Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
[RP]Tell Me What You Need?  EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
[RP]Tell Me What You Need?  EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
[RP]Tell Me What You Need?  EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
[RP]Tell Me What You Need?  EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
[RP]Tell Me What You Need?  EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
[RP]Tell Me What You Need?  EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
[RP]Tell Me What You Need?  EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
[RP]Tell Me What You Need?  EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
[RP]Tell Me What You Need?  EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


[RP]Tell Me What You Need?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP]Tell Me What You Need?

Mensagem por Helena Bertinelli Qui Jun 11, 2015 8:32 pm


Tell Me What You Need?

Helena foi conversar um pouquinho com aqueles que um dia chamou de família, a morena aproveitou para atazanar um bom tempo as pessoas na batcave. Anya voltava de um encontro interessante, ela havia arranjado nos brinquedos e isso a deixava no mínimo alegre.

Agora ambas iam lembrar da antiga amizade que tinham desde a infância e se divertir brincando.

RP fechada. Apenas Anya Johanne Wolf e Helenaa Bertinelli podem postar, qualquer um que tentar intervir será devidamente ignorado.



Local



StarCraft
Helena Bertinelli
Helena Bertinelli
Esquadrão Suicida
Mensagens :
16

Poderes :
Criação/Manipulação de Campos de Força e Manipulação dos Quatro Elementos

Data de inscrição :
07/06/2015

Idade :
34

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP]Tell Me What You Need?

Mensagem por Helena Bertinelli Qui Jun 11, 2015 9:08 pm



Tell Me What You Need?
Local: Gotham City Luxury Hotel ◘ Com: Anya ◘Vestindo:Link ◘Ouvindo:Link  ◘ Post: -0-0 -1

Helena agia como se tudo fosse apenas uma grande brincadeira. A castanha simplesmente foi para sua cidade natal depois de passar anos longe dali, não havia mais casa pra voltar ou motivo desde que ela eliminou seu maior motivo de raiva. Ter eliminado esse motivo fez com que Batman a expulsa-se dali sob ameaças embora Asa Noturna e Capuz tenham tentado impedir, a justiceira apenas o mandou pro inferno e foi embora.

A moça voltará apenas para fechar um contrato de trabalho que necessitava de sua presença. Não demorou muito para Waller saber e pedir que a castanha fosse em uma missão de infiltração dentro de um clube de luxo na cidade. Ao tempo que terminou a missão do SS partiu para batcave usando seu uniforme e mascara e aproveitou pra atazanar a Batgirl e o novo Robin que Batman havia trazido pra casa. O Asa Noturna apareceu lá e a mulher obviamente ficou brincando com seu mais precioso joguete.

Depois de atazanar a família Batsy, seguiu para hotel onde estava agora ja sem seu disfarce. Entrou e subiu tranquilamente com a mochila cheia de informações para o quarto. Guardou em um canto forrado do cofre, depois partiu para o banho cantarolando a música que sua mãe catava pra si na hora de dormir. Saiu do banho e enquanto se trocava o telefone tocou avisando de uma visita, a mesma autorizou a subida e terminou de se trocar.

-Olha só quem está por aqui, a maior patricinha do seculo.-falou de forma divertida ao lembrar do quão mal a amiga falava de sua terra natal. -Pensei que não te veria ate a festa do mês que vem em New York quando Wayne e Stark iam jogar dinheiro um no outro em sua disputinha ridícula de egos.

Falou de forma doce, abraçando a amiga que a tempos não via com um carinho enorme. Ela sabia que Anette era na verdade membro do Clube do Inferno, mas sabia que a mesma nem desconfiava de sua outra parte que viva a esconder de todos. Antes de deixa-la entrar conferiu uma vez mais se não esqueceu de nada que pudesse incrimina-la a vista.

Design by @Aiyra for MDD
Helena Bertinelli
Helena Bertinelli
Esquadrão Suicida
Mensagens :
16

Poderes :
Criação/Manipulação de Campos de Força e Manipulação dos Quatro Elementos

Data de inscrição :
07/06/2015

Idade :
34

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP]Tell Me What You Need?

Mensagem por Anya Johanne Wolf Qui Jun 11, 2015 9:37 pm

Friends or Foe?
vestindo- Isso ;with- Helena ;lugar- Gotham.

Abri um sorriso de lado ao ouvir Helena falar. Ela sinceramente odiava o Wayne e não tinha muito simpatia com o Stark.

Perguntei-me o que ela pensaria ao saber de meu último encontro com o primeiro... Por enquanto manteria o "encontro" em segredo.

Era melhor testar as águas quando tubarões costumavam nadar por ela, como um dizia um ditado que eu amava.

- Daor depois falamos de Wayne e Stark sim, primeiro preciso de uma bebida. - Disse já entrando no quarto sem pensar duas vezes, formalidades entre eu e Helena eram desnecessárias.

Ainda lembrava-me de quando ela entrou no meu quarto e encontrou-me na cama com um dos meus brinquedos na época. Eu havia simplesmente sentado e conversado com Helena, ou Daor, como eu carinhosamente a chamava, sem me preocupar com meu convidado e ela havia feito o mesmo, para o horror do rapaz.

Coitado, primeiro havia ficado constrangido, depois achou que poderia rolar um trio e, quando rimos de seus pensamentos, vestiu-se rapidamente e saiu tão veloz do quarto que por alguns segundos pensei que ele era o diabo fugindo da cruz.

De qualquer forma, o relacionamento acabou alguns dias depois. Não que eu tivesse sofrido por isso.

Segui em direção ao bar e servi-me  de água.

-  Deveria ter aceitado meu convite para ir a festa dessa noite. Estava bastante animada - Falei olhando em sua direção com o copo de água em minha mão.

Precisava me hidratar, mesmo que não houvesse realmente bebido além da conta - Não me permitiria a tal ato, precisava manter me consciente para qualquer acidente - tive que beber algumas taças de absinto para disfarçar e eu havia odiado, mas claro não pude demonstrar. Absinto tinha um bom gosto, mas embebedava rapidamente.

- E sobre a festa... Não entendi ainda seu problema com Wayne e Stark

Anya Johanne Wolf
Anya Johanne Wolf
Clube do Inferno
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP]Tell Me What You Need?

Mensagem por Helena Bertinelli Sex Jun 12, 2015 4:16 pm



Tell Me What You Need?
Local: Gotham City Luxury Hotel ◘ Com: Anya ◘Vestindo:Link ◘Ouvindo:Link ◘ Post: -0-0 -2

Falou de forma doce, abraçando a amiga que a tempos não via com um carinho enorme. Ela sabia que Anette era na verdade membro do Clube do Inferno, mas sabia que a mesma nem desconfiava de sua outra parte que viva a esconder de todos. Antes de deixa-la entrar conferiu uma vez mais se não esqueceu de nada que pudesse incrimina-la a vista.

Com a conferencia em mente a mesma relaxou quando a mulher invadiu o interior do quarto. A educação da ruiva continuava igual, como sempre agindo como uma garotinha mimada e cheia de quereres. Logo ouviu o pedido da amiga, foi até o frigobar do quarto e preparou uma gim tônica para cada uma delas. Não soube dizer por que, mas o olhar da amiga fazia ela se sentir observada ou até mesmo deslocada.


-Sua bebida Miss Wolf.-falou de forma cerimoniosa apenas para irritar a outra. -Você realmente não toma jeito né Anette?

Falou de forma divertida bebendo o drink buscando eliminar as lembranças dos últimos dias. Para Helena foi impossível não sorrir maldosa ao lembrar de quantas vezes ela e a amiga haviam sacaneado homens até aquele dia, afinal sempre que iam a uma festa juntas acabavam aprontando algum com um rapaz que pra elas era apenas um brinquedo.

-Rejeitei o convite apenas por ter que ficar presa a uma reunião de negócios até as onze da noite. a morena não mentiu apenas omitiu fatos.-Que bom que estava animada, minha reunião de negócios também foi ultra animada.

Helly não contaria a Anya que a parte mais divertida foi brincar com a Batsy Family depois de resolver o que precisava. Ao ouvir os nomes dos dois bilionários a arqueira apenas arrepiou e soltou um suspiro irritado. Ela os detestava pois sabia do envolvimento deles com certas coisas que ela era contra.

-Stark assassinou indiretamente meus pais e você sabe disso. a mesma se jogou no sofá e soltou uma risadinha sarcástica.-Quanto ao Wayne ele me odeia e eu nem mesmo me dou ao luxo de pensar o que eu fiz pro filho santo de Gotham. Eu não vou com a cara daquele metido a besta, embora eu curta o irmão mais novo dele.

Falou fazendo carinha de inocente, mais o sorriso em seus lábios denunciavam a malicia e a maldade que tinha em mente. A ruiva brincava, mas a caçadora sentia que ali tinha algo escondido. Por mais que a conversa estivesse leve, os assuntos fossem leves as feições dela ficavam tranquilas, havia algo no olhar que lhe dizia para se preocupar. O extinto da castanha falava mais alto, ela se ajeitou no sofá e olhou de forma firme para ruiva.

-Mas te conheço o suficiente pra saber que não veio aqui para falar de festas e ver meus lindos olhos azuis. falou de forma suave. - Tell Me What You Need?

Perguntou com a voz zen e com um olhar suave.

Design by @Aiyra for MDD
Helena Bertinelli
Helena Bertinelli
Esquadrão Suicida
Mensagens :
16

Poderes :
Criação/Manipulação de Campos de Força e Manipulação dos Quatro Elementos

Data de inscrição :
07/06/2015

Idade :
34

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP]Tell Me What You Need?

Mensagem por Anya Johanne Wolf Sex Jun 12, 2015 6:37 pm

Friends or Foe?
vestindo- Isso ;with- Helena ;lugar- Gotham.

Agradeci a Helena pela bebida e sentei-me um sofá ali por perto, meus pés estavam me matando após horas em cima daqueles saltos.

Saltos, instrumentos de torturas espartanas isso sim, pensei irônica comigo mesma enquanto afroxava minha sandália.  Para ser honesta preferia ficar descalça ou usar minhas confortáveis botas que usava quando assumia a identidade da Dália Negra.

- Daor eu tomo jeito, só que a vida vive a me desmontar. - Disse brincando piscando em sua direção.

Mordi minha língua quando ouvi Helena falar sobre Tony e Bruce. Ainda tinha vivida em minha memória a língua do segundo sobre meu corpo, o toque de suas mãos sobre meus seios, mas não era um assunto que poderia comentar com minha amiga, nem quão sexy havia sido enroscar-me com o famoso playboy que agora eu sabia ser o Batman.

Era melhor manter aquelas memórias comigo.

- Você é a melhor detetive que conheço Helena. Preciso desse seu dom agora.

Anya Johanne Wolf
Anya Johanne Wolf
Clube do Inferno
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP]Tell Me What You Need?

Mensagem por Helena Bertinelli Sex Jun 12, 2015 7:56 pm



Tell Me What You Need?
Local: Gotham City Luxury Hotel ◘ Com: Anya ◘Vestindo:Link ◘Ouvindo:Link  ◘ Post: -0-0 -3

Perguntou com a voz zen e com um olhar suave. A resposta de Anette foi o suficiente para castanha perceber que nem de longe ela havia errado no pressentimento. Sua amiga raramente saia de uma festa ou um encontro para ir a algum lugar que não fosse sua casa ou então um bar.

Sua mente fugiu daquele lugar sem grandes dificuldades, o elogio que lhe foi dado reanimou algumas lembranças. Um dia Amanda Waller ficou irritada com Bertinelli apenas porque ao invés de matar o mafioso ela o torturou, como sempre a italiana questionou a chefe se ela estava irritada com os métodos ou com o êxito em conseguir as informações que ela queria e ainda ter de brinde a chance de conseguir mais. Por conta da infração a morena foi obrigada a cuidar dos arquivos da ARGUS sobre possíveis membros para o SS, aquilo era um grande castigo.

Helly no meio da arrumação achou uma pasta chamada Dalia Negra e qual não foi sua surpresa ao ler quem era a mulher por baixo da mascara. Anya sempre pareceu uma patricinha, mas Helena nunca deixou de suspeitar da real condição da amiga. No fundo Hunterss sabia que Waller havia colocado ela ali de proposito, o castigo não era arrumar fichas mas sim tentar quebrar a alma da morena que não confiava em quase ninguém. Respirou bem fundo, olhou de forma fixa para outra mulher e sorri deu forma suave.

-Que eu saiba eu não sou a melhor detetive do mundo, mas faço o que posso. a mesma se ajeitou no sofá e soltou uma risadinha sarcástica.-Sabia que você não viria aqui de graça depois de ter divido a cama com alguém. Foi o Wayne certo? Por isso o defende tanto no momento.

Falou com a voz mais fria e de forma jocosa, quando viu a cara da amiga a sua frente soube que não havia errado. Bertinelli fechou seus olhos e se concentrou, olhou por um tempo pela janela e viu o símbolo do morcego no céu competindo de forma intensa com o brilho da grande e bela lua cheia. Seus olhos adquiriram um brilho arroxeado que jamais passaria desapercebido pela ruiva, mas aquilo pouco importava para filha da máfia que agora encarava a lua.

-Vamos lá sem rodeios por que a filhinha de Gotham precisa da ajuda da filha da Máfia? a voz saiu fria, diferente do seu habitual na frente da ruiva.-Por que devo ajudar você é uma outra interessante pergunta.

Design by @Aiyra for MDD
Helena Bertinelli
Helena Bertinelli
Esquadrão Suicida
Mensagens :
16

Poderes :
Criação/Manipulação de Campos de Força e Manipulação dos Quatro Elementos

Data de inscrição :
07/06/2015

Idade :
34

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP]Tell Me What You Need?

Mensagem por Anya Johanne Wolf Sáb Jun 13, 2015 8:16 pm

Friends or Foe?
vestindo- Isso ;with- Helena ;lugar- Gotham.

Ergui uma sobrancelha com a pergunta de Helena, mas apenas dei um gole em minha bebida pensando se deveria negar ou confirmar suas suspeitas sobre ter ido para cama com o Wayne... Bem não exatamente sua cama, sua caverna.

Sorri internamente por dentro ao lembrar-me do momento, mas mantive a expressão neutra por fora e dei mais um gole em minha bebida.

- Isto não é importante no momento - Respondi procurando mudar de assunto.

Não tinha interesse em ouvir um sermão por ter transada com o Wayne. Eu era uma mulher crescida e tinha hormônios e desejos, cabia a mim lidar com as consequências de minhas decisões, fossem elas positivas ou não.

- Preciso que investigue uma pessoa para mim... Uma tal de Huntress. Ela destruiu um dos galpões onde minha empresa guardava importante peças para um novo protótipo de braços mecânicos. Parece que ela tentou impedir um assalto, mas me causou mais prejuízos que os ladrões. - Disse furiosa.

Anya Johanne Wolf
Anya Johanne Wolf
Clube do Inferno
Mensagens :
65

Data de inscrição :
08/06/2015

Localização :
Estados Unidos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP]Tell Me What You Need?

Mensagem por Helena Bertinelli Seg Jun 15, 2015 3:53 am



Tell Me What You Need?
Local: Gotham City Luxury Hotel ◘ Com: Anya ◘Vestindo:Link ◘Ouvindo:Link  ◘ Post: -0-0 -3

Perguntou com a voz zen e com um olhar suave. A resposta de Anette foi o suficiente para castanha perceber que a ruiva não fazia a mínima questão de esconder quem esteve por ultimo em sua cama. Hell ria da reação da amiga. Realmente a empresaria achou que iria fugir daquilo assim fácil? Helena ainda ia pegar no pé dela sobre o assunto.

Helly assustou com o pedido que foi feito a ela, obviamente ela não esboçou, mas ficou assustada e surpresa. Anya estava envolvida naquela ocorrência em que ela e Dick Grayson haviam tentado impedir que  o Capuz vermelho e Arsenal se matassem pelas ruas de Gotham, mas acabou que um galpão cheio de matérias primas para robótica ficou parcialmente destruído. A moça engoliu em seco ao pensar que havia ferrado a vida da amiga, mas de acordo com Grayson a WE fez com que a prefeitura tivesse como pagar pelos danos.

-Vou tentar ver o que posso descobrir dela, mas já aviso acho que a Huntress deve ser alguém que sempre se mantem acima das suspeitas por anos. falou de forma calma.-Soube que ela andou causando problemas para o Batman, afinal ela roubou o Asa Noturna dele. De acordo com meus homens ela é do mal.

Falou com a voz suave e dando uma breve risada. Logo que o clima mudou um pouco e ficou mais ameno, a mafiosa e empresaria conseguiu lembrar de algo. Não tardou a levantar e pegar duas fotos e um papel que tinha autógrafos, aquilo era para Anette. A moça de cabelos escuros respirou fundo e riu baixinho olhando para ruiva que estava jogada no sofá naquele momento.

-Anya você sabe que estive no Japão a negócios e me encontrei com Kazama e Han certo? a voz saiu alegre e ao ver a confirmação da ruiva sorriu -Eles me levaram a uma sessão de fotos de uma dupla coreana, como eu sabia que você gostava deles resolvi lhe trazer um agradinho. E os meninos lhe mandaram um Oi e disseram que se quiser algo dessa dupla é só avisar os quatro trabalham juntos.

Estendeu a foto de um homem de cabelos meio arruivados e de um jovem de cabelos negros junto com os autógrafos e naquele momento ela achou que ficaria surda. As duas moças ficaram conversando por horas e quando o sol resolvia despontar no céu a mutante resolveu partir para casa dela. Lena estava meio avoada mesmo que falando tranquilamente com a amiga, ela tomará uma decisão naquele instante e isso fez ela respirar fundo.

Ambas seguiram até a porta, com calma e certo receio de uma das partes. Contar a sua amiga a verdade poderia ser um erro, mas mentir para ela poderia ser ainda pior. Respirou bem fundo e sorriu, vendo a mesma parada na porta já fora do quarto.

-Ah uma coisa antes de voce ir… Muito Prazer Dália Negra sou a Huntress

Falou com a voz séria e gentil, andou tranquilamente até a porta e fechou a mesma apenas após ver a reação da amiga. Trancou a porta e foi deitar o que Anya faria dali em diante era um mistério para si, mas ela preferiu arriscar. Se fosse para morrer que ao menos fosse pelas mãos de uma velha amiga.

Design by @Aiyra for MDD
Helena Bertinelli
Helena Bertinelli
Esquadrão Suicida
Mensagens :
16

Poderes :
Criação/Manipulação de Campos de Força e Manipulação dos Quatro Elementos

Data de inscrição :
07/06/2015

Idade :
34

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP]Tell Me What You Need?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos