Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Vampirismo EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Vampirismo EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Vampirismo EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Vampirismo EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Vampirismo EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Vampirismo EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Vampirismo EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Vampirismo EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Vampirismo EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Vampirismo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vampirismo

Mensagem por Clark Kent Qui Abr 23, 2015 11:30 pm

Nível 1: 
• “Força”: Este mutante tem uma força fora do normal, podendo ser extravagante em trabalhos completamente delicados, aguentar bem mais que seu peso e brocar paredes com meros socos. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +1 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Velocidade”: É estranhamente rápido, podendo alcançar velocidades extremamente maiores que qualquer outro mutante, exceto aqueles que possuem o super-velocidade e mimetismo luminoso, ou seja, alcança facilmente a velocidade do som, sem sofrer nenhum problema. Pode percorrer grandes áreas numa velocidade de 60 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Ganha +1 de esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Transmutação em Morcego" Podendo transmutar todo seu corpo para um morcego, inclusive suas vestes. Quando atinge esse nível, seu corpo está mais transformado em vampiro, tem controle agora de quando sua presa saíra ou não e possui uma áurea trevosa, assim sendo seu corpo se comporta estranhamente, fazendo com que este mutante torne-se totalmente enfraquecido com os raios solares que entram em contato com seu corpo, não o mata, apenas o deixa em inconsciência por um devido tempo. Ganha +1 em defesa ao utilizar os morcegos como um escudo à sua volta. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Sangue” Ao absorver a força vital de alguém, logo que bebe seu sangue, o usuário pode obter +1 de vida, fora o valor retirado nos dados. Além disso, consegue +1 de ataque e defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 2: 
• "Durabilidade": Tem grande durabilidade, capaz de aguentar diversas coisas e ataques cada vez mais fortes, podendo combatê-los com ainda mais força. Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos, assim conseguindo diminuir em -2 os ataques do oponente. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

•“Reflexos apurados”: Tem um aumento na velocidade de seus reflexos, ganhando mais agilidades em ataques ou em esquivas. Recebe +2 de ataque ou +2 de esquiva, dependendo do movimento que realizar. Esse bônus só é permitido 1 vez a cada 3 turnos.

•“Persuasão”: Tem a capacidade de persuadir seu adversário, fazendo-o obedecer ao que lhe é pedido sem hesitação alguma, usando sua beleza ou voz para fazer com que o mutante siga uma ordem, porém apenas uma ordem e que não seja mortal para o mesmo. Através da fala pode gerar ideias na mente de quem deseja e fazer que obedeça a leves comandos que qualquer um faria sem questionar. Funcionando apenas com uma pessoa por vez. Recebem -2 de ataque e defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•“Super agilidade”: Pode Realizar movimentos extremamente ágeis e com precisão, por ter seus reflexos e sentidos mais aguçados. Pode realizar 2 movimentos precisos e muito rápidos, podendo ferir apenas um inimigo ou até mesmo dois alvos diferentes, desde que eles estejam a 5 metros um do outro. 1d14 é lançado e o resultado é dividido igualmente pelo numero de alvos atacados. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


Nível 3: 
• “Força”: Este mutante tem uma força fora do normal, podendo ser extravagante em trabalhos completamente delicados, aguentar bem mais que seu peso e brocar paredes com meros socos. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +3 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Velocidade”: É estranhamente rápido, podendo alcançar velocidades extremamente maiores que qualquer outro mutante, exceto aqueles que possuem o super-velocidade e mimetismo luminoso, ou seja, alcança facilmente a velocidade do som, sem sofrer nenhum problema. Pode percorrer grandes áreas numa velocidade de 70 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Ganha +3 de esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Transmutação em Morcego" Podendo transmutar todo seu corpo para um morcego, inclusive suas vestes. Quando atinge esse nível, seu corpo está mais transformado em vampiro, tem controle agora de quando sua presa saíra ou não e possui uma áurea trevosa, assim sendo seu corpo se comporta estranhamente, fazendo com que este mutante torne-se totalmente enfraquecido com os raios solares que entram em contato com seu corpo, não o mata, apenas o deixa em inconsciência por um devido tempo. Ganha +3 em defesa ao utilizar os morcegos como um escudo à sua volta. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Sangue” Ao absorver a força vital de alguém, logo que bebe seu sangue, o usuário pode obter +3 de vida, fora o valor retirado nos dados. Além disso, consegue +3 de ataque e defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 4: 
• “Garras": Possui unhas muito afiadas, aumentadas pela característica fisiológica de um vampiro, que as modifica para que se prendam as suas vitimas com mais facilidade, podendo também serem utilizadas para atacar. Ganha +4 de ataque ao utilizar suas garras. Bônus de habilidade possível apenas uma vez a cada 3 turnos.

• "Durabilidade": Tem grande durabilidade, capaz de aguentar diversas coisas e ataques cada vez mais fortes, podendo combatê-los com ainda mais força. Capacidade de deixar sua pele mais dura e adaptada para ter um decréscimo em ataques ou choques sofridos, assim conseguindo diminuir em -4 os ataques do oponente. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos.

•“Reflexos apurados”: Tem um aumento na velocidade de seus reflexos, ganhando mais agilidades em ataques ou em esquivas. Recebe +4 de ataque ou +4 de esquiva, dependendo do movimento que realizar. Esse bônus só é permitido 1 vez a cada 3 turnos.

•“Persuasão”: Tem a capacidade de persuadir seu adversário, fazendo-o obedecer ao que lhe é pedido sem hesitação alguma, usando sua beleza ou voz para fazer com que o mutante siga uma ordem, porém apenas uma ordem e que não seja mortal para o mesmo. Através da fala pode gerar ideias na mente de quem deseja e fazer que obedeça a leves comandos que qualquer um faria sem questionar. Funcionando apenas com uma pessoa por vez. Recebem -4 de ataque e defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

•"Nuvem de Morcegos": O usuário pode materializar uma nuvem repleta de morcegos, podendo comanda-los e utilizar eles como forma de distrair e dificultar as ações do inimigo. Seu inimigo perde -4 em todos os movimentos do turno. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nivel 5: 
• “Força”: Este mutante tem uma força fora do normal, podendo ser extravagante em trabalhos completamente delicados, aguentar bem mais que seu peso e brocar paredes com meros socos. Seus golpes se tornam incrivelmente mais fortes, oferecendo +5 de ataque. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Velocidade”: É estranhamente rápido, podendo alcançar velocidades extremamente maiores que qualquer outro mutante, exceto aqueles que possuem o super-velocidade e mimetismo luminoso, ou seja, alcança facilmente a velocidade do som, sem sofrer nenhum problema. Pode percorrer grandes áreas numa velocidade de 85 quilômetros com grande facilidade, possuindo uma capacidade anormal de recuperar o fôlego também. Ganha +5 de esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Transmutação em Morcego" Podendo transmutar todo seu corpo para um morcego, inclusive suas vestes. Quando atinge esse nível, seu corpo está mais transformado em vampiro, tem controle agora de quando sua presa saíra ou não e possui uma áurea trevosa, assim sendo seu corpo se comporta estranhamente, fazendo com que este mutante torne-se totalmente enfraquecido com os raios solares que entram em contato com seu corpo, não o mata, apenas o deixa em inconsciência por um devido tempo. Ganha +5 em defesa ao utilizar os morcegos como um escudo à sua volta. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• “Sangue” Ao absorver a força vital de alguém, logo que bebe seu sangue, o usuário pode obter +5 de vida, fora o valor retirado nos dados. Além disso, consegue +5 de ataque e defesa nos próximos 2 turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

• “Sedução”: O vampiro pode adquirir a habilidade de seduzir as pessoas com total facilidade, fazendo-as serem suas sem a necessidade de compeli-las, algo que inibi a quem este escolhe, lhe dando grande vontade de fazer coisas não citadas aqui. Com essa habilidade, pode seduzir uma pessoa comum, ou mutante que não tenha defesas contra esse tipo de dom a fazer sua vontade. Ganha +5 em ataque em seu próximo movimento de ataque, deixando a vitima sem condições de reagir e de se defender. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos