Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
[TP] Just a Game EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
[TP] Just a Game EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
[TP] Just a Game EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
[TP] Just a Game EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
[TP] Just a Game EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
[TP] Just a Game EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
[TP] Just a Game EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
[TP] Just a Game EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
[TP] Just a Game EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


[TP] Just a Game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[TP] Just a Game

Mensagem por Alexia Devonshire Dom Jul 05, 2015 10:30 pm


The Steps of World's End

O Clube do Inferno mandou dois agentes em uma missão interessante na Rússia. Um iria assassinar o chefe de uma grande ramificação mafiosa que saiu da linha a outra iria apenas encobrir tudo e garantir que os documentos que precisavam chegassem no lugar certo. Apenas um problema eles tinham muito tempo livre.

RP fechada entre Alexia Devonshire e Alexander H. Reinhardt intromissão será aceita.



Local



StarCraft
Alexia Devonshire
Alexia Devonshire
Mensagens :
8

Data de inscrição :
19/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TP] Just a Game

Mensagem por Alexander H. Reinhardt Seg Jul 06, 2015 3:20 am





 
 
 









MISSÃO


São Petersburgo. Não estava acostumado ao frio russo, estar ali novamente me fazia lembrar dos tempos de guerra, aquela cidade evoluiu bastante desde a minha última visita. Estava trajando um casaco feito de pele de urso, por baixo, uma camisa branca de marfim, calças alinhadas e sapatos. Minhas luvas estavam sujas de sangue, matar aquele homem foi deveras prazeroso, principalmente a parte em que afundei minhas presas em seu pulso, deliciando-me com o sabor de seu sangue. Adentrando o lugar, a decoração era nostálgica, colunas gregas foram colocadas na entrada, o papel de parede parecia ser do século passado, não mudou muito desde a minha última estadia ali. Desliguei-me de minhas lembranças e voltei a andar em direção à recepcionista, realizando o check-in.
[...]
Dentro do quarto, pulei na cama, aninhando-me naqueles lençois quentes e o travesseiro confortável, mantive-me assim por um bom tempo, afundado em meus pensamentos e com bastante sono. Então, levantei, despindo-me até ficar apenas de calças jeans, fui até o banheiro, puxando uma toalha de rosto da pia, liguei a torneira e molhei-a um pouco, passando sobre os cantos da boca para tentar limpar as marcas de sangue que persistiam em continuar ali. Foi então que lembrei de uma colega do clube que chegaria logo em seguida, deixei a toalha sobre a torneira e fui até o quarto, puxando o casaco, coloquei-o e caminhei até a escrivaninha, puxando uma bolsa de sangue que pude trazer comigo dentro do bolso interno do casaco, rasguei-o com as presas e delicie-me com aquele sabor.
Rússia

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Alexander H. Reinhardt
Alexander H. Reinhardt
Clube do Inferno
Mensagens :
13

Data de inscrição :
16/06/2015

Idade :
40

Localização :
In your dream, or your nightmare...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TP] Just a Game

Mensagem por Alexia Devonshire Seg Jul 06, 2015 4:10 am



Olhou para Alexander furiosa, erguendo uma sobrancelha. Quem ele achava que era? O rei de Sabá? Caminhou em passos rápidos em sua direção, puxando o lençol da cama, empurrando o vampiro para o chão.
-Esse é meu quarto vai pro seu anda!

Respirando fundo seguiu até o banheiro irritada querendo matar um. Além daquele infeliz ter feito uma zona agora vinha querer tomar seu quarto? Não bastava deixar as coisas para ela limpar.  Destiny enviou ambos para aquele lugar apenas na intenção de conseguir alguns dossiês e exterminar um grupo de agentes da H.Y.D.R.A. que eram incômodos para o clube.

Saiu do banheiro após tomar um banho e colocar a primeira roupa que achou. Ligou a calefação e depois colocou os documentos no cofre para garantir que ficaria tudo bem até o dia seguinte. Massageou as temporas olhou para o insistente homem que dali não saia e bufou.

-Sai dai logo,vamos eu to indo beber no bar do hotel e não quero ninguém no meu quarto

Falou com a voz completamente irritada por ter limpado a bagunça deixada pelo homem mais cedo.

Local: Rússia ◘ Com: Alexander Reinhardt
◘ Vestindo: Link◘ Ouvindo: Link ◘Post:0-0-1
@
 
Alexia Devonshire
Alexia Devonshire
Mensagens :
8

Data de inscrição :
19/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TP] Just a Game

Mensagem por Alexander H. Reinhardt Seg Jul 06, 2015 4:26 pm





 
 
 









MISSÃO


Amigável. De certo, uma palavra que não lhe definia. Estava no meio do meu banquete, saboreando cada gota daquele sangue, então, ela surgiu, tratando-me como um simples serviçal do clube. Minhas intenções para com ela não seriam boas, se não fosse necessária viva, teria afundado minhas presas no seu delicado pescoço e sugado cada gota de seu sangue. Sorri de canto, ignorando suas palavras até minha sede saciar-se.
- Quanta cordialidade... - Falei, enquanto desprendia minhas presas da bolsa de sangue, atenderia ao seu pedido, deixando-a sozinha. Levantei-me da cadeira, indo em direção à porta, abaixei a cabeça para abafar o riso maléfico que surgiu involuntariamente, talvez pelo fato de me imaginar lhe atacando.

[...]

Lá embaixo, caminhei discretamente até a varanda, não importava onde eu ia, sempre era o centro das atenções, e se algum membro da máfia me visse naquele hotel, todo o plano iria por água abaixo, conforme me aproximava, mantive meu olhar focado no chão, para evitar contato visual com os hóspedes. Podia afirmar que aquele lugar era o mais frio do edifício, mas a visão era belíssima. Um enorme riacho corria embaixo de onde o hotel foi construído, além dos campos cobertos de neve. Sentei-me em um divã que estava ali perto, cruzando as pernas. Por um instante, pensei em retirar o anel, revelando minha forma demoníaca, mas acabei hesitando.
- Não é o momento certo - me conformei, escorando a cabeça no divã, puxei um copo e com outra mão um uísque, enchendo-o, dei um breve gole, apenas para sentir aquele líquido descer rasgando minha garganta. Depois, fechei os olhos, tentando acalmar os ânimos e os demônios que me assombram há seculos.
Rússia

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Alexander H. Reinhardt
Alexander H. Reinhardt
Clube do Inferno
Mensagens :
13

Data de inscrição :
16/06/2015

Idade :
40

Localização :
In your dream, or your nightmare...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TP] Just a Game

Mensagem por Alexia Devonshire Qui Jul 09, 2015 11:51 pm



Olhou para Alexander sair, erguendo uma sobrancelha descretamente.  A morena não gostava da maneira como o homem se comportava, tinha pra si que ele fazia bagunça demais para espaço de missão de menos.

-Esse vampiro ainda vai me dar muita dor de cabeça.

Respirando fundo seguiu até o armário e trocou de roupa, ela havia usado uma desculpa qualquer. Esperou o serviço de quarto chegar, enquanto lia tranquilamente os dossiês que conseguiram naquele dia.  Notou que no canto de uma das paginas tinha um pouco de sangue, bufou e tirou seus óculos de leitura.

Recebeu a comida e foi para varanda se alimentar de forma adequada depois de quase quarenta e oito horas apenas com comidas de baixa qualidade.  O vampiro estava sentado em uma das alas de lazer externas, notou que um grupo de garotas começou a se ouriçar por conta dele. Massageou as têmporas não era possível que nem pra ser discreto ele conseguia.

Saiu do quarto com apenas uma manta cobrindo os ombros, seguiu pelo corredor colocando a chave do quarto no bolso.  A passos lentos se aproximou do local onde viu o parceiro de missão momentos antes, por tal passou pelas garotas e torceu o canto do lábio ao reconhece-las como filha de um dos caras que eles haviam roubado naquela manhã.

-Para um vovô, até que você chama bastante atenção. falou com a voz suave ao pé do ouvido dele. –Aquelas garotas tão doidinhas para ficarem com você, o problema é que se o pai delas te ver estamos ferrados.

Falou com a voz completamente irritada, mas sem alterar o tom de voz. Quem vice acharia que eram o casal, afinal a morena estava massageando os ombros do vampiro e falando perto do ouvido dele.

-Que tal você terminar seu whisky no quarto?

Perguntou já mais calma, odiava o fato de ter que tomar cuidado sempre por conta de que alguém genial no clube colocou os dois no mesmo hotel que as pessoas a quem eles iriam derrubar.

Local: Rússia ◘ Com: Alexander Reinhardt
◘ Vestindo: Link◘ Ouvindo: Link ◘Post:0-0-2
@
 
Alexia Devonshire
Alexia Devonshire
Mensagens :
8

Data de inscrição :
19/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TP] Just a Game

Mensagem por Alexander H. Reinhardt Sex Jul 10, 2015 12:17 am





 
 
 









MISSÃO


Surpreso. Aquela morena agia de uma forma que não me agradava, começando pelo seu jeito desrespeitoso até seus apelidos inconvenientes. Mesmo vindo dela, concordei que minha atitude foi deveras irresponsável, estava ali de passagem, não poderia chamar atenção dos convidados, a máfia estava em todos os lugares. Virando meu rosto para ela, sorri de forma irônica. - Gosto de brincar com minhas refeições, deveria saber disso melhor que ninguém. - Levantei-me do divã, puxando o uísque da mesa de apoio, caminhei em passos lentos pelo corredor do hotel, procurando o quarto que estava hospedado.

[...]

No quarto, sentei-me na cama, colocando a garrafa de uísque ao meu lado. Levei as mãos até a testa, tentando aliviar o sono - passei dias e noites exterminando cada membro daquela máfia, e quando retornei, não tive muito tempo para descansar. Minha cura estava agindo, as balas outrora presas no meu braço, caíam no chão. Assim que avistei a morena, respondi de forma irreverente: - Gosto de ser chamado de vovô, posso me considerar um bom vinho. - Dei uma pausa, dando um breve gole no uísque, apenas para sentir o seu efeito. - Quanto mais velho, melhor. - Terminei com um sorriso no rosto, inclinando-me até deitar na cama. - Sobre a missão, qual é o nosso próximo passo? - Indaguei com os olhos fechados, estava tentando dormir ou apenas desligar-me do mundo.
Rússia

Post #00 // Polyvore // Tag h1 // Tag h2 // BY LOONY!
Alexander H. Reinhardt
Alexander H. Reinhardt
Clube do Inferno
Mensagens :
13

Data de inscrição :
16/06/2015

Idade :
40

Localização :
In your dream, or your nightmare...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [TP] Just a Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos