Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Transmutação Piroplasmática EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Transmutação Piroplasmática EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Transmutação Piroplasmática EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Transmutação Piroplasmática EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Transmutação Piroplasmática EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Transmutação Piroplasmática EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Transmutação Piroplasmática EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Transmutação Piroplasmática EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Transmutação Piroplasmática EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Transmutação Piroplasmática

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Transmutação Piroplasmática

Mensagem por Clark Kent Sex Abr 24, 2015 3:41 pm

Nível 1:
• Aura de Calor: Ainda não consegue formar o fogo em si sem ajuda externa, porem mesmo assim ela consegue induzir certo calor podendo queimar levemente às coisas, em locais abertos e durante o dia consegue se envolver em fogo ganhando +1 de ataque, bônus possível 1 vez a cada 2 turnos.

• Mãos de fogo: Consegue através da concentração, transformar suas mãos em fogo puro, com isso ganha +1 de ataque ou +1 de defesa, habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Termo-manipulação: O usuário pode elevar o calor de seu corpo ficando com as veias de seu corpo avermelhadas, mesmo em locais escuros, seus alvos perdem -1 de defesa e ataques hídricos perdem -1 em seu ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Pireneia: O usuário pode se envolver em uma bola de fogo, através da concentração, e em seguida explodir, todos num raio de 20m sofrem com o dano, o usuário ganha +1 de dano,  e se usar essa habilidade durante o dia, seu alvo perde - 1 de defesa no mesmo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 2:
• Fogo Plasmático: Consegue criar bolas de fogo plasmática (explosiva) do tamanho de bolas de tênis e arremessá-los no máximo a 25m. Ganha +2 de ataque. bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Intimidar (passiva): O jogador consegue intimidar os seus inimigos com isso seus oponentes recebem -2 de sucesso em seus movimentos e o usuário recebe +2 para cada jogador intimidado dessa forma, essa intimidação ocorre somente enquanto o usuário estiver na forma de fogo.

• Chicote de fogo: Consegue criar enquanto estiver na forma de fogo, ondas de labaredas, para infligir dano a seu inimigo causando +2 de dano adicional, se for a local árido ou com temperatura elevada ela recebe +2 de dano adicional. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Escudo de Fogo: Quando o usuário for alvo de um ataque ele pode redirecionar todo o fogo de seu corpo, para um único ponto criando um escudo circular, ganhando +2 em defesa, bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 3:
• Aura Térmica: Consegue formar o fogo em si porem em pouca quantidade sobre seu corpo, conseguindo assim induzir calor podendo queimar mediano às coisas, em locais abertos e durante o dia consegue aumentar seu fogo ganhando +3 de ataque, bônus possível a cada 3 turnos.

• Rajada de fogo: Consegue lançar uma rajada de fogo puro, lembrando um lança chamas. Ganha +3 de ataque e deixa seu oponente queimado por dois turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Calorimetria: Consegue ao se concentrar, aumentar o calor no ambiente num raio de 30m, jogadores que não possuem poderes térmicos recebem -3 em qualquer movimento durante o próximo turno, e pessoas com poderes térmicos recebem +3 de ataque, incluindo a si próprio. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• Onda explosiva: Cria uma onda de fogo plasmático que consegue atingir até 3 jogadores, ganhando um bônus de +3 de ataque, o dano será divido igualmente e arredondado para cima, em até três alvos, Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

Nível 4:

• Intimidar (passiva): A partir de agora o jogador consegue intimidar os seus inimigos com isso seus oponentes recebem -4 de sucesso em seus movimentos e o usuário recebe +4 para cada jogador intimidado dessa forma, essa intimidação ocorre somente enquanto o usuário estiver na forma de fogo.

• Chicote de fogo: Consegue criar enquanto estiver na forma de fogo, ondas de labaredas, para infligir dano a seu inimigo causando +4 de dano adicional, se for a local árido ou com temperatura elevada ela recebe +4 de dano adicional. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Impulso: Consegue com o calor de seu corpo correr e saltar mais alto que humanos comuns, ganhando +4 de esquiva ou +4 de ataque (acelerar seu ataque), habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Pireneia: O usuário pode se envolver em uma bola de fogo, através da concentração, e em seguida explodir, todos num raio de 40m sofrem com o dano, o usuário ganha +4 de dano,  e se usar essa habilidade durante o dia, seu alvo perde -4 de defesa no mesmo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.

• Escudo de Fogo: Quando o usuário for alvo de um ataque ele pode redirecionar todo o fogo de seu corpo, para um único ponto criando um escudo circular, ganhando +4 em defesa, bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• Aura Piroplasmática: Consegue formar o fogo em si porem em mediana quantidade sobre seu corpo porem agora fogo explosivo, conseguindo assim induzir calor podendo queimar as coisas ou estourar pequenas áreas já que com essa aura todos seus ataques com fogo se tornam explosivos, em locais abertos e durante o dia consegue aumentar seu fogo ganhando +5 de ataque, bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Torre de Fogo: O jogador pode dar no máximo três socos no chão gerando assim até 4 torres, cada torre, pode ser alvo de apenas um jogador ou dividir as torres e acertar dois alvos no mesmo tempo, alem do dano normal cada torre recebe +5 de dano e se for utilizada durante o dia, retira -4 de defesa de seu oponente. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.

• Mãos de fogo: Consegue através da concentração, transformar suas mãos em fogo puro, com isso ganha +5 de ataque ou +5 de defesa, habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Vôo Pirométrico: O usuário estando envolto em fogo, consegue voar a numa área de 4km, a uma altura máxima de 50m, podendo ganhar +5 de movimentos defensivos ou ofensivos, bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.

• Rajada de fogo: Consegue lançar uma rajada de fogo puro, lembrando um lança chamas. Ganha +5 de ataque e deixa seu oponente queimado por quatro turnos. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos