Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Dom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Seg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Sex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Sex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Sex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Qua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Ter Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Ter Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Seg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Pirocinese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pirocinese

Mensagem por Clark Kent em Sex Abr 24, 2015 2:27 pm

Pirocinese

      Nível 1:
- "Manipulação Pirocinética": Consegue manipular fogo já existente em determinados locais, podendo transformar a chama de um isqueiro em um incêndio rapidamente, por exemplo, podendo moldar o fogo da forma como bem entender. Neste nível pode pegar tais chamas e jogá-las no inimigo, percorrendo tais chamas por 15 metros antes de enfraquecerem ou saírem do controle do mutante. +1 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Esferas Pirocinéticas": Consegue pegar uma quantidade qualquer de fogo podendo moldá-lo e assim criar 3 esferas que percorrem 5 metros antes de desintegrarem-se. O dano é dividido em 1d11, usada 1 vez a cada 3 turnos, atingindo no máximo 4 pessoas. +1 de ataque, habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

- "Muralha de Fogo": Com seu domínio sobre o fogo, consegue criar uma espécie de muro flamejante de 2 metros de altura e largura, sendo resistente contra ataques físicos dos inimigos de corpo-a-corpo. +1 de defesa, usada 1 vez a cada 3 turnos, podendo usar para defender também amigos, dividindo a defesa em 1d11.

- "Toque Caloroso": O mutante ainda não produz fogo, entretanto, pode acelerar as moléculas e assim produzir um calor enorme em suas mãos, capazes de derreter maçanetas e caso toque uma pele, pode queimá-la gravemente. +1 de ataque, usada 1 vez a cada 3 turnos.



      Nível 2:
- "Círculo de Fogo": Capacidade de criar um círculo ao seu redor de 5 metros, fazendo com o que esteja dentro do círculo esquente em altas temperaturas, fazendo assim o mutante ficar protegido contra ataques. Recebe +2 de defesa, usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Construtos de Fogo": Consegue criar 2 espadas longas de 1 metro feitas de puras chamas flamejantes, percorrendo as mesmas 15 metros antes de dissiparem-se. +2 de dano, usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Voo": As chamas podem envolver o corpo inteiro ou apenas os braços e/ou pernas do pirocinético, impulsionando-o a voar a alturas de 10 metros, numa velocidade de 40 quilômetros/h. O mutante consegue apenas voar por poucos minutos, sendo o suficiente para conseguir +2 em esquiva. Usada 1 vez a cada 3 turnos.

- "Míssil": Pode criar um míssil de 5 metros de tamanho, fino e igual a um míssil normal, mas feito de fogo. O mesmo percorre 5 metros antes de dissipar-se. +2 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.



      Nível 3:
- "Manipulação Pirocinética": Consegue criar fogo, podendo transformar a chama de um punho em um incêndio rapidamente, por exemplo, podendo moldar o fogo da forma como bem entender. Neste nível pode pegar tais chamas e jogá-las no inimigo, percorrendo tais chamas por 25 metros antes de enfraquecerem ou saírem do controle do mutante. +3 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.

- "Esferas Pirocinéticas": Consegue pegar uma quantidade qualquer de fogo podendo moldá-lo e assim criar 6 esferas que percorrem 7 metros antes de desintegrarem-se. O dano é dividido em 1d13, usada 1 vez a cada 4 turnos, atingindo no máximo 4 pessoas. +3 de ataque, habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

- "Muralha de Fogo": Com seu domínio sobre o fogo, consegue criar uma espécie de muro flamejante de 4 metros de altura e largura, sendo resistente contra ataques físicos dos inimigos de corpo-a-corpo. +3 de defesa, usada 1 vez a cada 4 turnos, podendo usar para defender também amigos, dividindo a defesa em 1d13.

- "Em Chamas": Consegue envolver seu corpo inteiro em chamas sem queimar-se, podendo nesta forma ter uma agilidade de +3 de ataque, +3 de defesa e +3 de esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.



      Nível 4:
- "Círculo de Fogo": Capacidade de criar um círculo ao seu redor de 7 metros, fazendo com o que esteja dentro do círculo esquente em altas temperaturas, fazendo assim o mutante ficar protegido contra ataques. Recebe +4 de defesa, usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Construtos de Fogo": Consegue criar 4 espadas longas de 1,50 metro feitas de puras chamas flamejantes, percorrendo as mesmas 20 metros antes de dissiparem-se. +4 de dano, usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Voo": As chamas podem envolver o corpo inteiro ou apenas os braços e/ou pernas do pirocinético, impulsionando-o a voar a alturas de 40 metros, numa velocidade de 70 quilômetros/h. O mutante consegue voar por uma hora, sendo o suficiente para conseguir +4 em esquiva. Usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Míssil": Pode criar um míssil de 7 metros de tamanho, fino e igual a um míssil normal, mas feito de fogo. O mesmo percorre 10 metros antes de dissipar-se. +4 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Toque Caloroso": O mutante ainda não produz fogo, entretanto, pode acelerar as moléculas e assim produzir um calor enorme em suas mãos, capazes de derreter maçanetas e caso toque uma pele, pode queimá-la gravemente. +4 de ataque, usada 1 vez a cada 4 turnos.



      Nível 5:
- "Manipulação Pirocinética": Consegue criar fogo, podendo transformar a chama de um punho em um incêndio rapidamente, por exemplo, podendo moldar o fogo da forma como bem entender. Neste nível pode pegar tais chamas e jogá-las no inimigo, percorrendo tais chamas por 50 metros antes de enfraquecerem ou saírem do controle do mutante. +5 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Esferas Pirocinéticas": Consegue pegar uma quantidade qualquer de fogo podendo moldá-lo e assim criar 10 esferas que percorrem 10 metros antes de desintegrarem-se. O dano é dividido em 1d15, usada 1 vez a cada 5 turnos, atingindo no máximo 8 pessoas. +5 de ataque, habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

- "Muralha de Fogo": Com seu domínio sobre o fogo, consegue criar uma espécie de muro flamejante de 6 metros de altura e largura, sendo resistente contra ataques físicos dos inimigos de corpo-a-corpo. +5 de defesa, usada 1 vez a cada 5 turnos, podendo usar para defender também amigos, dividindo a defesa em 1d15.

- "Toque Caloroso": O mutante ainda não produz fogo, entretanto, pode acelerar as moléculas e assim produzir um calor enorme em suas mãos, capazes de derreter maçanetas e caso toque uma pele, pode queimá-la gravemente. +5 de ataque, usada 1 vez a cada 5 turnos.

- "Em Chamas": Consegue envolver seu corpo inteiro em chamas sem queimar-se, podendo nesta forma ter uma agilidade de +5 de ataque, +5 de defesa e +5 de esquiva. Habilidade usada 1 vez a cada 5 turnos.
avatar
Ver perfil do usuário http://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum