Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


[FP] Alexia Devonshire

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Alexia Devonshire

Mensagem por Alexia Devonshire em Sab Jun 20, 2015 1:17 am




NOME

Alexandra Katrina  Dirksen Devonshire.

IDADE

28 anos

ALCUNHA

Fairness

GRUPO

Clube do Inferno

GRUPO

Mutante

PODERES

> Campo Cinético

> Transformação Corpórea Humana

OBJETO PESSOAL/ARTEFATO
Armas:

Colt 1911 Black

Colt 45 Gold


Veiculo:

MTT Y2K –Turbine

OUTRAS HABILIDADES

>Poliglota: Alemão, Inglês, Francês, Italiano, Grego, Russo[cirílico] e Espanhol.

>Artes marciais.

FRAQUEZAS

>Poderes tem um tempo limitado para ficar estável.
> Transformar-se em diversas pessoas causa desgaste físico e psicológico
> Criar campos cinéticos para se proteger de telepatas, gera grandes dores de cabeça, febre e tonturas quando utilizadas por mais do que duas horas.

CARACTERÍSTICA MARCANTE
Tem exatamente sete tatuagens. Sendo elas:
.Ombro esquerdo
.Tornozelo Esquerdo
.Lateral Direita do Abdomen
.Iliaco
. Ombro direito
.Coluna
.Coxa esquerda

CARACTERÍSTICA DOS PODERES
Quando vai criar um campo cinético acaba por ter alteração na cor dos olhos e dos lábios
DESCRIÇÃO DE PODERES
Transformação corpórea humana consiste em transformar o corpo ou parte dele em algo diferente baseando-se em outras pessoas ou montando um corpo a partir de determinadas características.
DESCRIÇÃO FÍSICA
Tem 1,80 de altura, pesando 60kg. Conta também longos cabelos castanhos, pele clara e olhos verdes, corpo delineado e extremamente delicado devido aos longos anos dedicados ao ballet clássico e a yoga. Seu rosto é bem assimétrico e seus olhos tem um brilho lilás o que dificulta a distinção da cor dos mesmos. Com o contrastes de cores de seu cabelo e olhos acaba por chamar a atenção.
DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Sendo extremamente inteligente, calma e gentil com todos ao redor, tem momentos que é fria, tímida e arredia. Por mais que por fora aparente um semblante sempre frio e calmo, por dentro é um vulcão de emoções, que só não se externam devido ao seu alto nível de concentração especialmente em momentos que está sobre pressão e correndo sérios riscos. Extremamente estável tem facilidade de lidar com a morte e também com a dor, não costuma se abalar por coisas como essas.

Devido ao trauma causado com a morte dos pais e posteriormente do seu irmão mais velho, se tornou uma pessoa arredia e que evita ao máximo contato com as pessoas. Seu jeito arredio e a falta de expressões mediante dor ou morte fazem com que as pessoas a afastem por medo ou por simplesmente antipatia. Jornalista, porém tem outro trabalho. As vezes trabalhando como mercenária utiliza o nome Fairness, variando de aparência sempre que precisa e tendo como maior amiga além de seus poderes as armas que carrega escondidas. Ela não trabalha pelo dinheiro, mais sim pela diversão de ver as pessoas fixadas em si pela sua inteligência e claro as múltiplas aparências que ela tem)
NÍVEIS DE PODERES
Transformação Corpórea Humana.:

Evolução dos poderes:

Nome: Rosto conhecido
Grupo: Transformação Corpórea Humana
Limite: Pode alterar até 20%/Potencia da sua massa corpórea e altura, para alcançar a da copia.
Duração: até desfazer
Descrição: A personagem consegue alterar o rosto para o de alguém conhecido, mas não é capaz de imitar a voz ou as digitais de tal pessoa

Nome: Reflexo do Espelho "Substitui Rosto conhecido"
Grupo: Transformação Corpórea Humana
Limite: Pode alterar até 40%/Potencia da sua massa corpórea e altura, para alcançar a da copia.
Duração: até desfazer
Descrição: A personagem consegue alterar todo o corpo em um tal conhecido, mas ainda não as roupas e menos ainda voz.

Poderes:
Nome: Reflexo Perfeito
Grupo: Transformação Corpórea Humana
Limite: Pode alterar até 80%/Potencia da sua massa corpórea e altura, para alcançar a da copia.
Duração: até desfazer
Descrição: A personagem consegue alterar a aparência não só fisicamente como também as roupas e os sentidos de uma pessoa, ficando totalmente igual ao da cópia.

Nome: Cópia Original
Grupo: Transformação Corpórea Humana
Limite: Pode alterar até 160%/Potencia da sua massa corpórea e altura, para alcançar a da copia.
Duração: até desfazer
Descrição:  A personagem consegue alterar a aparência completamente e consegue dominar razoavelmente bem o que quer ou não copiar da pessoa ao iniciar a sua transformação em tal. Adquire a habilidade Lingüística, para tomar forma de suas diversas faces.


Nome: Mil e um disfarces
Grupo: Transformação Corpórea Humana
Descrição A personagem possui a habilidade de conseguir ser qualquer pessoa que quiser, ou até mesmo "montar" um respectivo ser humano para seus disfarces. Desde que para criar seus novos disfarces use as forma anteriores já adquiridas.

Nome: Corpo Perfeito
Grupo: Transformação Corpórea Humana
Descrição: A personagem é capaz de criar um clone daquele que quer se transformar, a ponto de sua musculatura e sensações ficarem iguais ao do copiado.
HISTÓRIA DO PERSONAGEM
Alexandra Katarina, nascida no dia quatro de outubro de 1985, em uma das cidadelas no interior do País de Gales. Não foi querida pela mãe, Adeline, uma vez que está queria apenas conseguir o dinheiro do pai da garota. Filha mais nova do casal, foi criada pelo milionário Andreas Devonshire enquanto sua mãe apenas gastava dinheiro do marido aos montes. Sempre foi excluída devido a sua forma fria de agir. Seu único amigo era o irmão seis anos mais velho chamado Jayden, com quem tinha momentos divertidos e loucos.

Aos dez anos recebeu a carta para ingressar em uma das melhores Escolas de Particulares da Inglaterra, onde nem mesmo o dinheiro poderia comprar uma bolsa apenas a inteligência o fazia. Dois dias depois da chegada da carta, seu pai caiu doente com um diagnostico indicando uma doença raríssima que o mataria em um ano. Mesmo com todo dinheiro do mundo, seu pai morreu dias antes da menina pegar o trem e ir em direção ao segundo ano dela na grandiosa escola.

Então aconteceu algo inesperado, sua mãe que até aquele momento ignorava sua existência e por vezes a de seu irmão, que pensava apenas em dinheiro, enlouqueceu com a morte do marido. No dia seguinte a partida da filha, ela morreu, depois de usar um veneno extremamente forte e pouco conhecido. Logo quem teve que assumir a guarda da menina e do irmão foi seu padrinho, Mark Howard Devonshire, um rapaz de apenas 38 anos, mesma idade de seu falecido pai. O que há fez mudar pra mansão Von Keller em Londres e ficar observando o padrinho presidir a empresa de seu pai.

Depois daqueles dias trágicos ela nunca mais foi a mesma. Segui os próximos três dias no quarto chorando a saudades que tinha da a família, rezando para que eles ficassem livres e bem onde quer que estivessem. Os dias passaram e ao completar uma semana, o padrinho a tirou do quarto e falou que iria ajuda-la controlar aquilo, nem que fosse sua última missão no mundo.

Saíram para o jardim da mansão, que agora era sua nova casa, ficamos horas sentados no chão meditando, por vezes um campo se formava ao redor deles e aquilo assustava a menina. Entrou varias vezes em transe sendo aparada pelo moreno, que vinha tentando diminuir o número de vezes de perda da consciência devido a criação dos campos de energia. Devonshire conseguiu perceber que a menina tinha necessidades e que ela não era louca como muitos na infância a rotularam. Teve a certeza das necessidades dela ao ve-la expandir brevemente um campo cinético ao redor dela. Mark sabia que a menina tinha poderes e que havia puxado ao falecido pai e poderia ser treinada por ele, afinal o mesmo era um mutante.  Embora boa parte de sociedade nem mesmo imaginasse o que se passavam com ele ou com o falecido amigo.

Os treinamentos eram duros e levavam horas a fio, pior eram os físicos que a fazia cair exausta e quase sem forças na cama. Com treze anos pela primeira vez se transformou em alguém, era uma imagem que refletia a mãe na foto que ela segurava, o tio percebeu que os poderes dela eram maiores e mais complexos do que o esperado. O tempo vai passando, o sentimento de exclusão vai diminuindo e a dor da perda também com a ajuda de Jayden.

Aos quinze anos recebe uma carta convite para ingressar no Instituto Xavier onde poderá aprender mais de si mesma. A questão é simples ela teve que escolher, entre permanecer na Inglaterra ou sair de la em seguir para o Instituto. O tempo passou e agora apenas olha saudosa para as cartas de seu irmão, que pouco tempo após sua chegada no Instituto caiu doente e morreu da mesma forma que seu pai. Conta com o apoio de sua prima Mikaelle Boher e de sua amiga Arianne Fox, para aguentar o tranco de perder irmão e também as aulas do instituto.

Quando ia a Inglaterra nas férias ia para casa e ficava com o tio e ia as festas mais entediantes e pentelhas do mundo. Nesse meio tempo conheceu Anya, uma mutante como ela, que tentou se fingir de fútil o que não colou com a loira.  Ficaram amigas, porque mesmo em suas diferenças elas encontravam meios de se entender. Distante da mídia seguiam os estudos em silencio e descrição para não arruinar a imagem de suas famílias.

Saiu do instituto aos dezessete, quando informações inesperadas sobre a doença de seu pai e irmão chegaram a ela. Voltando a se afastar de todos devido a raiva e o ódio que sentia. Aos dezoito anos foi para a faculdade de Jornalismo de Berlim, onde se tornou a aluna perfeita. Um de seus cursos extras para ajudar no controle era Shaolin Quan, uma espécie do Kung Fu ensinada em um templo budista e tiro, algo que já conhecia desde bem nova.

Entrou no terceiro ano da faculdade e arrumou confusão com alguns ex-componentes da H.Y.D.R.A, organização que vinha caçando desde que completei dezessete anos ao saber que eles foram os responsáveis pela morte de seu irmão e seu pai que haviam ajudado a desenvolver uma tecnologia que era do interesse da corporação e eles se recusaram a entregar. Os membros daquele grupo eram responsáveis por inocular o vírus que matou os membros da família dela. Achou esse pequeno grupo de ex agentes, após meses de pesquisa com muito cuidado e destreza. Se envolveu em um briga com esses homens, antes de ficar na pior situação possível, foi salva por um mercenário inglês que estava lá a mando de alguém que queria o fim daqueles homens.

Depois disso continuou sua vida como jornalista, agora morando em New York. Durante o dia é apenas uma mulher doce e gentil, que ajuda o tio com os negócios quando necessário, já anoite utiliza de seus poderes para cumprir missões e ter mini vingança sobre aqueles que fizeram mal a sua família. Trabalhando como mercenária utiliza o nome Fairness, variando de aparência sempre que precisa e tendo como maior amiga além de seus poderes as armas que carrega escondidas. Ela não trabalha pelo dinheiro, mais sim pela diversão de ver as pessoas fixadas em si pela sua inteligência e claro as múltiplas aparências que ela tem.
✖✖
avatar
Ver perfil do usuário
Mensagens :
8

Data de inscrição :
19/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Alexia Devonshire

Mensagem por Destiny Krushnic em Qua Jun 24, 2015 2:25 am

89% Completo.
Estamos quase lá, só é necessário a aprovação do poder por parte do ADM Bruce Wayne.
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
43

Data de inscrição :
06/06/2015

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum