Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45

Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic

[RP] The Darkness

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP] The Darkness

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Sab Jun 20, 2015 10:02 pm

The{Darkness}
Sozinha em sua casa, Anya caminha em direção a um porão secreto onde treina e pratica sua magia. Esta noite ela possui um objetivo em especial e estaria disposta a tudo para conseguir o que deseja... Mesmo matar.

Local: Porão - Adega

Obs.¹: É noite.
Obs.²: RP fechada, nenhuma intromissão será aceita.

StarCraft
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário

Re: [RP] The Darkness

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Qua Jun 24, 2015 10:06 pm

O mal existe
vestindo- Isso ;with- Alone ;lugar- Mansão Wolf.

A música ecoava pelo banheiro, uma taça de vinho estava em minha mãos enquanto eu relaxava dentro da banheira.

A melodia calma e suave de Mozart tinha um tom triste e melancólico, senti o gosto de lágrimas em meus lábios. Naquele momento não importava-me em parecer fraca, não havia ninguém por perto para observar minha dor.

Era o aniversário da morte de meus pais e minha mente continuava a retornar aos momentos felizes de minha infância.

De repente lembrei-me do tiro no peito que minha doce mãe havia recebido quando tentava fugir e, furiosa, joguei minha taça contra a parede, vendo o copo se transformar em meros cacos e o vinho espalhar-se pelo chão.

Coloquei rapidamente um robe sobre meu corpo sem preocupar-me em me secar ou colocar alguma roupa interior e desci velozmente as escadas da mansão.

Não iria ficar quieta.

Não poderia aceitar pacificamente aquele dia.

Eu precisava caçar, precisava ouvir minha espada soar com o corte de seus corpos, precisava escutar seus gritos de misericórdia... Eu precisava do sangue dos meus inimigos.

Meus olhos assumiram um estranho tom de negro, era a raiva aquecendo meu sangue, nublando meus sentidos.

Tomei cuidado para não ser observada e segui até a adega. As garrafas na verdade escondiam runas entalhadas sobre a madeira que alinhadas de forma certa formavam uma senha.

Mexi as garrafas certas para formar a palavra "Pestilência", rindo com meu próprio humor negro e ao abrir a passagem, adentrei-a, trancando a porta atrás de mim enquanto conjurava uma pequena chama para me auxiliar na descida em meio a escuridão.

Desci a escada com cuidado, assim que cheguei ao meu destino retirei minha chave que escondia atrás de uma parte solta da parede e abri a pesada porta de carvalho, abrindo a sala onde eu guardava minhas armas, livros de magia, e muito mais relacionado a Dália Negra.

Luzes esverdeadas se acenderam quando eu entrei, um simples truque de magia.
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Qua Jun 24, 2015 10:37 pm

E eu sou parte dele
vestindo- Isso ;with- Alone ;lugar- Mansão Wolf.

Meus cabelos estavam molhados, meus pés descalços e uma brisa soprava, mas eu não importava-me com o frio.

Não naquele momento.  

Peguei algumas velas e as ordenei em formato de circo, ajoelhei-me no chão e comecei a desenhar, com um giz branco, um circo juntando as pontas da vela.

Com cuidado desenhei os símbolos corretos de proteção dentro e fora do círculo de modo que nada desse errado.

Quando terminei meu trabalho, levantei-me do chão do tatame e com cuidado para não apagar nada, afastei-me.

Caminhei até uma pesada porta de aço inoxidável, lá dentro era onde eu guardava partes dos meus inimigos como dedos, orelhas, unhas, cabelo e muito mais.
Não era exatamente uma imagem agradável, mas já estava relativamente acostumada a ela.

Meus olhos encararam dois ossos separados e abri um pequeno sorriso os vê-los através do vidro.

Thomas e Martha Wayne.

Pensei que Bruce mataria-me se soubesse sobre aquilo, mas resolvi ignorar.

Só tinha roubado apenas um osso de cada um e os guardava junto com alguns outros velhos amigos mortos... Havia os invocado uma única vez, mas havia guardado os ossos por precaução.

Não confiava no Wayne. Seria tola se o fizesse.

Mas não era estes ossos que eu queria naquela noite. Abri um gaveta funerária e puxei de lá o corpo de um homem relativamente jovem de cabelos castanhos.

Um traficante de drogas, ninguém de quem o mundo sentiria falta. Tinha encontrado aquele idiota por cima de uma garota de apenas 12 anos... Não era a melhor pessoa do mundo, mas até mesmo eu tinha certa noção de decência humana.

Fora um tiro rápido na cabeça.

Depois havia levado uma assustada criança para uma delegacia, sumindo antes que os guardas me vissem. Tinha voltado para aquele beco e em vez de deixar o corpo para trás e levado apenas uma pequena lembrança, tinha o trago comigo.

- Olá Sweetheart - Disse acariciando os cabelos do homem.

Flutuei seu corpo para fora do quarto e o coloquei sobre uma mesa de mármore ali perto, voltei para fechar a porta de aço, usando minha senha para bloqueá-la.

De volta ao cadáver, abri um pequeno corte em seu tórax seguindo em direção ao seu estômago com uma adaga prateada. Inseri minha mão dentro do corte e puxei para fora seu coração.

Enganava-se quem achava que eu apreciava o ato... Era repulsivo, mas necessário.
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: