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Habilidade de Voar

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Habilidade de Voar

Mensagem por Clark Kent Sex Abr 24, 2015 2:07 am

Habilidade de Voar

      Nível 1:
Vôo Inicial: o Jogador ainda não domina completamente o vôo, com isso o mesmo consegue apenas atingir uma altura máxima de 10m de altura, e se locomover a uma velocidade máxima de 20km/h, porem em uma narração ainda necessita aterrissar no mínimo 5 vezes, podendo receber +1 de ataque e ou defesa, por conta de acelerar os ataques ou se esquivar com mais eficácia, bônus possível a cada 1 turno.

Saltos: o jogador pode se impulsionar do solo, com isso consegue saltar a uma distância máxima de 15m, conseqüentemente quando usado para defesa recebe +1 em seus movimentos, bônus possível a cada 2 turnos.

Impulso: O jogador quando estiver no ar consegue se impulsionar de modo ofensivo contra seu inimigo, atingindo 30km/h, recebendo +1 em seus movimento, habilidade possível a cada 3 turnos.

Ataque duplo: O jogador quando estiver no ar, o mesmo consegue realizar 2 golpes ofensivos rápidos, contra até 2 inimigos, o dano não é dividido. (teste de força de vontade 4), caso o teste ocorra com sucesso, gerará um dano adicional de 1D6 em cada movimento, caso contrario, ocorrerá apenas o dano normal, habilidade possível a cada 4 turnos.


      Nível 2:
Visão aguçada (passivo): O jogando enquanto estiver voando, consegue manter sua visão normal, mesmo estando voando em alta velocidade.

Levitação (passivo): O Jogador consegue planar a uma altura máxima de 5m e consegue se locomover a uma velocidade de 10km/h.

Ciclone: O jogador enquanto estiver voando, consegue ao voar circularmente consegue fazer um ciclone em torno de seu inimigo com a intenção de prende-lo, recebendo +2 em ataque ou defesa, o inimigo perde 3 pontos de vida automático, habilidade possível a cada 2 turnos.

Copia refletora: O jogador enquanto estiver voando, o jogador consegue fazer uma copia refletora em pleno ar, lateralmente a ele, com isso pode ganhar +2 em ataque, habilidade possível a cada 4 turnos.


      Nível 3:
Vôo Inicial: o Jogador ainda não domina completamente o vôo, com isso o mesmo consegue apenas atingir uma altura máxima de 30m de altura, e se locomover a uma velocidade máxima de 40km/h, porem em uma narração ainda necessita aterrissar no mínimo 3 vezes, podendo receber +3 de ataque e ou defesa, por conta de acelerar os ataques ou se esquivar com mais eficácia, bônus possível a cada 1 turno.

Saltos: o jogador pode se impulsionar do solo, com isso consegue saltar a uma distância máxima de 30m, conseqüentemente quando usado para defesa recebe +3 em seus movimentos, bônus possível a cada 2 turnos.

Broca: O jogador quando estiver no ar consegue girar em seu próprio eixo com isso consegue atingir uma velocidade de 80km/h, recebendo +3 em ataque, (teste de força de vontade 6) caso o teste ocorra com sucesso o jogador inimigo recebe um dano adicional de 1D10, caso contrario ocorre apenas o dano normal, habilidade possível a cada 4 turnos.

Escudo: O jogador quando estiver no ar, o mesmo pode girar em seu próprio eixo em pé com isso cria um poderoso escuro contra golpes físicos ou até mesmo energéticos, recebendo +3 em defesa, habilidade possível a cada 5 turnos.


      Nível 4:
Visão 180º(passivo): O jogando enquanto estiver voando, consegue ver 180º para frente, ganhando mais campo de visão.

Força de vôo(passivo): O Jogador consegue levar até 2 pessoas consigo, sem atrapalhar sua velocidade.

Ciclone: O jogador enquanto estiver voando, consegue ao voar circularmente consegue fazer um ciclone em torno de seu inimigo com a intenção de prende-lo, recebendo +4 em ataque ou defesa, o inimigo perde 3 pontos de vida automático, habilidade possível a cada 3 turnos.

Copia refletora: O jogador enquanto estiver voando, o jogador consegue fazer duas copia refletora em pleno ar, lateralmente a ele, com isso pode ganhar +4 em ataque, habilidade possível a cada 4 turnos


      Nível 5:
Vôo Intermediário: O jogador agora domina parcialmente o vôo, com isso o mesmo consegue atingir uma altura máxima de 130m de altura, e se locomover a uma velocidade máxima de 100km/h, porem em uma narração ainda necessita aterrissar no mínimo 1 veze, podendo receber +5 de ataque e ou defesa, por conta de acelerar os ataques ou se esquivar com mais eficácia, bônus possível a cada 3 turno.

Veloster: O jogador pode ampliar sua velocidade dobrando-a recebendo automaticamente +5 em qualquer movimento porem ao término do turno o mesmo perde 15 pontos de vida por conta do desgaste, habilidade possível 3 turnos.

Giga Impacto: O jogador quando estiver no ar consegue atingir literalmente seu inimigo com seu corpo a exatos 500km/h causando um dano adicional a ambos de 1D6, porem ambos recebem o dano, porem o portador do vôo recebe apenas a metade do dano recebido pelo seu inimigo, habilidade possível a cada 4 turnos.

Arremesso: o Jogador enquanto estiver voando, consegue pegar um de seus inimigos, usando da furtividade e arremessá-lo a uma distância de 50m, causando um dano adicional de 1D10 (teste de força de vontade Cool, caso o teste ocorra com sucesso, o dano adicional passa a ser 1D20, caso contrario ocorre o dano normal, habilidade possível a cada 5 turnos.

Maestria do Aeronauta : O jogador quando estiver no ar, ao se concentrar consegue receber +5 em qualquer movimento para cada nível que possuir, se tornando implacável, habilidade possível apenas 1 vez por narração.
Clark Kent
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