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Condições Sobre-Humanas
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Condições Sobre-Humanas
Nível 1
- "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 300 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +1 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 70 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +1 de esquiva.
- "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos, assim conseguindo diminuir em -1 os ataques do oponente pelos próximos 2 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Sentidos": Consegue deixar seus sentidos mais apurados, podendo utilizar sua visão, audição e olfato a distâncias de 20 metros, incluindo escutar ruídos altíssimos, enxergar uma formiga a longas distâncias e sentir cheiros até mesmo encobertos. {Habilidade Passiva}
Nível 2
- "Mobilidade": Consegue ter uma aderência física considerável, conseguindo escalar paredes lisas e saltar a uma altura de 5 metros com facilidade. Consegue ter uma incrível agilidade assim conseguindo +2 de esquiva em defesa de algum golpe e seus golpes ganham +2 de ataque pelos próximos 2 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Imunidade": Como seus átomos estão em constante trabalho deixando-o como um super-humano, o mutante consegue assim possuir imunidades a coisas que geralmente fariam mal a um ser-humano, como; toxinas mortais, vírus, doenças contagiosas, pragas, alergias e quando a habilidade é ativada recupera +2 de vida pelos próximos 2 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Respiração": Consegue respirar em locais onde não se há oxigênio ou respirar até mesmo debaixo d'água por uma quantidade de tempo inesgotável. {Habilidade Passiva}
- "Vigor": Por possuir um corpo adaptado para ser sobre-humano, o mutante é uma verdadeira máquina, nunca cansando-se numa luta, conseguindo assim +2 de ataque pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3
- "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até mil quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +3 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 100 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos. Ganha +3 de esquiva.
- "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos, assim conseguindo diminuir em -3 os ataques do oponente pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Sentidos": Consegue deixar seus sentidos mais apurados, podendo utilizar sua visão, audição e olfato a distâncias de 50 metros, incluindo escutar ruídos altíssimos, enxergar uma formiga a longas distâncias e sentir cheiros até mesmo encobertos. {Habilidade Passiva}
Nível 4
- "Destreza": Pode possuir uma incrível destreza, sendo capaz de dar saltos altíssimos e desviar de golpes de inimigos, ganhando +3 de esquiva pelos próximos 4 turnos quando a habilidade é usada. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Mobilidade": Consegue ter uma aderência física considerável, conseguindo escalar paredes lisas e saltar a uma altura de 8 metros com facilidade. Consegue ter uma incrível agilidade assim conseguindo +3 de esquiva em defesa de algum golpe e seus golpes ganham +3 de ataque pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Imunidade": Como seus átomos estão em constante trabalho deixando-o como um super-humano, o mutante consegue assim possuir imunidades a coisas que geralmente fariam mal a um ser-humano, como; toxinas mortais, vírus, doenças contagiosas, pragas, alergias e quando a habilidade é ativada recupera +3 de vida pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Respiração": Consegue respirar em locais onde não se há oxigênio ou respirar até mesmo debaixo d'água por uma quantidade de tempo inesgotável. {Habilidade Passiva}
- "Vigor": Por possuir um corpo adaptado para ser sobre-humano, o mutante é uma verdadeira máquina, nunca cansando-se numa luta, conseguindo assim +3 de ataque pelos próximos 4 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Grito Estridente": O mutante consegue alterar as próprias cordas vocais, assim emitindo um grito incrivelmente alto e capaz de atordoar seus inimigos, retirando-lhes -2 de ataque pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos. Já que o mutante têm de usar as cordas vocais tem de sacrificar um movimento para efetuar o ataque.
Nível 5
- "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até dois mil quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +5 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 150 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos. Ganha +4 de esquiva.
- "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos, assim conseguindo diminuir em -4 os ataques do oponente pelos próximos 4 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Sentidos": Consegue deixar seus sentidos mais apurados, podendo utilizar sua visão, audição e olfato a distâncias de 150 metros, incluindo escutar ruídos altíssimos, enxergar uma formiga a longas distâncias e sentir cheiros até mesmo encobertos. {Habilidade Passiva}
- "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até 300 quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +1 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 70 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. Ganha +1 de esquiva.
- "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos, assim conseguindo diminuir em -1 os ataques do oponente pelos próximos 2 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Sentidos": Consegue deixar seus sentidos mais apurados, podendo utilizar sua visão, audição e olfato a distâncias de 20 metros, incluindo escutar ruídos altíssimos, enxergar uma formiga a longas distâncias e sentir cheiros até mesmo encobertos. {Habilidade Passiva}
Nível 2
- "Mobilidade": Consegue ter uma aderência física considerável, conseguindo escalar paredes lisas e saltar a uma altura de 5 metros com facilidade. Consegue ter uma incrível agilidade assim conseguindo +2 de esquiva em defesa de algum golpe e seus golpes ganham +2 de ataque pelos próximos 2 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Imunidade": Como seus átomos estão em constante trabalho deixando-o como um super-humano, o mutante consegue assim possuir imunidades a coisas que geralmente fariam mal a um ser-humano, como; toxinas mortais, vírus, doenças contagiosas, pragas, alergias e quando a habilidade é ativada recupera +2 de vida pelos próximos 2 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Respiração": Consegue respirar em locais onde não se há oxigênio ou respirar até mesmo debaixo d'água por uma quantidade de tempo inesgotável. {Habilidade Passiva}
- "Vigor": Por possuir um corpo adaptado para ser sobre-humano, o mutante é uma verdadeira máquina, nunca cansando-se numa luta, conseguindo assim +2 de ataque pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3
- "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até mil quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +3 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 100 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos. Ganha +3 de esquiva.
- "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos, assim conseguindo diminuir em -3 os ataques do oponente pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Sentidos": Consegue deixar seus sentidos mais apurados, podendo utilizar sua visão, audição e olfato a distâncias de 50 metros, incluindo escutar ruídos altíssimos, enxergar uma formiga a longas distâncias e sentir cheiros até mesmo encobertos. {Habilidade Passiva}
Nível 4
- "Destreza": Pode possuir uma incrível destreza, sendo capaz de dar saltos altíssimos e desviar de golpes de inimigos, ganhando +3 de esquiva pelos próximos 4 turnos quando a habilidade é usada. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Mobilidade": Consegue ter uma aderência física considerável, conseguindo escalar paredes lisas e saltar a uma altura de 8 metros com facilidade. Consegue ter uma incrível agilidade assim conseguindo +3 de esquiva em defesa de algum golpe e seus golpes ganham +3 de ataque pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Imunidade": Como seus átomos estão em constante trabalho deixando-o como um super-humano, o mutante consegue assim possuir imunidades a coisas que geralmente fariam mal a um ser-humano, como; toxinas mortais, vírus, doenças contagiosas, pragas, alergias e quando a habilidade é ativada recupera +3 de vida pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Respiração": Consegue respirar em locais onde não se há oxigênio ou respirar até mesmo debaixo d'água por uma quantidade de tempo inesgotável. {Habilidade Passiva}
- "Vigor": Por possuir um corpo adaptado para ser sobre-humano, o mutante é uma verdadeira máquina, nunca cansando-se numa luta, conseguindo assim +3 de ataque pelos próximos 4 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Grito Estridente": O mutante consegue alterar as próprias cordas vocais, assim emitindo um grito incrivelmente alto e capaz de atordoar seus inimigos, retirando-lhes -2 de ataque pelos próximos 3 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos. Já que o mutante têm de usar as cordas vocais tem de sacrificar um movimento para efetuar o ataque.
Nível 5
- "Força": Consegue ter uma força capaz de levantar pesos de até dois mil quilos e amassá-los, dobrá-los e comprimi-los com grande facilidade. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +5 de ataque. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Velocidade": Possui uma velocidade anormal, podendo percorrer grandes áreas numa velocidade de 150 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos. Ganha +4 de esquiva.
- "Durabilidade": Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos, assim conseguindo diminuir em -4 os ataques do oponente pelos próximos 4 turnos. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Sentidos": Consegue deixar seus sentidos mais apurados, podendo utilizar sua visão, audição e olfato a distâncias de 150 metros, incluindo escutar ruídos altíssimos, enxergar uma formiga a longas distâncias e sentir cheiros até mesmo encobertos. {Habilidade Passiva}
Pietro Maximoff
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04/04/2014
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