Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Condições Sobre-Humanas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Condições Sobre-Humanas

Mensagem por Pietro Maximoff em Qui Abr 23, 2015 9:20 pm

Nível 1

- "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 300 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +1 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 70 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +1 de esquiva.

- "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos, assim conseguindo diminuir em -1 os ataques do oponente pelos próximos 2 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Sentidos": Consegue deixar seus sentidos mais apurados, podendo utilizar sua visão, audição e olfato a distâncias de 20 metros, incluindo escutar ruídos altíssimos, enxergar uma formiga a longas distâncias e sentir cheiros até mesmo encobertos. {Habilidade Passiva}

Nível 2

- "Mobilidade": Consegue ter uma aderência física considerável, conseguindo escalar paredes lisas e saltar a uma altura de 5 metros com facilidade. Consegue ter uma incrível agilidade assim conseguindo +2 de esquiva em defesa de algum golpe e seus golpes ganham +2 de ataque pelos próximos 2 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Imunidade": Como seus átomos estão em constante trabalho deixando-o como um super-humano, o mutante consegue assim possuir imunidades a coisas que geralmente fariam mal a um ser-humano, como; toxinas mortais, vírus, doenças contagiosas, pragas, alergias e quando a habilidade é ativada recupera +2 de vida pelos próximos 2 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Respiração": Consegue respirar em locais onde não se há oxigênio ou respirar até mesmo debaixo d'água por uma quantidade de tempo inesgotável. {Habilidade Passiva}

- "Vigor": Por possuir um corpo adaptado para ser sobre-humano, o mutante é uma verdadeira máquina, nunca cansando-se numa luta, conseguindo assim +2 de ataque pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3

- "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até mil quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +3 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 100 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos. Ganha +3 de esquiva.

- "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos, assim conseguindo diminuir em -3 os ataques do oponente pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Sentidos": Consegue deixar seus sentidos mais apurados, podendo utilizar sua visão, audição e olfato a distâncias de 50 metros, incluindo escutar ruídos altíssimos, enxergar uma formiga a longas distâncias e sentir cheiros até mesmo encobertos. {Habilidade Passiva}

Nível 4

- "Destreza": Pode possuir uma incrível destreza, sendo capaz de dar saltos altíssimos e desviar de golpes de inimigos, ganhando +3 de esquiva pelos próximos 4 turnos quando a habilidade é usada. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Mobilidade": Consegue ter uma aderência física considerável, conseguindo escalar paredes lisas e saltar a uma altura de 8 metros com facilidade. Consegue ter uma incrível agilidade assim conseguindo +3 de esquiva em defesa de algum golpe e seus golpes ganham +3 de ataque pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Imunidade": Como seus átomos estão em constante trabalho deixando-o como um super-humano, o mutante consegue assim possuir imunidades a coisas que geralmente fariam mal a um ser-humano, como; toxinas mortais, vírus, doenças contagiosas, pragas, alergias e quando a habilidade é ativada recupera +3 de vida pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Respiração": Consegue respirar em locais onde não se há oxigênio ou respirar até mesmo debaixo d'água por uma quantidade de tempo inesgotável. {Habilidade Passiva}

- "Vigor": Por possuir um corpo adaptado para ser sobre-humano, o mutante é uma verdadeira máquina, nunca cansando-se numa luta, conseguindo assim +3 de ataque pelos próximos 4 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Grito Estridente": O mutante consegue alterar as próprias cordas vocais, assim emitindo um grito incrivelmente alto e capaz de atordoar seus inimigos, retirando-lhes -2 de ataque pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos. Já que o mutante têm de usar as cordas vocais tem de sacrificar um movimento para efetuar o ataque.

Nível 5

- "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até dois mil quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +5 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 150 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos. Ganha +4 de esquiva.

- "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos, assim conseguindo diminuir em -4 os ataques do oponente pelos próximos 4 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Sentidos": Consegue deixar seus sentidos mais apurados, podendo utilizar sua visão, audição e olfato a distâncias de 150 metros, incluindo escutar ruídos altíssimos, enxergar uma formiga a longas distâncias e sentir cheiros até mesmo encobertos. {Habilidade Passiva}
avatar
The Avengers
Ver perfil do usuário
Mensagens :
95

Data de inscrição :
04/04/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum