Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Manipulação de Energia EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Manipulação de Energia EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Manipulação de Energia EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Manipulação de Energia EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Manipulação de Energia EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Manipulação de Energia EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Manipulação de Energia EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Manipulação de Energia EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Manipulação de Energia EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Manipulação de Energia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Manipulação de Energia

Mensagem por Clark Kent Sex Abr 24, 2015 2:36 pm

Manipulação de Energia

      Nível 1:
• “Controle de energia inicial”: O corpo do usuário deste poder serve como um grande condutor de energia, sendo ela da fonte que for. Não pode absorver os impactos que recebe de seus inimigos, mas pode utilizar da energia que os atacou para criar um novo ataque.
• “Rajada de energia”: Ao estar próximo de fontes de energia, sendo elas elétricas, plasmáticas, solar, ou outros tipos de energia, pode absorver parte delas e transforma-las em uma rajada de ataque. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar esse poder.
• “absorção de energia”: Quando é atacado por algum tipo de energia, o usuário deste poder pode absorver parte dele, se defendendo de uma pequena parte de seu dano. Ganha +2 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade



      Nível 2:
• “Bateria corporal”: Pode somar suas habilidades coma s de um aliado que utilize de algum tipo de energia com seus poderes. Quando seu aliado carrega seu corpo com sua energia, o manipulador de energia pode carregar seus ataques e desferir uma rajada de energia mais forte ainda. Ganha +3 de ataque a cada 5 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Contra ataque de energia”: Pode absorver 2 pontos de ataque de seu adversário, se este lhe atacar utilizando algum tipo de energia, e desferir um contra ataque com +2 pontos de ataque, sendo este, os pontos que havia absorvido de seu inimigo. Ao fazer esse movimento, sacrifica seus dois movimentos no turno. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.



      Nível 3:
• “Rajada de energia”: Ao estar próximo de fontes de energia, sendo elas elétricas, plasmáticas, solar, ou outros tipos de energia, pode absorver parte delas e transforma-las em uma rajada de ataque. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar esse poder.
• “absorção de energia”: Quando é atacado por algum tipo de energia, o usuário deste poder pode absorver parte dele, se defendendo de uma pequena parte de seu dano. Ganha +3 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade
• “Explosão de energia”: somando duas ou mais fontes de energia em um único golpe, o player pode criar um grande ataque de imenso poder. Ganha +5 de ataque ao realizar esse movimento. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.



      Nível 4:
• “Bateria corporal”: Pode somar suas habilidades coma s de um aliado que utilize de algum tipo de energia com seus poderes. Quando seu aliado carrega seu corpo com sua energia, o manipulador de energia pode carregar seus ataques e desferir uma rajada de energia mais forte ainda. Ganha +6 de ataque a cada 5 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Contra ataque de energia”: Pode absorver 4 pontos de ataque de seu adversário, se este lhe atacar utilizando algum tipo de energia, e desferir um contra ataque com +4 pontos de ataque, sendo este, os pontos que havia absorvido de seu inimigo. Ao fazer esse movimento, o player sacrifica seus dois movimentos no turno. Habilidade possível uma vez a cada 5 turnos.
• “Absorção de energia”: Ao estar lutando contra algum robô, androide ou inimigo que utilize formas de energia pra a funcionalidade de seu corpo, ao entrar em contato direto, pode absorver parte de sua energia com as mãos. Ganha +4 de ataque a cada 4 turnos ao se utilizar dessa habilidade.



      Nível 5:
• “Rajada de energia”: Ao estar próximo de fontes de energia, sendo elas elétricas, plasmáticas, solar, ou outros tipos de energia, pode absorver parte delas e transforma-las em uma rajada de ataque. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos, ao utilizar esse poder.
• “absorção de energia”: Quando é atacado por algum tipo de energia, o usuário deste poder pode absorver parte dele, se defendendo de uma pequena parte de seu dano. Ganha +5 de defesa a cada 3 turnos, ao utilizar essa habilidade
• “Explosão de energia”: somando duas ou mais fontes de energia em um único golpe, o player pode criar um grande ataque de imenso poder. Ganha +8 de ataque ao realizar esse movimento. Habilidade possível uma vez a cada 6 turnos.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos