Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
[RP] Gotham Chaos EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
[RP] Gotham Chaos EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
[RP] Gotham Chaos EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
[RP] Gotham Chaos EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
[RP] Gotham Chaos EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
[RP] Gotham Chaos EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
[RP] Gotham Chaos EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
[RP] Gotham Chaos EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
[RP] Gotham Chaos EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


[RP] Gotham Chaos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP] Gotham Chaos

Mensagem por Joker Dom Jun 14, 2015 3:05 am

The Joker


Esgotos de Gotham City ~ 02:37 AM
O cheiro insuportável se espalhava pelo esgoto de Gotham City, em meio aos odores convencionais de todo bom esgoto apenas aquele com o olfato apurado podiam sentir o aroma de diferentes produtos de limpeza sendo misturados, apenas mais um dia comum para uma mente insana, ignorando o passar de ratos entre seus pés e o som de uma goteira incansável nas proximidades, uma figura visivelmente abalada se debruça sobre a mesa juntando diversos materiais.
Após horas de trabalho sem paradas a figura finalmente relaxa na cadeira, pegando a resolução de suas misturas com cuidado e as carregando para outro lado da sala, uma pequena caixa de ferro de formato oval estava repousando sob um velho sofá, colocando a substancia por um pequeno orifício na ponta vermelha da caixa a luz finalmente ilumina seu rosto, mostrando o olhar de um homem que viu o medo e riu na cara dele.
A maquiagem pesada e marcas no rosto pareciam uma digital, não importa o passar do tempo, aquele homem, agora decrépito nos esgotos de Gotham havia deixado uma cicatriz profunda na historia da cidade e na mente de seus moradores.

Centro Financeiro de Gotham City ~ 06:48 PM
Helicópteros sobrevoam a cidade enquanto a noite cai todos indo para a mesma direção, o principal Banco da cidade, de dentro só é possível ver uma coisa com clareza, o simbolo do Batman estampado no céu, um sorriso surge na face do Coringa, seu plano estava realmente funcionando.



thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Joker
Joker
Esquadrão Suicida
Mensagens :
3

Data de inscrição :
10/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Gotham Chaos

Mensagem por Clark Kent Dom Jun 14, 2015 3:34 am

título
Estava ocupado preenchendo os relatórios enviados pela Torre, nada complicado, os tópicos não me agradavam, era ridículo o tanto de informaçõex exigidas; nome, codinome, localização atual, residência e etc. Não me sentia contente expondo tudo que eu sempre mantive em segredo, passei por longas 3 horas terminando de formular as respostas da forma mais clara possível. Ao final, franzi a testa, escorando-me na cadeira, puxei a caneca de café que Alfred havia colocado sobre a escrivaninha, goles rápidos secaram-a em instantes, nada indiferente comparado aos últimos dias, não entendia o motivo do cessar da violência, em todos esses anos, aprendi que nessa cidade não existe silêncio; e sim, medo. Movi o maxilar expressando cansaço, antes que me levantasse e seguisse caminho em direção ao quarto, Alfred surgiu ao meu lado, talvez ele estivesse ali por um bom tempo, devido a minha falta de atenção, não havia notado sua presença.

-Senhor Wayne, é de seu conhecimento o meu fanatismo pela novela que passa às nove... - Falou de forma seca e baixa, franzindo as sobrancelhas conforme gesticulava com as mãos, o interrompi, pela expressão, não estava puxando assunto, era algo pior. Levantei-me da cadeira, olhando em seus olhos enquanto esperava pelo veredito final. - O problema é que; não existe um palhaço no elenco.- Inteligente em sua observação, forcei minhas mãos deixando os dedos amarelos por falta de circulação sanguínea, meus pisos revestidos de ódio e bravura eram abafados pelos sons dos morcegos que migravam e emigravam da caverna, puxando uma alavanca, um mostruário feito de aço com pequenas bordas de kryptonita veio a tona, dentro, a tradicional armadura de kevlar da cor preta.

Trajei-me da melhor armadura, kevlar e minúsculas placas de aço que aumentavam o impacto de meus golpes, ampliavam o já perfeito design. Armei-me de variados utensílios; da batclaw a batarangues. Olhei para o meu antebraço, apertando em um botão, o batmóvel surgiu cortando a cachoeira que banhava a saída leste da caverna, os momentos seguintes mais pareciam movimentos sincronizados; realizei um salto, enquanto a porta abria para cima, e então, aterrizei, aquecendo os motores, rumou como um foguete em direção ao banco, cortando caminho; desviando de carros e pedestres.

Depois de alguns minutos, policiais, repórteres, curiosos e demais civis, abriam caminho para a minha chegada, era incrível como a população de Gotham admirava o que eu fazia, era o meu combustível para continuar e nunca desistir do que eu sou. Pulando para fora do batmóvel, realizei um pouso de três pontos, James Gordon já comandava seus homens para entrar no banco de forma pacífica, entrei em cena, só precisava de uma questão respondida.
- Qual é a situação?

credits
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Gotham Chaos

Mensagem por Joker Dom Jun 14, 2015 4:08 am

The Joker


Lado de Fora

O velho comissario já não era mais o mesmo, agora estava velho, suando mesmo sem ter corrido mais que alguns metros na delegacia estava ofegante na frente do banco, assim que Batman se aproximou ele finalmente pareceu se acalmar dizendo:
- O coringa voltou, invadiu o banco e fez alguns reféns, ele não é do tipo que faz isso sempre que temos noticias dele se trata de algum tipo de ataque terrorista.
Ele voltou seus olhos para dentro onde se podia ver claramente uma figura segurando algo que parecia um megafone e um objeto desconhecido na outra mão.

Lado de Dentro
Um grito abafado seguido do som do megafone sendo ligado quebra o silencio de dentro do banco, logo a voz do Coringa finalmente é ouvida pela multidão do lado de fora:
- *Risos* O convidado de honra finalmente chegou, temos uma serie de pessoas que estavam te esperando, um advogado, uma senhora de idade, o banqueiro gordo e inútil, um casal com o filho pequeno que não sabe parar de chorar e até mesmo um veterano de guerra, incrível como todos resolveram ir ao banco quase no mesmo horário não?
O silencio volta maior do que antes, até que o som de um tiro pode ser ouvido do lado de fora e a voz volta ao megafone:
- Adivinhe quem eu acabei de acertar ou vou fazer outro alvo, você tem 5 minutos.



thanks thay vengeance @ cupcake graphics
Joker
Joker
Esquadrão Suicida
Mensagens :
3

Data de inscrição :
10/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP] Gotham Chaos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos