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Cósmocinese

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Cósmocinese

Mensagem por Clark Kent em Sex Abr 24, 2015 2:55 am

Cósmocinese

      Nível 1:
• “Rajada cósmica”: Capaz de redimensionar a energia cósmica de seu corpo para suas mãos ou seus olhos, podendo dessa forma desferir uma forte rajada de energia cósmica com essas partes do corpo. Além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de ATK ao realizar essa habilidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Propulsão de energia”: Pode usar a energia cósmica contida no seu corpo para lhe impulsionar, concentrando essa energia em seus membros inferiores e a descarregando. Pode voar a uma velocidade de 50km/h e recebe +1 ponto de esquiva a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. 
• “Força cósmica”: Acumulando a energia que vem do cosmos, o jogador pode adquirir mais força pelo seu dom. Ao efetuar golpes físicos diretos, ou arremessando objetos pesados, o jogador recebe +1 ponto de ATK a cada 3 turnos. 
• “Resistência cósmica”: Adquire uma resistência sem igual, podendo resistir melhor a ataques diretos ao seu corpo, concentrando sua energia cósmica para proteger seu corpo. Além do resultado dos dados, recebe +1 ponto de DEF ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 


      Nível 2:
• “Agilidade cósmica”: Capaz de utilizar a energia cósmica para deixar seu corpo mais ágil e veloz, ganhando maiores reflexos. Ao realizar movimentos de desvio, recebe +2 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Esfera cósmica”: Pode criar uma esfera de energia cósmica em volta de seu corpo, lhe protegendo de qualquer tipo de ataque direto. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador recebe +2 pontos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Esferas explosivas”: Pode criar duas esferas explosivas, uma em cada mão. Dessa forma, pode atacar até dois inimigos no mesmo ataque, ou um só inimigo com as duas esferas. 1d12 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• “Construto cósmico”: Pode concentrar a energia cósmica de seu corpo e criar um objeto/construto de energia cósmica. Esse objeto pode ser um bastão, um escudo, ou qualquer outro construto que quiser. Esse construto pode ter 1,5 metros de diâmetro e recebe +2 ponto de ATK ou +2 ponto de defesa, 1 vez a cada 3 turnos. Após 6 turnos, o construto perde energia e só pode ser refeito após mais 3 turnos. 


      Nível 3:
• “Rajada cósmica”: Capaz de redimensionar a energia cósmica de seu corpo para suas mãos ou seus olhos, podendo dessa forma desferir uma forte rajada de energia cósmica com essas partes do corpo. Além do resultado dos dados, recebe +3 ponto de ATK ao realizar essa habilidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Propulsão de energia”: Pode usar a energia cósmica contida no seu corpo para lhe impulsionar, concentrando essa energia em seus membros inferiores e a descarregando. Pode voar a uma velocidade de 100km/h e recebe +3 ponto de esquiva a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. 
• “Força cósmica”: Acumulando a energia que vem do cosmos, o jogador pode adquirir mais força pelo seu dom. Ao efetuar golpes físicos diretos, ou arremessando objetos pesados, o jogador recebe +3 ponto de ATK a cada 3 turnos. 
• “Resistência cósmica”: Adquire uma resistência sem igual, podendo resistir melhor a ataques diretos ao seu corpo, concentrando sua energia cósmica para proteger seu corpo. Além do resultado dos dados, recebe +3 ponto de DEF ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 


      Nível 4:
• “Agilidade cósmica”: Capaz de utilizar a energia cósmica para deixar seu corpo mais ágil e veloz, ganhando maiores reflexos. Ao realizar movimentos de desvio, recebe +4 ponto de esquiva. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Esfera cósmica”: Pode criar uma esfera de energia cósmica em volta de seu corpo, lhe protegendo de qualquer tipo de ataque direto. Dessa forma, além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de defesa. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Esferas explosivas”: Pode criar duas esferas explosivas, uma em cada mão. Dessa forma, pode atacar até dois inimigos no mesmo ataque, ou um só inimigo com as duas esferas. 1d14 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de inimigos que o jogador atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• “Construto cósmico”: Pode concentrar a energia cósmica de seu corpo e criar um objeto/construto de energia cósmica. Esse objeto pode ser um bastão, um escudo, ou qualquer outro construto que quiser. Esse construto pode ter 1,5 metros de diâmetro e recebe +4 ponto de ATK ou +4 ponto de defesa, 1 vez a cada 3 turnos. Após 6 turnos, o construto perde energia e só pode ser refeito após mais 3 turnos. 
• “Super nova”: Capaz de criar uma explosão em volta de seu corpo, expandindo uma forte onde de energia cósmica, assim como as super novas, podendo ferir todos que estejam a 25 metros de distancia. 1d14 é lançado e o resultado é dividido entre todos os que estiverem ao seu redor, a uma distancia de 25 metros. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.


      Nível 5:
• “Rajada cósmica”: Capaz de redimensionar a energia cósmica de seu corpo para suas mãos ou seus olhos, podendo dessa forma desferir uma forte rajada de energia cósmica com essas partes do corpo. Além do resultado dos dados, recebe +5 ponto de ATK ao realizar essa habilidade. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Propulsão de energia”: Pode usar a energia cósmica contida no seu corpo para lhe impulsionar, concentrando essa energia em seus membros inferiores e a descarregando. Pode voar a uma velocidade de 150km/h e recebe +5 ponto de esquiva a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade. 
• “Força cósmica”: Acumulando a energia que vem do cosmos, o jogador pode adquirir mais força pelo seu dom. Ao efetuar golpes físicos diretos, ou arremessando objetos pesados, o jogador recebe +5 ponto de ATK a cada 3 turnos. 
• “Resistência cósmica”: Adquire uma resistência sem igual, podendo resistir melhor a ataques diretos ao seu corpo, concentrando sua energia cósmica para proteger seu corpo. Além do resultado dos dados, recebe +5 ponto de DEF ao realizar essa habilidade. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Quasar”: O Quasar é a concentração de energia mais forte do universo depois do Big Bang. O jogador pode simular a concentração de energia contida na superfície de um buraco negro e simular um feixe de energia, como um Quasar. Seu feixe de energia pode alcançar com precisão 250 metros e cria uma explosão em que todos que estiverem a 25 metros de distancia recebem um forte dano. 1d15 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de inimigos do jogador. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
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