Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Necromancia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Necromancia

Mensagem por Clark Kent em Qui Abr 23, 2015 11:26 pm

Nível 1
- "Aura Necromante": Possui uma aura necromântica incrivelmente destrutiva, sendo capaz de aturdir animais, deixando-os agitados(incluindo mutantes com habilidades miméticas em animais) e flores, gramas e pequenas plantas morrem em sua presença, fazendo quaisquer criatura que se aproximar do mutante temê-lo.

- "Grito Necromante": Capacidade de alterar as cordas vocais, misturando as vozes de diversos espíritos malignos, proferindo um grito extremamente alto e assustador, dando a impressão de escuridão e medo nas pessoas ao seu redor, fazendo-as até mesmo ver coisas. Ataque dividido em 1d11 pelos próximos 3 turnos. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Corvos Mortais": Consegue invocar uma nuvem de corvos ao furar seu dedo e chupar seu sangue falando "corvos" em latim, sendo uma nuvem com 20 corvos enormes e com bicadas poderosas. O ataque dos corvos é dividido em 1d11, podendo atingir 5 alvos de uma só vez. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Necromancia": Consegue emitir uma dor excruciante para o adversário por 2 turnos, retirando -1 de ataque e -1 de vida. Usada 1 vez a cada 4 turnos e retira uma ação do necromante nesses próximos 2 turnos.(para a concentração do dom).

Nível 2
- "Servidão Animal": Pode fazer com que qualquer gato negro lhe obedeça, podendo invocar apenas um, de 5 quilos, com garras retráteis maiores que o comum, assim como seus dentes, e seus olhos podem confundir um pouco os inimigos. O gato oferece +2 de ataque e possui 10 de HP.

- "Roubo Necromante": Com o toque fixo na pele do alvo, pode roubar 5 de HP do mesmo, deixando-o fraco e com uma leve irritação e a pele manchada de branco - como o ressecado de um carvão. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

- "Plantas das Trevas": Consegue criar plantas negras carnívoras e completamente negras, capazes de brotar até mesmo do chão de concreto ou mármore, enrolando-se nos pés dos inimigos e retirando -2 de ataque do inimigo pelos próximos 2 turnos. Usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Zumbi": Consegue mimetizar seu próprio corpo para uma aparência pálida, com a carne putrefata e seus movimentos são ainda normais, e com a mordida do necromante mimetizado em zumbi, consegue retirar -3 de HP do oponente e diminuir seus ataques em -2 pelos próximos 3 turnos. Usada 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 3
- "Aura Necromante": Possui uma aura necromântica incrivelmente destrutiva, sendo capaz de aturdir animais, deixando-os agitados(incluindo mutantes com habilidades miméticas em animais) e flores, gramas e pequenas plantas morrem em sua presença, fazendo quaisquer criatura que se aproximar do mutante temê-lo. Agora, consegue ver fantasmas.

- "Grito Necromante": Capacidade de alterar as cordas vocais, misturando as vozes de diversos espíritos malignos, proferindo um grito extremamente alto e assustador, dando a impressão de escuridão e medo nas pessoas ao seu redor, fazendo-as até mesmo ver coisas. Ataque dividido em 1d13 pelos próximos 4 turnos. Usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Corvos Mortais": Consegue invocar uma nuvem de corvos ao furar seu dedo e chupar seu sangue falando "corvos" em latim, sendo uma nuvem com 20 corvos enormes e com bicadas poderosas. O ataque dos corvos é dividido em 1d13, podendo atingir 10 alvos de uma só vez. Usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Necromancia": Consegue emitir uma dor excruciante para o adversário por 3 turnos, retirando -2 de ataque e -2 de vida. Usada 1 vez a cada 5 turnos e retira uma ação do necromante nesses próximos 3 turnos.(para a concentração do dom).

Nível 4
- "Servidão Animal": Pode fazer com que qualquer gato negro, corvos ou morcegos lhe obedeçam, podendo invocar apenas um de cada raça por vez, de 5 quilos, com garras retráteis maiores que o comum, assim como seus dentes, e seus olhos podem confundir um pouco os inimigos. Os animas oferecem um dano de 1d14, atingindo 7 alvos no mínimo, usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Roubo Necromante": Com o toque fixo na pele do alvo, pode roubar 10 de HP do mesmo, deixando-o fraco e com uma leve irritação e a pele manchada de branco - como o ressecado de um carvão. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

- "Plantas das Trevas": Consegue criar plantas negras carnívoras e completamente negras, capazes de brotar até mesmo do chão de concreto ou mármore, enrolando-se nos pés dos inimigos e retirando -3 de ataque do inimigo pelos próximos 3 turnos. Usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Vampiro": Consegue ficar com a pele extremamente lisa e pálida, criando dentes de vampiro que, ao cravarem na pele do oponente, retira -3 de HP, e sua agilidade torna-se melhor, ganhando +2 de esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Almas Sombrias": Invoca 20 almas sombrias do submundo, que ao passarem pelo corpo do oponente deixa-os com o corpo dolorido e meio desnorteados. Ataque dividido em 1d14 e atinge 7 alvos. Usada 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 5
- "Aura Necromante": Possui uma aura necromântica incrivelmente destrutiva, sendo capaz de aturdir animais, deixando-os agitados(incluindo mutantes com habilidades miméticas em animais) e flores, gramas e pequenas plantas morrem em sua presença, fazendo quaisquer criatura que se aproximar do mutante temê-lo. Agora, consegue ver fantasmas e comandá-los, fazendo com que os mesmos lhe mostrem acontecimentos passados e presentes de outros lugares.

- "Grito Necromante": Capacidade de alterar as cordas vocais, misturando as vozes de diversos espíritos malignos, proferindo um grito extremamente alto e assustador, dando a impressão de escuridão e medo nas pessoas ao seu redor, fazendo-as até mesmo ver coisas. Ataque dividido em 1d15 pelos próximos 5 turnos. Usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Corvos Mortais": Consegue invocar uma nuvem de corvos ao furar seu dedo e chupar seu sangue falando "corvos" em latim, sendo uma nuvem com 30 corvos enormes e com bicadas poderosas. O ataque dos corvos é dividido em 1d15, podendo atingir 13 alvos de uma só vez. Usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Necromancia": Consegue emitir uma dor excruciante para o adversário por 3 turnos, retirando -3 de ataque e -2 de vida. Usada 1 vez a cada 5 turnos e retira uma ação do necromante nesses próximos 5 turnos.(para a concentração do dom).
avatar
Ver perfil do usuário http://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum