Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Controle/Manipulação Mental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Controle/Manipulação Mental

Mensagem por Clark Kent em Sex Abr 24, 2015 1:07 am

Controle/Manipulação Mental

Controle da Mente: É capaz de fazer com que as pessoas façam o que ele diz ou pede. Isso funciona oralmente, uma ordem e a pessoa faz como foi ordenado, sem hesitar ou discutir. Quanto mais precisa for a ordem, mais concentração é necessária para que ela seja efetuada. Quanto mais concentração, mais perfeita vai ser executada a ordem.


      Nível 1:
• “Controle de defesa”: O jogador pode manipular a mente de seu adversário para que o mesmo não o ataque. Além do resultado dos dados, -1 ponto de dano é retirado do ataque de seu inimigo, tornando suas ações contra o jogador mais fracas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Controle de ataque”: O jogador pode controlar a mente de um de seus inimigos e fazer com que ele ataque um de seus próprios aliados, ou até mesmo ataque a si próprio. Além do resultado dos dados, seu inimigo retira +1 ponto de dano no ataque contra seu próprio aliado ou contra seu próprio corpo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Controle de anti-proteção”: O jogador pode imitir um controle na mente de seu inimigo, fazendo com que ele diminua a proteção de seu corpo, o tornando mais frágil contra o próximo ataque que sofrer. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -1 ponto de defesa no próximo ataque que for realizado contra ele. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle de lentidão”: O jogador, quando for atacado por um adversário, pode emitir uma ordem que faça seu corpo ficar mais lento e menos ágil. Quando utiliza essa habilidade para frear o ataque de seu inimigo, o jogador acaba ganhando mais esquiva contra seu ataque. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 


      Nível 2:
• “Controle múltiplo de anti-defesa”: O jogador pode emitir uma ordem geral para todos os inimigos em campo, fazendo com que todos percam pontos de defesa no próximo ataque que receberem. 1d12 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de inimigos que o jogador quiser. Esse resultado final é retirado da defesa de seus inimigos nos próximos ataques que receberem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• “Controle múltiplo de anti-ataque”: O jogador pode emitir uma ordem geral para que todos os seus inimigos diminuam a eficácia de seus ataques em seus próximos movimentos. 1d12 é lançado e o resultado dos dados é dividido entre o numero de inimigos que o jogador atacar. Esse resultado é decrescido dos próximos ataques de seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• “Controle de foco”: O jogador pode emitir uma ordem para um de seus inimigos e fazer com que ele perca o foco no combate, fazendo com que ele lembre-se de memórias passadas, pensa em outras coisas ou qualquer outro tipo de ordem que retire a atenção de seu alvo. 1d12 é lançado e o resultado é dividido por 2. Esse resultado final é retirado dos próximos 2 movimentos que seu inimigo realizar, sejam eles de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• “Controle de anti-agilidade”: O jogador pode emitir uma ordem para um de seus inimigos para que o mesmo perca parte de sua agilidade, sendo diminuindo a velocidade de seus movimentos ou perdendo a atenção nos mesmos. 1d12 é lançado e o resultado é dividido por 2. Esse resultado é retirado de defesa dos próximos 2 ataques que o inimigo receber. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 


      Nível 3:
• “Controle de defesa”: O jogador pode manipular a mente de seu adversário para que o mesmo não o ataque. Além do resultado dos dados, -3 ponto de dano é retirado do ataque de seu inimigo, tornando suas ações contra o jogador mais fracas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Controle de ataque”: O jogador pode controlar a mente de um de seus inimigos e fazer com que ele ataque um de seus próprios aliados, ou até mesmo ataque a si próprio. Além do resultado dos dados, seu inimigo retira +3 ponto de dano no ataque contra seu próprio aliado ou contra seu próprio corpo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Controle de anti-proteção”: O jogador pode imitir um controle na mente de seu inimigo, fazendo com que ele diminua a proteção de seu corpo, o tornando mais frágil contra o próximo ataque que sofrer. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -3 ponto de defesa no próximo ataque que for realizado contra ele. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle de lentidão”: O jogador, quando for atacado por um adversário, pode emitir uma ordem que faça seu corpo ficar mais lento e menos ágil. Quando utiliza essa habilidade para frear o ataque de seu inimigo, o jogador acaba ganhando mais esquiva contra seu ataque. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 


      Nível 4:
• “Controle múltiplo de anti-defesa”: O jogador pode emitir uma ordem geral para todos os inimigos em campo, fazendo com que todos percam pontos de defesa no próximo ataque que receberem. 1d14 é lançado e o resultado dos dados é dividido pelo numero de inimigos que o jogador quiser. Esse resultado final é retirado da defesa de seus inimigos nos próximos ataques que receberem. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• “Controle múltiplo de anti-ataque”: O jogador pode emitir uma ordem geral para que todos os seus inimigos diminuam a eficácia de seus ataques em seus próximos movimentos. 1d14 é lançado e o resultado dos dados é dividido entre o numero de inimigos que o jogador atacar. Esse resultado é decrescido dos próximos ataques de seus inimigos. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• “Controle de foco”: O jogador pode emitir uma ordem para um de seus inimigos e fazer com que ele perca o foco no combate, fazendo com que ele lembre-se de memórias passadas, pensa em outras coisas ou qualquer outro tipo de ordem que retire a atenção de seu alvo. 1d14 é lançado e o resultado é dividido por 2. Esse resultado final é retirado dos próximos 2 movimentos que seu inimigo realizar, sejam eles de atk, def ou esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• “Controle de anti-agilidade”: O jogador pode emitir uma ordem para um de seus inimigos para que o mesmo perca parte de sua agilidade, sendo diminuindo a velocidade de seus movimentos ou perdendo a atenção nos mesmos. 1d14 é lançado e o resultado é dividido por 2. Esse resultado é retirado de defesa dos próximos 2 ataques que o inimigo receber. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• “Controle de múltiplos ataques”: O jogador pode emitir uma ordem geral para que todos os seus inimigos se ataquem ao mesmo tempo, ferindo uns aos outros. 1d14 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de inimigos que ele atacar. Habilidade possível 1 vez a cada turnos. 


      Nível 5:
• “Controle de defesa”: O jogador pode manipular a mente de seu adversário para que o mesmo não o ataque. Além do resultado dos dados, -5 pontos de dano é retirado do ataque de seu inimigo, tornando suas ações contra o jogador mais fracas. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Controle de ataque”: O jogador pode controlar a mente de um de seus inimigos e fazer com que ele ataque um de seus próprios aliados, ou até mesmo ataque a si próprio. Além do resultado dos dados, seu inimigo retira +5 pontos de dano no ataque contra seu próprio aliado ou contra seu próprio corpo. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Controle de anti-proteção”: O jogador pode imitir um controle na mente de seu inimigo, fazendo com que ele diminua a proteção de seu corpo, o tornando mais frágil contra o próximo ataque que sofrer. Além do resultado dos dados, o inimigo perde -5 pontos de defesa no próximo ataque que for realizado contra ele. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Controle de lentidão”: O jogador, quando for atacado por um adversário, pode emitir uma ordem que faça seu corpo ficar mais lento e menos ágil. Quando utiliza essa habilidade para frear o ataque de seu inimigo, o jogador acaba ganhando mais esquiva contra seu ataque. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 pontos de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Controle de fúria”: O jogador pode emitir uma ordem para um de seus próprios aliados, fazendo com que o mesmo sinta mais raiva e vontade de matar seu inimigo. Além do resultado dos dados, seu aliado recebe +5 pontos de ataque no próximo movimento de ataque que realizar. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
avatar
Ver perfil do usuário http://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum