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Alquímia
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Alquímia
Nível 1:
• “Modificação Inicial”: Pode modificar qualquer elemento só que em pouca quantidade e para um elemento com quase as mesmas substâncias químicas que o outro, podendo transformar uma pedra em granito, água em gelo, fogo em lava e muitos outros. Pode modificar somente 25 kg, ou 25 litros, de qualquer matéria com suas mãos.
• “Pirocinese controlada”: O mutante é capaz de usar o fogo já existente na natureza, seja em fogueiras, fogões ou isqueiros ao seu favor, podendo molda-lo e usa-lo como arma, não é capaz de criar fogo. Ganha +2 d ataque a cada 3 turnos. (+3 de ataque contra usuarios de poderes de fogo).
• “Hidrocinese Controlada”: O mesmo processo que o mutante usa para controlar o fogo ele usa para manipular a água do jeito que bem entender. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos. (+3 de ataque contra usuarios de poderes de Gelo/Planta).
Nível 2:
• “Modificação Avançada”: Adquire a capacidade de modificar coisas sólidas no que quiser podendo modifica-las a 2,5 metros de distancia. Como mudar um pedaço de metal em uma espada, uma pedra em um bastão e muitos outros tipos de matérias. Pode modificar no máximo 35 kg ou 35 litros.
• “Animação”: Com apenas um toque o mutante consegue dar vida a qualquer coisa imóvel, como estátuas, árvores, cadeiras, mesas, elmos vazios, até armaduras e muitos outros, tendo absoluto controle sobre os mesmo. Suas criações ganham 10 pontos de HP. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Armadura”: Este mutante pode erguer qualquer tipo de coisa e modificá-la para criar uma armadura que proteja seu próprio corpo, como solidificar terra ou criar uma armadura de gelo, metal ou coisas do gênero. É lançado 1d3 para saber a duração em turnos e 1d3 para saber o quanto o usuário ganhará de defesa por turno. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
Nível 3:
• “Modificação Avançada”: Adquire a capacidade de modificar coisas sólidas no que quiser podendo modifica-las a 5 metros de distancia. Como mudar um pedaço de metal em uma espada, uma pedra em um bastão e muitos outros tipos de matérias. Pode modificar no máximo 50 kg ou 50 litros.
• “Alquimia protetora”: Pode criar rapidamente peças de proteção como escudos, luvas, etc... ganha +2 de defesa a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Alquimia de combate”: Pode criar rapidamente peças que podem ser utilizadas para ataque, como lanças, espadas, adagas, esferas de ferro, correntes, etc... Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos utilizando essa habilidade.
• “Prisão/armadilha”: Ao tocar o solo, pode formar uma armadilha que, quando o inimigo pisar no solo, uma grande cela, ou outro objeto, se forme em volta dele. O inimigo perde um movimento em seu próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 4:
• “Modificação Avançada”: Adquire a capacidade de modificar coisas sólidas no que quiser podendo modifica-las a 7 metros de distancia. Como mudar um pedaço de metal em uma espada, uma pedra em um bastão e muitos outros tipos de matérias. Pode modificar no máximo 65 kg ou 65 litros.
• “Pirocinese controlada”: O mutante é capaz de usar o fogo já existente na natureza, seja em fogueiras, fogões ou isqueiros ao seu favor, podendo molda-lo e usa-lo como arma, não é capaz de criar fogo. Ganha +3 d ataque a cada 3 turnos. (+4 de ataque contra usuarios de poderes de fogo).
• “Hidrocinese Controlada”: O mesmo processo que o mutante usa para controlar o fogo ele usa para manipular a água do jeito que bem entender. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos. (+4 de ataque contra usuarios de poderes de Gelo/Planta).
• “Animação”: Com apenas um toque o mutante consegue dar vida a qualquer coisa imóvel, como estátuas, árvores, cadeiras, mesas, elmos vazios, até armaduras e muitos outros, tendo absoluto controle sobre os mesmo. Suas criações ganham 15 pontos de HP. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 5:
• “Modificação Avançada”: Adquire a capacidade de modificar coisas sólidas no que quiser, podendo modifica-las a 10 metros de distancia. Como mudar um pedaço de metal em uma espada, uma pedra em um bastão e muitos outros tipos de matérias. Pode modificar no máximo 80 kg ou 80 litros.
• “Armadura”: Este mutante pode erguer qualquer tipo de coisa e modificá-la para criar uma armadura que proteja seu próprio corpo, como solidificar terra ou criar uma armadura de gelo, metal ou coisas do gênero. É lançado 1d3 para saber a duração em turnos e 1d4 para saber o quanto o usuário ganhará de defesa por turno. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Alquimia protetora”: Pode criar rapidamente peças de proteção como escudos, luvas, etc... ganha +3 de defesa a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Alquimia de combate”: Pode criar rapidamente peças que podem ser utilizadas para ataque, como lanças, espadas, adagas, esferas de ferro, correntes, etc... Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos utilizando essa habilidade.
• “Modificação Inicial”: Pode modificar qualquer elemento só que em pouca quantidade e para um elemento com quase as mesmas substâncias químicas que o outro, podendo transformar uma pedra em granito, água em gelo, fogo em lava e muitos outros. Pode modificar somente 25 kg, ou 25 litros, de qualquer matéria com suas mãos.
• “Pirocinese controlada”: O mutante é capaz de usar o fogo já existente na natureza, seja em fogueiras, fogões ou isqueiros ao seu favor, podendo molda-lo e usa-lo como arma, não é capaz de criar fogo. Ganha +2 d ataque a cada 3 turnos. (+3 de ataque contra usuarios de poderes de fogo).
• “Hidrocinese Controlada”: O mesmo processo que o mutante usa para controlar o fogo ele usa para manipular a água do jeito que bem entender. Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos. (+3 de ataque contra usuarios de poderes de Gelo/Planta).
Nível 2:
• “Modificação Avançada”: Adquire a capacidade de modificar coisas sólidas no que quiser podendo modifica-las a 2,5 metros de distancia. Como mudar um pedaço de metal em uma espada, uma pedra em um bastão e muitos outros tipos de matérias. Pode modificar no máximo 35 kg ou 35 litros.
• “Animação”: Com apenas um toque o mutante consegue dar vida a qualquer coisa imóvel, como estátuas, árvores, cadeiras, mesas, elmos vazios, até armaduras e muitos outros, tendo absoluto controle sobre os mesmo. Suas criações ganham 10 pontos de HP. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
• “Armadura”: Este mutante pode erguer qualquer tipo de coisa e modificá-la para criar uma armadura que proteja seu próprio corpo, como solidificar terra ou criar uma armadura de gelo, metal ou coisas do gênero. É lançado 1d3 para saber a duração em turnos e 1d3 para saber o quanto o usuário ganhará de defesa por turno. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
Nível 3:
• “Modificação Avançada”: Adquire a capacidade de modificar coisas sólidas no que quiser podendo modifica-las a 5 metros de distancia. Como mudar um pedaço de metal em uma espada, uma pedra em um bastão e muitos outros tipos de matérias. Pode modificar no máximo 50 kg ou 50 litros.
• “Alquimia protetora”: Pode criar rapidamente peças de proteção como escudos, luvas, etc... ganha +2 de defesa a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Alquimia de combate”: Pode criar rapidamente peças que podem ser utilizadas para ataque, como lanças, espadas, adagas, esferas de ferro, correntes, etc... Ganha +2 de ataque a cada 3 turnos utilizando essa habilidade.
• “Prisão/armadilha”: Ao tocar o solo, pode formar uma armadilha que, quando o inimigo pisar no solo, uma grande cela, ou outro objeto, se forme em volta dele. O inimigo perde um movimento em seu próximo turno. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 4:
• “Modificação Avançada”: Adquire a capacidade de modificar coisas sólidas no que quiser podendo modifica-las a 7 metros de distancia. Como mudar um pedaço de metal em uma espada, uma pedra em um bastão e muitos outros tipos de matérias. Pode modificar no máximo 65 kg ou 65 litros.
• “Pirocinese controlada”: O mutante é capaz de usar o fogo já existente na natureza, seja em fogueiras, fogões ou isqueiros ao seu favor, podendo molda-lo e usa-lo como arma, não é capaz de criar fogo. Ganha +3 d ataque a cada 3 turnos. (+4 de ataque contra usuarios de poderes de fogo).
• “Hidrocinese Controlada”: O mesmo processo que o mutante usa para controlar o fogo ele usa para manipular a água do jeito que bem entender. Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos. (+4 de ataque contra usuarios de poderes de Gelo/Planta).
• “Animação”: Com apenas um toque o mutante consegue dar vida a qualquer coisa imóvel, como estátuas, árvores, cadeiras, mesas, elmos vazios, até armaduras e muitos outros, tendo absoluto controle sobre os mesmo. Suas criações ganham 15 pontos de HP. Habilidade possível 1 vez a cada 5 turnos.
Nível 5:
• “Modificação Avançada”: Adquire a capacidade de modificar coisas sólidas no que quiser, podendo modifica-las a 10 metros de distancia. Como mudar um pedaço de metal em uma espada, uma pedra em um bastão e muitos outros tipos de matérias. Pode modificar no máximo 80 kg ou 80 litros.
• “Armadura”: Este mutante pode erguer qualquer tipo de coisa e modificá-la para criar uma armadura que proteja seu próprio corpo, como solidificar terra ou criar uma armadura de gelo, metal ou coisas do gênero. É lançado 1d3 para saber a duração em turnos e 1d4 para saber o quanto o usuário ganhará de defesa por turno. Habilidade possível 1 vez a cada 6 turnos.
• “Alquimia protetora”: Pode criar rapidamente peças de proteção como escudos, luvas, etc... ganha +3 de defesa a cada 3 turnos, ao realizar essa habilidade.
• “Alquimia de combate”: Pode criar rapidamente peças que podem ser utilizadas para ataque, como lanças, espadas, adagas, esferas de ferro, correntes, etc... Ganha +3 de ataque a cada 3 turnos utilizando essa habilidade.
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