Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Poderes do Motoqueiro Fantasma (Exclusivo de Johnny Blaze) EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Poderes do Motoqueiro Fantasma (Exclusivo de Johnny Blaze) EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Poderes do Motoqueiro Fantasma (Exclusivo de Johnny Blaze) EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Poderes do Motoqueiro Fantasma (Exclusivo de Johnny Blaze) EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Poderes do Motoqueiro Fantasma (Exclusivo de Johnny Blaze) EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Poderes do Motoqueiro Fantasma (Exclusivo de Johnny Blaze) EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Poderes do Motoqueiro Fantasma (Exclusivo de Johnny Blaze) EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Poderes do Motoqueiro Fantasma (Exclusivo de Johnny Blaze) EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Poderes do Motoqueiro Fantasma (Exclusivo de Johnny Blaze) EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Poderes do Motoqueiro Fantasma (Exclusivo de Johnny Blaze)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Poderes do Motoqueiro Fantasma (Exclusivo de Johnny Blaze)

Mensagem por Clark Kent Dom Jun 07, 2015 2:34 am

Nível 1:
• Ultra-força: Consegue aguentar de 800 kg à uma tonelada, dependendo da atual situação. Ex: Em situação normais a sua força é "moderada", mas quando a tenção ou o calor da batalha aumenta sua força também tente a aumentar.  
• Resistência sobrenatural: As balas tendem a derreter e passar inofensivamente por ele quando tocam o seu corpo, o mesmo ocorre com facas ou demais objetos de pequeno porte. Além disse, a sua condição o impede de sentir frio ou calor, podendo suportar estar presente em quase todos os lugares da Terra.
• Agilidade sobrenatural: Se torna altamente ágio, podendo se esquivar de golpes e contra-atacar com um pouco de facilidade.
• Pirocinese I: Pode controlar as chamas ao ser redor, sem poder realmente cria-las, mas sendo capaz de manipular as já existentes
• Transmutação pelo toque: Usando do fogo infernal, é capaz de "transformar" o seu veículo - Em geral a moto, embora também funcione com outros veículos de porte semelhante - ou alguns outros objetos, dando-lhe características únicas. Nesse nível, funciona apenas com veículos de porte pequeno e armas brancas, sendo que a sua moto se torna capaz de andar sobre a água e em vertical.    
• Olhar da Penitência I: É dito que a mais terrível das habilidades de um Cavaleiro Fantasma é o Olhar da Penitencia, que tem  função de jogar tudo de mau que uma pessoa já fez contra ela mesma, queimando a sua alma. Nesse nível, a habilidade só funciona contra seres humanos e só pode ser usada uma vez à cada dez turnos.

Nível 2:
• Fire Chaos: Com uma mão é capaz de desferir um soco no chão, alastrando um circulo de chamas em um raio de 5 metros que arremessará para trás quem for atingido por ele, além do alvo ter chances de ter suas roupas tomadas pelo fogo.
• Pirocinese II: O controle sobre as chamas aumenta nesse nível, podendo já cria-las em pequena escala, cuspindo labaredas com a boca ou fazendo com que surja no chão.
• Regeneração espontânea: É capaz de se curar de pequenos ferimentos ou danos sofridos em média escala.
• Ciclone de Fogo: Rodando sua corrente em alta velocidade ao seu redor, é capaz de criar um circulo de fogo, semelhante a um ciclone, que queimará quem se aproximar.
• Olhar da Penitência II: É dito que a mais terrível das habilidades de um Cavaleiro Fantasma é o Olhar da Penitencia, que tem  função de jogar tudo de mau que uma pessoa já fez contra ela mesma, queimando a sua alma. Nesse nível, a habilidade agora é efetiva contra seres que possuam poderes sobre-humanos, podendo ser usada uma vez à cada dez turnos.

Nível 3:
• Ultra-força II: Consegue aguentar de uma tonelada à três tonelada, dependendo da atual situação. Ex: Em situação normais a sua força é "moderada", mas quando a tenção ou o calor da batalha aumenta sua força também tente a aumentar.  
• Transmutação pelo toque II: Agora, veículos maiores como caminhões e tanques são afetados pela habilidade, dando-lhes velocidade e durabilidade anormais, além de se tornarem poderosas se forem usadas para atacar.    
• Rebellion: Uma versão mais avançada da "Transmutação pelo toque", Rebellion permite que armas de fogo sejam transmutas, potencializando em níveis altismos o seu dano. Além disso, armas brancas também continuam a ser afetadas, permitindo que suas correntes incinerem um inimigo apenas com o toque e que facas ou espadas entrem em chamas sem danificar o material.
• Blackfyre: Agora o Fogo Negro, ou Fogo Infernal, se torna manejável pelo motoqueiro, permitindo que ele crie e controle essas chamas, cujas queimaduras afetam diretamente o espirito da vítima.

Nível 4:
• Pirocinese III: Seu controle sobre as chamas está agora em nível máximo, permitindo-lhe cria-lo e controla-lo ao seu bel prazer.
• Olhar da Penitência III: É dito que a mais terrível das habilidades de um Cavaleiro Fantasma é o Olhar da Penitencia, que tem  função de jogar tudo de mau que uma pessoa já fez contra ela mesma, queimando a sua alma. Nesse nível, a habilidade agora é efetiva contra seres sobrenaturais e de outras dimensões ou mundos, como demônios ou  extraterrestres, desde que o mesmo possua uma alma. Pode ser usada uma vez à cada dez turnos.
• Piro-regeneração: Pelo contato com o fogo, o motoqueiro é capaz de se curar de ferimentos ou aumentar a sua energia. Útil para quando for utilizar de alguma habilidade segundaria que exija uma grande carga de energia.
• Ultra-força: Consegue aguentar de seis à dez toneladas, dependendo da atual situação. Ex: Em situação normais a sua força é "moderada", mas quando a tenção ou o calor da batalha aumenta sua força também tente a aumentar.

Nível 5:
• Fireblood: Agarrando o inimigo pela garganta com uma mão, é capaz de incinerar o seu corpo, embora a habilidade seja lenta e dê a oportunidade para a vitima escapar caso seja capaz ou até ser salva por terceiros.
• Zarathos: É a capacidade de invocar o poder máximo do anjo. Nesse momento, tudo ao redor parece caminhar em câmera-lenta, a temperatura sobe para níveis acima de 200º e tudo em um raio de 6 metros é consumido por uma explosão de chamas.
• Ghost Rider: O Espirito Justiceiro se torna capaz de banir uma alma diretamente para o inferno, desde que essa tenha alguma mácula ou sangue inocente em mãos.
• Transmutação pelo toque: Nesse nível, todo e qualquer veículo pode ser transmutado ao entrar em contato com o Motoqueiro. O veículo agora pode, além de já andar sobre a água ou nas paredes, cruzar as dimensões ao atingir uma alta velocidade.
• Hunter: Com o olhar ele já era capaz de ler a alma do individuo, vendo todos os seus pecados, mas agora ele é capaz de "farejar" os crimes de alguém, sendo atraído para onde haja derramamento de sangue. Com isso, se torna praticamente impossível se esconder do motoqueiro uma vez que ele esteja te caçando.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos