Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Habilidades Caninas EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Habilidades Caninas EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Habilidades Caninas EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Habilidades Caninas EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Habilidades Caninas EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Habilidades Caninas EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Habilidades Caninas EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Habilidades Caninas EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Habilidades Caninas EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Habilidades Caninas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Habilidades Caninas

Mensagem por Clark Kent Sex Abr 24, 2015 4:45 pm

Nível 1:

• "olfato canino": Pode sentir o cheiro de algo que já conheça de grande distancia, máximo de 1 km. Com essa habilidade o player pode sentir o cheiro de seu inimigo em qualquer lugar que se esconda. Ganha +1 em todos os movimentos quando estiver lutando no escuro. 
• "Audição canina": Pode ouvir sons quase inaudíveis a metros de distancia, podendo ouvir grandes sons a quilômetros. ouve um som baixo como uma moeda cair ao chão a cerca de 100 metros e o grito de uma pessoa normal a 3 km. 
• "Agilidade canina": Tem uma rápida aceleração em sua velocidade, ganhando mais agilidade que um ser humano comum. com essa habilidade, ganha +2 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos. 
• "Fator de cura canina": Ganha +1 de cura por turno, pois seu organismo se recupera melhor de que um organismo comum.

Nível 2:

• "Reflexo canino": Tem grande velocidade de aceleração, indo de um estado imóvel para um alto corrida em pouco tempo. Por essa habilidade, ganha +1 de agilidade em todos os movimentos de esquiva. 
• "intuição canina": Pode se concentrar em seus sentidos caninos, juntando audição, olfato e reflexos, ganhando uma forte intuição de combate. Dessa forma, 1 vez a cada 4 turnos, pode ganhar +2 de esquiva ao se desviar de um ataque.
• "Presas caninas": Possui um par de presas afiadas, capaz de causar +2 de dano a cada 3 turnos. 
• "Resistência Canina": É capaz de corre por horas e caminhar sem parar por dias, sem se cansar. Tem maior resistência em combate, se cansando menos do que seus inimigos. Após 8 turnos de luta, receba +1 em todos os movimentos que realizar.


Nível 3:

• "olfato canino": Pode sentir o cheiro de algo que ja conheça de grande distancia, máximo de 2 km. Com essa habilidade o player pode sentir o cheiro de seu inimigo em qualquer lugar que se esconda. Ganha +2 em todos os movimentos quando estiver lutando no escuro. 
• "Audição canina": Pode ouvir sons quase inaudíveis a metros de distancia, podendo ouvir grandes sons a quilômetros. ouve um som baixo como uma moeda cair ao chão a cerca de 250 metros e o grito de uma pessoa normal a 6 km. 
• "Agilidade canina": Tem uma rápida aceleração em sua velocidade, ganhando mais agilidade que um ser humano comum. com essa habilidade, ganha +4 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos. 
• "Fator de cura canina": Ganha +2 de cura por turno, pois seu organismo se recupera melhor de que um organismo comum.
• "Resistência térmica": Ganha +1 de defesa em todos os ataques que se utilizem de baixa temperatura para ferir seus alvos.

Nível 4:

• "Reflexo canino": Tem grande velocidade de aceleração, indo de um estado imóvel para um alto corrida em pouco tempo. Por essa habilidade, ganha +2 de agilidade em todos os movimentos de esquiva. 
• "intuição canina": Pode se concentrar em seus sentidos caninos, juntando audição, olfato e reflexos, ganhando uma forte intuição de combate. Dessa forma, 1 vez a cada 4 turnos, pode ganhar +4 de esquiva ao se desviar de um ataque.
• "Presas caninas": Possui um par de presas afiadas, capaz de causar +3 de dano a cada 3 turnos. 
• "Resistência Canina": É capaz de corre por horas e caminhar sem parar por dias, sem se cansar. Tem maior resistência em combate, se cansando menos do que seus inimigos. Após 7 turnos de luta, receba +1 em todos os movimentos que realizar.


Nível 5:


• "olfato canino": Pode sentir o cheiro de algo que já conheça de grande distancia, máximo de 4 km. Com essa habilidade o player pode sentir o cheiro de seu inimigo em qualquer lugar que se esconda. Ganha +3 em todos os movimentos quando estiver lutando no escuro. 
• "Audição canina": Pode ouvir sons quase inaudíveis a metros de distancia, podendo ouvir grandes sons a quilômetros. ouve um som • baixo como uma moeda cair ao chão a cerca de 500 metros e o grito de uma pessoa normal a 10 km. 
"Agilidade canina": Tem uma rápida aceleração em sua velocidade, ganhando mais agilidade que um ser humano comum. com essa habilidade, ganha +6 de esquiva 1 vez a cada 3 turnos. 
• "Fator de cura canina": Ganha +3 de cura por turno, pois seu organismo se recupera melhor de que um organismo comum.
• "Resistência térmica": Ganha +2 de defesa em todos os ataques que se utilizem de baixa temperatura para ferir seus alvos.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos