Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
[RP - Missão Narrada - Morgana Stanford] The Runaway EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
[RP - Missão Narrada - Morgana Stanford] The Runaway EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
[RP - Missão Narrada - Morgana Stanford] The Runaway EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
[RP - Missão Narrada - Morgana Stanford] The Runaway EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
[RP - Missão Narrada - Morgana Stanford] The Runaway EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
[RP - Missão Narrada - Morgana Stanford] The Runaway EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
[RP - Missão Narrada - Morgana Stanford] The Runaway EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
[RP - Missão Narrada - Morgana Stanford] The Runaway EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
[RP - Missão Narrada - Morgana Stanford] The Runaway EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


[RP - Missão Narrada - Morgana Stanford] The Runaway

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP - Missão Narrada - Morgana Stanford] The Runaway

Mensagem por Anya Johanne Wolf Ter Jun 30, 2015 2:59 am

Houve um incidente em uma prisão intergalática e um alien conseguiu fugir em uma nave roubada.

Os Lanternas logo conseguem rastreá-lo e descobrem que ele se escondeu na terra. Morgana é enviada para capturar o fugitivo e trazê-lo de volta a prisão.

Detalhes: Seu fugitivo tem a capacidade de assumir a aparência de outras pessoas, exceto por sua língua que sempre continua roxa e seus olhos que permanecem sempre negros, por isso ele costuma usar óculos.

Ele tem habilidades relacionadas ao gelo, por isso cuidado. Use esse fato a seu favor, rastreando-o pela temperatura inferior.




Anya Johanne Wolf
Anya Johanne Wolf
Clube do Inferno
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP - Missão Narrada - Morgana Stanford] The Runaway

Mensagem por Morgana Stanford Ter Jun 30, 2015 9:53 pm


Post: 000  Where: Here Wearing:Aqui Notes: Here

Missão

Fui designada para prender um fugitivo da prisão intergalática, minha missão é encontrá-lo pega-lo e levá-lo de volta a prisão, a minha sorte é que para onde ele foi é onde conheço de melhor, a terra, mas uma notícia ruim ele poderia ser qualquer um, assim que cheguei não poderia ir vestida com os trajes dos lanternas, apenas quando eu o achar eu posso colocar, então usei uma jaqueta preta, calça jeans e blusa simples, poderia achá-lo mas para isso tinha que procurar alguém com uma língua roxa e que usasse óculos escuros, passava no meio das pessoas algumas deles estavam lendo jornais e outra nem a olhavam na cara, passando perto de uma lanchonete vejo alguém com óculos escuro, entro lá dentro e me sendo apenas observando, quando ele foi comer a comida pude ver sua língua e disse: -Parado ai, está preso! Esperando sua reação e assim colocando seu uniforme, assim que o fiz comecei a correr em direção ao mesmo ele parou em um beco sem saída assim que o mesmo parou eu disse: -A Tropa me mandou para prende-lo, então seja bonzinho e isso não demorará muito! Assim que falei algo o mesmo fez uma arma de gelo e sorriu assim correndo para cima de mim eu então levantei meu anel e materializei uma espada, assim que ele me atacou eu me defendi, tinha algo para me defender e isso me deu uma grade vantagem , eu acabei o atingindo e disse: -Agora vem comigo? Uma pergunta, algo que me fez esperar por sua resposta.

Thanks @Lilah for CG[/color]



No dia mais claro, Na noite mais escura, Nenhum mal escapará à minha visão, E para aqueles que cultuam o mal, Temam o meu poder, A luz do Lanterna Verde!
CKB


Morgana Stanford - Green Lantern
Tropa Dos Lanternas


Dados básicos:

Equipamentos:

Perícias:

Desvantagens:

PODERES:

Morgana Stanford
Morgana Stanford
Tropa dos Lanternas
Mensagens :
13

Data de inscrição :
08/06/2015

Idade :
26

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos