Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
[RP - Missão para Harley Quinn] Let's play EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
[RP - Missão para Harley Quinn] Let's play EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
[RP - Missão para Harley Quinn] Let's play EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
[RP - Missão para Harley Quinn] Let's play EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
[RP - Missão para Harley Quinn] Let's play EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
[RP - Missão para Harley Quinn] Let's play EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
[RP - Missão para Harley Quinn] Let's play EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
[RP - Missão para Harley Quinn] Let's play EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
[RP - Missão para Harley Quinn] Let's play EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


[RP - Missão para Harley Quinn] Let's play

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP - Missão para Harley Quinn] Let's play

Mensagem por Anya Johanne Wolf Dom Jun 28, 2015 5:28 pm

Harley está decidida a conseguir novas tecnologias de presente para a filha. Contrariando as ordens de Joker, de que devem permanecer ocultos por um tempo, a mulher resolve roubar uma empresa de softwares de videogames.

Há cães farejadores na entrada, encontre um modo de despistá-los antes que eles te entreguem.

Existem sensores de movimentos por quase todo o prédio, descubra como passar por eles.

Há câmeras em pontos estratégicos, cuidado para não ser filmada.

Seja rápida e não seja pega pelas câmeras ou descoberta pelos cães da entrada.  

Se for vista ou alertar sua presença terá problemas: Mais guardas e reforço da segurança, como acabar com um Joker irritado porque não seguiu as ordens dele.

P.S: Melhor não alertar o Batman.

Caso falhe, será presa e interrogada pelo morcego.



Anya Johanne Wolf
Anya Johanne Wolf
Clube do Inferno
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Missão para Harley Quinn] Let's play

Mensagem por Harley Quinn Dom Jun 28, 2015 7:34 pm




The "daughter" Harley

Com:-x--


Quem foi o infeliz que disse que ter filhos era fácil?! Meus instintos maternos não deveriam ter falado tão alto pra adotar Sophie. Suspirei ao ver a pequena adormecida,as vezes queria torcer o pequeno pescoço pálido dela,mas não posso negar.. Ela trouxe alegria em meus dias solitários sem Joker. Ah Joker.. sorri ao lembrar da noite passada, ele não era o príncipe que toda garota quer, muito pelo contrario, ele era o homem que deixaria sua mente insana, que faria sua cabeça sem as engrenagens certas e tremer ao lembrar de sua risada. Sai do "quarto" de Sophie e fui até o local onde ficavam as nossas armas, peguei minhas armas e meu bastão de beisebol,ouvi alguns passos em minha direção, peguei a arma em minha perna e a apontei para a pessoa atras de mim sem hesitar :
- Apontando armas para mim? - disse Joker,merda era ele pensei. Sorri e me levantei guardando a arma em minha perna.
- Desculpe Pudinzinho, você disse para ficar sempre em alerta - disse arrumando os laços em meu cabelo, suspirei e fui o abraçar. Ele recuou e deu um tapa forte em meu rosto sorri com o tapa coloquei minha mão sobre a pele avermelhada.
- Mentirosa, onde você vai? Me trair com algum "herói"? - ele disse chegando mais perto de mim,colocando uma das mãos em minha garganta,esse era o lance com Pudin, ele não demonstrava de jeitos normais sua afeição e seu amor por mim,ele me batia e me ameaçava, era assim que ele falava "eu te amo".
Engasguei com sua mão presa com mais força em minha garganta e coloquei uma mão em seu braço que apertava com força meu pescoço,gemi  com a dor e acariciei o braço dele com cautela zonza por não conseguir respirar direito:
- Mr. J.. Eu só quero ir roubar algumas coisas para Sophie.. Ela quer isso.. Ela me pediu - disse tentando tirar a mão dele de meu pescoço,ele arqueou as sobrancelhas e me soltou,fazendo com que eu cai-se no chão,suspirei e coloquei uma mão em meu pescoço respirando fundo ao sentir finalmente o ar voltando para meus pulmões.
- Eu não lembro de ter pedido permissão - ele disse olhando para mim com um sorriso no rosto.
- Porque não é uma missão, é um passatempo, você não me da mais missões, eu tenho que me divertir de algum jeito Pudin - disse emotiva era a verdade,ele só ligava para mim se eu fizesse parte de seus planos e como não o fazia agora, eu não era tão importante.
Ele suspirou,colocou uma mão em sua testa e disse ríspido :
- Estará por sua conta e se fizer algo errado... Terá consequências - ele disse saindo do quarto das armas,sumindo de minha vista. Fiquei ali parada por alguns minutos e fechei os olhos com força para não chorar. Não... eu não sou esse tipo de mulher.. cheguei longe de mais para nada. Me levantei e peguei meu bastão novamente e bati a porta quando sai da "casa".


♠~~~~~~~~~~~♠~~~~~~~~~~♠~~~~~~~~~♠


Cheguei finalmente perto da empresa de tecnologias,nem prestei atenção em qual era o nome da tal marca infeliz. Ao chegar próxima do local notei as câmeras em todos os locais e cachorros a fora,grandes e pareciam com fome.. Deveria ter trazido algum dos capangas,suspirei e atirei nas câmeras a espreita antes de entrar no local,esperei um pouco mais para entrar para ter certeza que não tinha nem um segurança tivesse ouvido,fiz o meu melhor para permanecer sigila e fui para o telhado do local pulando da barreira d entrada até ele. Um dos cachorros pareceu ter me percebido,o maldito não calava a boca,um segurança saiu de dentro de dentro da empresa e brigou com o cachorro :
- Quieto Jerry,me deixe dormir -disse o segurança sonolento,o cachorro não parava de latir,aproveitei que a porta da empresa ainda estava aberta e que ele continuava de costas para a porta por mandar o animal calar a boca e entrei. Vi mais câmeras no local e me dirigi a elas as arrancando dali e as colocando dentro das latas de lixo do local,vi uma escada ali e a subi sem me importar muito. Ao final das escadas encontrei uma sala cheia de computadores e aparelhos eletrônicos, olhei por toda ela e avistei mais câmeras,atirei nelas e quando ia entrar no local vi pequenas luzes vermelhas. Me ajeitei e me infiltrei no local evitando chegar perto das linhas vermelhas,com meu corpo de ginasta não foi tão difícil. Logo subi em uma das mesas,pegando um dos notebooks encima dela,peguei uma mochila jogada ali e coloquei ele la dentro, peguei alguns tablets e vários microchips jogados ali,pulei para outra mesa e peguei alguns celulares. Subi em outra mesa e vi uma janela aberta,peguei caixas que se pareciam com de Dvd,deduzi que esses eram os jogos que minha  filha tanto falava querer, coloquei dentro da mochila e coloquei outros tablets e discos dentro dali,vi que ao lado de um computador tinha um fio preto parecido com um carregador,resolvi colocar dentro da mochila e dei um passo no chão onde notara que não se tinha aqueles raios vermelhos. Fui até a janela e deslizei sobre ela. Posando no chão perto de uma das casinhas dos cachorros,suspirei ao notar que o cachorro estava de costas para mim,escalei a parede indo para o lado de fora da empresa bem a tempo do cachorro começar a latir. Ouvi enquanto me distanciava o segurança falar novamente para o cachorro ficar quieto e sorri saindo dali.


♠~~~~~~~~~~~♠~~~~~~~~~~♠~~~~~~~~~♠


Suspirei ao chegar em "casa" e notei Joker sentado em um canto,ele parecia estar me esperando :
- Você demorou Harley - ele falou com a voz rouca.
- Desculpe Mr. J - disse me sentando ao lado dele - Vamos dar os presentes para Sophie? - perguntei colocando minhas mãos sobe as suas. De começo ele parecia querer tirar minhas mãos das suas porem não as tirou,ele se levantou e foi até o "quarto" de Sophie.
- Sophie,minha criança acorde,temos presentes para você - disse ele indo em direção a cama de Sophie,a criança loura coçou os olhos e se espreguiçou.
- Já esta na hora de levantar pai? - ela disse então ela viu a mochila em minhas costas e sorriu até que gritou - AI MEU DEUS VOCÊ CONSEGUIU! VOCÊ CONSEGUIU! - eu sorri dando a mochila para ela. Me encostei na parede e sorri olhando-a abrir os presentes.
- Você consegue hackear essas maquinas? - perguntei um tanto sonolenta,o sol estava brotando provavelmente.
- Eu conseguirei mãe - ela disse.


Sophie

PUDIN! <3

Template by Aiyra for MDD  
Harley Quinn
Harley Quinn
Esquadrão Suicida
Mensagens :
2

Data de inscrição :
10/06/2015

Idade :
27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Missão para Harley Quinn] Let's play

Mensagem por Anya Johanne Wolf Seg Jun 29, 2015 3:06 pm

Conseguiu interpretar corretamente a personalidade da Harley durante a missão, mas senti falta de um pouco mais de explicação sobre como ela localizou as câmeras e sabia sobre o infra-vermelho sem ter pesquisado  o local ou usado óculos de infravermelho. Também houve alguns erros de português.
Pontos positivos: Não esqueceu de nenhum ponto discutido anteriormente sobre a missão e aproveitou o cenário.

22/30
Recompensa: Softwares de videogames.
Anya Johanne Wolf
Anya Johanne Wolf
Clube do Inferno
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Missão para Harley Quinn] Let's play

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos