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Pele Amaldiçoada

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Pele Amaldiçoada

Mensagem por Clark Kent em Qui Abr 23, 2015 11:22 pm

Nível 1:
• “Águias de rapina”: Possui a tatuagem de duas águias de rapina, na parte lateral do tórax. As duas águas são lançadas contra seus inimigos, podendo ferir um mesmo alvo ou dois alvos diferentes. Recebe +1 ponto de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Escudo templário”: Pode criar um escudo templário a partir da tatuagem, em seu braço esquerdo, capaz de protegê-lo e proteger até mais 1 pessoa. Recebe +1 de defesa e, caso esteja protegendo outra pessoa, o resultado é dividido entre os dois para retirar parte do dano sofrido. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Dragão japonês”: Pode fazer um dragão oriental a partir da tatuagem de seu braço direito sair e atacar um inimigo. Recebe +1 de dano e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Nuvem de corvos”: Pode fazer inúmeros corvos saírem da tatuagem de seu pescoço e atacarem 1, ou até 5 inimigos. Recebe +1 ponto de atk e o resultado final é dividido pelo número de alvos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 2:
• “Lobos do norte”: Pode fazer com que 2 lobos saiam das tatuagens de suas costelas e ataquem até 2 inimigos. Recebe +2 pontos de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Pétalas de cerejeira e lótus”: Possui a tatuagem de uma arvore de cerejeira e de flores de lótus em seu ombro. Assim sendo, pode fazer com que milhares de pétalas saiam de seu ombro e dificultem a visibilidade de uma área de até 50 metros de circunferência. Recebe +2 pontos de sucesso nesta habilidade. O resultado final dos dados é dividido pelo número de inimigos atingidos pela habilidade, podendo ser retirado def ou atk de seus próximos movimentos, dependendo de como o jogador empregará o golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Kusarigama”: Pode criar uma kusarigama a partir da tatuagem de seu antebraço esquerdo, capaz de esticar sua corrente até 10 metros de alcance. Retira +2 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Kunais”: Pode retirar até 4 kunais de suas costas, a partir da tatuagem que tem na parte inferior de suas costas. Essa habilidade recebe +2 pontos de atk e pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 3:
• “Águias de rapina”: Possui a tatuagem de duas águias de rapina, na parte lateral do tórax. As duas águas são lançadas contra seus inimigos, podendo ferir um mesmo alvo ou dois alvos diferentes. Recebe +3 ponto de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Escudo templário”: Pode criar um escudo templário a partir da tatuagem, em seu braço esquerdo, capaz de protegê-lo e proteger até mais 1 pessoa. Recebe +3 de defesa e, caso esteja protegendo outra pessoa, o resultado é dividido entre os dois para retirar parte do dano sofrido. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Dragão japonês”: Pode fazer um dragão oriental a partir da tatuagem de seu braço direito sair e atacar um inimigo. Recebe +3 de dano e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Nuvem de corvos”: Pode fazer inúmeros corvos saírem da tatuagem de seu pescoço e atacarem 1, ou até 5 inimigos. Recebe +3 ponto de atk e o resultado final é dividido pelo número de alvos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 4:
• “Lobos do norte”: Pode fazer com que 2 lobos saiam das tatuagens de suas costelas e ataquem até 2 inimigos. Recebe +4 pontos de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Pétalas de cerejeira e lótus”: Possui a tatuagem de uma arvore de cerejeira e de flores de lótus em seu ombro. Assim sendo, pode fazer com que milhares de pétalas saiam de seu ombro e dificultem a visibilidade de uma área de até 100 metros de circunferência. Recebe +4 pontos de sucesso nesta habilidade. O resultado final dos dados é dividido pelo número de inimigos atingidos pela habilidade, podendo ser retirado def ou atk de seus próximos movimentos, dependendo de como o jogador empregará o golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Kusarigama”: Pode criar uma kusarigama a partir da tatuagem de seu antebraço esquerdo, capaz de esticar sua corrente até 25 metros de alcance. Retira +4 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Kunais”: Pode retirar até 4 kunais de suas costas, a partir da tatuagem que tem na parte inferior de suas costas. Essa habilidade recebe +4 pontos de atk e pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Asas de Hermes”: Possui a tatuagem de 4 asas, um em cada lado de sua panturrilha. Essas asas lhe dão maior velocidade, o deixando capaz de correr por 60km/h. Recebe +4 pontos de esquiva 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 5:
• “Águias de rapina”: Possui a tatuagem de duas águias de rapina, na parte lateral do tórax. As duas águas são lançadas contra seus inimigos, podendo ferir um mesmo alvo ou dois alvos diferentes. Recebe +5 ponto de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Escudo templário”: Pode criar um escudo templário a partir da tatuagem, em seu braço esquerdo, capaz de protegê-lo e proteger até mais 1 pessoa. Recebe +5 de defesa e, caso esteja protegendo outra pessoa, o resultado é dividido entre os dois para retirar parte do dano sofrido. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Dragão japonês”: Pode fazer um dragão oriental a partir da tatuagem de seu braço direito sair e atacar um inimigo. Recebe +5 de dano e essa habilidade só pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos.
• “Nuvem de corvos”: Pode fazer inúmeros corvos saírem da tatuagem de seu pescoço e atacarem 1, ou até 5 inimigos. Recebe +5 ponto de atk e o resultado final é dividido pelo número de alvos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Asas de anjo”: Pode fazer um par de asas de anjo nascer em suas costas, a partir da tatuagem que tem na parte superior de suas costas. Pode voar à uma velocidade máxima de 100km/h. Recebe +5 de esquiva ao utilizar essa habilidade para se desviar de um golpe. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 6:
• “Lobos do norte”: Pode fazer com que 2 lobos saiam das tatuagens de suas costelas e ataquem até 2 inimigos. Recebe +6 pontos de atk ao utilizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Pétalas de cerejeira e lótus”: Possui a tatuagem de uma arvore de cerejeira e de flores de lótus em seu ombro. Assim sendo, pode fazer com que milhares de pétalas saiam de seu ombro e dificultem a visibilidade de uma área de até 150 metros de circunferência. Recebe +6 pontos de sucesso nesta habilidade. O resultado final dos dados é dividido pelo número de inimigos atingidos pela habilidade, podendo ser retirado def ou atk de seus próximos movimentos, dependendo de como o jogador empregará o golpe. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Kusarigama”: Pode criar uma kusarigama a partir da tatuagem de seu antebraço esquerdo, capaz de esticar sua corrente até 40 metros de alcance. Retira +6 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Kunais”: Pode retirar até 4 kunais de suas costas, a partir da tatuagem que tem na parte inferior de suas costas. Essa habilidade recebe +6 pontos de atk e pode ser utilizada 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Asas de Hermes”: Possui a tatuagem de 4 asas, um em cada lado de sua panturrilha. Essas asas lhe dão maior velocidade, o deixando capaz de correr por 120km/h. Recebe +6 pontos de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.
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