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Manipulação dos caos com palavras
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Manipulação dos caos com palavras
• “Manipulação oral”: Com algum tipo de controle oral da realidade, mesmo que fraco, o usuário deste poder pode induzir dores, sensações e pequenas alterações em seus inimigos, além de abjetos a sua volta. Pode fazer com que seu inimigo perca -1 de atk ao induzir medo, angustia ou pavor por um breve momento. bonus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Indução de dor oral”: Ao proferir uma ação com suas palavras, no intuito de induzir dor em algum inimigo, assim que seu alvo o escuta, sente uma forte dor ou desconforto, dependendo das palavras do player. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos.
• “manipulação ambiental oral”: Pode mudar alguma coisa do ambiente a sua volta, como fazer um vidro quebrar, um objeto se desequilibrar, uma lâmpada queimar, etc... quando esse dom é usado para atrapalhar seu inimigo, ele perde -2 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•"Indução oral positiva": Pode induzir mais coragem e determinação por parte de algum aliado, ajudando ele com palavras de encorajamento. seu aliado recebe +1 de atk ou +1 de defesa, dependendo do estimulo oral que o jogador realizar. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “manipulação emocional oral”: Pode induzir sentimentos diversos em seus alvos, mesmo que com pouca intensidade. Pode causar medo, hesitação, euforia, angustia ou receio, além de outros sentimentos. Quando utiliza isso para atrapalhar um de seus adversários, eles perdem -2 de defesa no próximo ataque que sofrerem. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Manipulação ofensiva”: Ao criar um evento que auxilie um aliado, o deixando com mais precisão, ou fazendo com que algo o ajude, o player concede +2 de ataque no próximo movimento do aliado. Bônus possível uma vez a cada 3 turnos.
• “Regeneração oral”: pode fazer com que suas palavras façam um ferimento curar muito mais rápido, podendo curar a si mesmo ou o corpo de algum aliado. Ganha +2 de vida ao realizar essa habilidade. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
•"Múltiplas consequências": Pode criar vários eventos que machuquem mais de um inimigo, como o despencar de um teto, uma rachadura no solo que faz seus inimigos caírem, a explosão de vários objetos próximos aos seus inimigos, etc... quando realiza esse golpe, 1d12 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos que o jogador quiser. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Manipulação oral”: Com algum tipo de controle oral da realidade, mesmo que fraco, o usuário deste poder pode induzir dores, sensações e pequenas alterações em seus inimigos, além de abjetos a sua volta. Pode fazer com que seu inimigo perca -3 de atk ao induzir medo, angustia ou pavor por um breve momento. bonus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Indução de dor oral”: Ao proferir uma ação com suas palavras, no intuito de induzir dor em algum inimigo, assim que seu alvo o escuta, sente uma forte dor ou desconforto, dependendo das palavras do player. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “manipulação ambiental oral”: Pode mudar alguma coisa do ambiente a sua volta, como fazer um vidro quebrar, um objeto se desequilibrar, uma lâmpada queimar, etc... quando esse dom é usado para atrapalhar seu inimigo, ele perde -4 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•"Indução oral positiva": Pode induzir mais coragem e determinação por parte de algum aliado, ajudando ele com palavras de encorajamento. seu aliado recebe +3 de atk ou +3 de defesa, dependendo do estimulo oral que o jogador realizar. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “manipulação emocional oral”: Pode induzir sentimentos diversos em seus alvos, mesmo que com pouca intensidade. Pode causar medo, hesitação, euforia, angustia ou receio, além de outros sentimentos. Quando utiliza isso para atrapalhar um de seus adversários, eles perdem -4 de defesa no próximo ataque que sofrerem. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Manipulação ofensiva”: Ao criar um evento que auxilie um aliado, o deixando com mais precisão, ou fazendo com que algo o ajude, o player concede +4 de ataque no próximo movimento do aliado. Bônus possível uma vez a cada 3 turnos.
• “Regeneração oral”: pode fazer com que suas palavras façam um ferimento curar muito mais rápido, podendo curar a si mesmo ou o corpo de algum aliado. Ganha +4 de vida ao realizar essa habilidade. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
•"Múltiplas consequências": Pode criar vários eventos que machuquem mais de um inimigo, como o despencar de um teto, uma rachadura no solo que faz seus inimigos caírem, a explosão de vários objetos próximos aos seus inimigos, etc... quando realiza esse golpe, 1d14 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos que o jogador quiser. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•"Controle absoluto": Pode controlar o movimento de um de seus inimigos, podendo controlar seu corpo por breves segundos, fazendo o inimigo ferir a um aliado ou apte mesmo ferir seu próprio corpo. Além do resultado dos dados, seu inimigo gera um ataque com +4 de dano no alvo que for atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5:
• “Manipulação oral”: Com algum tipo de controle oral da realidade, mesmo que fraco, o usuário deste poder pode induzir dores, sensações e pequenas alterações em seus inimigos, além de abjetos a sua volta. Pode fazer com que seu inimigo perca -5 de atk ao induzir medo, angustia ou pavor por um breve momento. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Indução de dor oral”: Ao proferir uma ação com suas palavras, no intuito de induzir dor em algum inimigo, assim que seu alvo o escuta, sente uma forte dor ou desconforto, dependendo das palavras do player. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos.
• “manipulação ambiental oral”: Pode mudar alguma coisa do ambiente a sua volta, como fazer um vidro quebrar, um objeto se desequilibrar, uma lâmpada queimar, etc... quando esse dom é usado para atrapalhar seu inimigo, ele perde -6 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•"Indução oral positiva": Pode induzir mais coragem e determinação por parte de algum aliado, ajudando ele com palavras de encorajamento. seu aliado recebe +5 de atk ou +5 de defesa, dependendo do estimulo oral que o jogador realizar. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•"Catastofre sem fim": Pode fazer com que diversas coisas aconteçam com um mesmo alvo, criando até três eventos ao redor dele, ferindo seu corpo com sua manipulação do caos com as palavras que proferir. Gera um dano de 3d5 para avaliar o dano dos três eventos que acontecerão com seu alvo. habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
• “Indução de dor oral”: Ao proferir uma ação com suas palavras, no intuito de induzir dor em algum inimigo, assim que seu alvo o escuta, sente uma forte dor ou desconforto, dependendo das palavras do player. Ganha +1 de ataque a cada 3 turnos.
• “manipulação ambiental oral”: Pode mudar alguma coisa do ambiente a sua volta, como fazer um vidro quebrar, um objeto se desequilibrar, uma lâmpada queimar, etc... quando esse dom é usado para atrapalhar seu inimigo, ele perde -2 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•"Indução oral positiva": Pode induzir mais coragem e determinação por parte de algum aliado, ajudando ele com palavras de encorajamento. seu aliado recebe +1 de atk ou +1 de defesa, dependendo do estimulo oral que o jogador realizar. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 2:
• “manipulação emocional oral”: Pode induzir sentimentos diversos em seus alvos, mesmo que com pouca intensidade. Pode causar medo, hesitação, euforia, angustia ou receio, além de outros sentimentos. Quando utiliza isso para atrapalhar um de seus adversários, eles perdem -2 de defesa no próximo ataque que sofrerem. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Manipulação ofensiva”: Ao criar um evento que auxilie um aliado, o deixando com mais precisão, ou fazendo com que algo o ajude, o player concede +2 de ataque no próximo movimento do aliado. Bônus possível uma vez a cada 3 turnos.
• “Regeneração oral”: pode fazer com que suas palavras façam um ferimento curar muito mais rápido, podendo curar a si mesmo ou o corpo de algum aliado. Ganha +2 de vida ao realizar essa habilidade. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
•"Múltiplas consequências": Pode criar vários eventos que machuquem mais de um inimigo, como o despencar de um teto, uma rachadura no solo que faz seus inimigos caírem, a explosão de vários objetos próximos aos seus inimigos, etc... quando realiza esse golpe, 1d12 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos que o jogador quiser. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 3:
• “Manipulação oral”: Com algum tipo de controle oral da realidade, mesmo que fraco, o usuário deste poder pode induzir dores, sensações e pequenas alterações em seus inimigos, além de abjetos a sua volta. Pode fazer com que seu inimigo perca -3 de atk ao induzir medo, angustia ou pavor por um breve momento. bonus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Indução de dor oral”: Ao proferir uma ação com suas palavras, no intuito de induzir dor em algum inimigo, assim que seu alvo o escuta, sente uma forte dor ou desconforto, dependendo das palavras do player. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos.
• “manipulação ambiental oral”: Pode mudar alguma coisa do ambiente a sua volta, como fazer um vidro quebrar, um objeto se desequilibrar, uma lâmpada queimar, etc... quando esse dom é usado para atrapalhar seu inimigo, ele perde -4 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•"Indução oral positiva": Pode induzir mais coragem e determinação por parte de algum aliado, ajudando ele com palavras de encorajamento. seu aliado recebe +3 de atk ou +3 de defesa, dependendo do estimulo oral que o jogador realizar. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
Nível 4:
• “manipulação emocional oral”: Pode induzir sentimentos diversos em seus alvos, mesmo que com pouca intensidade. Pode causar medo, hesitação, euforia, angustia ou receio, além de outros sentimentos. Quando utiliza isso para atrapalhar um de seus adversários, eles perdem -4 de defesa no próximo ataque que sofrerem. Habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Manipulação ofensiva”: Ao criar um evento que auxilie um aliado, o deixando com mais precisão, ou fazendo com que algo o ajude, o player concede +4 de ataque no próximo movimento do aliado. Bônus possível uma vez a cada 3 turnos.
• “Regeneração oral”: pode fazer com que suas palavras façam um ferimento curar muito mais rápido, podendo curar a si mesmo ou o corpo de algum aliado. Ganha +4 de vida ao realizar essa habilidade. Habilidade possível uma vez a cada 4 turnos.
•"Múltiplas consequências": Pode criar vários eventos que machuquem mais de um inimigo, como o despencar de um teto, uma rachadura no solo que faz seus inimigos caírem, a explosão de vários objetos próximos aos seus inimigos, etc... quando realiza esse golpe, 1d14 é lançado e o resultado é dividido pelo numero de alvos que o jogador quiser. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•"Controle absoluto": Pode controlar o movimento de um de seus inimigos, podendo controlar seu corpo por breves segundos, fazendo o inimigo ferir a um aliado ou apte mesmo ferir seu próprio corpo. Além do resultado dos dados, seu inimigo gera um ataque com +4 de dano no alvo que for atacar. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
Nível 5:
• “Manipulação oral”: Com algum tipo de controle oral da realidade, mesmo que fraco, o usuário deste poder pode induzir dores, sensações e pequenas alterações em seus inimigos, além de abjetos a sua volta. Pode fazer com que seu inimigo perca -5 de atk ao induzir medo, angustia ou pavor por um breve momento. Bônus possível 1 vez a cada 3 turnos.
• “Indução de dor oral”: Ao proferir uma ação com suas palavras, no intuito de induzir dor em algum inimigo, assim que seu alvo o escuta, sente uma forte dor ou desconforto, dependendo das palavras do player. Ganha +5 de ataque a cada 3 turnos.
• “manipulação ambiental oral”: Pode mudar alguma coisa do ambiente a sua volta, como fazer um vidro quebrar, um objeto se desequilibrar, uma lâmpada queimar, etc... quando esse dom é usado para atrapalhar seu inimigo, ele perde -6 de ataque no próximo movimento. Habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
•"Indução oral positiva": Pode induzir mais coragem e determinação por parte de algum aliado, ajudando ele com palavras de encorajamento. seu aliado recebe +5 de atk ou +5 de defesa, dependendo do estimulo oral que o jogador realizar. habilidade possível 1 vez a cada 3 turnos.
•"Catastofre sem fim": Pode fazer com que diversas coisas aconteçam com um mesmo alvo, criando até três eventos ao redor dele, ferindo seu corpo com sua manipulação do caos com as palavras que proferir. Gera um dano de 3d5 para avaliar o dano dos três eventos que acontecerão com seu alvo. habilidade possível 1 vez a cada 4 turnos.
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