Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Controle de Hormônios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Controle de Hormônios

Mensagem por Pietro Maximoff em Qui Abr 23, 2015 9:38 pm

Manipulação de Feromônios:


Nível 1. – “Manipulação de feromônios inicial”: Esta habilidade consiste inicialmente em apenas controlar os feromônios de si mesmo da forma que quiser, já contra o adversário, pode atraí-lo com facilidade, fazendo-o amá-la, sem hesitação alguma.

“Atração temporária”: Pode fazer algum inimigo se sentir fortemente atraído por sua pessoa, causando receio e hesitação na hora dos movimentos. Ganha +1 de defesa em todos os ataques, no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Controle emocional”: Pode controlar suas emoções, conseguindo liberar hormônios que a acalmem em horas de medo, desespero ou agitação. Com esse controle, seus movimentos ficam mais precisos. Ganha +1 de ataque nos próximos 3 movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2. – “Criação de feromônios”: O mutante que manipula os feromônios pode fazer com que qualquer pessoa crie ódio, amor ou amizade por si mesmo, ou para os demais.

“Múltipla atração”: Pode liberar uma pequena quantidade de hormônios no ambiente, deixando a todos fortemente afetivos, uns com os outros. Todos os que estão no ambiente em sua volta perdem -2 de ataque em seus movimentos, no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

“Depressão fatal”: Ao tocar em uma pessoa, pode fazer com que ela sinta uma forte depressão, causando baixa na autoestima e receio na hora de atacar. Seu alvo perde -2 em seus movimentos no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 3. – “Atração temporária”: Pode fazer algum inimigo se sentir fortemente atraído por sua pessoa, causando receio e hesitação na hora dos movimentos. Ganha +3 de defesa em todos os ataques, no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Controle emocional”: Pode controlar suas emoções, conseguindo liberar hormônios que a acalmem em horas de medo, desespero ou agitação. Com esse controle, seus movimentos ficam mais precisos. Ganha +2 de ataque nos próximos 3 movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 4. – “Bloqueio mental”: Com a habilidade de confundirem a si próprios, este mutante bloqueia a entrada de qualquer telepata em sua cabeça, todos que tentarem sofrem terríveis dores de cabeça. Tem completa imunidade em telepatas até o nível 5.


“Controle Total”: Ao tocar em até dois aliados, Pode induzir hormônios diretamente em sua corrente sanguínea e acalma-los, deixando-os mais eficazes em nos seus próximos 3 movimentos. Ambos ganham +2 de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

“Depressão fatal”: Ao tocar em uma pessoa, pode fazer com que ela sinta uma forte depressão, causando baixa na autoestima e receio na hora de atacar. Seu alvo perde -4 em seus movimentos no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.


Nível 5. – “Atração temporária”: Pode fazer algum inimigo se sentir fortemente atraído por sua pessoa, causando receio e hesitação na hora dos movimentos. Ganha +3 de defesa em todos os ataques, no próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Controle emocional”: Pode controlar suas emoções, conseguindo liberar hormônios que a acalmem em horas de medo, desespero ou agitação. Com esse controle, seus movimentos ficam mais precisos. Ganha +2 de ataque nos próximos 3 movimentos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

“Raiva em massa”: Todos que estiverem ao seu redor são atingidos por uma grande carga hormonal solta pelo ar, causada pelo controlador de feromônios. Todos ganham +3 em todos os ataques no próximo turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
avatar
The Avengers
Ver perfil do usuário
Mensagens :
95

Data de inscrição :
04/04/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum