Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


{FP} Jynx L. Valchard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{FP} Jynx L. Valchard

Mensagem por Jynx L. Valchard em Qui Jul 02, 2015 11:19 pm




NOME
Jynx Lofrev Valchard II

IDADE
14 anos

ALCUNHA
Valchard

GRUPO
Young Avengers

PODERES
Mimetismo felino ft Transmutação Elemental

OBJETO PESSOAL/ARTEFATO
Um anel torneado por fitas amadeiradas, nas quais encontram-se gravadas escrituras em Aramaico, uma língua morta, bem como linhas vívidas de silicato e augita. No centro do artefato, encontra-se uma orbe de fratura desigual, de tom azul, mesclado com branco, da calcita, e com grãos dourados, da pirita, feita de lápis-lazúli. Esse anel não pode ser removido do dedo de sua proprietária, tampouco roubado. Suas funções são únicas e básicas: Capaz de fazer Jynx manter seus poderes felinos em forma humana, não sendo dominada pelos dons, a menos que queira. Assim como lhe provém uma dor nula ao usufruir de suas habilidades, não sofrendo danos ao crescer ou diminuir as garras ou se transformar em fogo por completo, por exemplo. Quando seus poderes estão em uso e contidos pelo anel, seus olhos se tornam púrpura.

OUTRAS HABILIDADES
Patologicamente a garota deveria morrer aos seus primeiros minutos de vida, mas graças ao universo, sobreviveu e portanto, foi criada da melhor forma possível. Aprendendo tocar violoncelo maravilhosamente bem, assim como a arte marcial que lhe define corpo-a-corpo; Muay Thai. E as modalidades que mais gosta, que lhe apetecem desde sua infância são o Arco-e-flecha e Chicotes, sabendo utilizá-los tão bem quanto o ato do diafragma de se mexer ritmiticamente.

FRAQUEZAS

É inevitável comentar o fato de Valchard temer tanto a si mesma, sofrendo de Autofobia desde seus tempos áureos. Mesmo passando por diversos psicólogos, nunca conseguiu ultrapassar esta barreira. Temendo o abandono em conjunto de seu alter ego, ou como gostam de chamar, dupla personalidade. Quase nunca aparece, mas quando vem é apenas para qualquer dor e destruição. O maior temor da pequena menina é deixar-se controlar, subjugada por si mesma.
CARACTERÍSTICA MARCANTE
Sofre de uma sequências de fobias, assim como possui TDAH, sinestesia, memória eidética e TOC. A maior parte das doenças controladas por meios convencionais, desde remédios a ida a psicólogos, contudo, o que nem mesmo terapeutas desvendam é sua dupla personalidade. Caracterizam pela mudança de cor dos olhos, mesmo que não uma divergência na coloração tão gritante, Jynx usufrui de íris esverdeadas, enquanto Nyx, púrpuras enegrecidas.
CARACTERÍSTICA DOS PODERES
No topo da cabeça de Valchard, duas orelhas felpudas e de tons esbranquiçados se projetam, escondendo-se sobre os cabelos louros. Geralmente a menina utiliza de chapéus ou utensílios para escondê-las, mas de uns tempos para cá, foi ficando cada vez mais difícil barrar a mudança corporal. Desde os dentes caninos que ficaram mais finos e longínquos, o aumento de pelo no corpo, as unhas que outrora eram curtas agora cresciam em profusão, mesmo Jynx cortando-as todos os dias. Porém, decorrente do acidente que sua mãe sofreu antes de seu nascimento, a garota usufrui de uma cicatriz enegrecida que sobe da coxa ao ventre, nodosa.
DESCRIÇÃO DE PODERES
A Transmutação Elemental permite que Lofrev adquira novas formas moleculares, desde ter o corpanzil transformado em gelo à fogo. Oferendo-lhe dons de equiparar-se a quase qualquer material físico.

O Mimetismo Felino lhe confere a possibilidade de ter os genes possuintes pelos gatos na corrente sanguínea, misturando-o com o próprio DNA, dando-lhe as expectativas que um gato teria, escalar paredes íngremes, ter garras e agilidades de tais animais.
DESCRIÇÃO FÍSICA
Dona de atributos físicos e qualidades inigualáveis, Lofrev detém de um charme notável e um físico indubitável que mescla-se em todos os sentidos à perfeição californiana. De maneiras suaves e ritmadas, lembrando até mesmo uma bailarina que treina ao extremo exausto, Jynx é uma menina calma e até mesmo ingênua, algo que condiz contra a natureza de seu progenitor.

Alta, magra e loira; conjunto de características que aos demais só é permitido sonhar, principalmente àquelas pertencentes ao sexo feminino. Olhos de um cinza intenso que mesclam-se ao azul escuro, relembram bastante as nuvens tempestuosas em tempos difíceis, tais como a obscuridade do mar, contudo, buscam a cada momento enxergar algo de bom ao seu redor com uma obsessão até infantil. Lábios fartos, corpo curvilíneo e dotes acentuados por natureza, o que a torna tão voluptuosa muito embora oculte-se por detrás de vestimentas incomuns a alguém da sua idade.

Nunca se trajou de forma chique e muito menos glamourosa, usando roupas gastas e por muitas vezes remendadas ou de porte masculino, que ficavam largas demais em seu corpo curvilíneo e delgado, mesmo que tivesse condições suficiente para possuir quantas roupas da Versace quisesse.

Suas madeixas possuinte de uma tonalidade fúcsia em uma mistura alourada servem para tornar a donzela o centro das atenções, mesmo que não sendo a real intenção da prodígio. O par de pernas desenhadas cautelosamente pelos deuses gregos -como brinca o pai adotivo de Valchard-, ajudaram-a desenvolver uma silhueta extremamente fina, já vitima de semelhanças a bonecas desde o dia de seu nascimento.
DESCRIÇÃO PSICOLÓGICA
Lofrev é surpreendentemente explosiva, exaltando-se tão facilmente como qualquer outra garota. Ao esgotamento de sua tão desejada paciência, mostra as presas como ninguém, tornando-se auto-ditada o suficiente para utilizar todos os meios como arma para atingir os seus objetivos, onde sua persistência toma conta, a transformando em um ser dotado de extremo orgulho, parco heroísmo e egoismo, massacrando os outros com o desenvolvido vocabulário e dons.

Na maioria das vezes é definida como uma boa garota. Consolidada em uma personalidade extremamente forte, esconde sua verdadeira face - a ruim. Ostenta na maior parte do tempo a personificação mais-que-perfeita de uma menina competitiva e confiante, que não mede esforços para conseguir o que quer. Resoluta em seus intentos, dificilmente muda seu posicionamento ou aceita seus erros, assumindo-se como uma pessoa de costumes irritantes por intermédio disso.
Leva suas amizades muito a sério e defende aqueles que a cercam sempre que pode. Mas, apesar de todos os seus pontos falhos e de um egoísmo nato que lhe aderna, Jynx é também uma ótima e dedicada amiga quando conquistada, e está sempre apta a auxiliar aqueles que ama, seja do modo que for. Faz de tudo para se tornar uma heroína excelente, mas falha miseravelmente em quase todos seus intentos, talvez pela parca idade ou seus trejeitos.

Garota que tenta seguir as normas, mas é sempre pega metida em confusão. Perfeccionista e superficialmente delicada, consegue atrair as pessoas com uma facilidade notável, até mesmo aqueles que não quer ao lado. A essência de sua vida é baseada em laços de amizade, quando sozinha, é simplesmente uma pessoa vazia e sem vida, você nunca irá ver Lofrev abandonada pelos cantos, e sim caçando confusão com os vilões de queixo erguido, mantendo as características tóxicas de sempre, mas lembre-se é apenas uma casca irrisória.

Apesar de sua expressão solene e seu jeito resignado, a jovem luta com afinco para esconder a garota instável e facilmente influenciável que se mantém dentro de si.
Valchard não se prende a garotos, mantendo-se livre e disponível para os amigos na maior parte do tempo, inclinando-se aos impulsos de sua personalidade. Apesar de seus traços notavelmente marcantes, esconde um fragilizado coração, limitando-o. Aprendeu de forma precoce que muitas vezes é melhor usar uma máscara do que colocar a face a tapa.
NÍVEIS DE PODERES
Sem poder criado.
HISTÓRIA DO PERSONAGEM
Ideias inconsequentes se tornam ações impensadas e gestos traiçoeiros que pode vir a agredir não só a uma pessoa, mas a milhões, dando término à algo que mal teve início; como uma vida humana. Oitenta e dois anos é pouco para alguém que possui uma vida de incontáveis façanhas, e faz progressos pessoais a cada segundo. E foi com atos impensados que a jovem no subúrbio de Gotham se muniu de uma Glock carregada e saiu às ruas, em busca de qualquer pessoa que pudesse se tornar um futuro alvo fácil e rápido de se abater. A caminhada lenta denotava os trejeitos conturbados que a mulher trazia, abrindo e fechando os olhos em um curto espaço de tempo, como um tique nervoso que só piorava ao perceber que não havia nenhum carro de grande porte estacionado pelas ruas, que pelo horário deveriam estar abarrotadas de veículos estacionados.

A cólera se deu início no exato momento em que os olhos elipsados da jovem se abateram sobre o homem sozinho na outra calçada. Com toda a energia fornecida pelas drogas injetáveis, a mulher correu, tomando a dianteira do idoso que estancou no mesmo lugar. A postura reta e firme do homem não deixavam à desejar dúvidas sobre sua hierarquia quanto a sociedade.
Com tremores corriqueiros nas articulações da mão, a mulher segurou o mais firme possível a arma, tendo o dedo no gatilho enquanto falava com o idoso que se mantinha o mais calmo possível, obedecendo a todos os mandatos que lhe eram passados. Contudo, as luzes estroboscópicas se fizeram presente no final da rua, assim como guinchar rotineiro da sirene da polícia que se direcionava a outra ocorrência, mas o susto foi suficiente para que o estampido fosse projetado no silêncio da tarde na rua residencial. O corpo desabou sobre a calçada, com a laceração no peito a expelir uma quantia absurda de sangue para um único tiro. O coração havia sido atingido, apesar dos pesares, havia sido uma morte rápida  e de certo modo indolor.

A carga de adrenalina que a mulher recebeu foi suficiente para proporcionar um impulso que a fez correr de maneira desmedida, tomando qualquer caminho que fosse para longe dos policiais que desciam a rua, agora em alta velocidade. Mas a sensação aterradora adquirida pela vontade de sobreviver livre não permitiu que a jovem olhasse para os lados quando atravessou a rua, sendo atingida por uma lamborghini aventador preta que vinha em direção contrária.

A vida dura que tivera não deu grandes possibilidades de um futuro digno para a mulher, que desde cedo foi obrigada a conviver com a realidade que se colocava sobre si, sendo assim, proporcionou-se em ideias erradas, roubando, vendendo o próprio corpo e usufruindo drogas e medicamentos ilícitos, tornando-se uma bandida e consequentemente, uma foragida da polícia. Mas a maré de azar se estendeu à níveis alarmantes, causando uma gravidez precoce na jovem que aos dezenove anos já carregava uma longa lista de homens que já passaram por sua cama. A conspiração do destino continuou, até o dia de sua morte, que quase levou o bendito fruto que carregava no ventre. A criança já havia passado por tanto e nem ao menos tinha nascido, mas os atos dos policias em conjunto do homem que atropelou a mulher foram rápidas o suficiente para dar chance à pequena garota de cabelos loiros revoltosos ganhar vida poucas horas depois, do corpo da progenitora já morta.

Os dias se passaram, e a recém-nascida ganhara uma legião de fãs por todo o hospital com seus olhos em fenda como um felino, e o choro fino e ritmado, que lembrava perfeitamente o miado de um gato filhote. Nunca houve nenhum contato provindo do pai biológico, o que abordava um enorme respaldo sobre como seria a aparência do progenitor, já que a menina não herdara traços físicos da mãe. Com tanta repercussão sobre a bebê, foi de maneira rápida e eficiente que o atropelador tomou posse de sua guarda perante um juri, alegando que daria uma educação boa, assim como uma vida repleta de confortos à criança, em honra da mãe falecida. E com todo o dinheiro que o homem manipulava não foi difícil que a tutela de Jynx fosse concedida para um dos heróis mais bem sucedidos de todos os tempos.

Foi criada como uma perfeita aprendiz, aprendendo desde cedo artes marciais e ensinamentos que nunca chegaria a si se fosse apenas uma criança normal. Desenvolveu suas habilidades de modo rigoroso, aderindo novas capacidades a cada ano que se passava, desvendo os mistérios de sua própria mente.

Aos nove anos descobriu aquilo que jamais imaginou que seria capaz de ocorrer; uma dupla personalidade psicótica e de trejeitos absurdos, sendo dotada de uma futilidade e mau-caráter sem igual, intimidando as pessoas ao seu redor quando tomava conta. Havia falhado miseravelmente em um dos treinos de arco-e-flecha, era a décima quinta vez que não acertava o alvo. Não estava preparada para a derrota quando jogou o arco longe, quebrando o seu preferido. Ficou possessa, a raiva lhe subindo pela cabeça e por fim Nyx apareceu.

Os olhos de Valchard se transmutaram de cor, talvez mais uma característica herdada do pai, mas nada gritante. A dupla personalidade catou um dos arcos, lançando flechas a esmo contra os instrutores que estavam ali apenas para ajudar. Um dos homens teve um sério problema ao ter a ponta triangular a lhe perfurar a cocha, quase atingindo uma veia vital.

Foram minutos angustiantes até que Jynx recobrasse o próprio corpo, e desde então, teme a si mesma e do que é capaz. Manteve os treinos e as ideias de no futuro se tornar uma Young Avenger, sendo conduzida para o grupo quanto já teve idade suficiente para tal, ministrando-se ao extremo para se tornar uma heroína digna para Gotham.
✖✖
avatar
Young Avenger
Ver perfil do usuário
Mensagens :
2

Data de inscrição :
02/07/2015

Localização :
Onde o vento da boa sorte me levar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {FP} Jynx L. Valchard

Mensagem por Alexander H. Reinhardt em Qui Jul 02, 2015 11:46 pm

Ficha aprovada!
Gostei bastante da história em si, sua narrativa me prendeu do começo ao fim. Além de que não cometeu nenhum erro de português. Receba 8 Experience Points.

_________________
A.H.H✖ Devil's Son. ✖ Dados ✖ Lari
Let me ask, you fear demons?
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
13

Data de inscrição :
16/06/2015

Idade :
33

Localização :
In your dream, or your nightmare...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum