Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
» |
Últimos assuntos
Manacinese Branca
Página 1 de 1 • Compartilhe
Manacinese Branca
Nível 1
- "Esferas de Luz": Consegue usar sua magia, criando 3 esferas brancas de pura luz, capaz de percorrer uma distância de 8 metros antes de se dissipar. Proporciona +1 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Pombas Brancas": Consegue com sua magia invocar pombas brancas, extremamente agressivas que podem bicar o oponente. Surgem 10 pombas de uma só vez que proporcionam um ataque de +1. As pombas porém são fracas, sendo mortas com facilidade por serem apenas pombas comuns. Usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Olhos Iluminados": Consegue criar uma luz forte em seus olhos, capaz o suficiente de prender a atenção de seus oponentes, fazendo-os ficarem 2 turnos hipnotizados por seus olhos e até mesmo tontos. -1 de HP ao inimigo, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Magia Branca": Capacidade de criar uma esfera esbranquiçada, capaz de curar a si próprio apenas. Restaura com a luz saída de suas mãos + 1 de HP, usada 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2
- "Mente Iluminada": Habilidade de iluminar sua própria mente, podendo purificá-la, por exemplo, de uma ilusão feita por um telepata(desde que não afete o mago em seus sentidos). Consegue +2 de defesa contra telepatas. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Ar puro": Habilidade de com sua magia branca purificar o ar, limpando-o de qualquer substância nociva ao ser humano, incluindo tóxicas. Adquiri +2 de defesa, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Armas Brancas": Habilidade de criar por meio da mágica uma adaga feita de pura luz esbranquiçada, capaz de percorrer 3 metros antes de desintegrar-se, oferecendo +2 de dano ao oponente. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Amor Pálido": Habilidade de lançar um feixe de luz obviamente branco na direção do oponente, fazendo-o ficar com a mente dispersa em romances e paixões - impossível se utilizar com telepatas ou com portadores de magia negra por ser um dom medianamente forte - e o deixa assim por 2 turnos, diminuindo seus ataques em -2. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 3
- "Esferas de Luz": Consegue usar sua magia, criando 6 esferas brancas de pura luz, capaz de percorrer uma distância de 15 metros antes de se dissipar. Proporciona +3 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Pombas Brancas": Consegue com sua magia invocar pombas brancas, extremamente agressivas que podem bicar o oponente. Surgem 20 pombas de uma só vez que proporcionam um ataque de +3. As pombas porém são fracas, sendo mortas com facilidade por serem apenas pombas comuns. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Olhos Iluminados": Consegue criar uma luz forte em seus olhos, capaz o suficiente de prender a atenção de seus oponentes, fazendo-os ficarem 3 turnos hipnotizados por seus olhos e até mesmo tontos. -3 de HP ao inimigo, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Magia Branca": Capacidade de criar uma esfera esbranquiçada, capaz de curar a si próprio apenas. Restaura com a luz saída de suas mãos +3 de HP, usada 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 4
- "Mente Iluminada": Habilidade de iluminar sua própria mente, podendo purificá-la, por exemplo, de uma ilusão feita por um telepata(desde que não afete o mago em seus sentidos). Consegue +4 de defesa contra telepatas. Usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Ar puro": Habilidade de com sua magia branca purificar o ar, limpando-o de qualquer substância nociva ao ser humano, incluindo tóxicas. Adquiri +4 de defesa, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Armas Brancas": Habilidade de criar por meio da mágica uma adaga feita de pura luz esbranquiçada, capaz de percorrer 3 metros antes de desintegrar-se, oferecendo +4 de dano ao oponente. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Amor Pálido": Habilidade de lançar um feixe de luz obviamente branco na direção do oponente, fazendo-o ficar com a mente dispersa em romances e paixões - impossível se utilizar com telepatas ou com portadores de magia negra por ser um dom medianamente forte - e o deixa assim por 2 turnos, diminuindo seus ataques em -4. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Chicote": Com sua magia branca pode criar um chicote longo de 3 metros, capaz de acertar inimigos em cheio.(dividindo os ataques em 1d14 por 4 turnos). Usada 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5
- "Esferas de Luz": Consegue usar sua magia, criando 6 esferas brancas de pura luz, capaz de percorrer uma distância de 30 metros antes de se dissipar. Proporciona +5 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Pombas Brancas": Consegue com sua magia invocar pombas brancas, extremamente agressivas que podem bicar o oponente. Surgem 50 pombas de uma só vez que proporcionam um ataque de +5. As pombas porém são fracas, sendo mortas com facilidade por serem apenas pombas comuns. Usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Olhos Iluminados": Consegue criar uma luz forte em seus olhos, capaz o suficiente de prender a atenção de seus oponentes, fazendo-os ficarem 4 turnos hipnotizados por seus olhos e até mesmo tontos. -5 de HP ao inimigo, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Magia Branca": Capacidade de criar uma esfera esbranquiçada, capaz de curar a si próprio apenas. Restaura com a luz saída de suas mãos +5 de HP, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Feixe de Luz": Cria uma magia branca e pura, capaz de atacar os oponentes deixando-os cegos por 3 turnos e com a pele ardendo. O ataque é dividido em 1d15 pelos próximos 4 turnos, usada 1 vez a cada 5 turnos. Retira -5 de defesa de seu alvo.
- "Esferas de Luz": Consegue usar sua magia, criando 3 esferas brancas de pura luz, capaz de percorrer uma distância de 8 metros antes de se dissipar. Proporciona +1 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Pombas Brancas": Consegue com sua magia invocar pombas brancas, extremamente agressivas que podem bicar o oponente. Surgem 10 pombas de uma só vez que proporcionam um ataque de +1. As pombas porém são fracas, sendo mortas com facilidade por serem apenas pombas comuns. Usada 1 vez a cada 3 turnos.
- "Olhos Iluminados": Consegue criar uma luz forte em seus olhos, capaz o suficiente de prender a atenção de seus oponentes, fazendo-os ficarem 2 turnos hipnotizados por seus olhos e até mesmo tontos. -1 de HP ao inimigo, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Magia Branca": Capacidade de criar uma esfera esbranquiçada, capaz de curar a si próprio apenas. Restaura com a luz saída de suas mãos + 1 de HP, usada 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2
- "Mente Iluminada": Habilidade de iluminar sua própria mente, podendo purificá-la, por exemplo, de uma ilusão feita por um telepata(desde que não afete o mago em seus sentidos). Consegue +2 de defesa contra telepatas. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Ar puro": Habilidade de com sua magia branca purificar o ar, limpando-o de qualquer substância nociva ao ser humano, incluindo tóxicas. Adquiri +2 de defesa, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Armas Brancas": Habilidade de criar por meio da mágica uma adaga feita de pura luz esbranquiçada, capaz de percorrer 3 metros antes de desintegrar-se, oferecendo +2 de dano ao oponente. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Amor Pálido": Habilidade de lançar um feixe de luz obviamente branco na direção do oponente, fazendo-o ficar com a mente dispersa em romances e paixões - impossível se utilizar com telepatas ou com portadores de magia negra por ser um dom medianamente forte - e o deixa assim por 2 turnos, diminuindo seus ataques em -2. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 3
- "Esferas de Luz": Consegue usar sua magia, criando 6 esferas brancas de pura luz, capaz de percorrer uma distância de 15 metros antes de se dissipar. Proporciona +3 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Pombas Brancas": Consegue com sua magia invocar pombas brancas, extremamente agressivas que podem bicar o oponente. Surgem 20 pombas de uma só vez que proporcionam um ataque de +3. As pombas porém são fracas, sendo mortas com facilidade por serem apenas pombas comuns. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Olhos Iluminados": Consegue criar uma luz forte em seus olhos, capaz o suficiente de prender a atenção de seus oponentes, fazendo-os ficarem 3 turnos hipnotizados por seus olhos e até mesmo tontos. -3 de HP ao inimigo, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Magia Branca": Capacidade de criar uma esfera esbranquiçada, capaz de curar a si próprio apenas. Restaura com a luz saída de suas mãos +3 de HP, usada 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 4
- "Mente Iluminada": Habilidade de iluminar sua própria mente, podendo purificá-la, por exemplo, de uma ilusão feita por um telepata(desde que não afete o mago em seus sentidos). Consegue +4 de defesa contra telepatas. Usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Ar puro": Habilidade de com sua magia branca purificar o ar, limpando-o de qualquer substância nociva ao ser humano, incluindo tóxicas. Adquiri +4 de defesa, usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Armas Brancas": Habilidade de criar por meio da mágica uma adaga feita de pura luz esbranquiçada, capaz de percorrer 3 metros antes de desintegrar-se, oferecendo +4 de dano ao oponente. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Amor Pálido": Habilidade de lançar um feixe de luz obviamente branco na direção do oponente, fazendo-o ficar com a mente dispersa em romances e paixões - impossível se utilizar com telepatas ou com portadores de magia negra por ser um dom medianamente forte - e o deixa assim por 2 turnos, diminuindo seus ataques em -4. Usada 1 vez a cada 4 turnos.
- "Chicote": Com sua magia branca pode criar um chicote longo de 3 metros, capaz de acertar inimigos em cheio.(dividindo os ataques em 1d14 por 4 turnos). Usada 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5
- "Esferas de Luz": Consegue usar sua magia, criando 6 esferas brancas de pura luz, capaz de percorrer uma distância de 30 metros antes de se dissipar. Proporciona +5 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Pombas Brancas": Consegue com sua magia invocar pombas brancas, extremamente agressivas que podem bicar o oponente. Surgem 50 pombas de uma só vez que proporcionam um ataque de +5. As pombas porém são fracas, sendo mortas com facilidade por serem apenas pombas comuns. Usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Olhos Iluminados": Consegue criar uma luz forte em seus olhos, capaz o suficiente de prender a atenção de seus oponentes, fazendo-os ficarem 4 turnos hipnotizados por seus olhos e até mesmo tontos. -5 de HP ao inimigo, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Magia Branca": Capacidade de criar uma esfera esbranquiçada, capaz de curar a si próprio apenas. Restaura com a luz saída de suas mãos +5 de HP, usada 1 vez a cada 5 turnos.
- "Feixe de Luz": Cria uma magia branca e pura, capaz de atacar os oponentes deixando-os cegos por 3 turnos e com a pele ardendo. O ataque é dividido em 1d15 pelos próximos 4 turnos, usada 1 vez a cada 5 turnos. Retira -5 de defesa de seu alvo.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant
» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone
» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire
» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic
» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt
» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt
» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan
» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt
» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic