Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Raças do RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raças do RPG

Mensagem por Alexander H. Reinhardt em Qua Jul 08, 2015 8:59 pm

RAÇAS


Humanos
Por sua vez, todas as alterações que ocorrem, são ocasionadas a partir dessa espécime. São vulneráveis em comparação há outras raças, porém, possuem grande capacidade mental, e habilidades. Para isso, alguns deles treinam todos os dias, carregam armas altamente avançadas ou equipamentos, não possuem poderes.



Kronianos
A raça pode não ser a mais importante ou mesmo ativa no contexto geral da editora, mas faz parte de momentos chaves e já apareceram inclusive nos cinemas. A raça basicamente é composta por monstros de pedra, altos e poderosos. Como se fossem versões do Coisa, do Quarteto Fantástico, porém mais "truncados" e com a cabeça pontuda e quadrada. A estreia dos Kronianos foi em "Journey into Mystery 83", na HQ que marcava o surgimento de Thor, o Deus do Trovão, na Marvel. Porém, destaque mesmo só voltaram a ter em Incredible Hulk 93, na aclamada história do Planeta Hulk. No filme Thor: O Mundo Sombrio, podemos ver Thor derrotando, sem grandes problemas, um Kroniano.


Spartoi
Essa raça reside em Spartax, um planeta localizado na galáxia Shi'ar. De nome muita gente não saberá qual é a relevância deles, mas vou montar uma pequena árvore genealógica que vai explicar tudo. O governante dos Spartoi era o Imperador Eson. Após a sua morte, quem assumiu foi seu filho J'son. Quando ele morrer, quem deverá, por lei, assumir o governo dessa raça é Peter Quill, o Senhor das Estrelas. Essa raça ficou por muito tempo escondida e sem grandes destaques. O escritor Brian Michael Bendis tem resgatado essa cultura nas recentes histórias em quadrinhos dos Guardiões da Galáxia.


Badoon
Algo interessante da raça Badoon é que eles são mais velhos do que os Krees e os Skrulls (como raça, não data de criação). Os répteis de sunga (na atual versão eles usam uma espécie de armadura), surgiram na mensal do Surfista Prateado, lá em 1968. Eles são divididos em duas sociedades, a masculina e a feminina. Os homens vivem no planeta Moord e as mulheres na terra natal, a Lotiara. A história de conflito entre os sexos se deu quando os homens derrotaram as mulheres e as prenderam em cativeiro. Desenvolveram tecnologia e saíram do planeta para conquistar outros mundos. Voltavam para o planeta apenas para se reproduzir com as mulheres. Devido a isso o sexo masculino se tornou um povo guerreiro e o feminino um povo pacifista.


Sakaarianos Imperiais
Outra raça que se popularizou nas histórias de Planeta Hulk foi a Sakaariana. São um povo com uma pele na tonalidade vermelha, são nobres e vivem em sociedade. Foram governados a mão de ferro por muito tempo pelo Rei Vermelho. Isso impediu que a raça crescesse tecnologicamente. Quando o Rei Verde (o Hulk) assumiu o controle do planeta, as coisas melhoraram, porém uma nave explodiu e condenou toda a vida que lá estava. Com o tempo, ocorreram maremotos, explosões vulcânicas até que o planeta explodiu de vez. A raça atualmente encontra-se quase em extinção, com poucos sobreviventes do Planeta Sakaar vivendo espalhado pela galáxia. Quem já assistiu ao filme dos Guardiões da Galáxia deve ter notado que os capangas de Ronan são todos guerreiros de Sakaar.


Ninhada
O povo da Ninhada se tornou um ferrenho inimigo dos X-Men desde que surgiram, lá em 1982, em Uncanny X-Men 155. Essa raça é selvagem, eles não entendem conceitos de bondade ou maldade. Eles atacam outras raças e injetam seus ovos nelas, quando os bebês nascem, matam o seu hospedeiro. A referência em sua criação são os insetos. A ninhada possui uma rainha e a colmeia que a obedece. O seu planeta natal é desconhecido, mas as primeiras informações que se tem é que foram avistados dentro da Galáxia Shi'ar. Membros da Ninhada já enfrentaram os mais diversos heróis da Marvel. Os dois casos mais recentes e importantes foram em Planeta Hulk, quando um membro da espécie se desconectou da colmeia acidentalmente e mostrou traços de inteligência e de "humanidade". E em Wolverine e os X-Men, onde um espécime da Ninhada, ainda jovem, foi diagnosticado como mutante e tem traços humanos, consciência e até inteligência fora do normal.


Centurianos
Os centaurianos lembram muito os humanos. A diferença é que possuem a pele azul e uma nadadeira vermelha na cabeça. Eles são divididos em duas comunidades, basicamente os religiosos e os sem fé. Uma curiosidade é que o idioma deles é basicamente com gestos, grunhidos e assobios. Mas, eles sabem falar outras línguas, como o inglês, o problema é que isso causa muita dor nas suas cordas vocais. Existem mutantes dentro dessa raça também, alguns seres que manifestam poderes diferentes da população normal. E assim como os humanos, essa raça também passou pelos experimentos Krees, o que originou uma raça derivada que são os Inumanos Centaurianos.


Eternos
Existia um tempo em que todos os Eternos viviam na Terra e eram liderados por Kronos e Uranos. Kronos defendia que deveriam se desenvolver, investir em tecnologia e tudo o mais. Já Uranos, pretendia conquistar todos que estivessem abaixo deles. Com as desavenças, Kronos exilou Uranos para fora do planeta Terra junto com outros Eternos. Os herdeiros de Kronos eram Zuras e A'Lars assumiram a liderança após Kronos. Com o tempo Zuras precisou assumir sozinho o papel de líder e A'Lars, para evitar uma guerra, se auto-exilou em Titãn, uma das luas de Saturno.


Shi'ars
Os Shi'ars são uma raça humanoide com traços de aves. Possuem penas e tudo o mais. Também surgiram nas páginas dos X-Men, em 1976, e são hoje um dos maiores impérios galáticos da editora. São donos de uma galáxia inteira e atualmente são liderados por Gladiador, também líder da Guarda Imperial. A líder anterior, Lilandra, foi por muitos anos um caso amoroso de Charles Xavier, o grande nome por trás dos X-Men.



Skrulls
Se a Marvel detivesse os direitos cinematográficos dessa raça, certamente veríamos eles em exaustão. Nos quadrinhos são presença garantida desde 1962, quando estrearam na segunda edição do Quarteto Fantástico. São alienígenas verdes e transmorfos. A capacidade de tomarem a forma que lhes for conveniente, permitiu que fosse uma das raças que mais dor de cabeça trouxe aos heróis.


Kree
Costumeiramente são liderados pela Inteligência Suprema, um ser cibernético e orgânico com alta capacidade intelectual. Porém, mais recentemente foram liderados também por Ronan, o acusador. São inimigos declarados dos Skrulls. Ambas raças são como cão e gato, ao longo dos anos os Krees já foram muitas coisas do povo da Terra. Aliados, oponentes mas uma constante é que são uma das maiores potências da galáxia. São muito inteligentes e muito desenvolvidos. Fisicamente a principal característica que possuem é a cor da pele, que é azul.


Inumanos
A raça inumana tem os humanos em sua origem. São humanos que sofreram alterações genéticas pelos Krees. Historicamente eles vivem em Attilan, a cidade flutuante. Ela já esteve na Terra, na Área Azul da Lua e até em Hala, planeta natal dos Krees, em seu nascimentos os inumanos são humanos comuns, porém suas tradições apontam que os jovens no período da pré-adolescência devem ser submetidos a Terrígenese. Após respirarem o ar que emerge dos cristais inumanos, ganham poderes imprevisíveis.


Mutantes
Mutantes são pessoas que nasceram com poderes especiais ou ganharam eles através de experiências por exemplo. Muitos deles querem ser pessoas comuns, outros odeiam os humanos e se acham o próximo passo da evolução humana. A maioria dos mutantes querem ser superiores aos humanos.


Os Monitores
Os monitores são uma raça que supervisiona os universos criados a partir do monitor original (exterminado pelo anti-monitor na ''crise nas infinitas terras'').
Eles tem o poder para fazer o que bem entenderem, são também muito arrogantes por causa da posição que ocupam.


_________________
A.H.H✖️ Devil's Son. ✖️ Dados ✖️ Lari
Let me ask, you fear demons?
avatar
Clube do Inferno
Ver perfil do usuário
Mensagens :
13

Data de inscrição :
16/06/2015

Idade :
33

Localização :
In your dream, or your nightmare...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum