangue por quase todo meu corpo dos homens que havia matado aquela noite como também por ter decepado seus dedos ou orelhas, poderia usar aquilo para invocá-los do mundo dos mortos mais tardes e conseguir outras informações.

Uma parte de mim queria voltar para casa e tomar um banho, mas decidi que iria encontrar com Helena exatamente daquele modo. Ela já sabia quem eu era, mas ainda não tinha compreendido o que era a Dália Negra...Não até aquele momento.

Não pude controlar-me em atacá-la ao aproximar-me, mas ela foi rápida e derrubou-me. Abri um pequeno sorriso e levantei-me num movimento rápido.

- Ótimos reflexos... Huntress - Disse com um sorriso irônico em meu rosto. - Perguntou-me o quanto mais me escondeu todo esse tempo... Se foi realmente minha amiga ou era apenas uma maldita espiã.
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Dália and Huntress

Mensagem por Helena Bertinelli em Qui Jun 18, 2015 11:20 pm

Friend or Foe?
Local: Central Park |Companhia: Anya | Vestindo: Isso|Ouvindo:Isso |Post: 0-0-2

Falou de modo suave, olhou para a moça mais fixamente e se pôs em pose de defesa. Sabia que Anya era racional, mas a mulher estava com a raiva faiscando em seus olhos e o sangue em suas roupas dedurava suas ações anteriores. Lena não sabia o que esperar exatamente, mas sabia que deveria esperar.

Ainda encontrava-se em pose de combate quando ouviu o comentário sobre seus reflexos o que lhe tirou uma risada. Sua risada morreu na garganta perante o comentário seguinte, como a ruiva podia falar uma coisa daquelas. Seus olhos faiscavam, o brilho azul sumiu agora era um brilho escuro que parecia dominar a alma da morena. Como ela pode duvidar de sua amizade isso era irritante e no mínimo frustrante, aquilo era a única coisa que ela não esperava vindo da mulher que considerava a anos sua única real amiga.

-Acha que se eu fosse mesmo uma espiã seria honesta a ponto de contar quem eu sou sua idiota? perguntou com a raiva cravada em sua voz, apenas depois de socar o rosto da outra. -Lembra do seu amiguinho Mandrágora? Eu o matei, ele mereceu por assassinar meus pais biológicos.

Agora a mulher ruiva revidou o soco e Helena foi impulsionada para trás. Daquele momento em diante a briga piorou, Helena havia pisado em um calo de Anette e a mesma sabia disso. Os socos aumentaram em potencia e força, os chutes estava cada vez mais intensos e por vezes os corpos de ambas iam de encontro com as árvores do lugar.

Dália tinha o mínimo de bom senso de não usar seus poderes contra Huntress, mas os golpes ficavam cada vez mais arriscados para saúde de ambas. Não tardou e a mutante guiada pela raiva começou a usar os poderes contra a justiceira, a segunda não pensou duas vezes e atirou na parte de trás do joelho da mulher que no momento tinha cabelos brancos.

-Esse é seu problema Anette, o excesso de sangue em seu corpo faz você achar que pode mais do que realmente deve fazer. a voz era ofegante, seu corpo era resistente, mas o corte que Anya fez em seu abdômen começava a incomodar-Aprenda uma coisa Anette eu não sou sua inimiga, se fosse eu teria dado um tiro na sua testa enquanto dormia no meu sofá a dois meses atrás de tão bêbada que estava. Por sinal poderia ter feito isso varias vezes nos últimos 3 anos, mas nunca o fiz. Advinha o motivo!

Gritou de raiva, estava a uma distancia segura da outra mulher. A arma ainda estava em sua mão, sabia que se precisa-se atirar os milésimos de segundo seriam a diferença entre viver e morrer. Por mais que não quisesse entrou em uma batalha de vida ou morte com sua melhor amiga.

Ale ❤

avatar
Esquadrão Suicida
Ver perfil do usuário
Mensagens :
16

Poderes :
Criação/Manipulação de Campos de Força e Manipulação dos Quatro Elementos

Data de inscrição :
07/06/2015

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Dália and Huntress

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Qui Jun 18, 2015 11:44 pm

Uma reunião na escuridão
vestindo- Isso ;with- Helena;lugar- New York

Meu corpo se chocou com força contra uma das árvores do local. Levantei-me e limpei o fio de sangue que escorria de minha boca, abrindo um sorriso, há muito um oponente não conseguia-me fazer sangrar apenas em uma luta.

Tinha que dar meu voto a Helena... Mas não ia deixar barato. Tinha lutado mano-a-mano até aquele momento, mas meu desejo por sangue começava a falar mais alto.

Não importava-me se ela era minha amiga ou não, a escuridão dentro de mim exigia sangue, sussurrando em meus ouvidos, turvando minha consciência.

Eu deslizava do meu controle, o que não era boa coisa, um dos efeitos colaterais daqueles anos naquele maldito laboratório... O professor Xavier tinha oferecido para me ajudar, mas eu recusei na época, não queria nem mais uma merda de mutante fudendo com cérebro.

Antes que pudesse usar meus poderes, senti o calor ardente de um tiro contra meu joelho. Devolvendo-me o controle, parte de mim quis agradecer a Helena... Outra parte quis devolver o favor.

Abri um sorriso quase que cruel e em passos curtos rompi a distância entre nós duas e beijei seus lábios de modo faminto e cruel, machucando nossas bocas.

Não era um beijo de amor. Era um beijo de posse, de poder.

Era um beijo para decidir ser eram amigas ou inimigas, se realmente era verdade. Se sua raiva era verdade, se a história delas era verdade, se todos aqueles tapas trocados eram reais. Porque se não fosse ela realmente estava pra enlouquecer.
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Dália and Huntress

Mensagem por Helena Bertinelli em Sex Jun 19, 2015 12:28 am

Friend or Foe?
Local: Central Park |Companhia: Anya | Vestindo: Isso|Ouvindo:Isso |Post: 0-0-3


Gritou de raiva, estava a uma distancia segura da outra mulher. A arma ainda estava em sua mão, sabia que se precisa-se atirar os milésimos de segundo seriam a diferença entre viver e morrer. Por mais que não quisesse entrou em uma batalha de vida ou morte com sua melhor amiga.

Agora a mulher ruiva ia se aproximando de modo perigoso, a caçadora apenas preparou –se para defender o corpo de um novo golpe com a espada quando sentiu o beijo. Não havia amor, não havia paixão, tesão ou atração era um beijo de pura raiva ou remorso. Era uma forma de odiar, de contestar a realidade. Ou melhor ainda era uma forma para que ambas percebessem que aquela luta sem sentindo era real. Um beijo de puro veneno ou melhor de pura constatação de fatos.

Huntress separou o beijo, olhou no fundo dos olhos de Dália tentando buscar um motivo pra todo aquele ódio que havia sido expressado. Helena fechou os olhos, respirou fundo e sentiu as consequências da luta que tivera até ali em cada musculo de seu corpo e em cada ferimento sofrido. Os uniformes de ambas estavam danificados a mascara da justiceira nem mais no lugar ficava.

-Você realmente quer continuar com isso Anya?? a voz era carregada de raiva.-Então a qual concluso chegou?

Gritou de raiva, correndo na direção da ruiva, sua força diminuía gradativamente devido ao sangramento. Acertou um soco na mesmas que caiu sobre o lago congelado perto da onde estavam. Continuaram a briga sobre o gelo que não tardou e rompeu sob seus pés, agora sim tinham problemas. Somariam ao sangramento, um frio intenso e a resistência necessária pra sair da agua era quase impossível continuar se perdessem o foco.

Ale ❤

avatar
Esquadrão Suicida
Ver perfil do usuário
Mensagens :
16

Poderes :
Criação/Manipulação de Campos de Força e Manipulação dos Quatro Elementos

Data de inscrição :
07/06/2015

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Dália and Huntress

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Sex Jun 19, 2015 6:57 pm

Uma reunião na escuridão
vestindo- Isso ;with- Helena;lugar- New York; Ouvindo: 100 Suns ♪

Há uma sensação amarga na boca do meu estomago, a cabeça parece pesar como chumbo e eu sinto asco e vontade de vomitar. O ódio, a raiva tão forte que suas emoções parecem não fazer sentidos.

Parte de mim quer gritar, socar... Outra parte só quer acreditar que é real, que nossa amizade é real. Sinto-me confusa, perdida e vontade de chorar e me odeio por isso. Eu não sou uma criança assustada, eu me recuso a voltar a ser.

Antes que eu possa responder Helena, ela me desfere outro soco. Parece que estou vendo tudo de longe, eu continuo a rebater seus golpes e recebê-los, mas minha mente não está ali.

Me torno uma mera espectadora de mim mesma, confusa demais para voltar a realidade até o gelo se romper sobre meus pés, puxando-me para o fundo, prendendo-me em meio as águas frias e gélidas.

Eu estou afundando, lentamente e uma pequena parte de mim só quer se permitir adormecer, até que não sinta mais nada, nem dor, nem raiva, nem mágoa, nem ódio, nem frio... Seria tão fácil desistir ali, deixar de lutar.

Então lembro-me de Helena e numa explosão de energia nado de volta para o topo do gelo, minhas mãos seguram seu pulso com força, com medo de perdê-la, puxando-a junto de mim.

Quando finalmente consigo nos tirar de dentro do lago todo meu corpo doí e eu sinto-me congelar.

Está tão frio, é meu último pensamento coerente antes de ser reclamada pela escuridão.
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Dália and Huntress

Mensagem por Helena Bertinelli em Seg Jun 29, 2015 6:08 pm

Friend or Foe?
Local: Central Park |Companhia: Anya | Vestindo: Isso|Ouvindo:Isso |Post: 0-0-4


Somariam ao sangramento, um frio intenso e a resistência necessária pra sair da agua era quase impossível continuar se perdessem o foco.  O corpo humano tem uma resistência que não pode ser mais esticada do que o limite ou se não ela rompe. Helena estava com sua vida por um triz mas de nenhum jeito a morena perdia o foco.

Naquele exato momento uma serie de imagens passou por sua mente, das mais alegres as mais deprimentes todas passavam. Lembrou do dia que caiu no mar aos quinze anos e estava quase se afogando no meio do mar Egeu. O Egeu estava agitado naquele dia com toda a força ela lutava pra sair dali, mas não conseguia de maneira alguma. Somente saiu viva porque Anette salvou sua vida, uma vez mais a caçadora se veria em divida com ela após ser salva novamente.

Acordou alguns segundos depois de saírem do lago, outra vez foi salva por Anya, por maior que fosse a briga de ambas segundos antes. Cuspiu toda a água que havia ingerido durante a inconsciência. Foi até a ruiva, que devido a perda de consciência voltou a sua aparência normal, conseguiu desafogar a moça e em seguida notou que ambas estavam em um estado péssimo.

-Anya! gritou o nome da moça logo que conseguiu.-Vamos logo embora daqui.

Falou pegando o braço de Dalia e colocando ao redor do próprio pescoço, Huntress correu até o carro que havia usado pra chegar ali. Pegou um casaco e colocou em sua amiga para mante-la quente no caminho até o hospital e se envolveu em outro casaco. Ligou o aquecedor do carro e começou a rezar para que conseguisse chegar no Presbiteriano o mais rápido possível.

Já bolava em sua mente as desculpas que daria, se aproveitaria de uma festa que ocorria na região do Central Park e somaria a isso um pouco das brigas de gangue que havia dado fim momentos antes de encontrar a amiga, agora era ser boa atriz. Nunca na vida a morena agradeceu tanto por ser Halloween, isso iria diminuir e muito o número de explicações a serem dadas. Agora era só rezar que a mutante não desse a louca de usar os poderes ao chegar no hospital. Partiu com o carro a toda velocidade agora era atravessar meia cidade para chegar a um hospital.

Ale ❤
avatar
Esquadrão Suicida
Ver perfil do usuário
Mensagens :
16

Poderes :
Criação/Manipulação de Campos de Força e Manipulação dos Quatro Elementos

Data de inscrição :
07/06/2015

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP] Dália and Huntress

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum