Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


[RP - Missão para Helena Bertinelli] Amanda is a sucker bitch

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP - Missão para Helena Bertinelli] Amanda is a sucker bitch

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Ter Jun 30, 2015 2:25 am

Amanda Waller, para a grande "alegria" de Helena, envia a heroína para recolher informações sobre atividades suspeitas que estão sendo realizadas em um montanha próxima a Yakutsk, uma das cidades mais frias da Rússia.

Para piorar é inverno e a localização da entrada do local, onde estão sendo realizadas essas atividades, é secreta. Foi dado a ela um trailer, como um snowbord.

O objetivo é encontrar a entrada para a caverna da montanha, encontrar novas provas e sair despercebida. Se a virem estará em sérios apuros... Esses homens não fazem refém.

Lembre-se, cuidado com o motor do Snowbord. Não vai querer ficar presa no meio desse inverno.

Seja rápida, esta vindo uma nevasca por ai.

Local: Yakutsk
Trailer: Uma pequena base móvel.



avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Missão para Helena Bertinelli] Amanda is a sucker bitch

Mensagem por Helena Bertinelli em Qui Jul 02, 2015 11:07 pm


Helena estava sentada na primeira fila do desfile da Miu Miu, na semana de moda de Milão quando recebeu uma mensagem no celular. Revirou os olhos e mandou o aviso padrão que responderia quando terminasse o compromisso do momento. Assim que o desfile acabou se despediu dos colegas de trabalho e seguiu para o hotel com a maior calma do mundo. Toda calma que tinha foi por terra ao abrir o e-mail que recebeu durante o desfile. Amanda Waller e mais uma de suas incríveis missões vinham por ai, Bertinelli xingava a chefe audivelmente enquanto lia o e-mail dentro da banheira

Se a morena pudesse pegar Waller pelo pescoço ela faria, juradamente por sua falecida mãe ela mataria a chefe da agencia.  Waller lhe entregou outra missão realmente suicida, visto que a dos companheiros andavam parecendo mais leves do que a suas. Cupido estava nas Bahamas ajudando um ministro, Deadshot estava em Paris assessorando a segurança de uma promotora importante e ela Helena estava a onde? Indo pro meio do inferno de gelo em Yakutsk, depois de uma semana agitada na semana de moda de Moscou.  

Depois de ir para o local Helena estava com um mau humor dos diabos dentro de um carro. Saiu de carro depois de dezesseis horas, respirou bem fundo para não matar um. Respirando ainda de maneira alterada organizou o que precisava no fundo do trailer e pegou a senha de um satélite que via medidas térmicas, além de um papel e caneta. Lena sentou no seu banquinho e começou a procurar as diferenças térmicas, quando achou sorriu.

Passou exatamente nove dias vigiando a rotina que havia dentro da caverna e ao obter os horários a mesma sorriu vitoriosa. Aproveitaria o momento em que a caverna era deixada sozinha no final da manhã para conseguir as informações que precisava. Estava tudo perfeitamente planejado até que chegou uma mensagem da A.R.G.U.S. avisando que no dia seguinte exatamente ao meio dia uma tempestade de neve chegaria. Ou seja os planos da morena foram alterados, ela teria apenas uma hora para entrar e sair sem ter problemas de ser pega. O que tirou dela ainda mais resmungos.
 
No decimo dia, após mais uma péssima noite de sono a justiceira se ajeitou para sair, o frio estava ainda maior que no dia anterior. Vestiu seu uniforme de inverno,  ainda resmungando pelo fato de ter que no meio de um frio intenso ficar dentro daquele inferno daquele trailer.  Olhou para o relógio e sorrio de lado, eram sete da manhã e ela já precisava sair do trailer e pegar o caminho pra caverna. Da onde estava até o local que precisava ir eram pelo menos duas horas de caminhada na neve ou seja era um trajeto curto que ficou longo graças a mãe natureza. Se pois para fora do automóvel e desceu para a estrada, fechou seu casaco longo e reflexivo até o fim e ergueu o capuz para se proteger.

Com cuidado, a mulher usou um caminho seguro que descobriu através dos mapas e scanners terrestres que Waller lhe deu para missão. Depois de mais de duas horas de caminhada a mulher chegou a entrada da caverna. Com todo cuidado do mundo, escondendo-se nas sombras da caverna entrou e foi descendo até o nível onde o sonar havia captado ondas de calor. Chegou no fundo da caverna e tomou um bruta de um susto, o nível de tecnologia ali instalado era de assustar visto que estavam em um local onde qualquer vida despreparada morreria de frio ela se viu de frente com um mini laboratório igual ao da agencia para qual trabalhava.

Ainda escondida sob a sombras conseguiu visualizar o único homem que ficava direto na caverna como ela havia percebido por suas anotações. Manteve-se em silencio e se aproximou mais ainda do lugar em que havia tanta tecnologia, pegou um mini binóculos e começou a ver as atitudes do homem que parecia solitário. Mordeu o lábio ao ver que seu alvo estava dentro de um cofre, agradeceu mentalmente por ter pego um decodificador de senhas no trailer antes de sair.

Esperou em silencio o momento certo para se aproximar por trás do homem, usando das sombras pra se proteger. Pegou de seu coldre uma injeção e inseriu na nuca do homem e despejou o liquido dentro do corpo dele. Não demorou mais que um par de segundos para que o homem caísse inconsciente, nisso olhou o relógio e começou a cronometrar ela tinha exatamente quinze minutos para agir.

Pegou o decodificar e colocou sobre a trava codificada. Enquanto o tempo passava a morena procurava algo externo que fosse necessário levar. Demorou exatos cinco minutos para o cofre abrir, com isso pode entrar e fotografar livremente os arquivos e informações que sua chefe queria. Chamar Waller de chefe era no mínimo nojento mas necessário.

Escutou um barulho, o homem estava dando sinais que ia acordar bem na hora que ela terminava o serviço. Olhou pra o cronometro, faltavam apenas três minutos isso era realmente ruim. Guardou os equipamentos no cinto, apagou seus rastros e saiu. Quanto as câmeras internas da caverna, bom seu casaco ser reflexivo era um luxo na humanidade.

No momento que se retirava da caverna, precisou se esconder num fresta grande o suficiente apenas para seu corpo encaixar e sair com dificuldade. Os homens retornavam para caverna no intuito de voltar as suas atividades, Lena respirou aliviada ao ouvir de longe que o homem que fora desacordado nem suspeitava do que ocorrerá segundos antes.

Saiu de seu esconderijo com o maior cuidado do mundo, mesmo assim o ferimento causado por Dália negra dias antes abriu e fisgou, gerando uma certa dor na mulher. Pegou o caminho de volta para o trailer escondida sob o casaco de capuz e rezando para que o sangramento não lhe trouxe-se prejuízos. Não deixou nada seu na caverna, nem mesmo cabelo ou sangue, mas era sempre bom tomar cuidado quando se está ferido.

Já estava dentro do trailer repassando para ARGUS, a tempestade havia passado a pouco mais de uma hora. Com um pouco de boa vontade e sorte chegou antes da tempestade fazer um inferno. Enquanto repassava as informações para Timothy o agente responsável por receber os criptogramas e traduzi-los, limpava a ferida que reabriu para em seguida dar novos pontos ali. Anya lhe devia uma higienização de seu carro, Bertinelli ia cobrar com gosto.

Depois de outra noite ruim seguiu para o ponto de extração e de lá foi levada para Moscou onde tinha assuntos a resolver. Estava no ajeitando a jaqueta sobre os ombros quando seu celular tocou. Reconheceu o número e sorrio de forma levemente maldosa.

-Moshi Moshi Akira-kun. falando em japonês com a voz suave e zen.- Olha que boa noticia, fico feliz em receber sua visita em Gotham, vai a trabalho ou lazer?

Dizia disfarçando a preocupação através do sotaque e da voz suave. Huntress sabia que a coisa estava feia, Han e Kazama estava embarcando para Gotham a negócios. Ou seja eles iam atrás do Batman, claramente ela ia enrola-los para eles não acharem o envolvimento dela nisso tudo.

Combinou com o amigo japonês de se verem dentro de três dias, quando ambos estivessem em Gotham. Mandou um e-mail para Grayson avisando da situação pouco antes de embarcar em direção a sua terra natal. Esperou o sono chegar durante o vôo, não sem esquecer do plano para evitar que os dois rapazes e Batsy se encontrarem pois se não ia ser guerra.
avatar
Esquadrão Suicida
Ver perfil do usuário
Mensagens :
16

Poderes :
Criação/Manipulação de Campos de Força e Manipulação dos Quatro Elementos

Data de inscrição :
07/06/2015

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Missão para Helena Bertinelli] Amanda is a sucker bitch

Mensagem por Anya Johanne Wolf em Sex Jul 03, 2015 3:12 pm

Missão bem elaborada e divertida de se ler. Só senti que você poderia ter usado mais os equipamentos, como o snowbord que não foi citado. Também poderia ter descrito melhor sobre o onde foi enviada.
Pontos positivos: Aproveitou o cenário, verossimilhança.
29/30
Recompensa: Binóculos infravermelhos, sondas de calor, radar portátil.
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Missão para Helena Bertinelli] Amanda is a sucker bitch

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum