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Ailurantropia Demoníaco

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Ailurantropia Demoníaco

Mensagem por Clark Kent Sex Abr 24, 2015 12:30 am

Nível 1: 
• "Transformação Inicial":  Começa a apresentar as primeiras características de um híbrido de humano com felino demoníaco, porém com a parte humana mais mesclada: orelhas e uma cauda não muito felpuda, o que dá ao mutante um melhor equilíbrio e audição, equiparáveis aos de um animal. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 25 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +1 de ataque e +1 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

• "Pirocinese Básica": Consegue lançar uma rajada de fogo pela boca, mas não consegue controla-lo. essa rajada, além do resultado dos dados, danifica o inimigo com +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

"Garras Afiadas": Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +1 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

• "Agilidade aprimorada": Com suas habilidades de gato ele ganha agilidade de esquiva aprimorada, podendo ser mais efetivo na hora de se desviar de ataques, tanto de perto, quanto de longe. capaz de ganhar +1 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 2:
• "Força Sobre-Humana": Força maior do que a de um humano adulto normal do sexo masculino, devido à sua construção reforçada muscular. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 200 kg e lança-las para ferir alguém. Adquire +2 de defesa em ataques físicos e +2 de ataque a cada 3 turnos. 

• "Garras Flamejantes": Suas garras podem se alto incendiar e queimar enquanto rasgam a pele de suas vitimas. Esse golpe pode ser realizado 1 vez a cada 3 turnos e lhe concede +2 de dano, além do resultado do dado.

• "Regeneração automática": Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +2 de vida por turno. [ Habilidade Passiva ]

• “Neblina”: Funciona até mesmo em locais fechados, este mutante pode fazer com que uma estranha neblina de cor escura surja, com um terrível cheiro de enxofre, atrapalhando a visão daqueles que tentarem lhe atacar ou daqueles que possuem os sentidos aguçados, confundindo-os. Cobre uma área de até 10 metros quadrados e todos que estiverem lá dentro, perdem -2 de defesa e de ataque enquanto estiverem dentro da neblina. Habilidade possível uma vez a cada 3 turnos.

Nível 3: 
• "Transmutação ampliada:" Agora já com suas transformações perfeitas, o campo com o qual vem sofrendo mais mutações são as capacidades para se parecer ainda mais como felino demoníaco, e o alterado agora em suas capacidades é que você possui sentidos aguçados, sendo estes audição, faro, visão e chifres. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 25 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +3 de ataque e +3 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

• "Pirocinese Básica": Consegue lançar uma rajada de fogo pela boca, mas não consegue controla-lo. essa rajada, além do resultado dos dados, danifica o inimigo com +3 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Cauda Preênsil": A sua cauda torna-se preênsil, lhe dando melhor apoio para subir em paredes, árvores e outros objetos que lhe permitam subir, assim contando com sua agilidade tem um grande novo atributo. Sua calda pode chegar à 5 metros e agarrar seus alvos. Dessa forma, além do resultado dos dados, seu alvo perde -3 no próximo movimento que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• "Agilidade aprimorada": Com suas habilidades de gato ele ganha agilidade de esquiva aprimorada, podendo ser mais efetivo na hora de se desviar de ataques, tanto de perto, quanto de longe. capaz de ganhar +3 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 4: 
• "Força Sobre-Humana": Força maior do que a de um humano adulto normal do sexo masculino, devido à sua construção reforçada muscular. Ele é dotado de uma força bruta exorbitante, conseguindo carregar objetos pesados e nocautear outras pessoas com golpes virtualmente simples. Diferente de um mutante com super força, ele tem um bom controle sobre si mesmo, já que não chega a ser nada humanamente impossível. Pode levantar até 400 kg e lança-las para ferir alguém. Adquire +4 de defesa em ataques físicos e +4 de ataque a cada 4 turnos. 

• “Sexto sentido (intuição)”: Com a ampliação de todos os seus sentidos, o usuário deste poder pode ter um grande aumento em sua percepção ao se concentrar. Com isso, pode prever ataques e onde o inimigo estará em meio a batalha. Além do resultado dos dados, ganha +4 em seu ataque, ou defesa ou esquiva, quando utilizar de sua intuição. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• "Regeneração automática": Força a recuperação de membros do corpo, ela automaticamente tem uma regeneração mais rápida que um ser humano comum. Ganha +4 de vida por turno. [ Habilidade Passiva ]

• “Neblina”: Funciona até mesmo em locais fechados, este mutante pode fazer com que uma estranha neblina de cor escura surja, com um terrível cheiro de enxofre, atrapalhando a visão daqueles que tentarem lhe atacar ou daqueles que possuem os sentidos aguçados, confundindo-os. Cobre uma área de até 20 metros quadrados e todos que estiverem lá dentro, perdem -4 de defesa e de ataque enquanto estiverem dentro da neblina. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.

• “Guerreiros demoníacos”: Convoca seres que saem do solo como se atravessasse este sem rachadura alguma, esses guerreiros apenas tem a habilidade de segurar o adversário, prendê-lo fazendo seu alvo perder -1 ação no próximo turno. Pode invocar três guerreiros por vez. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

Nível 5: 
• "Transformação Avançado": ": O corpo do mutante agora chega ao seu auge, transformando-se numa criatura híbrida semi mitológica, dotada de uma cauda grande. Seu corpo torna-se um híbrido, mantendo algumas características humanoides, o que faz dele similar a um lobisomem. Dessa forma o usuário deste poder obtém audição mais aguçada, podendo ouvir tudo em uma área de 80 metros de distancia e sua visão pode ver muito bem em locais escuros, ganhando +5 de ataque e +5 de esquiva em qualquer movimento dentro de um ambiente sem iluminação.

• "Tamanho Aprimorado": Proporcionalmente um maior tamanho do que a sua forma humana, seus híbridos sistemas humano-lobo como ossos e músculos fazem o jogador mais alto e mais forte. Neste nível o usuário aprimora seu tamanho em sua forma híbrida humanoide, tornando-se metade felino demoníaco e metade homem com uma altura de três metros e meio. Recebe +5 em ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• "Pirocinese Básica": Consegue lançar uma rajada de fogo pela boca, mas não consegue controla-lo. essa rajada, além do resultado dos dados, danifica o inimigo com +5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• "Agilidade aprimorada": Com suas habilidades de gato ele ganha agilidade de esquiva aprimorada, podendo ser mais efetivo na hora de se desviar de ataques, tanto de perto, quanto de longe. capaz de ganhar +5 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos.

• "Garras Afiadas": Consegue criar garras retráteis, capazes de desferir golpes letais contra os inimigos e cortar facilmente objetos cortantes como ferro, aço e metal. Seu maior golpe é a garra principal, localizada aos ossos terminais de seus pés, que surgem com o poder. Ganha +5 de ataque em seus golpes. Usada 1 vez a cada 3 turnos.
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