Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Manipulação Biológica com o olhar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manipulação Biológica com o olhar

Mensagem por Pietro Maximoff em Qui Abr 23, 2015 10:14 pm

Nível 1:

Manipulação Biológica Inicial: pode manipular biologicamente a si mesmo de modo benéfico, aumentando suas forças, basta olhar para seus músculos do braço, ou ao olhar para as pernas aumenta a força em chutes e ou esquivas, pode também manipular de modo maléfico seus oponentes, porem ainda não possui um controle eficaz, fazendo-os terem dores de cabeça, náuseas , dores musculares, e assim por diante, podendo ganhar +1 de ataque ou defesa, ao se concentrar pode sacrificar 2 movimentos , ganhando assim +3 de ataque e ou defesa, em seus inimigos pode fazer ele recebe -1 de ataque e ou defesa, ao se concentrar e sacrificar 2 movimentos ele recebe -3 em qualquer movimento, a cada 2 turnos.

Controle respiratório: consegue fazer seus inimigos engasgarem porem nada precário o alvo recebe -3 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 3 turnos

Atordoar: pode se concentrar em um oponente e o deixar ele atordoado, o oponente ganha -4 em qualquer movimento, a cada 4 turnos.

Físico incomparável: pode aumentar seus físico, o deixando incomparável, podendo ganhar +4 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 5 turnos.

Nível 2:

Acidez: Pode aumentar o ácido úrico no corpo de um oponente, com isso ele recebe -2 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.

Cura: pode acelerar a recuperação de si próprio ao olhar o local do ferimento e ou de até 2 aliado, basta olhar para este, ganhando +2 de HP por 2 turnos (não interfere nos movimentos, ou se concentrando pode ganhar +4 de HP por 2 turnos, neste é possível apenas a cada 3 turnos).

Pressão Sanguínea: pode aumentar a pressão sanguínea de um alvo próximo , podendo ganhar +3 de ataque e o alvo recebe -3 a cada 4 turnos.

Nível 3:

Manipulação Biológica Inicial: pode manipular biologicamente a si mesmo de modo benéfico, aumentando suas forças, basta olhar para seus músculos do braço, ou ao olhar para as pernas aumenta a força em chutes e ou esquivas, pode também manipular de modo maléfico seus oponentes, porem ainda não possui um controle eficaz, fazendo-os terem fortes dores de cabeça, náuseas e dores musculares, e assim por diante, podendo ganhar +2 de ataque ou defesa, ao se concentrar pode sacrificar 2 movimentos , ganhando assim +4 de ataque e ou defesa, em seus inimigos pode fazer ele recebe -2 de ataque e ou defesa, ao se concentrar e sacrificar 2 movimentos ele recebe -3 em qualquer movimento, a cada 2 turnos.

Controle respiratório: consegue fazer seus inimigos sufocarem porem nada precário o alvo recebe -4 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 4 turnos

Atordoar: o usuário pode se concentrar em um oponente e o deixar ele fortemente atordoado, o oponente ganha -3 em qualquer movimento, a cada 4 turnos.(se a soma dos dados, derem +10, o oponente perde 1 movimento).

Vigor: o usuário ganha +5 em qualquer movimento, e pode atacar cada oponente independente o numero destes, porem no próximo turno o usuário perde 1 movimento, habilidade possível a cada 5 turnos.

Nível 4:

Acidez: Pode aumentar o ácido úrico no corpo de um oponente, com isso ele recebe -3 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 2 turnos.

Cura: pode acelerar a recuperação de si próprio ao olhar o local do ferimento e ou de até 4 aliado, basta olhar para este, ganhando +4 de HP por 2 turnos (não interfere nos movimentos, ou se concentrando pode ganhar +8 de HP por 2 turnos, neste é possível apenas a cada 3 turnos).

Manipulação de Órgão: o usuário pode manipular não somente os seus órgãos, mas também de seus aliados beneficamente (rejuvenescendo -os), mas também pode manipular os órgão de outras pessoas de modo maléfico, porem ainda não fatal, pode fazer órgão reduzirem sua funcionalidade, quando usado de modo benéfico o usuário e ou aliados (no máximo 3 aliados), podendo ganhar +6 em qualquer movimento ou + 6 de vida (durável por 3 turnos), mas de modo maléfico os oponentes recebem (no máximo 3 oponentes), podendo receber – 6 em qualquer movimento e ou -6 de HP (durável por 3 turnos), habilidade possível a cada 7 turnos.

Pressão Sanguínea e óssea : pode aumentar a pressão sanguínea e também induzir fortes dores ósseas em até 2 alvos próximo , podendo ganhar +4 de ataque e o alvo recebe -4 a cada 4 turnos.

Nível 5:

Manipulação Biológica Mediano: pode manipular biologicamente a si mesmo de modo benéfico, aumentando suas forças, basta olhar para seus músculos do braço, ou ao olhar para as pernas aumenta a força em chutes e ou esquivas, pode também manipular de modo maléfico seus oponentes, porem ainda não possui um controle eficaz, fazendo-os terem fortes dores de cabeça, náuseas e dores musculares, e assim por diante, podendo ganhar +3 de ataque ou defesa, ao se concentrar pode sacrificar 2 movimentos , ganhando assim +5 de ataque e ou defesa, em seus inimigos pode fazer ele recebe -3 de ataque e ou defesa, ao se concentrar e sacrificar 2 movimentos ele recebe -5 em qualquer movimento, a cada 2 turnos.

Controle respiratório mediano: consegue fazer seus inimigos sufocarem de nodo precário (levemente) o alvo recebe -5 em qualquer movimento, habilidade possível a cada 5 turnos

Atordoar: o usuário pode se concentrar em um oponente e o deixar ele fortemente atordoado, o oponente ganha -4 em qualquer movimento, a cada 5 turnos.(se a soma dos dados, derem +10, o oponente perde 2 movimento).

Físico incomparável: pode aumentar seus físico, o deixando incomparável, podendo ganhar +6 em qualquer movimento e +5 em defesa ataques a distância, habilidade possível a cada 7 turnos.

Vigor: o usuário ganha +7 em qualquer movimento, e pode atacar cada oponente independente o numero destes, porem no próximo turno o usuário perde 2 movimento, habilidade possível a cada 9 turnos.
avatar
The Avengers
Ver perfil do usuário
Mensagens :
95

Data de inscrição :
04/04/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum