Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Alquímia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alquímia

Mensagem por Clark Kent em Sex Abr 24, 2015 12:07 am

Nível 1:
• “Modificação Inicial”: Pode modificar qualquer elemento só que em pouca quantidade e para um elemento com quase as mesmas substâncias químicas que o outro, podendo transformar uma pedra em granito, água em gelo, fogo em lava e muitos outros. Pode modificar somente 25 kg, ou 25 litros, de qualquer matéria com suas mãos.
• “Pirocinese controlada”: O mutante é capaz de usar o fogo já existente na natureza, seja em fogueiras, fogões ou isqueiros ao seu favor, podendo molda-lo e usa-lo como arma, não é capaz de criar fogo. Ganha +2 d ataque a cada 3 turnos. (+3 de ataque contra usuarios de poderes de fogo).
• “Hidrocinese Controlada”: O mesmo processo que o mutante usa para controlar o fogo ele usa para manipular a água do jeito que bem entender. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos. (+3 de ataque contra usuarios de poderes de Gelo/Planta).

Nível 2:
• “Modificação Avançada”: Adquire a capacidade de modificar coisas sólidas no que quiser podendo modifica-las a 2,5 metros de distancia. Como mudar um pedaço de metal em uma espada, uma pedra em um bastão e muitos outros tipos de matérias. Pode modificar no máximo 35 kg ou 35 litros.
• “Animação”: Com apenas um toque o mutante consegue dar vida a qualquer coisa imóvel, como estátuas, árvores, cadeiras, mesas, elmos vazios, até armaduras e muitos outros, tendo absoluto controle sobre os mesmo. Suas criações ganham 10 pontos de HP. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Armadura”: Este mutante pode erguer qualquer tipo de coisa e modificá-la para criar uma armadura que proteja seu próprio corpo, como solidificar terra ou criar uma armadura de gelo, metal ou coisas do gênero. É lançado 1d3 para saber a duração em turnos e 1d3 para saber o quanto o usuário ganhará de defesa por turno. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.

Nível 3:
• “Modificação Avançada”: Adquire a capacidade de modificar coisas sólidas no que quiser podendo modifica-las a 5 metros de distancia. Como mudar um pedaço de metal em uma espada, uma pedra em um bastão e muitos outros tipos de matérias. Pode modificar no máximo 50 kg ou 50 litros.
• “Alquimia protetora”: Pode criar rapidamente peças de proteção como escudos, luvas, etc... ganha +2 de defesa a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Alquimia de combate”: Pode criar rapidamente peças que podem ser utilizadas para ataque, como lanças, espadas, adagas, esferas de ferro, correntes, etc... Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos utilizando essa habilidade.
• “Prisão/armadilha”: Ao tocar o solo, pode formar uma armadilha que, quando o inimigo pisar no solo, uma grande cela, ou outro objeto, se forme em volta dele. O inimigo perde um movimento em seu próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos. 

Nível 4:
• “Modificação Avançada”: Adquire a capacidade de modificar coisas sólidas no que quiser podendo modifica-las a 7 metros de distancia. Como mudar um pedaço de metal em uma espada, uma pedra em um bastão e muitos outros tipos de matérias. Pode modificar no máximo 65 kg ou 65 litros.
• “Pirocinese controlada”: O mutante é capaz de usar o fogo já existente na natureza, seja em fogueiras, fogões ou isqueiros ao seu favor, podendo molda-lo e usa-lo como arma, não é capaz de criar fogo. Ganha +3 d ataque a cada 3 turnos. (+4 de ataque contra usuarios de poderes de fogo).
• “Hidrocinese Controlada”: O mesmo processo que o mutante usa para controlar o fogo ele usa para manipular a água do jeito que bem entender. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos. (+4 de ataque contra usuarios de poderes de Gelo/Planta).
• “Animação”: Com apenas um toque o mutante consegue dar vida a qualquer coisa imóvel, como estátuas, árvores, cadeiras, mesas, elmos vazios, até armaduras e muitos outros, tendo absoluto controle sobre os mesmo. Suas criações ganham 15 pontos de HP. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 5:
• “Modificação Avançada”: Adquire a capacidade de modificar coisas sólidas no que quiser, podendo modifica-las a 10 metros de distancia. Como mudar um pedaço de metal em uma espada, uma pedra em um bastão e muitos outros tipos de matérias. Pode modificar no máximo 80 kg ou 80 litros.
• “Armadura”: Este mutante pode erguer qualquer tipo de coisa e modificá-la para criar uma armadura que proteja seu próprio corpo, como solidificar terra ou criar uma armadura de gelo, metal ou coisas do gênero. É lançado 1d3 para saber a duração em turnos e 1d4 para saber o quanto o usuário ganhará de defesa por turno. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Alquimia protetora”: Pode criar rapidamente peças de proteção como escudos, luvas, etc... ganha +3 de defesa a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Alquimia de combate”: Pode criar rapidamente peças que podem ser utilizadas para ataque, como lanças, espadas, adagas, esferas de ferro, correntes, etc... Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos utilizando essa habilidade.
avatar
Ver perfil do usuário http://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum