Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Eletrocinese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eletrocinese

Mensagem por Clark Kent em Sex Abr 24, 2015 2:52 am

Eletrocinese

Eletrocinese é o dom de controlar a eletricidade que esta ao redor do corpo do portador desse dom. Ele pode absorver eletricidade ou aumentar e eletricidade de seu próprio corpo e reverter ela em diversas formas de ataque e defesa, além de outras habilidades. Ele pode moldar objetos elétricos, absorve eletricidade de pontos distantes de seu corpo e até mesmo magnetizar objetos e seu corpo com eletricidade, além de ampliar pequenas quantidade de energia elétrica e expandi-las, aumentando sua potencia. 

       Nível 1
• “Ataque elétrico”: Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 de atk a cada 3 turnos. 
• “Escudo de eletricidade”: Concentrando a eletricidade ao redor de seu corpo, o dominador de eletricidade pode criar um escudo capaz de lhe proteger contra ataques diretos a seu corpo. Dessa forma, quando utiliza essa habilidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +1 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Magnetização”: Pode magnetizar objetos de metal e os lançar contra seus inimigos. Nesse nível o jogador pode magnetizar e dominar objetos de até 250kg. Assim sendo, quando utiliza essa habilidade para atacar um inimigo, o jogador recebe +1 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Paralização”: Pode lançar um golpe elétrico que, ao invés de ferir seu alvo, paralisa temporariamente seu corpo. Dessa forma, além do resultado dos dados, o inimigo perde -1 de atk, def ou esquiva em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 



      Nível 2
• “Choque múltiplo”: pode emitir um ataque elétrico em múltiplos alvos, fazendo com que todos sejam atingidos em um mesmo movimento. 1d12 é lançado e o resultado é dividido e revertido em ataque em todos os alvos que o jogador quiser. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• “Agilidade elétrica”: Concentrando eletricidade em seus músculos e aumentando a velocidade elétrica de seu sistema nervoso, o jogador pode, por um rápido momento, fazer com que seu corpo se torne mais rápido, ganhando mais eficácia em movimentos de esquiva. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Conjuração elétrica”: O jogador pode criar objetos, animais ou pessoas feitas de eletricidade, controlando seus movimentos e o fazendo atacar seu inimigo. Essa conjuração recebe +2 ponto de atk a cada 3 turnos, ao ser criada. 
• “Solo paralisante”: O jogador pode emitir uma grande carga elétrica no solo e fazer com que a eletricidade se expandir pelo chão do local, atingindo mais de um inimigo ao mesmo tempo e o fazendo perder pontos de defesa contra o próximo ataque que receber. 1d12 é lançado e o resultado é dividido e revertido num decréscimo de defesa contra todos os inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 



      Nível 3
• “Ataque elétrico”: Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 de atk a cada 3 turnos. 
• “Escudo de eletricidade”: Concentrando a eletricidade ao redor de seu corpo, o dominador de eletricidade pode criar um escudo capaz de lhe proteger contra ataques diretos a seu corpo. Dessa forma, quando utiliza essa habilidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +3 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Magnetização”: Pode magnetizar objetos de metal e os lançar contra seus inimigos. Nesse nível o jogador pode magnetizar e dominar objetos de até 500kg. Assim sendo, quando utiliza essa habilidade para atacar um inimigo, o jogador recebe +3 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Paralização”: Pode lançar um golpe elétrico que, ao invés de ferir seu alvo, paralisa temporariamente seu corpo. Dessa forma, além do resultado dos dados, o inimigo perde -3 de atk, def ou esquiva em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 



      Nível 4
• “Choque múltiplo”: pode emitir um ataque elétrico em múltiplos alvos, fazendo com que todos sejam atingidos em um mesmo movimento. 1d14 é lançado e o resultado é dividido e revertido em ataque em todos os alvos que o jogador quiser. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• “Agilidade elétrica”: Concentrando eletricidade em seus músculos e aumentando a velocidade elétrica de seu sistema nervoso, o jogador pode, por um rápido momento, fazer com que seu corpo se torne mais rápido, ganhando mais eficácia em movimentos de esquiva. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 em esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Conjuração elétrica”: O jogador pode criar objetos, animais ou pessoas feitas de eletricidade, controlando seus movimentos e o fazendo atacar seu inimigo. Essa conjuração recebe +4 ponto de atk a cada 3 turnos, ao ser criada. 
• “Solo paralisante”: O jogador pode emitir uma grande carga elétrica no solo e fazer com que a eletricidade se expandir pelo chão do local, atingindo mais de um inimigo ao mesmo tempo e o fazendo perder pontos de defesa contra o próximo ataque que receber. 1d14 é lançado e o resultado é dividido e revertido num decréscimo de defesa contra todos os inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• “Conjurador de raios”: O dominador de eletricidade pode concentrar a eletricidade presente na atmosfera e fazer com que um raio atinja certo local, a sua escolha. Esse raio/relâmpago/trovão pode atingir mais de um alvo em um único ataque. 1d14 é lançado e o resultado é dividido e revertido em dano a todos os inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 



      Nível 5
• “Ataque elétrico”: Gerando eletricidade em seu corpo ou absorvendo eletricidade de algum lugar, o dominador de eletricidade pode concentrar e emitir um ataque elétrico contra algum inimigo. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 de atk a cada 3 turnos. 
• “Escudo de eletricidade”: Concentrando a eletricidade ao redor de seu corpo, o dominador de eletricidade pode criar um escudo capaz de lhe proteger contra ataques diretos a seu corpo. Dessa forma, quando utiliza essa habilidade, além do resultado dos dados, o jogador recebe +5 de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Magnetização”: Pode magnetizar objetos de metal e os lançar contra seus inimigos. Nesse nível o jogador pode magnetizar e dominar objetos de até 750kg. Assim sendo, quando utiliza essa habilidade para atacar um inimigo, o jogador recebe +5 de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Paralização”: Pode lançar um golpe elétrico que, ao invés de ferir seu alvo, paralisa temporariamente seu corpo. Dessa forma, além do resultado dos dados, o inimigo perde -5 de atk, def ou esquiva em seu próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Voo magnético”: O jogador pode magnetizar seu corpo e o levitar, ao controlar a energia elétrica ao redor dele. Nesse nível o jogador pode percorrer até 250 quilômetros à uma velocidade máxima de 80km/h. Quando utiliza essa habilidade para se desviar de algum ataque, o jogador recebe +5 de esquiva a cada 3 turnos.
avatar
Ver perfil do usuário http://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum