Universo DC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Diretoria.
Elite 00 de 45


Créditos
» Skin de Captain Knows Best criado por Neeve, obrigado pelo suporte e tutorais de Hardrock, Glintz e Asistencia Foroactivo.
»
Últimos assuntos
» Testes de HTML
Energia da Vontade EmptyDom Jan 31, 2016 6:01 am por Jeffrey V. Convenant

» Registro de Avatares Masculinos
Energia da Vontade EmptySeg Jul 20, 2015 6:10 am por Damian Stone

» [RP - Missão para Alexia Devonshire] Everybody has a secret.
Energia da Vontade EmptySex Jul 10, 2015 12:58 am por Alexia Devonshire

» [FP] Gael Owens - Ugin o Dragão Espiritual
Energia da Vontade EmptySex Jul 10, 2015 12:45 am por Destiny Krushnic

» [TP] Just a Game
Energia da Vontade EmptySex Jul 10, 2015 12:17 am por Alexander H. Reinhardt

» Raças do RPG
Energia da Vontade EmptyQua Jul 08, 2015 8:59 pm por Alexander H. Reinhardt

» Tópico Para Pedido de Missões
Energia da Vontade EmptyTer Jul 07, 2015 11:13 pm por Elijah Anthony Donovan

» [FP] Elijah Anthony Donovan - Metatron
Energia da Vontade EmptyTer Jul 07, 2015 10:04 pm por Alexander H. Reinhardt

» FP - Alexander Hans Reinhardt
Energia da Vontade EmptySeg Jul 06, 2015 2:52 am por Destiny Krushnic


Energia da Vontade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Energia da Vontade

Mensagem por Clark Kent Qui Abr 23, 2015 11:00 pm

Manipulação da energia da Vontade: Energia da vontade é uma força que Andy pode canalizar e controlar através de seu corpo, graças à presença de Ion, um ser simbiótico feito de pura energia, em seu corpo. Essa energia, como o próprio nome sugere, vem da vontade e foco das pessoas. Quanto mais concentração, mais poderoso é o efeito da canalização dessa energia. Essa energia pode ser usada na construção de energia verde-sólido, que pode variar de microscópico a enorme no tamanho e/ou complexidade, e são limitados pela imaginação do usuário. Isso pode ser usado para atacar, defender, ou para atingir metas, geração de campo de força, uma aura de proteção, diagnósticos simples, e voo a velocidades incríveis, embora isso crie um gasto enorme de energia.

Nível 1:
• “Energia da vontade (ATK)”: O jogador com esse poder pode criar objetos, construtos, armas ou qualquer coisa que imaginar para atacar seu inimigo com sua energia da vontade. Nesse nível o jogador pode criar objetos/construtos de energia da vontade de no máximo 5 metros de circunferência. Além do resultado dos dados, 1 vez a cada 3 turnos, seus construtos retiram +1 ponto de dano.
• “Energia da vontade (DEF)”: O jogador pode criar construtos de energia da vontade criando escudos e barreiras, o que lhe concede boa defesa contra ataques diretos de inimigos. Além do resultado dos dados, seu construto de defesa lhe concede +1 ponto de defesa a cada 3 turnos.
• “Energia da vontade (voo)”: A energia da vontade pode concentrar-se ao redor do corpo do jogador, fazendo com que o mesmo possa controlar seu corpo, de forma que possibilite levita-lo e voar a uma velocidade máxima de 40km/h, além de lhe dar a propriedade de sobreviver embaixo no espaço. quando utiliza essa habilidade para voar e se esquivar de ataques, 1 vez a cada 3 turnos, o jogador recebe +1 ponto de esquiva no movimento.
• “Rajada de energia da vontade”: Concentrando a energia da vontade em suas mãos, o jogador pode lança-la como uma rajada de energia verde, capaz de ferir seu inimigo a uma distancia máxima de 50 metros. Além o resultado dos dados, essa rajada retira +1 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 2:

• “Múltiplos ataques”: Criando múltiplos construtos, o jogador pode golpear mais de um inimigo ao mesmo tempo. Dessa forma, ao realizar múltiplos ataques, 1d12 é lançado. O resultado final dos dados é dividido pelo numero de inimigos atacados, gerando este mesmo dano em cada um deles. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Defesa de múltiplos aliados”: O jogador pode criar barreiras ao redor de seus aliados, feitas de uma fina camada de energia da vontade. Nesse caso, 1d12 é lançado e o resultado é dividido igualmente e convertido em defesa a todos os aliados que o jogador decidir defender. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Contenção de energia”: Capaz de criar construtos que cercam e imobilizam seu alvo, lhe retirando pontos de movimento. Essa habilidade serve para conter o alvo, tanto no momento em que ele for atacar, como no momento em que for se defender. Dessa forma, dependendo de como o jogador utilizar essa habilidade, o inimigo perde -2 pontos de defesa ou de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• “Arremesso/carregamento”: O jogador pode criar construtos de energia da vontade e usa-los para arremessar ou carregar algum objeto. Pode carregar/arremessar um objeto que tenho no máximo 300kg. Caso utilize essa habilidade para arremessar um objeto em algum inimigo, o jogador recebe +2 pontos de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 3:
• “Energia da vontade (ATK)”: O jogador com esse poder pode criar objetos, construtos, armas ou qualquer coisa que imaginar para atacar seu inimigo com sua energia da vontade. Nesse nível o jogador pode criar objetos/construtos de energia da vontade de no máximo 10 metros de circunferência. Além do resultado dos dados, 1 vez a cada 3 turnos, seus construtos retiram +3 ponto de dano.
• “Energia da vontade (DEF)”: O jogador pode criar construtos de energia da vontade criando escudos e barreiras, o que lhe concede boa defesa contra ataques diretos de inimigos. Além do resultado dos dados, seu construto de defesa lhe concede +3 ponto de defesa a cada 3 turnos.
• “Energia da vontade (voo)”: A energia da vontade pode concentrar-se ao redor do corpo do jogador, fazendo com que o mesmo possa controlar seu corpo, de forma que possibilite levita-lo e voar a uma velocidade máxima de 80km/h, além de lhe dar a propriedade de sobreviver embaixo no espaço. quando utiliza essa habilidade para voar e se esquivar de ataques, 1 vez a cada 3 turnos, o jogador recebe +3 ponto de esquiva no movimento.
• “Rajada de energia da vontade”: Concentrando a energia da vontade em suas mãos, o jogador pode lança-la como uma rajada de energia verde, capaz de ferir seu inimigo a uma distancia máxima de 100 metros. Além o resultado dos dados, essa rajada retira +3 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 

Nível 4:

• “Múltiplos ataques”: Criando múltiplos construtos, o jogador pode golpear mais de um inimigo ao mesmo tempo. Dessa forma, ao realizar múltiplos ataques, 1d14 é lançado. O resultado final dos dados é dividido pelo numero de inimigos atacados, gerando este mesmo dano em cada um deles. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Defesa de múltiplos aliados”: O jogador pode criar barreiras ao redor de seus aliados, feitas de uma fina camada de energia da vontade. Nesse caso, 1d14 é lançado e o resultado é dividido igualmente e convertido em defesa a todos os aliados que o jogador decidir defender. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Contenção de energia”: Capaz de criar construtos que cercam e imobilizam seu alvo, lhe retirando pontos de movimento. Essa habilidade serve para conter o alvo, tanto no momento em que ele for atacar, como no momento em que for se defender. Dessa forma, dependendo de como o jogador utilizar essa habilidade, o inimigo perde -4 pontos de defesa ou de ataque. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos. 
• “Arremesso/carregamento”: O jogador pode criar construtos de energia da vontade e usa-los para arremessar ou carregar algum objeto. Pode carregar/arremessar um objeto que tenho no máximo 600kg. Caso utilize essa habilidade para arremessar um objeto em algum inimigo, o jogador recebe +4 pontos de ATK. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Força de vontade”: O jogador pode fazer com que a energia da vontade alimente seu corpo, lhe proporcionando uma breve superforça, capaz de fazer com que o jogador realize ataques físicos poderosos. Além do resultado dos dados, o jogador recebe +4 pontos de atk. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.

Nível 5:
• “Energia da vontade (ATK)”: O jogador com esse poder pode criar objetos, construtos, armas ou qualquer coisa que imaginar para atacar seu inimigo com sua energia da vontade. Nesse nível o jogador pode criar objetos/construtos de energia da vontade de no máximo 15 metros de circunferência. Além do resultado dos dados, 1 vez a cada 3 turnos, seus construtos retiram +5 ponto de dano.
• “Energia da vontade (DEF)”: O jogador pode criar construtos de energia da vontade criando escudos e barreiras, o que lhe concede boa defesa contra ataques diretos de inimigos. Além do resultado dos dados, seu construto de defesa lhe concede +5 ponto de defesa a cada 3 turnos.
• “Energia da vontade (voo)”: A energia da vontade pode concentrar-se ao redor do corpo do jogador, fazendo com que o mesmo possa controlar seu corpo, de forma que possibilite levita-lo e voar a uma velocidade máxima de 150km/h, além de lhe dar a propriedade de sobreviver embaixo no espaço. Quando utiliza essa habilidade para voar e se esquivar de ataques, 1 vez a cada 3 turnos, o jogador recebe +5 ponto de esquiva no movimento.
• “Rajada de energia da vontade”: Concentrando a energia da vontade em suas mãos, o jogador pode lança-la como uma rajada de energia verde, capaz de ferir seu inimigo a uma distancia máxima de 200 metros. Além o resultado dos dados, essa rajada retira +5 ponto de dano. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos. 
• “Resistencia de vontade”: Fazendo com que a energia da vontade envolva seu corpo, o jogador pode adquirir uma maior resistência a ataques por um determinado tempo. 1d15 é lançado e esse resultado é dividido por 2. Esse resultado final lhe garantirá proteção contra os próximos 2 ataques que o jogador receber. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Clark Kent
Clark Kent
https://universodc.forumeiros.com
Mensagens :
157

Data de inscrição :
30/03/2014

Localização :
EUA.

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos